Postado por em 12/03/2016 • 1:55am

Recentemente, após o final da Quinta Temporada de Teen Wolf com a exibição de seu vigésimo episódio, o jornalista e responsável pelo site Teen Wolf News, Paul Rea, divulgou uma entrevista feita com o criador e produtor executivo da série, Jeff Davis.

Todas as perguntas foram enviadas por fãs, que querem saber a respeito da próxima temporada, novas possíveis voltas de personagens conhecidos, mistérios ainda não explicados, a mitologia da série, e muito mais. Uma Sétima Temporada também é mencionada. Vale a pena conferir:

Conforme prometido, eu inundei o criador de Teen Wolf, Jeff Davis, com perguntas essa semana. Como de costume, Davis respondeu algumas delas bem diretamente e com algumas outras ele se manteve enigmático.

Há um número de assuntos como elenco e spoilers que ele realmente não pode falar por causa de regras da emissora. Outras coisas ele mantém vagas porque os roteiristas precisam deixar um espaço para eles mesmos quanto a futuras histórias.

  • O que está por vir na Sexta Temporada:

Q.: Quais personagens principais estão com certeza deixando a série e quem definitivamente vai ficar?

J.D.: Muito da Sexta Temporada ainda é incerto (e temos alguns contratos relevantes de atores ainda para acertar) então eu vou ter que deixar parte de quem fica e quem sai para a imprensa da MTV revelar. Mas eu posso dizer a você que nós com certeza vamos focar mais tempo em Liam, Mason, Hayden e Corey, e os altos e baixos desses relacionamentos nos próximos episódios.

Q.: Você vai sentir falta de escrever para o Theo?

J.D.: Cody sempre foi um prazer de escrever. E tem uma coisa em escrever diálogo para um vilão que permite que você explore o seu lado mais negro. É meio que emocionalmente libertador. Eu posso estar me despedindo do personagem dele conforme dou um passo para trás da série por um tempo, mas para os espectadores pode ser que seja mais um ‘até logo.’

Q.: Muitos fãs perguntaram sobre possíveis retornos – alguma chance de Peter, Danny, Kate, (insira outro personagem aqui) estar voltando para uma aparição na 6ª Temporada?

J.D.: A imprensa da MTV prefere que eu não mencione. Mas sim, teremos mais um ou dois personagens voltando nessa temporada. Nós quase tivemos uma pessoa de volta nesta temporada mas as negociações não deram certo, infelizmente.

Q.: Qual foi sua parte preferida do conceito e os primeiros roteiros da 6ª Temporada?

J.D.: Eu amo a nova mitologia que nós encontramos para essa temporada. Ela reinventa a série de uma forma que nós torcemos para que seja satisfatória para os espectadores.

Se a última temporada foi um “Filme de Monstro,” a próxima será um thriller psicológico, mais para uma história de fantasma na verdade. É definitivamente uma temporada desafiadora, tendo que voltar correndo para a produção, trabalhar em torno das agendas dos atores e tentar manter as coisas inovadoras após oitenta episódios. Mas nós ainda estamos empolgados com as histórias e os relacionamentos. E nós estamos tentando pregar vários sustos no público.

Q.: Sexta Temporada: Lobisomem Nazista?

J.D.: Como você já viu na imagem final do último episódio, nós exploraremos isso no futuro.

  • O que poderia ter sido:

Q.: Em Fevereiro do ano passado eu soube que você estava considerando uma Sexta Temporada. Antes disso parecia que a Quinta seria a última. Quão diferente essa Season Finale foi em comparação a o que você e os roteiristas haviam inicialmente concebido como a Series Finale?

J.D.: Nós tivemos várias e vagas ideias de como encerrar a série por um tempo, mas nada realmente concreto porque a emissora havia dado algumas impressões por um tempo que este poderia não ser o fim. Agora está ficando um pouco difícil de dizer quando a série pode realmente acabar. Ninguém descartou uma 7ª Temporada ainda.

  • Stydia ou Stalia ou Por Que Não Ambos?:

Q.: Ninguém merece mais o status de relacionamento no Facebook de “É complicado” mais do que Stiles e Lydia e Malia. Na sua cabeça, onde a relação de todos eles se encontra agora?

J.D.: Esta mesma pergunta se torna um foco principal da 6ª Temporada e o primeiro episódio vai lidar bastante com isso.

Q.: Você quer elaborar sobre o amor que fez com Marcel dedicasse mais de um século de sua vida a trazer Sebastien de volta? Além disso, eu presumi mas devo também perguntar, Sebastien era um filho da mãe homicida do mal antes de se tornar um lobisomem, certo?

J.D.: Não é necessária elaboração 🙂 e sim, Sebastien nasceu um monstro.

  • Perguntas sobre fatos da série:

Q.: Todo mundo sabe que Scott é um lobisomem agora? Você sabe, depois da luta na Biblioteca semana passada.

J.D.: As testemunhas traumatizadas na escola aquela noite provavelmente deram à polícia depoimentos que descreviam “dois jogadores de lacrosse corajosamente enfrentando o que parecia ser um enorme e raivoso urso na biblioteca.” Talvez tenha alguns jovens que olhem para Scott de um jeito diferente, mas a maioria vai considerar que “é Beacon Hills, cara.”

Q.: Nós vimos um óbvio efeito físico com Scott reunir seu Bando de novo nessa temporada. O fato dele ter se curado rápido foi algo psicológico da parte dele (como na 3A, no incrível episódio [05] Frayed, de Angela Harvey) ou nós estamos entrando no território de toda aquela história de que “Bandos fortalecem um Alfa”?

J.D.: Acreditamos ser um pouco dos dois. A perda da habilidade de cura pode ser psicológica. Isso vem da culpa, como já vimos antes com Scott e Derek. Mas o Bando na verdade deixa todos eles mais fortes, o que é parte do tema da nossa série. Que os laços de amizade podem fortalecer você tanto emocionalmente quanto fisicamente.

Q.: Ainda nesse assunto, quando o Scott uiva, os membros do Bando brilham (literalmente) e parecem ficar mais fortes. Isso é uma descarga de adrenalina desencadeada pelo rugido ou algum tipo de coisa “ser membro de um Bando torna os Betas mais fortes”? E, o efeito se estende para os membros não-sobrenaturais do Bando?

J.D.: O rugido é meio que um chamado bem forte e claro para os Betas de Scott. E isso pode certamente se estender para os membros não-sobrenaturais. Nós usamos os olhos brilhantes para mostrar como o uivo dele pode realmente dar força e coragem aos Betas dele ao mesmo tempo. Para nós é um pouco como em O Senhor dos Aneis, o Rei Théoden batendo sua espada contra as lanças dos Rohirrim, estimulando-os para a batalha.

Q.: Colocando de lado os motivos, métodos e planos futuros da Loba do Deserto por um momento, a “perda de poder ao dar a luz a uma criança” uma ocorrência comum entre as lobis-mães ou foi uma situação única com Malia?

J.D.: No mundo de Teen Wolf, é específico aos werecoiotes. Por enquanto…

Q.: Quem quiser ser um lobisomem deve procurar por alguma pegada de lobisomem para beber água da chuva dela? Por que trazer esse pedaço obscuro de lenda de lobisomem para o universo de Teen Wolf e criar, o que parece ser, um tipo completamente novo de lobisomem?

J.D.: Nós amamos lendas sombrias em Teen Wolf. É só olhar para o mito do Kanima. Quase nada é escrito a respeito disso. Isso não significa, porém, que é um tipo completamente novo de lobisomem. Em um esforço para não explicar demais, a Besta com certeza era um lobisomem muito poderoso, mas isso pode estar mais relacionado só com o quão puramente malvado Sebastien Valet era.

  • Respostas rápidas sobre fatos da série:

Q.: Aquilo era um Oni de verdade no deserto ou só uma manifestação criada pelas nossas novas amigas Skinwalkers?

J.D.: Uma manifestação criada pelas Skinwalkers.

Q.: Que tipo de Kitsune é a Noshiko?

J.D.: Celestial. Também chamado Da Luz ou Do Céu.

Q.: Se você puder, por favor esclareça – Lobisomem Demônio é só uma hipérbole ou uma coisa real que alguém pode realmente se tornar?

J.D.: Uma hipérbole.

Q.: Os corvos voando de dentro do peito de Belasko, foi significante ou só um efeito bem legal?

J.D.: Nós consideramos parte do bizarro processo de aumentar o poder dele. [O nome] Belasko (Belasco) também significa “filho do corvo.”

Fonte
Tradução & Adaptação: Equipe TWBR.

A Sexta Temporada ainda não possui data de estreia confirmada pela MTV, emissora responsável por sua exibição.

Fique ligado aqui no Teen Wolf Brasil para mais informações.








  • Welbert Cabral

    Tyler Hoechlin volta para 6ª temporada?
    O que aconteceu com Derek?

    Eles nem sequer mencionaram ele durante toda a 5 temporada.

    • O Tyler Hoechlin saiu de Teen Wolf, ele pretende fazer filmes, arriscar-se. Talvez ele volte como um personagem convidado para fazer algum episódio.

      E caso não me engane, ele (o Derek) ficou no México com aqueles caçadores, e a história dele parou aí.

      • Asura

        Ele vai ser o Superman no seriado “Super Girl”.

        http://www.adorocinema.com/slideshows/series/slideshow-123415/

  • Henrique

    Derek vai voltar pra 6° ? Eles disseram q ele ia aparecer na 5° e nada. E na 6° vai aparecer ou se foi pra sempre msm ?

    • Miguel

      Disseram que ele vai fazer ponta em um episódio da sexta. Só não sei se é vdd.

  • yuri jeff

    Sem quase nenhum Hale no enredo Teen Wolf perde metade da graça.

  • Kirito Silva

    só queria que o Scott vira-se lobisomem completo, igual Peter… seria demais uma sexta temporada explorando mais a expansão dos seus poderes.

    • Miguel

      Seria muito bom. Aquela cena da quarta temporada onde ele quase se deixa dominar pelo poder foi (na minha opinião) uma das melhores coisas da série, mas infelizmente, ignoraram isso na quinta temporada. Mas o legal é que desde que rolou essa cena o scott desenvolveu mais quatro dentes caninos, esses detalhes são bacanas.

    • Flame007

      Exato eu e meu pai estamos esperando isso a muito tempo e não ta acontecendo :

  • Beatriz

    Mas como vai ficar a gravação se (infelizmente) Dylan O’brien sofreu um acidente grave? Isso não vai interferir em alguma coisa?

    • Miguel

      Acho que vai atrasar as gravações, tanto de Maze Runner quanto de Teen Wolf.

  • Asura

    Acho que a série ainda tem seus atrativos mas algumas coisas desandaram. Pontos positivos: 1 ) A trama dos Dread Doctors foi bem desenvolvida; 2) O bestiário aumentou – há novas e intrigantes criaturas; 3 ) O episódio “Maid of Gevaudan” foi um ponto alto da série, trazendo de volta Crystal Reed como uma ancestral dos Argent; 4 ) A série ainda mantém a diversidade racial, gênero e sexualidade – embora algumas cenas tenham parecido um pouco “forçadas”. Pontos negativos: 1 ) Scott é um Lobisomem. Lobisomens, no senso mítico, representam forças incontroláveis da natureza humana, ou os aspectos mais selvagens. Isso quer dizer que é um tanto estranho ele bancar o “bonzinho” o tempo todo, ainda mais sendo um Alfa. Acho que esse conflito deveria ser mais intensificado conforme ele amadurece em idade e poderes; 2 ) Lydia é uma Banshee. Banshee podem ser criaturas verdadeiramente poderosas e assustadoras. Ela está aprendendo a amplificar suas habilidades? Bom! Que isso seja mais explorado na próxima temporada; 3 ) Lutas: talvez, por ter alguma vivência nesse meio eu esteja sendo um tanto exigente mas reparei que existem outros expectadores fazendo observações similares. Em combates corpo-a-corpo, não basta mover as mãos e os pés freneticamente e depender de efeitos visuais e sonoros. Para ser algo mais “convincente”, ainda que se trate de de uma ficção, é preciso ter mais objetividade, definir melhor os golpes. Por exemplo, Kira, por vezes, gasta um tempo absurdo fazendo malabarismo com aquela espada! Enfim, cada personagem, de acordo com sua personalidade e habilidades, pode desenvolver um “estilo” de luta.

    • Anne Lizzy Bastos

      Concordo com o fator 4 das positivas, tem muitas cenas que foram forçadas demais. Crystal aparecendo naquele episodio, com certeza foi o ponto alto da temporada;
      Os pontos negativos foram muito bem apresentados. o Scott é bonzinho de mais no meu ver. Acho também que deveria mostrar mais descontrole por parte dele. Eles deveriam também mostrar mais poder por parte dele, por ser um alfa. As vezes o Liam aparenta ter força igual a ele.
      As lutas estão se tornando mesmo repetitivas, eles poderiam investir em movimentos novos e coisas diferentes.

      • PS4 & Xone

        não se esqueçam que ele é ALFA GENUÌNO, simplesmente por ser quem ele é “uma pessoa boa de coração puro”, então nesta parte vcs estão equivocados, ele é alfa por merecimento e não por ter matado um alfa.

  • Stewie, O Verdadeiro

    Que droga de focar nesses personagens mais novos. Por mim focaria só no elenco original. Uma série que era boa no começo com a medida certa do sobrenatural e relacionamentos tá virando uma ‘Malhação’ da vida.

    • Como você disse: “personagens novos”. Eles precisam criar enredos para esses personagens, senão eles vão fazer o que na série? Ficar vendo somente os veteranos gravarem???

      Eles precisam sim focar nesses personagens, até porque falar somente de Lydia, Scott, Stiles, Lydia, Scott, Stiles… fica MEGA chato, e acabam nem tendo enredo.

      • Jed Martins

        Discordo! Acho que da para os personagens novos terem historia mas sem ser o foco principal da temporada. Ate pq eh um risco muito grande focar em algo que nem foi tao bem aceito assim. Os personagens principais devem ter sim o foco,e com isso os personagens que serao apresentados junto a eles (provavel novo interesse amoroso do Scott etc).

    • Asura

      Personagens novos precisam ser propriamente apresentados e aproveitados; eles precisam de tempo para amadurecem e criarem empatia tanto com o elenco principal como com os telespectadores. É nessas horas que inclusive notamos o quão maduros estão as “grandes estrelas” da série. A presença de novos personagens deveria servir como um estímulo para que todos continuem crescendo. Uma série com “mais do mesmo”, como disse o Paulmarques abaixo, ficaria bastante chata.

  • Michelle

    Quero Lydia com Parrish ♥♥♥ deixa o Stiles com a Malia mesmo, é fofo…

  • Michelle

    focar no Liam, no Mason, na Hayden e no Corey…aff hem….

  • Marília Pereira

    não tenho palavras para descrever oque estou sentindo,estou muito curiosa para saber quem voltará para a sexta temporada.Na parte que o Jaff falou sobre “Nós quase tivemos uma pessoa de volta nesta temporada mas as negociações não deram certo, infelizmente.”fiquei me perguntando se essa pessoa seria a Allison,pois quero muito que ela volte na sexta.Eu fiquei tão feliz pela participação dela na quinta temporada como Marrie-Janne que quase surtei,seria muito bom que ela voltasse como a Allison Argent!

  • Veronica

    Poxa não deveria acabar deveria continuar com o Lian ele ainda não se tornou um alfa seria bem enteresante uma série dentro de outra essa foi a melhor série que já vi meus parabens



6806784_28429.jpg
6806784_28329.jpg
6806784_28229.jpg
6806784_28129.jpg
8604634542_286629.jpg
8604634542_284729.jpg
8604634542_284629.jpg
8604634542_284529.jpg
8604634542_284429.jpg
8604634542_284329.JPG
8604634542_284229.jpg
8604634542_284129.jpg
8604634542_284029.jpg
8604634542_283929.jpg
8604634542_283829.jpg
8604634542_283729.jpg
8604634542_283629.jpg
8604634542_283529.jpg
8604634542_283429.jpg
8604634542_283329.jpg
8604634542_283229.jpg
8604634542_283129.jpg
8604634542_283029.jpg
8604634542_282929.jpg
8604634542_282829.jpg
8604634542_282729.jpg
8604634542_282629.jpg
8604634542_282529.jpg
8604634542_282429.jpg
8604634542_282329.jpg
8604634542_282229.JPG
8604634542_282129.JPG
8604634542_282029.jpg
8604634542_281929.jpg
8604634542_281829.jpg
8604634542_281729.jpg
8604634542_281629.jpg
8604634542_281529.jpg
8604634542_281429.jpg
8604634542_281329.jpg
8604634542_281229.jpg
8604634542_281129.jpg
8604634542_281029.jpg
8604634542_28929.JPG
8604634542_28829.JPG
8604634542_28729.jpg
8604634542_28629.jpg
8604634542_28529.jpg
8604634542_28429.jpg
8604634542_28329.jpg
8604634542_28229.jpg
8604634542_28129.jpg
8604634542_286529.jpg
8604634542_286429.jpg
8604634542_286329.jpg
8604634542_286229.jpg
8604634542_286129.jpg
8604634542_286029.jpg
8604634542_285929.jpg
8604634542_285829.jpg
8604634542_285729.jpg
8604634542_285629.jpg
8604634542_285529.jpg
8604634542_285429.jpg
8604634542_285329.jpg
8604634542_285229.jpg
8604634542_285129.jpg
8604634542_285029.jpg
8604634542_284929.jpg
8604634542_284829.jpg
780746075_287929.jpg
780746075_287829.jpg
780746075_287729.jpg
780746075_287629.jpg
780746075_287529.jpg
780746075_287429.jpg
780746075_287329.jpg
780746075_287229.jpg
780746075_287129.jpg
780746075_287029.jpg
780746075_286929.jpg
780746075_286829.jpg
780746075_286729.jpg
780746075_286629.jpg
780746075_286529.jpg
780746075_286429.jpg
780746075_286329.jpg
780746075_286229.jpg
780746075_286129.jpg
780746075_286029.jpg
780746075_285929.jpg
780746075_285829.jpg
780746075_285729.jpg
780746075_285629.jpg
780746075_285529.jpg
780746075_285429.jpg
780746075_285329.jpg
780746075_285229.jpg
780746075_285129.jpg
780746075_285029.jpg
780746075_284929.jpg
780746075_284829.jpg
780746075_284729.jpg
780746075_284629.jpg
780746075_284529.jpg
780746075_284429.jpg
780746075_284329.jpg
780746075_284229.jpg
780746075_284129.jpg
780746075_284029.jpg
780746075_283929.jpg
780746075_283829.jpg
780746075_283729.jpg
780746075_283629.jpg
780746075_283529.jpg
780746075_283429.jpg
780746075_283329.jpg
780746075_283229.jpg
780746075_283129.jpg
780746075_283029.jpg
780746075_282929.jpg
780746075_282829.jpg
780746075_282729.jpg
780746075_282629.jpg
780746075_282529.jpg
780746075_282429.jpg
780746075_282329.jpg
780746075_282229.jpg
780746075_282129.jpg
780746075_282029.jpg
780746075_281929.jpg
780746075_281829.jpg
780746075_281729.jpg
780746075_281529.jpg
780746075_281429.jpg
780746075_281329.jpg
780746075_281229.jpg
780746075_281129.jpg
780746075_281029.jpg
780746075_28929.jpg
780746075_28829.jpg
780746075_28729.jpg
780746075_28629.jpg
780746075_28529.jpg
780746075_28429.jpg
780746075_28329.jpg
780746075_28229.jpg
780746075_28129.jpg
98076708678.jpg
0879074.jpg
5064678.jpg
560869875_28229.jpg
560869875_28129.jpg
8067864584_28229.jpg
8067864584_28129.jpg
8067864584_28429.jpg
8067864584_28329.jpg
86078567_28829.jpg
86078567_28729.jpg
86078567_28629.jpg
86078567_28529.jpg
86078567_28429.jpg
86078567_28329.jpg
86078567_28229.jpg
86078567_28129.jpg
86076878677.jpg
6046545223_281129.jpg
6046545223_281029.jpg
6046545223_28929.jpg
6046545223_28829.jpg
6046545223_28729.jpg
6046545223_28629.jpg
6046545223_28529.jpg
6046545223_28429.jpg
6046545223_28329.jpg
6046545223_28229.jpg
6046545223_28129.jpg
8078678607486.jpg
668953858.jpg
668939954.jpg
668939946.jpg
668939862.jpg
668926384.jpg
668925256.jpg
668922286.jpg
668922284.jpg
668922282.jpg
668953576.jpg
668939958.jpg
668929858.jpg
668957940.jpg
668950466.jpg
668950464.jpg
668950442.jpg
548045532_281129.jpg
548045532_281029.jpg
548045532_28929.jpg
548045532_28829.jpg
548045532_28729.jpg
668666404.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: