Postado por em 28/09/2017 • 1:00am

The Wrap é um site fundado por Sharon Waxman – autora, jornalista, e blogueira americana que faz parte dos renomados jornais estadunidenses The Washington Post e o New York Times. Foi em 2009 que criou a organização digital de notícias voltada ao entretenimento e à mídia em geral que deu origem ao portal de hoje.

O site atualmente conta com três sedes, sendo uma delas em Los Angeles, além de uma grande equipe de funcionários e contribuidores regulares. Um deles é Reid Nakamura, repórter televisivo da plataforma. Foi ele que teve a oportunidade de entrevistar o criador e produtor executivo de Teen Wolf, Jeff Davis, para, entre outros assuntos, discutir o último episódio da série.

Confira na íntegra a matéria publicada:

Lá em 2011, a adaptação para a TV de “Teen Wolf” criada por Jeff Davis estreou e rapidamente se tornou o primeiro sucesso roteirizado da MTV. Agora, mais de seis anos depois, a série exibiu seu centésimo e último episódio, e Davis está pronto para um período de folga.

O [filme] “Teen Wolf” original foi uma comédia exagerada dos anos 80 mais lembrada por uma cena onde Michael J. Fox surfa em cima de uma van com uma maquiagem de criatura engraçada. Davis pegou essa premissa inicial e transformou em algo completamente diferente, uma mistura sombria entre drama-fantasia e romance de ensino médio.

Até mesmo depois da explosão-“Crepúsculo” de filmes e séries do gênero direcionados a um público jovem, “Teen Wolf” se separou do bando e virou um grande sucesso, construindo um conjunto de fãs dedicados e tornando seus protagonistas de atores desconhecidos em verdadeiras estrelas no decorrer de suas seis temporadas.

Mas após todo esse sucesso, “Teen Wolf” finalmente chegou a um fim no último Domingo, e Davis refletiu sobre a jornada e terminar a série em uma entrevista com o TheWrap.

Quanto a o que está por vir? Davis diz que ele tem alguns projetos em andamento, incluindo outra adaptação para a MTV. Desta vez ele estará abordando “A Guerra dos Mundos.” E, quem sabe, talvez um dia um relançamento de “Teen Wolf.” Mas antes disso, férias.

Leia a entrevista completa do TheWrap com Jeff Davis abaixo:

TheWrap: Primeiramente, parabéns por “Teen Wolf.” Seis temporadas e cem episódios não é nada para se desprezar.
Davis: Obrigado! Foi uma boa jornada. Faz sete anos que eu comecei a trabalhar nesta série.

– O que está por vir para você? O que você tem a seguir?
Estou trabalhando em algumas coisas, na verdade. Uma delas é com a MTV, um relançamento de “Guerra dos Mundos” para a televisão. Nós acabamos de entregar o roteiro, e esperamos que a emissora goste. Vamos ver o que acontece. Eu tenho algumas outras coisas em processo, mas eu meio que quero tirar umas férias depois disso. Foi meio cansativo terminar essa quantidade de episódios de uma série. Especialmente na velocidade que os fizemos.

– Qual é a sensação agora que acabou? Você está pronto para seguir em frente ou triste por abandonar?
As duas coisas. Eu acho que é por isso que quando pessoas chegam a esse ponto, elas sempre usam o termo “agridoce.” Há um sentimento de tristeza em abandonar e dar adeus a estes personagens. [Mas] Eu nunca quis que chegasse à altura na qual nós não estivéssemos realmente nos esforçando. Estou muito orgulhoso do último episódio, e espero que o público goste. Nós com certeza demos nosso melhor nele.

TeenWolf_TWONET_6x20-845.jpg

– Alguma vez houve algum momento em que você pensou que a série poderia continuar, ou esse sempre foi o ponto final natural?
Eu senti que se a série fosse continuar por mais tempo, provavelmente teria que ser sem mim. Eu senti que esse provavelmente era o final natural para mim. Se eu fosse continuar fazendo, eu não teria colocado todo o esforço que eu podia [colocar]. Então eu teria torcido para que novas pessoas tivessem assumido [a série] e contado suas próprias histórias dentro desse universo. Eu tive grandes colaboradores ao longo do caminho, mas quando é algo tão pessoal assim que é muito na minha narrativa, você precisa sim depositar tanto tempo nisso. E eu me sinto preparado para seguir em frente rumo a coisas novas. Eu sei que muitos dos atores queriam continuar. Boa parte deles não estavam preparados para abandonar ainda. Mas tenho certeza de que encontrarão novos projetos e novos personagens para habitar que irão inspirá-los.

– Toda vez que os atores falavam sobre trabalhar na série, eles falavam sobre como eles amavam ser parte, e o quanto parecia uma família.
Esse com certeza foi um esforço consciente. Há tantos lugares em Hollywood, e tantas séries que você ouve falar nas quais todo mundo é infeliz e se odeia. Ou dois atores se recusam a estar em uma cena um com o outro. Mas eu acho que demos muita sorte com o grupo de pessoas que tivemos e ter certeza que a equipe que tínhamos fez com que isso acontecesse. Era um lugar ótimo de ir para trabalhar todo dia.

– Por quanto tempo você este trabalhando em direção a esse final? Você sempre teve em mente esse fim particular para a série, no qual Scott coloca este novo lobisomem sob os cuidados dele?
Eu tive ideias diferentes sobre como terminar a série. Em um certo ponto eu achei que o final da Quinta Temporada ia ser definitivo, e aí a emissora telefonou. Mas lá na Quarta Temporada, eu tive essa ideia de fazer uma história em um avanço no tempo onde Scott conhece este jovem, novo lobisomem. No último episódio é o personagem de Alec, interpretado por Ben Wadsworth, e ele diz aquelas mesmas palavras para ele: “Você não é um monstro, você é um lobisomem como eu.” E basicamente o que ele está dizendo para o público é que se você é um excluído, você vai encontrar pessoas como você. Você vai encontrar um lugar ao qual pertence. Então eu gosto do fato de que transmite essa mensagem. Quanto a outras coisas, como ter a oportunidade de trazer Colton Haynes de volta, isso estava na minha lista de desejos. Mas eu não sabia até esta temporada, alguns meses após começar a temporada, que seria possível. Então algumas coisas foram surpresas boas.

– Você acabou trazendo vários rostos familiares de volta nessa temporada, e foi divertido assistir todas elas aparecerem, especialmente no último episódio.
O bom disso é que eles definitivamente não fizeram [a participação na série] por dinheiro [Risos]. Muitas vezes quando você vê personagens retornando, os atores são pagos. Nós não tivemos condições, então você sabe que com muitos desses atores foi realmente por amor à série e às pessoas com as quais eles trabalham.

– E a batalha final de Scott foi quase que uma coleção “melhores hits” dos vilões da série. Você alguma vez se preocupou quanto a ter retornos demais? Houve um limite que você teve cuidado para não ultrapassar?
Com certeza. Você definitivamente se preocupa sobre estar simplesmente jogando pessoas para uma participação, então poderia acabar sendo tipo uma lista de chamada que é simplesmente estúpida. Mas trazer os vilões de volta dessa forma foi meio que orgânico para a nossa história. Essa foi uma criatura que entra na sua mente e tentou usar todo os medos que Scott já teve contra ele. Então foi natural para a história, e também foi um jeito de dizer o momento que Scott havia enfrentado esses medos. Quando ele fala para o Anuk-Ite, “Você não pode me derrotar, eu não tenho mais medo,” ele está dizendo que venceu esses medos. [A cena] também é um testamento à galeria de caras do mal que construímos com o passar dos anos. Temos muito orgulho dos nossos malvados.

– Boa parte da finale se passa na escola, onde nenhum desses personagens sequer estudam mais. Mas aqueles são cenários icônicos de “Teen Wolf” a essa altura do campeonato. Alguma vez passou a ser bobo para você sempre ter esses personagens de volta o tempo todo na escola?
Ah, com certeza! Mas quando você está em um seriado de TV a cabo, você tem este set, aquele set e este set. Então muitas vezes era, “Ei gente, estamos sem dinheiro e não podemos ir a determinado lugar. Vocês querem que as cenas de luta aconteçam nos túneis, no hospital ou na escola? Vocês escolhem.” [Risos]. Então parte disso é por questão econômica. Mas eu também acho que é um pouco poético terminar a história e ter a luta por Beacon Hills na escola, já que foi lá que tudo começou. Eu gosto sim do fato de que gravamos a primeira cena e a última no centro de Los Angeles e determinamos o cenário lá. Eu acho que isso expandiu o universo da série e deu uma sensação mais global.

– Os fãs parecem bastante divididos em relação ao romance entre Scott e Malia que floresceu nesta temporada. Qual foi sem processo de pensamento ao transformar esses dois em casal?
Eu estava dividido quando começamos, também. Mas eu meio que disse, “Que diabos, vamos nessa.” Você se pergunta se o personagem principal precisa ter um romance? Sempre precisa existir um romance em uma história? Mas eu gosto deles juntos. Eu achei que tinham química, e achei que eles funcionavam [bem]. É uma série sombria às vezes e você quer dar momentos de felicidade a alguns personagens. Eu mesmo gosto sim desse romance, fiquei muito feliz com ele. Mas também não tenho problema nenhum com pessoas terem odiado, porque se todo mundo gostasse de tudo na série, não haveria nada para se falar.

– Dylan O’Brien voltou para dois episódios dessa temporada, e ele discutiu numa recente entrevista com a Vulture retornar para terminar a série após o acidente dele. Como foi tê-lo de volta?
Ele esteve lá [no set] por tão pouco tempo, e eu havia saído para reescrever e editar [os roteiros], então não tive a chance de estar no set o tanto que eu queria. Mas quando eu o vi subir as escadas no nosso cenário em sua roupa de estagiário do FBI, eu pensei “Ah, isso é perfeito. Isso vai ser incrível.” … Eu estava no set com ele quando o tivemos com a maquiagem de Void Stiles de novo, e ele disse que foi muito divertido poder interpretar esse personagem por uma última vez. Eu lembro de vê-lo saindo de repente pelas portas carregando Derek, e depois fazendo a versão oposta do ponto de vista de Derek. Foi muito divertido poder escrever aquelas cenas e poder ver o ator habitar todas as melhores qualidades daquele personagem.

– E, é claro, a pergunta que surge toda vez que um seriado de TV termina hoje em dia é quando irá voltar. Eu sei que você acabou de encerrar a série, mas você já pensou sobre como a série pode ser se voltar?
A única ideia que eu tinha em mente seria se você fizesse tudo em um lugar completamente novo. É tão difícil para mim, visualizar um relançamento de “Teen Wolf” sem Tyler Posey. A ideia que eu poderia ver acontecendo seria Tyler como um personagem tipo o Professor X [de X-Men], e ele traz todo um novo grupo de lobisomens e adolescentes e eles são o novo Bando dele sob sua custódia. Eu conseguiria ver isso, meio que como a história em quadrinho de “O Cavaleiro das Trevas” acaba quando o velho Bruce Wayne tem toda uma nova equipe de protegidos para treinar. Eu poderia visualizar isso, seria divertido. E eu sei que Posey provavelmente toparia fazer parte.

– Isso é algo que você poderia se imaginar querendo fazer [parte] algum dia?
Eu não sei. É engraçado, a não ser que tenhamos cuidado, todos nós temos tendência a falar igual ao Daniel Craig dizendo que ele preferiria dar um tiro na própria cara a fazer outro filme do James Bond. Mas caso você dê a si mesmo alguns meses, ou um ano ou dois talvez, e você pensa tipo, “Na verdade eu tenho outra ideia e isso pode ser muito bom.” Então quem sabe. Eu tenho tanto amor pelo universo e os personagens. Vamos ver. Mas é um desafio tão legal assumir um universo novo e novos personagens.

Fonte
Tradução & Adaptação: Equipe TWBR.

O centésimo e último episódio de Teen Wolf foi ao ar no último Domingo, dia 24 de Setembro. Você pode fazer o download dele juntamente com sua legenda, ou assisti-lo online, através dos links em nossa publicação dedicada à Series Finale.

Não deixe de continuar acessando o Teen Wolf Brasil para mais entrevistas traduzidas, bem como acompanhar nosso perfil no Twitter e página no Facebook para mais conteúdo relacionado à série!










4806788_28229.jpg
78688544.jpg
4806788_28129.jpg
780786748_28229.jpg
780786748_28129.jpg
3a~0.jpg
4880978521_28829.jpg
4880978521_28729.jpg
4880978521_28529.jpg
4880978521_28429.jpg
4880978521_28329.jpg
4880978521_28229.jpg
4880978521_28129.jpg
80878789625.jpg
807685541_28129.jpg
807685541_28229.jpg
136655455_281029.jpg
808986556_28229.jpg
136655455_281329.jpg
808986556_28429.jpg
136655455_281229.jpg
808986556_28329.jpg
808986556_28129.jpg
136655455_281129.jpg
136655455_281429.jpg
136655455_281629.jpg
136655455_281529.jpg
136655455_28929.jpg
136655455_28829.jpg
136655455_28729.jpg
136655455_28629.jpg
136655455_28529.jpg
136655455_28429.jpg
136655455_28329.jpg
136655455_28229.jpg
136655455_28129.jpg
6575410122_281429.jpg
6575410122_281329.jpg
6575410122_281229.jpg
6575410122_281029.jpg
6575410122_28929.jpg
6575410122_28829.jpg
6575410122_28729.jpg
6575410122_28629.jpg
6575410122_28529.jpg
6575410122_28429.jpg
6575410122_28329.jpg
6575410122_28229.jpg
6575410122_28129.jpg
7878067858.jpg
7709786678786.jpg
882962808390549504.jpg
5108854525_28229.jpg
5108854525_28129.jpg
78907845445_28429.jpg
78907845445_28329.jpg
78907845445_28229.jpg
780678445_28129.jpg
78907845445_28529.jpg
780678445_28229.jpg
78907845445_28629.jpg
78907845445_28129.jpg
087867885444.jpg
879078644858_28129.jpg
879078644858_281029.jpg
879078644858_28829.jpg
879078644858_28929.jpg
879078644858_28729.jpg
879078644858_28629.jpg
879078644858_28529.jpg
879078644858_28329.jpg
879078644858_28229.jpg
7807867844_28429.jpg
7807867844_28329.jpg
7807867844_28229.jpg
7807867844_28129.jpg
807897844.jpg
879078644858_28429.jpg
780788544.jpg
780789888858.jpg
78080687688_28429.jpg
78080687688_281329.jpg
78080687688_281229.jpg
78080687688_281129.jpg
78080687688_281029.jpg
78080687688_28929.jpg
78080687688_28829.jpg
78080687688_28729.jpg
78080687688_28629.jpg
78080687688_28529.jpg
78080687688_28329.jpg
78080687688_28229.jpg
78080687688_28129.jpg
21980414.jpg
21980280.jpg
7806787874_28329.jpg
7806787874_28229.jpg
7806787874_28129.jpg
798607867867787.jpg
7806786514_28529.jpg
7806786514_28829.jpg
7806786514_28729.jpg
7806786514_28629.jpg
7806786514_28429.jpg
7806786514_28329.jpg
7806786514_28229.jpg
7806786514_28129.jpg
097878647534.jpg
780897878874.jpg
8488045223_28929.jpg
8488045223_28829.jpg
8488045223_28629.jpg
8488045223_28329.jpg
8488045223_28729.jpg
8488045223_281229.jpg
8488045223_281129.jpg
8488045223_28229.jpg
8488045223_281029.jpg
8488045223_28129.jpg
8488045223_28429.jpg
8488045223_281329.jpg
8488045223_28529.jpg
78097864441_28429.jpg
78097864441_28329.jpg
78097864441_28229.jpg
78097864441_28129.jpg
78097864441_28729.jpg
78097864441_28629.jpg
78097864441_28529.jpg
54980505321_285629.jpg
54980505321_285529.jpg
54980505321_285429.jpg
54980505321_285329.jpg
54980505321_285229.jpg
54980505321_285129.jpg
54980505321_285029.jpg
54980505321_284929.jpg
54980505321_284829.jpg
54980505321_284729.jpg
54980505321_284629.jpg
54980505321_284529.jpg
54980505321_284429.jpg
54980505321_284329.jpg
54980505321_284229.jpg
54980505321_284129.jpg
54980505321_284029.jpg
54980505321_283929.jpg
54980505321_283829.jpg
54980505321_283729.jpg
54980505321_283629.jpg
54980505321_283529.jpg
54980505321_283429.jpg
54980505321_283329.jpg
54980505321_283229.jpg
54980505321_283129.jpg
54980505321_283029.jpg
54980505321_282929.jpg
54980505321_282829.jpg
54980505321_282729.jpg
54980505321_282629.jpg
54980505321_282529.jpg
54980505321_282429.jpg
54980505321_282329.jpg
54980505321_282229.jpg
54980505321_282129.jpg
54980505321_282029.jpg
54980505321_281929.jpg
54980505321_281829.jpg
54980505321_281729.jpg
54980505321_281629.jpg
54980505321_281529.jpg
54980505321_281429.jpg
54980505321_281329.jpg
54980505321_281229.jpg
54980505321_281129.jpg
54980505321_281029.jpg
54980505321_28929.jpg
54980505321_28829.jpg
54980505321_28729.jpg
54980505321_28629.jpg
54980505321_28529.jpg
54980505321_28429.jpg
54980505321_28329.jpg
54980505321_28229.jpg
54980505321_28129.jpg
8097898854_284629.jpg
8097898854_284529.jpg
8097898854_284429.jpg
8097898854_284329.jpg
8097898854_284229.jpg
8097898854_284129.jpg
8097898854_284029.jpg
8097898854_283929.jpg
8097898854_283829.jpg
8097898854_283729.jpg
8097898854_283629.jpg
8097898854_283529.jpg
8097898854_283429.jpg
8097898854_283329.jpg
8097898854_283229.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: