Postado por em 21/07/2017 • 4:51am

Os integrantes de Teen Wolf se reuniram em San Diego uma última vez para o maior evento relacionado à cultura pop no mundo, a Comic-Con. A edição de 2017, acontecendo dos dias 20 a 23 de Julho, certamente é mais do que especial, considerando que os atores estão prestes a se despedir da série de sucesso da MTV, com seus 10 episódios finais estreando no próximo Domingo, dia 30.

Tanto é que pela primeira vez na história de Teen Wolf no evento, sempre marcando presença desde antes mesmo da série começar a ser exibida, o painel aconteceu no Hall H, que é o maior salão do Centro de Convenções de San Diego, possuindo uma capacidade para 6.500 pessoas.

Representando a série estavam o criador e produtor executivo Jeff Davis, ao lado dos originais Tyler Posey (Scott McCall) e Dylan O’Brien (Stiles Stilinski), bem como os pais de seus personagens, Melissa Ponzio (Melissa McCall) e Linden Ashby (Sheriff Stilinski). Entre os veteranos estavam Shelley Hennig (Malia Tate), Dylan Sprayberry (Liam Dunbar) e Khylin Rhambo (Mason Hewitt), ao lado do mais novato Cody Christian (Theo Raeken). Fechando o grande elenco, Charlie Carver fez seu retorno ao palco da Comic-Con após duas temporadas, celebrando a volta de seu personagem Ethan.

Antes de todos entrarem para dar início ao painel, um vídeo de Tyler Hoechlin se desculpando por sua ausência foi exibido, servindo como introdução de uma cena que mostrava o retorno de Derek Hale a Beacon Hills. A abertura no Hall H então foi feita por Jeff Davis, falando sobre como a primeira vez em que o elenco de Teen Wolf compareceu à Comic-Con em 2009, a série ainda não havia estreado na MTV e foram exibidos os 10 minutos do piloto da série para cerca de vinte pessoas que não sabiam nem quem os atores eram. Estar no maior auditório do evento em 2017 é “a coisa mais legal de todas” para Tyler Posey, que agradeceu a presença de todos.

Inicio > Convenções > 2017 > 20/07 Teen Wolf Panel @ Comic Con de San Diego 2017

    

    

Em seguida, Melissa Ponzio perguntou àqueles de elenco que estão desde a Primeira Temporada sobre a sensação de chegar aos 100 episódios. Tyler Posey e Dylan O’Brien, seguidos da própria Melissa, falaram sobre como a série é especial para cada um deles e o quão incrível foi viver essa jornada.

Charlie Carver disse como está feliz por estar de volta na 6B, além de que o set de Teen Wolf é um dos melhores que ele já esteve. Shelley Hennig fala sobre a trajetória de Malia e como ela não havia previsto o final de sua personagem, “mas eu também não poderia ter previsto que ficaria na série por esse tempo todo.”

Dylan Sprayberry responde a uma pergunta de Jeff Davis sobre sua audição para entrar na série, e comenta que fez quatro testes para o papel de Jovem Derek e não conseguiu, mas bastou um único teste de cena com Tyler Posey e Dylan O’Brien para se tornar Liam.

Após isso, foi exibida uma montagem com as audições de diversos membros do elenco, que foram pegos de surpresa. Tyler Posey em particular ficou muito emocionado ao ver seu teste para Scott McCall, no qual reproduzia a cena do piloto da série com o cachorro trazido à clínica veterinária por Allison Argent, que já era interpretada pela atriz Crystal Reed.

Quanto à cena favorita da dupla Liam e Mason, os atores que lhes dão vida puderam nos deixar curiosos respondendo que há uma muito boa na nova temporada que eles gostaram bastante de filmar. Os dois também relembraram o momento em que gravaram juntos com um lobo de verdade, e como estavam animados.

O criador da série questiona Cody Christian sobre Malia e Theo, se eles deviam ficar juntos, e o ator que se juntou ao elenco na Quinta Temporada redireciona para o público reagir para não se comprometer. Em relação à cena favorita do vilão, ele responde:

“Acho que a cena no último episódio [da série] é uma das minhas preferidas. Está por vir ainda, eu acho que vocês vão gostar bastante. Ela dá uma boa percepção do personagem do Theo e quem esse cara é. Foi um momento, e acredito que os fãs vão ter a oportunidade de ver o coração de Theo e é algo para o qual estou muito animado.”

As coisas voltam a ficar emotivas quando Linden Ashby pergunta a Tyler Posey se houve um momento em que ele soube que Teen Wolf seria algo especial, e o ator se esforçou para segurar suas lágrimas durante seu discurso.

“Acho que desde o segundo em que eu consegui o papel. Porque na época eu estava atuando há 12 anos, eu acho. E eu nunca havia sido protagonista, então estava muito animado de conseguir entrar para a série. E eu sabia que quando eu entrasse não seria só um trabalho para mim, seria meio que como eu encontrando meu objetivo de vida, sabe? Porque eu não quero apenas atuar nem ser famoso nem nada disso, eu quero inspirar as pessoas e me divertir e mostrar às pessoas que a vida não é para ser levada tão a sério e você se diverte. E aí quando eu conheci Dyl… Quando eu o conheci e tudo o que havíamos falado antes de entrar para a série, nós estávamos falando sobre morar juntos e simplesmente parecia tão certo e que seria legal. Eu nunca tive muitos amigos crescendo como atores, que faziam parte da indústria, porque eu nunca me identifiquei com outras crianças. E então, eu e ele estávamos usando camisetas de marcas relacionadas a skate, e nós dois tínhamos bandas e éramos músicos, nós tínhamos muito em comum e éramos exatamente da mesma idade. E foi a melhor coisa, eu senti ao entrar para o elenco que não ia ser um trabalho. Havia tanto incentivo para mim, para eu gostar do que eu estava fazendo. Não era só trabalho, era amizade, e encontrar meu objetivo de vida, e me tornar um adulto e… Fazer a diferença.”

Dylan O’Brien também compartilhou belas palavras sobre sua trajetória.

“Para mim, nunca foi um trabalho, especialmente desde o começo. Eu era um moleque no ensino médio que nunca havia atuado antes, e eu fiz o teste e consegui esse papel, conheci o Tyler. Eu não poderia estar mais animado de atuar e poder ter toda essa experiência. E era tudo tão novo para mim, estar em um set de filmagens e trabalhar como um ator. Eu estava fazendo tudo de improviso, sabe? Essa série se tornou minha própria escola, que eu ia todo dia para aprender o que eu estava fazendo, estar no set em frente às câmeras, aprender sobre todo o processo que eu amava. Começou assim e a série se tornou minha casa, mesmo quando eu conseguia outro papel ou fazia outra coisa durante um hiatus, eu mal podia esperar para voltar pra casa e me vestir de Stiles de novo. Eu ficava super animado, ficava tão feliz de poder voltar a ser o Stiles porque eu o amo tanto.”

Shelley Hennig reforça que todos também sempre esperavam ansiosos para ver Dylan como Stiles mais uma vez, e Linden Ashby agradece Posey e O’Brien por terem sido os grandes responsáveis pelo set de filmagem ser do jeito que é, por terem criado a atmosfera alegre do ambiente e tornarem elenco e equipe em uma enorme família. Jeff Davis complementa dizendo se sentir orgulhoso por todos se amarem tanto e continuarem tão próximos mesmo após tantos anos trabalhando juntos, e Melissa Ponzio diz que nunca houve um dia ruim nos bastidores da série, porque todos os membros do elenco e da equipe que trabalhavam em Teen Wolf queriam estar ali.

Holland Roden (Lydia Martin) e Colton Haynes também não puderam comparecer, e enviaram uma mensagem carinhosa em vídeo. O ator que dá vida a Jackson Whittemore então apresentou mais uma cena inédita na qual seu personagem e Ethan, interpretado por Charlie Carver, retornam ao colégio de Beacon Hills antes de serem capturados e torturados por uma das vilãs da temporada, Tamora Monroe.


Abrindo o painel para perguntas de fãs, a maior parte das questões acabaram também entrando no tema de despedida, querendo saber dos atores sobre lições aprendidas durante Teen Wolf que serão levadas para o resto de suas vidas, a lembrança mais memorável relacionada a série e afins.

A questão que encerraria a participação de Teen Wolf na Comic-Con, porém, começou com um desabafo bastante pessoal da fã.

— A série de vocês me inspirou mais do que eu sou capaz de expressar. E só de saber que pessoas maravilhosas como vocês existem e podem ser bem-sucedidas nesse mundo sem serem corrompidas é – isso soa tão estranho – é um conforto tão incrível para mim. Ano passado, assistir vocês me ajudou a enfrentar meu maior momento de escuridão, e descobrir um mundo de força e apoio e o Bando [de Scott] fez meus próprios monstros parecerem um pouco menos assustadores. Então, quando as coisas se tornaram difíceis para vocês em suas vidas, o que ajudou vocês, e qual conselho vocês podem oferecer para aqueles de nós que ainda batalham contra a escuridão?

Jeff Davis sugeriu que Tyler Posey a respondesse. O ator, novamente comovido outra vez, deu mais um discurso lindo e especial, que merece muito destaque:

Sim, claro, com certeza. Aliás, obrigado por dizer isso. Eu sei o quanto isso é pessoal e o quão assustador isso pode ser às vezes.

“Eu enfrento muitas coisas complicadas e sombrias também, e… O que me ajuda? Meus amigos, minha família. Muitas vezes quando eu chego em um ponto muito escuro eu não quero fazer nada, não quero ver ninguém, mas geralmente amigos e pessoas que você ama são as únicas capazes de lhe puxar de volta e… Eu não sei nem dizer quantas vezes o Dyl me ajudou a ver o melhor lado das coisas e eu fui inspirado por ele e… Digo, isso daqui realmente não acontece muitas vezes, essa dinâmica que todos nós aqui no palco temos, então isso é muito bom. E, sabe… Apenas procure ajuda. Fale com pessoas. Terapia sempre é bom, você tem que tentar, ver se [a terapia é algo que] funciona com você. Mas isso aí, apenas converse. Como você está fazendo agora. Isso é incrível. Sabe, eu… Eu recentemente comecei a me abrir sobre tudo o que eu venho passando, então… Eu respeito muito isso. Só continue fazendo esse tipo de coisa, entende? A vida não é pra ser feliz o tempo todo. Simplesmente não é assim que funciona, não faz sentido se for assim, sabe? Tem que ter o bom e o mau. E aprender a lidar com todas as coisas boas e as coisas ruins meio que cria uma sensação de ser completo dentro de você. E acho que é isso que as pessoas buscam ao invés da felicidade, ser inteiro, então você precisa aceitar o bom e o mau, e saber que estão por aí. Então… converse.”

Inicio > Convenções > 2017 > 20/07 Teen Wolf Panel @ Comic Con de San Diego 2017

    

    


Desde o dia 31 de Julho a emissora americana da MTV agora exibe os 10 episódios finais da Sexta Temporada de Teen Wolf aos Domingos. Aqui, você pode assisti-los ao vivo nesses dias, às 21h no horário de Brasília, ou depois acompanhar as atualizações do post de cada Episódio da Semana com os links para efetuar os downloads e de players online com ou sem legenda, uma vez que todos forem publicados.

Não deixe de acessar o Teen Wolf Brasil para outras novidades.










4806788_28229.jpg
78688544.jpg
4806788_28129.jpg
780786748_28229.jpg
780786748_28129.jpg
3a~0.jpg
4880978521_28829.jpg
4880978521_28729.jpg
4880978521_28529.jpg
4880978521_28429.jpg
4880978521_28329.jpg
4880978521_28229.jpg
4880978521_28129.jpg
80878789625.jpg
807685541_28129.jpg
807685541_28229.jpg
136655455_281029.jpg
808986556_28229.jpg
136655455_281329.jpg
808986556_28429.jpg
136655455_281229.jpg
808986556_28329.jpg
808986556_28129.jpg
136655455_281129.jpg
136655455_281429.jpg
136655455_281629.jpg
136655455_281529.jpg
136655455_28929.jpg
136655455_28829.jpg
136655455_28729.jpg
136655455_28629.jpg
136655455_28529.jpg
136655455_28429.jpg
136655455_28329.jpg
136655455_28229.jpg
136655455_28129.jpg
6575410122_281429.jpg
6575410122_281329.jpg
6575410122_281229.jpg
6575410122_281029.jpg
6575410122_28929.jpg
6575410122_28829.jpg
6575410122_28729.jpg
6575410122_28629.jpg
6575410122_28529.jpg
6575410122_28429.jpg
6575410122_28329.jpg
6575410122_28229.jpg
6575410122_28129.jpg
7878067858.jpg
7709786678786.jpg
882962808390549504.jpg
5108854525_28229.jpg
5108854525_28129.jpg
78907845445_28429.jpg
78907845445_28329.jpg
78907845445_28229.jpg
780678445_28129.jpg
78907845445_28529.jpg
780678445_28229.jpg
78907845445_28629.jpg
78907845445_28129.jpg
087867885444.jpg
879078644858_28129.jpg
879078644858_281029.jpg
879078644858_28829.jpg
879078644858_28929.jpg
879078644858_28729.jpg
879078644858_28629.jpg
879078644858_28529.jpg
879078644858_28329.jpg
879078644858_28229.jpg
7807867844_28429.jpg
7807867844_28329.jpg
7807867844_28229.jpg
7807867844_28129.jpg
807897844.jpg
879078644858_28429.jpg
780788544.jpg
780789888858.jpg
78080687688_28429.jpg
78080687688_281329.jpg
78080687688_281229.jpg
78080687688_281129.jpg
78080687688_281029.jpg
78080687688_28929.jpg
78080687688_28829.jpg
78080687688_28729.jpg
78080687688_28629.jpg
78080687688_28529.jpg
78080687688_28329.jpg
78080687688_28229.jpg
78080687688_28129.jpg
21980414.jpg
21980280.jpg
7806787874_28329.jpg
7806787874_28229.jpg
7806787874_28129.jpg
798607867867787.jpg
7806786514_28529.jpg
7806786514_28829.jpg
7806786514_28729.jpg
7806786514_28629.jpg
7806786514_28429.jpg
7806786514_28329.jpg
7806786514_28229.jpg
7806786514_28129.jpg
097878647534.jpg
780897878874.jpg
8488045223_28929.jpg
8488045223_28829.jpg
8488045223_28629.jpg
8488045223_28329.jpg
8488045223_28729.jpg
8488045223_281229.jpg
8488045223_281129.jpg
8488045223_28229.jpg
8488045223_281029.jpg
8488045223_28129.jpg
8488045223_28429.jpg
8488045223_281329.jpg
8488045223_28529.jpg
78097864441_28429.jpg
78097864441_28329.jpg
78097864441_28229.jpg
78097864441_28129.jpg
78097864441_28729.jpg
78097864441_28629.jpg
78097864441_28529.jpg
54980505321_285629.jpg
54980505321_285529.jpg
54980505321_285429.jpg
54980505321_285329.jpg
54980505321_285229.jpg
54980505321_285129.jpg
54980505321_285029.jpg
54980505321_284929.jpg
54980505321_284829.jpg
54980505321_284729.jpg
54980505321_284629.jpg
54980505321_284529.jpg
54980505321_284429.jpg
54980505321_284329.jpg
54980505321_284229.jpg
54980505321_284129.jpg
54980505321_284029.jpg
54980505321_283929.jpg
54980505321_283829.jpg
54980505321_283729.jpg
54980505321_283629.jpg
54980505321_283529.jpg
54980505321_283429.jpg
54980505321_283329.jpg
54980505321_283229.jpg
54980505321_283129.jpg
54980505321_283029.jpg
54980505321_282929.jpg
54980505321_282829.jpg
54980505321_282729.jpg
54980505321_282629.jpg
54980505321_282529.jpg
54980505321_282429.jpg
54980505321_282329.jpg
54980505321_282229.jpg
54980505321_282129.jpg
54980505321_282029.jpg
54980505321_281929.jpg
54980505321_281829.jpg
54980505321_281729.jpg
54980505321_281629.jpg
54980505321_281529.jpg
54980505321_281429.jpg
54980505321_281329.jpg
54980505321_281229.jpg
54980505321_281129.jpg
54980505321_281029.jpg
54980505321_28929.jpg
54980505321_28829.jpg
54980505321_28729.jpg
54980505321_28629.jpg
54980505321_28529.jpg
54980505321_28429.jpg
54980505321_28329.jpg
54980505321_28229.jpg
54980505321_28129.jpg
8097898854_284629.jpg
8097898854_284529.jpg
8097898854_284429.jpg
8097898854_284329.jpg
8097898854_284229.jpg
8097898854_284129.jpg
8097898854_284029.jpg
8097898854_283929.jpg
8097898854_283829.jpg
8097898854_283729.jpg
8097898854_283629.jpg
8097898854_283529.jpg
8097898854_283429.jpg
8097898854_283329.jpg
8097898854_283229.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: