Postado por em 12/11/2016 • 10:13pm
nyccjeffdavis

O portal americano de entretenimento e cultura pop Hypable publicou ontem (11) uma entrevista exclusiva com o criador e produtor executivo de Teen Wolf.

Nela, descobrimos um pouco sobre as ideias que deram origem à Sexta e última Temporada da série e o que podemos esperar dela com as respostas dadas por Jeff Davis, que também fala sobre a evolução da série e dos atores, membros do elenco dirigindo episódios, novas introduções e regressos de personagens, suas preferências particulares futuros trabalhos.

Vale a pena conferir a tradução da interessante – e em alguns momentos emocionante – matéria a seguir:

Entrando na Sexta Temporada, sabendo que era a última, o que mudou em relação à sua abordagem da história?

Nós com certeza ficávamos tipo, “Bom, se esses são os últimos 20 episódios, quais são as coisas que ainda não fizemos que queremos mostrar?” Muito disso foi relacionamentos e muito disso foi coisas que você meio que deixa para depois. Bom, agora chegamos no depois. Como você vai fazer? Como você vai matar aquele personagem principal? Como você vai juntar aquelas duas pessoas? Você vai finalmente deixar esse personagem especifico fazer as coisas terríveis e horríveis que eles nunca fizeram? Foram todos esses tipos de considerações, e nós estamos tentando usar o máximo possível sem exatamente fazer com que seja meio óbvio e gratuito.

Relacionamentos à parte, e talvez focando mais em elementos de roteiro ou história, teve alguma coisa que você queria ter certeza de ter realizado nessa última temporada?

Nós sempre começamos com, “Bom, podemos simplesmente contar uma boa história? Dá para criarmos um mistério legal? Ele é consistente? Tem começo e fim temáticos que sejam interessantes?” E para cada parte, nossos enredos da Temporada A e B, que estão interligados, nós nos desafiamos a criar algo que fosse significativo para nós e poderia ser significativo para o público. O primeiro que queríamos abordar era sobre lembranças e todo sobre como as pessoas afetam nossas vidas e como elas mudam você. E se você tirar uma pessoa, a sua vida é a mesma, ou vai parecer que tem alguma coisa faltando e há um estranho vazio que é deixado? Nós tentamos seguir o máximo possível de temas grandes, e especialmente na 6B nós com certeza sentimos a pressão de narrar uma grande história para encerrar as coisas.

Os riscos estão muito altos nessa temporada? Eu imagino que exista um equilíbrio entre a vontade de manter interessante e a vontade de manter como sempre foi, mas também o desejo de ver todo mundo acabar com um final feliz.

Tem tanta pressão em cima de episódios finais, e especialmente hoje em dia, quando tudo é tão disposto em série e você começa a sentir que o seriado inteiro é julgado pelo último episódio. Eu me lembro de assistir Lost, e eu estava naquela área onde me sentia um pouco decepcionado, mas não afetou como a série foi fenomenal pra mim. Uma das coisas nas quais nós realmente queríamos focar era simplesmente em contar boas histórias de personagens fortes, mostrando pessoas em seus piores momentos e vê-las indo de volta ao seu melhor.

Qual personagem você acha que mudou mais desde a sua primeira introdução? De qual personagem você mais se orgulha de ter visto sua história no decorrer da série?

Não é porque ele é o personagem principal ou porque ele é muito pessoal para o meu coração, tendo escrito o Piloto, mas eu acredito que Scott tenha mudado mais. Eu acho que ele foi de uma criança inocente que lidava com mágoa e tomava decisões idiotas e tentava dar seu melhor para se tornar um líder e um personagem realmente forte que tenta fazer a coisa certa e às vezes falha, mas aprendeu tanto. Vendo a diferença em Tyler Posey, assistindo a ele crescer, me lembra do quanto ele mudou como personagem. Já que estamos fazendo um primeiro roteiro sobre lembranças, nós começamos a lembrar de outras temporadas para observar momentos, e eu acho que o personagem dele provavelmente mudou mais. Ele foi de um menininho apaixonado a um homem, um líder, e alguém que inspira outras pessoas.

O que você pode nos dizer sobre ele ser o diretor de um episódio, e agora o Linden Ashby também?

É ótimo quando você pode dar chances às pessoas. Eu sou muito grato à MTV por me deixar dar oportunidades. Eu tive um supervisor de roteiro, um primeiro assistente de direção, um diretor de fotografia, todos eles dirigindo seus primeiros episódios na televisão. Meu produtor executivo, Joe, dirigiu seu primeiro episódio de TV. E agora poder dar essa chance ao Linden e ao Tyler é um verdadeiro presente. Tyler tem o apoio de todo o elenco e produção por trás dele, e ele simplesmente fez um trabalho fantástico. Ele ainda tem um dia ou dois para gravar, eu acho. Eu estou em Vancouver gravando o piloto de Let The Right One In, e no primeiro dia dele, eu estava recebendo fotos e mensagens de membros orgulhosos da equipe e dos produtores me mostrando Tyler atrás do monitor, me contando que ele estava voando pelas instalações e conseguindo ótimas filmagens. Eu assisti às cenas sem edição, e eu fiquei tipo, “Meu Deus, ele parece que nasceu para isso.” Eu tenho um enorme sentimento de orgulho em relação a isso, e não podia estar mais feliz tanto por Tyler quanto por Linden. Mal posso esperar para ver as filmagens sem edição de Linden também.

Eu acho que todo mundo vai reagir aos dois [terem estado] por trás da câmera, mas especialmente Tyler Posey considerando como ele chegou longe com a série, então os fãs estão certamente animados para isso.

Meu designer de produção, Tom, veio até mim enquanto estávamos no set – eu o contratei para Let The Right One In – e ele me mostrou uma foto de um dos cenários, e ele disse, “Finalmente, um diretor usando o ângulo para o qual esse cenário foi feito,” e era uma imagem do episódio de Tyler. Ele tem um olho de diretor.

Em termos de livros, filmes, e até mesmo televisão, teve alguma coisa em particular que influenciou o tom e o estilo da Sexta Temporada?

Eu sinto que nosso estilo com certeza já foi definido faz um tempo, com uma série que tem um estilo meio que de história em quadrinho, e definitivamente terror e suspense estão no nosso visual e enredo. Eu sei que queríamos abordar um pouco – porque estamos entrando nos Cavaleiros Fantasmas – nós queríamos ter um visual meio clássico de Faroeste. Nós olhamos várias imagens diferentes de figurinos de Velho Oeste e coisas desse tipo. A saga [literária, de Stephen King] The Dark Tower (em português A Torre Negra) foi uma influência. Eu sou um grande fã desse gênero, então The Magnificent Seven (em português Sete Homens e um Destino, de 1960) é um dos meus filmes preferidos. Uma das coisas divertidas em Teen Wolf é que conseguimos explorar todos esses gêneros diferentes. Nós queríamos pessoas andando por aí em cavalos, o que é definitivamente diferente para Teen Wolf.

Nós vimos muito dos Cavaleiros Fantasmas até agora, mas o que mais você pode nos dizer sobre esse Lobisomem Nazista que está meio que em segundo plano desde o final da Quinta Temporada?

Ele é interpretado por Pete Ploszek, que é um cara fantástico e que realmente se entregou ao papel. Quando ele aparece com um sotaque alemão, é bem divertido. Eu acho que ele se diverte interpretando o vilão. É ótimo quando você tem um ator que te surpreende porque você começa a escrever mais para ele. Nós ainda temos que gravar cenas do episódio 10 com ele, e colocamos um monte de coisas para [ele] fazer. Estamos muito empolgados em relação ao Pete.

O papel de Tamora Monroe, uma nova professora na escola, também acabou de se tornar parte do elenco. O que você pode nos dizer sobre ela?

Eu não posso dizer nada sobre ela [risos]. O que eu posso falar a você é que [a atriz] Sibo [Mlambo] é ótima. Tamora é ambos uma antagonista e um personagem simpático. Bastante simpática, na verdade. Eu gosto muito dela porque você entende bem de onde ela vem. Isso é tudo o que eu posso revelar sobre ela.

O que você pode contar para nós em termos de possíveis aparições ou retornos de personagens na Sexta Temporada?

Eu posso lhe dizer que eu entrei em contato com mais de uma pessoa, e eu ainda estou na esperança de que possamos ter um ou dois de volta à série. Mas eu não posso confirmar nada mesmo. Eu gostaria que eu pudesse. O problema às vezes é a agenda e às vezes é dinheiro, mas vamos ver o que acontece.

Para encerrar, o que você pode nos falar sobre seus próximos projetos, tanto Let The Right One In, quanto o que está por vir na MTV, War Of The Worlds, que me deixou bem animada quando foi anunciada.

Sobre Let The Right One In, eu posso dizer que não é nem um reboot nem um remake. É uma história bastante internacional. Foi um pouco inspirada no livro, para ser honesto, então foi apenas quando eu li o livro que eu pensei, “Certo, eu consigo ver isso como uma série de TV.” O livro tem muitas camadas dos seus personagens que você não vê nos filmes, nem no americano nem no sueco. Então eu estou animado quanto a isso. Estamos gravando o piloto agora com um elenco muito incrível, e duas crianças, Ben Wadsworth e Kristine Froseth, que são fantásticas pra caramba. E eu estou bastante empolgado para que as pessoas vejam, e com esperança conseguiremos o pedido para uma temporada inteira, e eu posso continuar a contar essas histórias estranhas.

War Of The Worlds é outro projeto pelo qual estou realmente animado porque me mantém na MTV, em parte, que são basicamente minha casa e meu grande apoio. Esse é com um roteirista chamado Andrew Cochran, que me contou sobre fazer esse projeto, War of the Worlds (no Brasil Guerra dos Mundos, de 2005), e fazer uma versão moderna mais atualizada dele. Ele tinha um jeito muito interessante em relação à história. Eu posso lhe dizer que não vai ser algo espacial grande e épico como Independence Day, mas mais como se fosse um ponto de vista da terra, uma história sobre as pessoas no chão lutando contra uma invasão alienígena. É um suspense bem [no estilo de] Michael Crichton, que é um novo ângulo dessa história. Então não é exatamente o enredo de guerra de algo como Battlestar ou Falling Skies. E isso é tudo que eu posso contar a respeito!

Fonte
Tradução & Adaptação: Equipe TWBR.

Teen Wolf estará de volta na emissora americana da MTV na próxima Terça-Feira, dia 15 de Novembro. Você poderá acompanhar à transmissão do episódio ao vivo (e portanto, sem legenda) através da nossa página de livestreams, que será devidamente atualizada no dia da exibição.

Não deixe de acessar o Teen Wolf Brasil para mais informações!










128674788_28529.jpg
128674788_28429.jpg
128674788_28329.jpg
128674788_28229.jpg
128674788_28129.jpg
15259402.jpg
086786454.jpg
708967864_28229.png
708967864_28129.png
709678674_28229.jpg
709678674_28129.jpg
409851523_28229.jpg
409851523_28129.jpg
409851523_281129.jpg
409851523_281029.jpg
409851523_28629.jpg
409851523_28929.jpg
409851523_28729.jpg
409851523_28829.jpg
409851523_28529.jpg
409851523_28429.jpg
409851523_28329.jpg
780678674_28329~0.jpg
780678674_28529.jpg
780678674_28429~0.jpg
780678674_28129~1.jpg
5876786041_28429.jpg
5876786041_28229.jpg
5876786041_28329.jpg
5876786041_28729.jpg
5876786041_28629.jpg
787878066475.jpg
546846884_281929.jpg
546846884_281829.jpg
546846884_281629.jpg
546846884_281529.jpg
546846884_281429.jpg
546846884_281329.jpg
546846884_281229.jpg
546846884_281129.jpg
546846884_281029.jpg
546846884_28929.jpg
546846884_28829.jpg
546846884_28729.jpg
546846884_28629.jpg
546846884_28529.jpg
546846884_28429.jpg
546846884_28329.jpg
546846884_28229.jpg
546846884_28129.jpg
780678674_28229~0.jpg
780678674_28129~0.jpg
80786531.jpg
15253119.jpg
56076875550.jpg
40648678674.jpg
04564564533.jpg
105453454.jpg
067860787.jpg
807788441.jpg
78607867_28229~0.jpg
78607867_28129~0.jpg
0867868777.jpg
48677877_28229.jpg
48677877_28429.jpg
48677877_28329.jpg
48677877_28129.jpg
84098556_28229.jpg
84098556_28129.jpg
84098556_28329.jpg
84098556_28429.jpg
408567888888.jpg
78078678889.jpg
178978888_282329.jpg
178978888_282229.jpg
178978888_282129.jpg
178978888_282029.jpg
178978888_281829.jpg
178978888_281729.jpg
178978888_281629.jpg
178978888_281529.jpg
178978888_281429.jpg
178978888_281329.jpg
178978888_281229.jpg
178978888_281129.jpg
178978888_281029.jpg
178978888_28929.jpg
178978888_28829.jpg
178978888_28729.jpg
178978888_28629.jpg
178978888_28529.jpg
178978888_28429.jpg
178978888_28329.jpg
178978888_28229.jpg
178978888_28129.jpg
178978888_281929.jpg
40678881_28329.jpg
40678881_28229.jpg
40678881_28129.jpg
608867888.jpeg
646865532_28329.jpg
646865532_28129.jpg
646865532_28129.jpeg
646865532_28229.jpg
40678688_28129.jpg
40678688_28429.jpg
40678688_28329.jpg
40678688_28229.jpg
78067888_28529.jpg
78067888_28429.jpg
78067888_28329.jpg
78067888_28229.jpg
78067888_28129.jpg
6509154_28729.jpg
6509154_28629.jpg
6509154_28529.jpg
6509154_28429.jpg
6509154_28329.jpg
6509154_28229.jpg
6509154_28129.jpg
786078677.jpg
278670767_28329.jpg
14549994.jpg
278670767_28829.jpg
07867867888.jpg
278670767_28729.jpg
278670767_28429.jpg
278670767_28629.jpg
278670767_28529.jpg
278670767_28229.jpg
278670767_28129.jpg
7687864_282229.jpg
7687864_282129.jpg
7687864_282029.jpg
7687864_281929.jpg
7687864_281829.jpg
7687864_281729.jpg
7687864_281629.jpg
7687864_281529.jpg
7687864_281429.jpg
7687864_281329.jpg
7687864_281229.jpg
7687864_281129.jpg
7687864_281029.jpg
7687864_28929.jpg
7687864_28829.jpg
7687864_28729.jpg
7687864_28629.jpg
7687864_28529.jpg
7687864_28429.jpg
7687864_28329.jpg
7687864_28229.jpg
7687864_28129.jpg
460786075_281429.jpg
460786075_281329.jpg
460786075_28129.png
460786075_281229.jpg
460786075_281129.jpg
460786075_281029.jpg
460786075_28929.jpg
460786075_28829.jpg
460786075_28729.jpg
460786075_28629.jpg
460786075_28529.jpg
460786075_28429.jpg
460786075_28329.jpg
460786075_28229.jpg
460786075_28129.jpg
0787867.jpg
67806786444.jpg
07687878637.jpg
14482148_963340310478478_3483649056117358592_n.jpg
6549885563_282129.jpg
6549885563_282029.jpg
6549885563_281929.jpg
6549885563_281829.jpg
6549885563_281629.jpg
6549885563_281529.jpg
6549885563_281429.jpg
6549885563_281329.jpg
6549885563_281229.jpg
6549885563_281129.jpg
6549885563_281029.jpg
6549885563_28929.jpg
6549885563_28829.jpg
6549885563_28729.jpg
6549885563_28629.jpg
6549885563_28529.jpg
6549885563_28429.jpg
6549885563_28329.jpg
6549885563_28229.jpg
6549885563_28129.jpg
680490844565.jpg
54804080.jpg
14705008.jpg
780678674_28129.jpg
780678674_28429.jpg
780678674_28229.jpg
780678674_28329.jpg
460786078677.png

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: