Postado por em 29/09/2017 • 5:41pm

A series finale de Teen Wolf de Domingo na [emissora americana da] MTV pareceu menos um final e mais o início de um novo capítulo para Scott McCall e seu Bando de amigos.

Após uma temporada lutando contra Gerard Argent e o reinado de medo de Tamora Monroe contra o sobrenatural em Beacon Hills, Scott, Stiles, Lydia, Derek, Malia, Chris Argent, Sheriff Noah Stilinski, Jackson, Ethan e Peter Hale venceram a batalha por sua cidade. Infelizmente, a guerra continuou, já que Monroe escapou com vida e expandiu seu plano para uma escala global.

O centésimo e último episódio do drama sobrenatural da MTV, enquanto lidava mais com a luta contra o monstro do medo Anuk-Ite e o resgate de Beacon Hills de uma guerra generalizada, foi acentuado por cenas de Scott e Argent salvando um jovem lobisomem chamado Alec, um novo personagem fugindo dos caçadores de Monroe. Scott e Argent ajudaram-no a encontrar segurança e o convidaram para se juntar ao Bando de Beacon Hills para lutar contra os milhares de novos caçadores que Monroe alistou em sua guerra para matar cada um dos seres sobrenaturais. Ao invés de oferecer uma conclusão satisfatória à história, Teen Wolf terminou com uma cena promissora do Bando de Scott acolhendo Alec ao grupo deles.

O criador da série e produtor executivo Jeff Davis falou com o The Hollywood Reporter sobre concluir o primeiro drama roteirizado da MTV após seis temporadas, as influências surpreendentes que ele usou para escrever a finale, sua decepção por causa de quem ele não conseguiu trazer de volta para o episódio final, e mais.

– Já caiu a ficha para você que a série chegou a um fim?

É uma coisa muito estranha. Eu nunca escrevi uma series finale antes. Eu nunca me despedi de um projeto dessa forma. Eu nunca tive nada na minha vida profissional assim. É difícil dizer adeus, mas também estou me preparando para novos desafios.

Ao escrever sua primeira series finale, qual foi o objetivo mais importante que você precisava alcançar?

Era realmente tanto prestar uma homenagem à série em si com retornos inteligentes e grandes momentos para cada personagem. Mas a coisa mais importante era contar uma boa história de Teen Wolf, fazer com que fosse um ótimo episódio de Teen Wolf com ação, com humor, com romance, e dar a cada personagem seu momento heroico. Houve uma cena que quando todos nós assistimos juntos [na exibição especial para elenco e equipe], todo mundo vibrou, foi uma ótima cena com o Sheriff Stilinski.

Apesar de boa parte do episódio passar bastante a sensação de encerramento com as relações entre os personagens, por que você quis deixar a história em aberto?

Eu pensei bastante sobre outras series finales e certos episódios finais que deixaram o público boquiaberto, se perguntando o que acontece depois, como [o de] “The Sopranos,” ou alguns em que mandam o elenco todo para a prisão, como em “Seinfeld,” e outros, como “Lost,” onde todo mundo está morto e eles se encontram na vida após a morte. Eu pensei sobre que tipo de series finale se encaixa melhor para esta série, e para mim, foi, “E a aventura continua…” Era isso que queríamos fazer. Eu quero saber que Scott e seus amigos têm muitas outras histórias para contar. Esta história não acabou. Ele vai lá e enfrenta muitas outras batalhas, faz novos amigos, derrota novos inimigos. Isso pareceu certo para a finale. E eu também tive a oportunidade de ter gente como Tyler Hoechlin e Dylan O’Brien naquela última cena como parte do Bando de Scott a partir do primeiro dia. É uma comprovação para a série e quantas pessoas amaram trabalhar nela que todos retornaram.

Você apresentou um novo personagem, Alec, na finale. Com uma nova encarnação de Teen Wolf em desenvolvimento, primeiro em formato podcast antes de ser relançada completamente, ele tem algo relacionado a esses planos?

Por enquanto são só conversas até agora. Aquele personagem, toda aquela ideia que encerra [o episódio], aquilo foi algo que me ocorreu há muito tempo atrás. Tyler Posey na verdade contribuiu para mim, [ele disse] “Eu tenho uma ideia para a finale que eu acordo em um quarto de hotel à beira da estrada, e é um ano ou dois depois, e sou eu e o Argent.” Eu fiquei tipo, “Eu amo essa ideia.” E nós fizemos isso. Mas aquele personagem [do Alec], para mim, representa o público. Não houve nenhuma real intenção de introduzir um personagem para relançar a série. Era simplesmente esse menino, Alec, interpretado por Ben Wadsworth, que é um estranho, um menino em fuga, por conta própria, e Scott diz a ele, “Se você se sente um excluído, se você se sente sozinho, você pode ser um de nós. Pode ficar conosco.” Essa é a mensagem da série e a grande mensagem desta temporada, que era sobre o medo, ser um excluído.

Por que você quis continuar a marca Teen Wolf imediatamente após a temporada final, ao invés de esperar alguns anos?

Parte disso foi ideia do [presidente da MTV] Chris McCarthy. Ele tem um verdadeiro amor pela série. O regime anterior queria passar o pano em tudo e começar do zero, mas Chris quer manter uma coisa boa em andamento. Eu espero estar trabalhando com eles em outros projetos. Nós temos [uma adaptação de] “A Guerra dos Mundos” [com elenco feminino] como possibilidade, e acabamos de entregar o roteiro para isso, então as coisas podem estar bem comigo e a MTV por mais um tempinho.

Quais tipos de histórias você quer continuar de Teen Wolf, e por que em formato de podcast?

Eu acho que há muitas ideias para séries derivadas. Eu amaria ver Jackson e Ethan em Londres como um podcast. (Risos) Ter um arco de oito-episódios, talvez, em podcast sobre uma aventura que eles vivem por lá. Eu poderia ver qualquer tipo de spin-off dentro deste universo. Se Hoechlin topar, eu gostaria de seguir Derek em um podcast. Você sabe que na verdade quem seria muito bom nisso seria Daniel Sharman. Se eu pudesse convencer Daniel Sharman a reprisar seu papel de Isaac, como Daniel já fez gravações de audiolivros, eu aposto que ele seria ótimo em um podcast. E podcasts são incríveis esses dias. Eu ouvi o de S-Town há pouco tempo e foi empolgante. Eu não conseguia sair de dentro do meu carro porque eu precisava terminar de ouvir. Então foi muito fascinante para mim como a moda desse dispositivo bem antigo para contar histórias está de volta. É basicamente novelas de rádio voltando à vida.

Houve o retorno de tantos personagens incríveis no último episódio, especialmente quando o Anuk-Ite começou a tomar a forma dos maiores medos de Scott, como o Void Stiles. Qual dos retornos dos personagens foi o mais difícil de fazer acontecer?

Mais difícil de realizar em termos de narrativa, nenhum deles. Todos eles pareceram se encaixar muito bem de volta na série. O mais difícil de fazer acontecer em termos de agendamento com certeza foi Dylan O’Brien. Mas ele fez dar certo, para crédito dele. Ele ama o papel, e ele disse, “Eu quero fazer parte da finale. Eu quero fazer parte da última temporada. Vou dar um jeito.” A dificuldade foi que, eu na verdade tive que escrever a maior parte [do roteiro] do [6x]20, a finale, antes dos roteiros dos episódios 18 e 19 sequer estarem terminados. (Risos) Isso é um desafio quando se tem uma semana com este ator antes dele pegar um avião para ir gravar o filme dele.

Com a disponibilidade de Dylan limitada, houve algum plano de expandir a história de Stiles no FBI e Derek sendo caçado que você não conseguiu levar adiante?

Eu teria amado ter os dois por mais alguns episódios, sim. Hoechlin foi ótimo, e foi muito bom ter Hoechlin em dois episódios. Quando você não tem controle sobre eles e você não é dono do tempo deles, os compromissos deles ficam loucos. Meu primeiro e segundo assistente de direção ficam arrancando os cabelos tentando fazer com que todo mundo apareça no set ao mesmo tempo. E um ator que eu queria que tivesse aparecido em outro episódio era o Colton. No episódio 19, ele não conseguiu fazer parte. Então nós só podíamos mostrar Charlie Carver. Eu iria amar ter Jackson e Ethan juntos naquele episódio, também. Infelizmente, na narrativa, nós tivemos que separá-los, mas Colton estava muito ocupado trabalhando para Ryan Murphy. (Risos) Estou muito feliz por ele.

Houve algum personagem que você queria que tivesse voltado para o último episódio mas não conseguiu?

Minha maior decepção foi, houve duas pessoas, e ambas foram problemas de conflito de agendas. Eu adoraria ter Meagan Tandy como Braeden, e eu adoraria ter Seth Gilliam como Deaton. Eu havia na verdade começado a escrever toda uma história para Seth na finale, e aí acabou que não conseguimos tê-lo por causa da agenda dele com The Walking Dead.

Você pode revelar qual teria sido a história dele no último episódio, caso ele estivesse disponível para gravar?

Eu queria que ele fizesse parte de toda a descoberta e dar um momento heroico para ele também. Honestamente, o mais importante do último episódio foi que Scott teve uma grande história, que nós trazemos o foco de volta ao lobisomem adolescente. É ok que nós não tivemos certos outros personagens porque [tudo] começou com Tyler Posey, e eu amo o fato de que termina com ele.

Houve vários tributos [na finale] ao piloto e grandes momentos no decorrer da série. Qual frase ou tributo significou mais para você?

Eu amei quando o Gerard diz, “Montain ash,” que é um tributo a quando ele grita as palavras “mountain ash” na finale da Segunda Temporada. Eu disse ao diretor, Russell Mulcahy, “Dessa vez eu só quero que ele sussurre.” Isso foi bem divertido assim como aquela finale da Segunda Temporada. Esses pequenos tributos espertos foram tão divertidos de fazer.

Lydia e Stiles tiveram reações engraçadas ao descobrirem sobre Jackson e Ethan. O que foi importante para você em fazer aquele momento dar certo?

Foi acertar o humor do momento, e também foi mostrar que a [ex-namorada de Jackson] Lydia já sabia. Mostrar que ela pensava com ela mesma, “Esse garoto vai ser tão melhor quando ele descobrir tudo.” E um pouco disso foi que, é muito bom ver o Colton assumido na vida real e isso ter mudado tanto ele e ele ter se tornado uma pessoa diferente, melhor [por causa disso]. Aquela cena foi uma das mais fáceis de se escrever porque eu sabia como queria fazer as pessoas rirem.

No ato final do último episódio, Kate, que levou um tiro da fatal wolfsbane amarela, atacou Gerard depois que Argent saiu da sala, mas eles dois já sobreviveram a tantas experiências de quase morte antes. Já que as mortes deles não foram explicitamente mostradas em cena, qual é o destino oficial deles no fim da série?

(Risos.) Quem sabe? Aqueles dois sempre possuem um jeito de voltar à vida, não é mesmo? Eu deixarei essa sua pergunta sem resposta.

Justo. Este foi o final de série que você sempre teve em mente quando a série começou, ou mudou ao longo do curso de cem episódios?

Com certeza mudou. Eu tive essa ideia de Scott conhecendo um jovem lobisomem lá na Quarta Temporada. Mas para ser honesto, quando estávamos fazendo a Quinta Temporada, eu achei que o 5×20 ia ser o último episódio até a emissora chegar e dizer, “Nós queremos mais 20.” Então estou feliz que tivemos a oportunidade de fazer dessa forma. Isso teve a sensação de uma grande despedida e uma história épica. Eu gosto do fato de que [a história] se expandiu para [uma escala] global também. Estou muito feliz de ter tido a oportunidade de encerrar a série com esse conhecimento prévio e preparar para isso. E eu estou muito contente que todos estes atores quiseram voltar para papeis que eles não haviam interpretado por um tempo.

Fonte
Tradução & Adaptação: Equipe TWBR.

 










4806788_28229.jpg
78688544.jpg
4806788_28129.jpg
780786748_28229.jpg
780786748_28129.jpg
3a~0.jpg
4880978521_28829.jpg
4880978521_28729.jpg
4880978521_28529.jpg
4880978521_28429.jpg
4880978521_28329.jpg
4880978521_28229.jpg
4880978521_28129.jpg
80878789625.jpg
807685541_28129.jpg
807685541_28229.jpg
136655455_281029.jpg
808986556_28229.jpg
136655455_281329.jpg
808986556_28429.jpg
136655455_281229.jpg
808986556_28329.jpg
808986556_28129.jpg
136655455_281129.jpg
136655455_281429.jpg
136655455_281629.jpg
136655455_281529.jpg
136655455_28929.jpg
136655455_28829.jpg
136655455_28729.jpg
136655455_28629.jpg
136655455_28529.jpg
136655455_28429.jpg
136655455_28329.jpg
136655455_28229.jpg
136655455_28129.jpg
6575410122_281429.jpg
6575410122_281329.jpg
6575410122_281229.jpg
6575410122_281029.jpg
6575410122_28929.jpg
6575410122_28829.jpg
6575410122_28729.jpg
6575410122_28629.jpg
6575410122_28529.jpg
6575410122_28429.jpg
6575410122_28329.jpg
6575410122_28229.jpg
6575410122_28129.jpg
7878067858.jpg
7709786678786.jpg
882962808390549504.jpg
5108854525_28229.jpg
5108854525_28129.jpg
78907845445_28429.jpg
78907845445_28329.jpg
78907845445_28229.jpg
780678445_28129.jpg
78907845445_28529.jpg
780678445_28229.jpg
78907845445_28629.jpg
78907845445_28129.jpg
087867885444.jpg
879078644858_28129.jpg
879078644858_281029.jpg
879078644858_28829.jpg
879078644858_28929.jpg
879078644858_28729.jpg
879078644858_28629.jpg
879078644858_28529.jpg
879078644858_28329.jpg
879078644858_28229.jpg
7807867844_28429.jpg
7807867844_28329.jpg
7807867844_28229.jpg
7807867844_28129.jpg
807897844.jpg
879078644858_28429.jpg
780788544.jpg
780789888858.jpg
78080687688_28429.jpg
78080687688_281329.jpg
78080687688_281229.jpg
78080687688_281129.jpg
78080687688_281029.jpg
78080687688_28929.jpg
78080687688_28829.jpg
78080687688_28729.jpg
78080687688_28629.jpg
78080687688_28529.jpg
78080687688_28329.jpg
78080687688_28229.jpg
78080687688_28129.jpg
21980414.jpg
21980280.jpg
7806787874_28329.jpg
7806787874_28229.jpg
7806787874_28129.jpg
798607867867787.jpg
7806786514_28529.jpg
7806786514_28829.jpg
7806786514_28729.jpg
7806786514_28629.jpg
7806786514_28429.jpg
7806786514_28329.jpg
7806786514_28229.jpg
7806786514_28129.jpg
097878647534.jpg
780897878874.jpg
8488045223_28929.jpg
8488045223_28829.jpg
8488045223_28629.jpg
8488045223_28329.jpg
8488045223_28729.jpg
8488045223_281229.jpg
8488045223_281129.jpg
8488045223_28229.jpg
8488045223_281029.jpg
8488045223_28129.jpg
8488045223_28429.jpg
8488045223_281329.jpg
8488045223_28529.jpg
78097864441_28429.jpg
78097864441_28329.jpg
78097864441_28229.jpg
78097864441_28129.jpg
78097864441_28729.jpg
78097864441_28629.jpg
78097864441_28529.jpg
54980505321_285629.jpg
54980505321_285529.jpg
54980505321_285429.jpg
54980505321_285329.jpg
54980505321_285229.jpg
54980505321_285129.jpg
54980505321_285029.jpg
54980505321_284929.jpg
54980505321_284829.jpg
54980505321_284729.jpg
54980505321_284629.jpg
54980505321_284529.jpg
54980505321_284429.jpg
54980505321_284329.jpg
54980505321_284229.jpg
54980505321_284129.jpg
54980505321_284029.jpg
54980505321_283929.jpg
54980505321_283829.jpg
54980505321_283729.jpg
54980505321_283629.jpg
54980505321_283529.jpg
54980505321_283429.jpg
54980505321_283329.jpg
54980505321_283229.jpg
54980505321_283129.jpg
54980505321_283029.jpg
54980505321_282929.jpg
54980505321_282829.jpg
54980505321_282729.jpg
54980505321_282629.jpg
54980505321_282529.jpg
54980505321_282429.jpg
54980505321_282329.jpg
54980505321_282229.jpg
54980505321_282129.jpg
54980505321_282029.jpg
54980505321_281929.jpg
54980505321_281829.jpg
54980505321_281729.jpg
54980505321_281629.jpg
54980505321_281529.jpg
54980505321_281429.jpg
54980505321_281329.jpg
54980505321_281229.jpg
54980505321_281129.jpg
54980505321_281029.jpg
54980505321_28929.jpg
54980505321_28829.jpg
54980505321_28729.jpg
54980505321_28629.jpg
54980505321_28529.jpg
54980505321_28429.jpg
54980505321_28329.jpg
54980505321_28229.jpg
54980505321_28129.jpg
8097898854_284629.jpg
8097898854_284529.jpg
8097898854_284429.jpg
8097898854_284329.jpg
8097898854_284229.jpg
8097898854_284129.jpg
8097898854_284029.jpg
8097898854_283929.jpg
8097898854_283829.jpg
8097898854_283729.jpg
8097898854_283629.jpg
8097898854_283529.jpg
8097898854_283429.jpg
8097898854_283329.jpg
8097898854_283229.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: