Postado por em 05/02/2017 • 8:00pm
604boys

A winter finale da Sexta Temporada foi exibida na última Terça, e muitos fãs ficaram se perguntando o que está por vir. O criador da série Jeff Davis tem muitos detalhes para compartilhar.

O episódio 10 da Sexta Temporada, “Riders On The Storm,” pontua a metade do caminho da série para seu episódio final. Nós vimos a derrota do Lobisomem Nazista e dos Cavaleiros Fantasma da Caçada Selvagem, assim como o retorno triunfante de um certo Stiles Stilinski. Muitas relações floresceram neste episódio, e dois amigos disseram o que pode ser seu último adeus em cena.

Há muito o que investigar com “Riders On The Storm,” e ainda mais para especular sobre a Temporada 6B. Por sorte, conseguimos conversar com Davis e perguntá-lo o que podemos esperar dos 10 episódios finais da série.

– A winter finale pareceu uma series finale em muitas formas. O que há pela frente a partir daqui?

Essa é uma boa pergunta. Essa foi exatamente a pergunta que nós nos fizemos como roteiristas. Quais outras histórias temos para contar, a última, história final? Ela foi meio que inspirada por alguns eventos atuais. Nós decidimos voltar ao personagem de Scott, explorar de verdade o que vai significar para Scott estar adentrando no mundo como um adulto agora. E nós escolhemos o tema de ser um excluído de novo e o que acontece quando as criaturas sobrenaturais de Beacon Hills novamente se tornam párias, mais uma vez se tornam temidas e possivelmente caçadas. É uma temporada que retrata bem o reflexo negativo, o que é de certa forma o clima atual dos eventos no mundo no momento. Como eles dão um passo adiante? Nós queríamos que a 6A meio que encerrasse o capítulo de Scott, Stiles, Malia e Lydia nos anos da adolescência e do ensino médio, mas agora eles têm um desafio para enfrentar como adultos.

– A maior pergunta na mente de todo mundo a essa altura é se Dylan O’Brien vai ou não estar na 6B. O que você pode dizer a respeito?

Você terá que esperar e ver. Eu não posso dizer nada oficialmente ainda. Pode ser o fim de Stiles.

– Que tipo de mitologia e temas podemos esperar na 6B?

Eu direi que essa temporada 6B, em termos de terror e em termos de sobrenatural, começou com uma influência de H.P. Lovecraft. É um novo tipo de terror, um terror sobrenatural com certeza mais sombrio.

– Eu sei que pergunto isso toda vez que nos encontramos, mas vou fazer uma tentativa e tocar no assunto de novo. O que você pode nos contar sobre possíveis participações [de atores que já apareceram na série] na 6B?

Eu direi que eu tinha uma lista de pessoas que eu queria trazer de volta, e consegui bem mais do que eu achei que conseguiria.

– Fazer de Melissa e Chris um casal é uma despedida do desenvolvimento lento que vimos acontecer entre Melissa e o Sheriff. O que fez vocês decidirem ir nessa direção?

Não foi minha decisão. [risos] Não, estou brincando. Tem sido um casal preferido na sala dos roteiristas, na verdade, e eu fui um pouco resistente, mas depois que você vê a química deles em cena… e é divertido. Eu também prefiro levar a narrativa em direções inesperadas. Se todo mundo espera que Stilinski e Melissa fiquem juntos, não é mais interessante vê-los em um novo caminho? Nós não gostamos de ser previsíveis aqui em Teen Wolf.

– Agora que Stydia está acontecendo, o que isso significa para Malia e sua relação com ambos Stiles e Lydia?

Complicada. Eu acho que Malia sempre verá Stiles como seu primeiro amor e sua primeira experiência com um romance humano. Em Teen Wolf, nós sempre fomos defensores [da filosofia] do “Você ama mais de uma vez na vida.” Então, teremos que esperar para ver.

– O que fez vocês decidirem definitivamente fazer do Peter um cara do bem? O que acontecerá com ele agora?

A paternidade muda as pessoas. E ele é definitivamente um cara do bem? Isso ainda é algo que teremos que ver. Mas ele com certeza tem um papel na 6B. Parte disso é que nós apenas achamos Ian Bohen alguém tão agradável de se trabalhar que ficamos trazendo ele de volta. Nenhuma outra pessoa diz uma fala igual a “Ninguém gosta de um Nazista” como Ian Bohen. Nós veremos o que vai acontecer, mas tem muito a ver com o relacionamento dele com Malia. Se ele realmente se tornar alguém verdadeiramente bom, será realmente por causa da Malia.

– O que é algo difícil para ela porque nós a vemos no episódio um tanto quanto resistindo para se aproximar e no fim das contas se aproximando. Ela está disposta a dar uma segunda chance ao pai dela?

Sim, e isso é parcialmente baseado na influência de Scott porque Scott sempre dá uma segunda chance às pessoas, enquanto Malia estaria perfeitamente bem dizendo “Foda-se.”

– Outro personagem que caminhou numa direção parecida com a de Peter nessa temporada foi o Theo. Como foi isso para vocês de inverter a situação em relação a o que vimos dele no passado?

Theo é de certa forma um personagem trágico. Ele parece que teve uma infância horrível. Nós amamos o Cody Christian, e parte do que fazemos é tentar descobrir quem dá certo junto e quem cria um bom conflito e que tipo de personagens nessa dinâmica nós podemos explorar nessa temporada, e quem é um favorito dos fãs? Amamos nossos vilões aqui. Nós amamos odiá-los, mas eles também trazem um pouco de trevas e cinismo que desafia os mocinhos de ótimas maneiras. Nós queríamos juntar Liam e Theo e ver como esses dois atores se complementam. E o Theo é alguém que quer se redimir, ou ele sempre vai seguir um caminho sombrio? Ele é só um cara que queria um Bando, e não deu para evitar e matar gente para tentar conseguir um. Todos nós não só queremos amigos no fim das contas? E se algumas pessoas morrem no caminho, isso é tão ruim assim? [Risos]

– Onde a jornada de Liam para se tornar uma espécie de Alfa vai levá-lo agora que ele está bem mais confiante nas suas habilidades de liderança?

A diversos tropeços em seu caminho de se tornar um líder, e a insegurança dele sobre isso também. Há uma nova ameaça sobrenatural que ocorre em Beacon Hills que ataca a maior fraqueza de Liam, que é seu próprio medo e raiva.

– Corey foi surpreendentemente importante nessa temporada. O que fez vocês intensificarem o papel dele tanto e o que está por vir para ele?

Quando falamos de relacionamentos em Teen Wolf, nós gostamos de ver bons relacionamentos. Gostamos de ver relacionamentos úteis. Nós estávamos tentando desenvolver Corey e Mason. Nós criamos Corey em sua introdução como esse personagem que meio que tiram proveito e é fraco. Nós queríamos vê-lo amadurecer, descobrir seu próprio poder. Muito do crescimento no ensino médio é encontrar sua força e ir de uma pessoa insegura para alguém seguro de si. Nem todo personagem que introduzimos é um super-herói e tem controle de seus poderes, como Lydia, ou sente que poderia ser esse herói. Então nós gostamos de ver esse crescimento e essa foi uma das coisas que queríamos fazer com o personagem de Michael Johnston nessa temporada. Como ele encontra seu poder? Como ele encontra seu papel e seu lugar?

– Nós veremos bem mais da Nova Geração do que da Geração Original, ou ainda vai ter um equilíbrio entre Scott, Malia, Lydia e Stiles, e aí Liam, Mason, Corey e Hayden?

Com certeza há um equilíbrio. Nós começamos com o personagem de Scott, e nós queríamos muito explorar isso de “Quem é o Scott prestes a ingressar na fase adulta e prestes a partir de Beacon Hills? O que isso significa para ele e ele conseguirá um dia ir embora?” Então nós começamos nesse ponto.

– Utilizar flashbacks nessa última temporada foi um golpe de mestre porque não apenas se encaixava no enredo como também permitiu os fãs de verem como esses personagens chegaram longe. O quão difícil foi para vocês escolherem quais usar, e muitas vezes, qual foi o fator decisivo para escolher os que vocês usaram?

Nós procuramos os momentos mais significativos. Você pode se surpreender ao saber que às vezes é simplesmente limitado – ninguém quer pensar que é por razões técnicas ou contratuais – mas às vezes você é limitado por quantos episódios você vai utilizar em um flashback nesse episódio e quanto isso custa? Então assim como em Tubarão [(1975)], com Spielberg, você encontra liberdade criativa com as suas limitações orçamentárias. Mas nós estávamos realmente apenas procurando pelos momentos mais emocionantes. Por exemplo no 6×09, eu estava muito fortemente envolvido nele, e eu sabia o momento que era bastante importante era quando o Scott coloca a mão dentro daquele armário dentro da mente dele. O que ele iria tirar? Para mim, tinha que ser o sinalizador do episódio “Motel California.” Muito disso foi simplesmente escolhendo quais são os momentos, os roteiristas e criativos por trás de Teen Wolf, do que nós somos grandes fãs? Quais são alguns dos nossos momentos preferidos? Foi assim que escolhemos, para falar a verdade.

– Sweet/Vicious acabou de terminar sua época de novato na MTV. Qual conselho você daria aos criadores da série com base na sua experiência com Teen Wolf?

Escreva personagens que você ama. Isso é tudo. O público vai se apaixonar por eles, também. Sempre satisfaça a você mesmo primeiro, como um criador. Esse é na verdade um conselho que eu daria para qualquer outro roteirista: se satisfaça primeiramente como um espectador. Sempre que você tenta satisfazer outras pessoas, você acaba simplesmente escrevendo um pedaço de merda – e ninguém fica satisfeito.

Fonte
Tradução & Adaptação: Equipe TWBR.

A segunda parte da sexta temporada de Teen Wolf terá sua estreia em alguns meses. Sabe-se que o retorno da série, apesar de não ter data definida, ocorrerá no verão americano – que corresponde ao período de inverno no Brasil. Portanto, os episódios finais de Teen Wolf vão ser exibidos entre o final de junho a agosto deste ano.

Continue acessando o Teen Wolf Brasil para outras novidades. Para acompanhar todas as notícias da série e do elenco, não deixe também de nos seguir no Twitter e curtir nossa página no Facebook. Enquanto isso, visite nosso canal do Youtube para assistir a vídeos e entrevistas legendadas!










896078564_28229.jpg
896078564_28429.png
896078564_28329.png
896078564_28229.png
896078564_28129.jpg
896078564_28429.jpg
896078564_28529.png
896078564_28329.jpg
7860456456_28529.jpg
7860456456_28429.jpg
7860456456_28329.jpg
7860456456_28129.jpg
7860456456_28229.jpg
870585533_28829.jpg
870585533_281029.jpg
870585533_28929.jpg
870585533_28729.jpg
870585533_28629.jpg
870585533_28529.jpg
870585533_28429.jpg
870585533_28329.jpg
870585533_28229.jpg
870585533_28129.jpg
54065462003_28829.jpg
54065462003_28729.jpg
54065462003_28629.jpg
54065462003_28529.jpg
54065462003_28329.jpg
54065462003_28229.jpg
54065462003_28129.jpg
54840665_28829.png
54840665_28729.png
54840665_28629.png
54840665_28529.png
54840665_28429.png
54840665_28229.png
54840665_28129.png
65645456_28529.png
65645456_28429.png
65645456_281229.jpg
65645456_281129.jpg
65645456_281029.jpg
65645456_28929.jpg
65645456_28829.jpg
65645456_28729.jpg
65645456_28329.png
65645456_28129.png
65645456_28229.png
65645456_28629.jpg
65645456_28529.jpg
65645456_28429.jpg
65645456_28329.jpg
65645456_28229.jpg
65645456_28129.jpg
540854046_28429.jpg
540854046_28129.jpg
540854046_28329.jpg
540854046_28229.jpg
70865864536_281329.jpg
70865864536_281229.jpg
70865864536_281129.jpg
70865864536_281029.jpg
70865864536_28629.jpg
70865864536_28729.jpg
70865864536_28529.jpg
70865864536_28429.jpg
70865864536_28929.jpg
70865864536_28329.jpg
70865864536_28829.jpg
70865864536_28229.jpg
70865864536_28129.jpg
4598845203_28129.png
4598845203_28129.jpg
4598845203_28929.jpg
4598845203_28829.jpg
4598845203_28729.jpg
4598845203_28629.jpg
4598845203_28229.png
4598845203_28329.jpg
4598845203_28529.jpg
4598845203_28429.jpg
4598845203_28229.jpg
7097576534_28729.jpg
7097576534_28629.jpg
7097576534_28529.jpg
7097576534_28429.jpg
7097576534_28929.jpg
7097576534_28329.jpg
7097576534_28829.jpg
7097576534_28229.jpg
7097576534_28129.jpg
860786645211_28829.jpg
860786645211_28729.jpg
860786645211_28629.jpg
860786645211_28529.jpg
860786645211_28429.jpg
860786645211_28329.jpg
860786645211_28229.jpg
860786645211_28129.jpg
78907864422_28329.JPG
78907864422_28229.JPG
78907864422_28129.JPG
78907864422_28829.jpg
78907864422_28729.jpg
78907864422_28629.JPG
78907864422_28529.JPG
78907864422_28429.JPG
7804545455_28129.jpg
7804545455_28429.jpg
108645314_28229.jpg
108645314_28329.jpg
108645314_28429.jpg
108645314_28129.jpg
6078645244_28129.jpg
6078645244_28429.jpg
6078645244_28229.jpg
8906864666_281729.JPG
8906864666_281629.JPG
8906864666_281529.jpg
8906864666_281429.jpg
8906864666_281329.JPG
8906864666_281229.jpg
8906864666_281129.jpg
8906864666_281029.jpg
8906864666_28929.JPG
8906864666_28829.jpg
8906864666_28729.jpg
8906864666_28629.jpg
8906864666_28529.jpg
8906864666_28429.jpg
8906864666_28329.jpg
8906864666_28229.jpg
8906864666_28129.jpg
521051112033_28429.jpg
521051112033_28529.jpg
5084984841_28829.jpg
5084984841_28429.jpg
5045451132.jpg
5084984841_28729.jpg
5084984841_28629.jpg
5084984841_28529.jpg
5084984841_28129.jpg
5084984841_28329.jpg
521051112033_28329.jpg
521051112033_28229.jpg
521051112033_28129.jpg
5084984841_28229.jpg
86078141_28529.jpg
86078141_28429.jpg
86078141_28329.jpg
86078141_28129.jpg
86078141_28229.jpg
632787834.jpg
632786668.jpg
876045311_28229.jpg
656804088_28329.jpg
656804088_28229.jpg
656804088_28129.jpg
06867645453.jpg
876045311_28129.jpg
70845243_28529.jpg
70845243_28429.jpg
70845243_28329.jpg
70845243_28229.jpg
70845243_28129.jpg
7890678645_28529.jpg
7890678645_28429.jpg
7890678645_28329.jpg
7890678645_28229.jpg
7890678645_28129.jpg
78064510112_28329.jpg
78064510112_28129.jpg
78064510112_28229.jpg
540808404_281029.jpg
540808404_28929.jpg
540808404_28829.jpg
540808404_28729.jpg
540808404_28629.jpg
540808404_28529.jpg
540808404_28429.jpg
540808404_28329.jpg
540808404_28129.png
540808404_28129.jpg
540808404_28229.jpg
7087867866_28629.jpg
7087867866_28529.jpg
806451110_28429.jpg
806451110_28329.jpg
806451110_28229.jpg
806451110_28129.jpg
7087867866_28329.jpg
7087867866_28229.jpg
7087867866_28129.jpg
786078788_28529.jpg
786078788_28229.jpg
786078788_28329.jpg
786078788_28129.jpg
067864534.png
786078788_28429.jpg
14596865827672371.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: