Postado por em 11/01/2016 • 6:10am

Teen Wolf está de volta, cambada! É importante lembrar aqui que nesta “Parte B” supostamente conseguiremos as respostas para todas as dúvidas que surgiram durante a Temporada 5A. Por mais que tenha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo na estreia, nenhum momento dela foi entediante ou desinteressante. Sabemos que as verdadeiras ameaças ainda estão por vir, e “The Last Chimera” foi só o começo de tudo. E falando em começo, vamos ao que interessa.

Dominando as sequências de abertura desta Quinta Temporada, nossa querida Lydia Martin está vagando pelo rio perto da ponte enquanto ouve a voz de Dr. Valack na Eichen House. Na verdade, o cidadão está fuçando na mente dela pós-lobotomia para descobrir alguma coisa que aconteceu, enquanto a vemos revivendo a situação. Ele diz estar tentando ajudá-la a salvar o Bando amplificando as habilidades dela, por isso abriu um buraco em sua cabeça. Parece bem verídico, sempre faço isso com meus amigos.

Valack insiste para que Lydia veja a razão que levou Theo a deixar sua própria irmã morrer ali. Nem dois minutos de episódio e já somos surpreendidos pela guria morta surgindo das profundezas do rio agarrando o braço da Banshee, e para manter esse nível logo em seguida vemos que o cadáver macabro está todo aberto sem o coração. A nova informação leva o médico a concluir que Theo não a salvou para ter uma consulta particular com os Dread Doctors na qual eles abriram seu tórax aos 10 aninhos de idade sem anestesia para fazer um transplante do órgão. É tanta coisa errada pra absorver num momento só que eu não vou nem comentar.

Ainda que com a fala arrastada e aparência derrotadíssima, Lydia tem momentos de lucidez. Ela está intrigada pela motivação de Valack, que diz que Theo foi o começo da jornada dos Dread Doctors em direção ao objetivo que eles queriam desde começo – o êxito, a última Quimera. Mesmo sendo um assassino perfeito, há uma razão pela qual ele foi escolhido e levou o trio a mudar os métodos. Mas qual é? Respostas é o que a gente mais quer nessa série também, moço. Na entrada da Eichen, o Bando de Quimeras está fazendo a limpa passando pelos seguranças abusando de suas garras, presas e lentes de contato de efeitos especiais. Tracy, Josh e Corey se juntam a Theo, que resolve ser educado justo com o funcionário mais insuportável do local – sério, quando esse cara vai levar umas porradas? – avisando com uma frase de efeito bem maneira e um close maravilhoso em sua cara que não estão de visita e sim atrás de Lydia Martin.


Uma das habilidades amplificadas de Lydia aparentemente é recapitular o episódio anterior, e ela faz um resumão até o ponto em que a série parou para Valack e todos nós: Liam havia tentado matar Scott, Malia estava tentando encontrar a Loba do Deserto, Kira ainda não havia voltado, e a própria Lydia estava desaparecida largada na floresta. Ela também diz que o Sheriff estava morrendo. Ele é levado à emergência e pergunta várias vezes aos médicos por Stiles, que estava tentando resolver as questões do seguro – personagem recorrente desde a Quarta Temporada – hospitalar com uma moça aleatória incompetente e desinformada até o anjo chamado Melissa McCall dizer que cuidará da situação. Ela o avisa que Scott está a caminho, mas o garoto a pede para não chamar mais ninguém. Quando a funcionária pergunta se há algum parente próximo que precise ser notificado, Stiles nega com um “Só eu” para o qual nenhum de nós estava preparado.

Seu melhor amigo parece estar tendo problemas próprios para se preocupar. Os machucados cortesia de seu filho Liam que quase o mataram ainda não se curaram, e os olhos dele não têm mais o mesmo brilho de antes. Isso parece muito poético, mas é na verdade é uma representação da fraqueza dele como lobisomem. Isso fica ainda mais evidente quando ele coloca um curativo na ferida ainda sangrando – e escolhe justo uma camiseta branca que nem disfarça o negócio – antes de se sentir tonto e desabar no chão de casa. Que que tá acontecendo?


O coração começa a apertar quando vemos que Stiles está sozinho aos prantos na sala de espera aguardando notícias sobre o Sheriff, mas logo em seguida somos acalmados com uma cena de Parrish tomando banho. Enquanto ele passa as mãos pelo próprio corpo, Lydia surge para ajudar com essa árdua missão. O negócio fica doido quando eles começam a se beijar, mas não por muito tempo. Jordan percebe que há algo de errado ao olhar as unhas dela, mas obviamente não está muito familiarizado com seus próprios poderes. Ele é um precursor da morte como a Banshee, que foi avisá-lo que alguém está morrendo.

Com isso, Jordan desperta de sua alucinação caliente no volante de seu carro bem a tempo de evitar algum tipo de acidente. Muito imprudente para um policial. Ele liga para Clark, alertando-a sem entrar em muitos detalhes que Lydia está desaparecida. Talvez porque “Eu acabei de ter um sonho sensual de terror com ela” soaria meio estranho nesse contexto. A coitada da Valerie está perdida no caos sobrenatural da cidade, e diz que o próprio Parrish desapareceu e confundiu geral quando dobrou as barras da cela e saiu marchando em transe da delegacia. Ele então decide agir sozinho, indo em busca do corpo inconsciente de Lydia na floresta. Ao acender um sinalizador, ele acaba entrando em seu Modo Chamas – inclusive deixando o objeto queimando caído no chão no meio das árvores. Tá muito rebelde esse policial hoje.


No Hospital, Stiles ouve a voz de seu pai e Melissa o acorda para contar que ele ficará bem e está sendo operado, o que leva o garoto aos prantos novamente, mas dessa vez de alívio. Já na casa dos McCall, Scott é acordado por Parrish para pedir ajuda com Lydia, que não parece nada bem. Jordan explica que a encontrou largada na mata quase congelando, e conforme no sonho dele, com as unhas ensanguentadas por ter desenhado um distintivo de xerife em uma pedra. Um aviso, de que Stilinski estaria à beira da morte.

Menino Liam observa Valerie saindo da delegacia de carro e quase vai atrás dela para contar o que aconteceu com Hayden, mas menino Mason aparece para impedi-lo. Com seu amigo sendo a voz da sabedoria por um momento, Liam percebe que talvez dar uma notícia dessa no estado em que está não seja a melhor alternativa. Eles se preparam para ir embora, mas o olfato aguçado do lobisomem detecta o cheiro de Hayden. Mais uma vez, Mason fala que ela se foi. Vemos a imagem dela no reflexo, mas ela não vai em direção a Liam ou chega a expressar alguma emoção antes de sair sem sequer ser vista. Mason convence Liam a ir embora com ele. Parrish e Scott chegam ao Hospital carregando Lydia, e os dois entram em um acordo silencioso para que o policial fique com ela enquanto o Alfa vai procurar saber como o Sheriff está. Ainda visivelmente sangrando e se recusando a fechar a jaqueta de uma vez, Scott o vê acamado enquanto Stiles exige respostas de Melissa e Dr. Geyer, padrasto de Liam. Mama McCall revela que ninguém sabe o que está acontecendo quando Stiles finalmente vê Scott.

Ele avança com fúria no lobisomem, jogando-o contra a parede e em seguida no chão. Stiles pergunta a Scott onde ele estava quando seu pai foi atacado, mas depois de serem segurados, o Alfa revela que Stilinski não é o único com problemas. Natalie Martin está cuidando de Lydia quando Stiles entra no quarto. Ele quer ver seu pescoço para confirmar suas suspeitas de quem a deixou assim, mas a mãe da garota o expulsa colocando a culpa de tudo no Bando. Mesmo assim, as palavras dele a intrigaram. Ela caminha até a filha catatônica, e vê as marcas deixadas pela perfuração das garras de Theo na pele dela. Em um tom de voz muito sinistro, a garota repete “Eu mandei você ficar no carro.” São exatamente as palavras que Natalie havia dito à própria Lydia criança que entrou no cômodo branco da Eichen House para ver sua avó em uma banheira com um buraco na cabeça, segundo aquela lembrança da Banshee na 5A. Já não tenho mais vela pra acender e rezar pela saúde mental toda bagunçada da Lydia.


Scott, Stiles, Melissa e Parrish se reúnem para tentar descobrir qual era o papel do Sheriff no plano de Theo. Todos concluem que aparentemente ele era apenas uma distração para que Scott ficasse sozinho com Liam. Eles percebem que como a falsiane chegou a avisar Stiles que seu pai estava em perigo, ele não queria que o Sheriff morresse. Tudo isso serviu para uma coisa: eles precisam arrancar as informações diretamente de Theo. Stiles quer encontrá-lo sozinho, mas Melissa protesta. Em resposta a Parrish, ele diz que não precisam procurar, porque Stiles tem certeza de que Theo virá atrás dele.

Obviamente que a linha de mountain ash não ia funcionar porque, como já sabemos, as Quimeras não são naturalmente sobrenaturais. De qualquer maneira, é bom tentar. Assim como eu vou tentar sentar na frente da minha porta aberta até um boy magia desse nível aparecer. No Hospital, apesar das tentativas de protesto de Parrish, Mama Martin assinou os documentos de transferência da Lydia pra Eichen House porque ela claramente não viu os últimos episódios e não sabe que aquele lugar ajudou um total de zero pessoas. A tentativa de continuar escondendo que Scott está vivo quase vai por água abaixo uma vez que Theo sente seu cheiro (Armani? #sddsDanny), mas Stiles estava preparado para isso com uma camisa usada do Scott por perto e já encarnando sua Meryl Streep interior e trabalhando na atuação. Eles se jogam umas verdades na cara e Stiles pergunta sobre seu pai, por que ele ainda está morrendo. Theo realmente parece não saber essa, – apesar que a gente sabe que ele é outro trabalhado na falsidade – mas ele diz que sabe o que está por vir, a grande criação dos Dread Doctors, e que também sabe o que Parrish é.

No Hospital, Mason e Liam questionam seu padrasto para saber se algum outro corpo foi trazido para o hospital. A busca por Hayden continua e, apesar de terem sido mandados pra casa, como qualquer adolescente normal faria, eles ignoraram a ordem e decidem ir vagar pela floresta à procura do nosso amigo de sempre, o Nemeton. Theo explica que conseguiu a informação sobre a sobrenaturalidade de Parrish de Lydia quando ele, sabe, basicamente deixou a garota em estado catatônico. Stiles o confronta por mais respostas e é empurrado, caindo todo torto na escada. Outro flashback/alucinação mínimo do Sheriff falando com ele depois e ele volta a si. Sério, com o número de vezes que esse garoto caiu e bateu a cabeça nesse episódio, daqui a pouco vai parar na Eichen House de novo também.

Scott diz a Stiles que o batimento cardíaco de Theo se manteve constante durante toda a conversa, menos durante um momento quando Stiles mencionou que seu pai poderia ter sido envenenado. Eles assumem que essa alteração no batimento cardíaco pode ter sido causada por surpresa e, já que Theo nunca disse que ele pessoalmente atacou o Sheriff, os garotos concluem que foi outra Quimera. Ainda há problemas de confiança entre a melhor amizade do mundo e Stiles está relutante em aceitar a ajuda de Scott. É verdade que eles ainda não conversaram e colocaram todas as cartas na mesa, – como devia ter sido feito há muito tempo – mas no momento Scott está determinado em ajudar Stiles a encontrar o adolescente sobrenaturalmente modificado™ que pode ter atacado seu pai.


Liam e Mason voltam à Biblioteca que, uma vez divina, – como eu num sábado à noite – ainda está bem destruída – como eu num domingo de manhã. Liam se recorda da luta com Scott, mas Mason não deixa ele entrar muito fundo nessa fossa, e distrai o garoto com um mapa das corrente telúricas (lembra delas?) que passam por Beacon Hills. Assumindo que O Nemeton estaria no centro da maior convergência de correntes, eles decidem que é lá que deveriam começar a busca. Para o horror de Mason Granger, Liam aranca essa página do livro. Já Lydia é movida do Hospital para Eichen House pelo Dr. Conrad Fenris (vulgo Papa Posey) e não, pera, mentira, era o Valack por algum motivo. O Enfermeiro Ridículo tenta fazer uma piadinha sem graça e Valack rapidamente acaba com o rapaz dizendo que, se alguém a ensinasse, Lydia poderia destruir o crânio dele só com a voz. Lembrando da cena de abertura do 5×01, parece que alguém vai sim ensinar alguma coisa do tipo a ela. Eu realmente espero que o crânio desse cara seja destruído.

Scott e Stiles voltam ao quadro negro, digo, quadro branco, digo, quadro transparente de investigações e deduzem que a possível Quimera à solta é um Noah Patrick. Arrombando o armário do garoto na esola, eles conseguem uma peça de roupa para rastreá-lo por cheiro. A encarregada da missão é Malia, que recebeu a mensagem do Scott e resolveu ajudar na tarefa, apesar de Stiles parecer relutante em aceitar a ajuda dela também. Vemos quem provavelmente é Noah Patrick correndo alucinado por uns túneis, fugindo dos Médicos da Pesada.

Caminhando pela floresta, Mason e Liam não têm nenhum sucesso em encontrar a Nemeton. Uma conversa sentimental e conselhos depois, Mason tem a ideia de que Liam talvez seja capaz de encontrar a árvore com seus olhos lupinos e é, funciona. Simples assim. Deviam ter feito esse garoto assinar contrato antes e poupar alguns personagens de afogamento para encontrar essa árvore marota. Malia e seu nariz de beagle levam o grupo até o mesmo túnel por onde vimos o adolescente que pode ser Noah Patrick fugindo dos Dread Doctors. Malia e Scott têm uma conversinha particular sobre confiança e ajuda e tal, e ela continua guiando o caminho.


O Sheriff continua morrendo e o Senhor Doutor quer se fazer a poderosa enumerando seus títulos e diplomas de medicina, ainda que não tenha nem ideia do que pode estar acontecendo com o Sheriff. Ele pergunta se Mama McCall, padroeira de Beacon Hills, sabe de qualquer coisa que possa ajudar. Ela diz que sabe muito mais coisa que ele porque ela é rainha diva, mas nenhuma dessas coisas ajudariam na situação atual. Joga no Google, amigo. Só mantenha o cara vivo enquanto os adolescentes procuram a resposta. No Nemeton, Liam e Mason encontram apenas 4 corpos, das Quimeras que não eram bonitas o suficiente para se juntar ao Bando do Theo. Chegando à conclusão que Hayden tem que estar viva, a própria Hayden aparece com vários policiais, dizendo que tinha encontrado os corpos ali mesmo.

Nos túneis, a busca por Noah continua e Scott vê que a produção não tinha dinheiro para fazer túneis muito diferentes daqueles onde eles foram buscar os Dread Doctors no 5×08 – “Ouroboros” quando o próprio Noah aparece do nada e joga Stiles contra a parede. Inconsciente de novo menino Stilinski está. Gente, ele precisa de uma radiografia e um abraço depois de tanto ser golpeado. Um flashback emocional da infância de Stiles, aparentemente durante o funeral de sua mãe. Stiles volta a si com o apoio de Scott e Malia facilmente domina o assustado Noah que só tem tempo de avisar que os Dread Doctors estão chegando. Com a quantidade de túneis mostrada, e a velocidade de caminhada dos Dread Doctors, a galera tem tipo umas três semanas pra se preparar pra esse ataque. De boa.

Scott manda Stiles levar Noah para o Hospital e tentar encontrar uma maneira de descobrir como ele atacou seu pai. O ferimento de Scott volta a sangrar e Malia duvida que eles consigam sair dessa mas ahá! Scott teve tempo de sobra para ligar pra ninguém menos que nosso querido Papa Argent, que chegou cedo na festa com uma arma bem grande e encontrou o lugar perfeito nas sombras pra fazer uma entrada teatral. Do jeito que a gente gosta. Porém, as balas calibre 9000mm que o caçador usa não fazem efeito no campo de força dos Dread Doctors. Esses caras têm todos os poderes existentes? De qualquer forma, essa cena foi massa:


Stiles e Noah chegam em um ponto sem saída, mas Noah consegue quebrar as correntes e abrir uma porta com umas garras-ossos que saem das suas mãos. Estilo Wolverine pré-adamantium. Stiles nota que uma das garras está lascada e conclui que provavelmente esse pedaço se quebrou durante o ataque ao seu pai. Melissa é imediatamente informada dessa virada de eventos e avisa o Senhor Doutor que o Sheriff está com esse pedaço de osso dentro dele causando um envenenamento por medula óssea. Isso existe mesmo, pode procurar no Google, eu espero.

Pronto? Beleza. O Doutor Padrasto confia em Melissa e faz uma nova cirurgia no Sheriff, e encontra o pedacinho de osso danado. Scott, Malia e Papa Argent chegam ao hospital e descobrem que o Sheriff vai ficar bem, e logo vemos o Sheriff, com uma aparência muito melhor sem manchas negras no corpo, acordando para encontrar um adormecido Stiles ao lado de sua cama. Eles têm um momento lindo de pai e filho e choramos uma lágrima.

Theo e Hayden caminham pelo mesmo túnel de antes e Hayden percebe que Noah está morrendo e que os Dread Doctors vão encontrá-lo muito em breve. Theo diz que provavelmente já o encontraram e, de fato, vemos Noah encurralado sangrando mercúrio enquanto os Dread Doctors se aproximan. Como sempre, lentamente. As Quimeras examinam uma gota de mercúrio no chão e Theo lamenta (tipo, de verdade?) perder outra Quimera quando Hayden nota algo na parede. Aparentemente feito à unha/garra na chapa de metal, vemos um símbolo que consiste em dois círculos concêntricos, um menor que o outro. Theo explica que é um símbolo de um Alfa e seu Bando. Mas especificamente, de Scott e seu Bando. Nosso Alfa Genuíno tem um símbolo, galera! Ai que orgulho. E realmente parece a tatuagem que Scott tem no braço, olhada de cima.


O episódio termina com Valack interrogando Lydia, que esse símbolo era mais que um símbolo, era uma promessa de reunir o Bando. Logo, esse médico bem estranho pergunta se Scott virá por Lydia, mas a Banshee não tem tempo de responder por culpa do som de uma porta sendo destravada. Ela diz que alguém está sim vindo, mas não é Scott. Vemos Theo e seu Bando de Quimeras chegando todos trabalhadíssimos no estilo. Tracy imobiliza Valack e Theo ordena que suas outras Quimeras a levem. Valack indaga o que possivelmente eles poderiam querer com uma Banshee. Theo explica que não quer uma Banshee e, sim, um Cão do Inferno. Como se esperando sua deixa, Parrish aparece, semi-transformado e no Modo Chamas, derretendo a porta e rugindo em desafio.

Como dito lá no início, o episódio foi um daqueles com acontecimentos a mil o tempo todo. Porém, nenhum dos momentos parece ser irrelevante ou simplesmente para preencher tempo de episódio. É claro que vai demorar para as coisas começarem a se encaixar, mas esse foi, nas palavras de Dr. Valack, “o primeiro passo na direção certa” para a Temporada exceder as expectativas.

PENSAMENTOS & DÚVIDAS & TEORIAS & ESPECULAÇÕES

– A pergunta da primeira cena é intrigante, e por enquanto segue sem resposta: Por qual motivo os Dread Doctors escolheram Theo?

– Por favor, juntem logo esse Bando que eu não aguento mais essa vida de dor, caos e sofrimento assistindo essa série.

– Foi o ferimento de Scott que causou aquele desmaio, ou é algum efeito colateral de sua morte no último episódio?

– Essa coisa toda de flashback dentro do flashback que depois avança no tempo e volta de novo pode ser interessante e dinâmico, mas está atingindo o ponto de se tornar confuso demais. Favor facilitar nossas vidas no futuro, roteiristas.

– Stiles ficava batendo a cabeça só pra uma desculpa pra ele ter flashback/alucinação, ou tem alguma coisa acontecendo com ele? Aquela queda na escada foi preocupante.

– Quantos vários prêmios você jogou na tela pela atuação de Dylan O’Brien?

– O quão esquisito foi ver Stiles dirigindo um outro carro que não é seu Jipe, Roscoe? Uma verdadeira tortura.

– Você acha que o padrasto de Liam merece fazer parte do clubinho exclusivo para os pais e mães que sabem do mundo sobrenatural?

– Qual é a do Valack? Ele pareceu feliz com o surgimento do Parrish, e disse estar tentando ajudar os amigos de Lydia. Mas sem querer algo em troca? De que lado ele realmente está? Era mais legal quando o Dr. Deaton era a Enciclopédia Adulta, mas como ele continua refém da Loba do Deserto pelo visto resolveram se virar com outro médico.

– Ainda sobre o Valack, que história é essa que ele é metamorfo? Eu tava lavando o cabelo. Na cena em que levam Lydia do Hospital rumo à Eichen House, o Dr. Conrad Papa Posey entra na ambulância e um segundo depois ele é o Dr. Valack. Ué.

– O que exatamente é o Josh? As presas dele são bem maiores do que as de lobisomem, ele se alimenta de fios elétricos e tem maior resistência à energia. Além disso, a cor dos olhos sobrenaturais dele é roxo, uma que nunca vimos na série até agora.

– Liam e Mason continuam funcionando muito bem como dupla cômica. Os dois tiveram momentos engraçados e emocionantes, e lembra bastante a relação de Scott e Stiles nos episódios da Primeira Temporada, dando um sentimento de nostalgia. Naquela época, foi uma das coisas que mais deram certo e serviu de incentivo para muitos continuarem vendo a série. As circunstâncias agora são bem diferentes, mas é bom ver que Teen Wolf não abandona seu humor e gosta de resgatar essas origens especiais.

 








  • Amanda Lopes

    O ferimento na barriga do Scott foi causado pelo Theo, não pelo Liam. O Theo matou o Scott com as garras, já os ferimentos que o Liam fez já se curaram. Ou seja, será que dodói de quimera demora mais pra curar?
    obs: Os olhos do Josh me deixaram curiosa! Pq roxo? Espero que não seja só esteticamente bonito e tenha uma razão <3



4806788_28229.jpg
78688544.jpg
4806788_28129.jpg
780786748_28229.jpg
780786748_28129.jpg
3a~0.jpg
4880978521_28829.jpg
4880978521_28729.jpg
4880978521_28529.jpg
4880978521_28429.jpg
4880978521_28329.jpg
4880978521_28229.jpg
4880978521_28129.jpg
80878789625.jpg
807685541_28129.jpg
807685541_28229.jpg
136655455_281029.jpg
808986556_28229.jpg
136655455_281329.jpg
808986556_28429.jpg
136655455_281229.jpg
808986556_28329.jpg
808986556_28129.jpg
136655455_281129.jpg
136655455_281429.jpg
136655455_281629.jpg
136655455_281529.jpg
136655455_28929.jpg
136655455_28829.jpg
136655455_28729.jpg
136655455_28629.jpg
136655455_28529.jpg
136655455_28429.jpg
136655455_28329.jpg
136655455_28229.jpg
136655455_28129.jpg
6575410122_281429.jpg
6575410122_281329.jpg
6575410122_281229.jpg
6575410122_281029.jpg
6575410122_28929.jpg
6575410122_28829.jpg
6575410122_28729.jpg
6575410122_28629.jpg
6575410122_28529.jpg
6575410122_28429.jpg
6575410122_28329.jpg
6575410122_28229.jpg
6575410122_28129.jpg
7878067858.jpg
7709786678786.jpg
882962808390549504.jpg
5108854525_28229.jpg
5108854525_28129.jpg
78907845445_28429.jpg
78907845445_28329.jpg
78907845445_28229.jpg
780678445_28129.jpg
78907845445_28529.jpg
780678445_28229.jpg
78907845445_28629.jpg
78907845445_28129.jpg
087867885444.jpg
879078644858_28129.jpg
879078644858_281029.jpg
879078644858_28829.jpg
879078644858_28929.jpg
879078644858_28729.jpg
879078644858_28629.jpg
879078644858_28529.jpg
879078644858_28329.jpg
879078644858_28229.jpg
7807867844_28429.jpg
7807867844_28329.jpg
7807867844_28229.jpg
7807867844_28129.jpg
807897844.jpg
879078644858_28429.jpg
780788544.jpg
780789888858.jpg
78080687688_28429.jpg
78080687688_281329.jpg
78080687688_281229.jpg
78080687688_281129.jpg
78080687688_281029.jpg
78080687688_28929.jpg
78080687688_28829.jpg
78080687688_28729.jpg
78080687688_28629.jpg
78080687688_28529.jpg
78080687688_28329.jpg
78080687688_28229.jpg
78080687688_28129.jpg
21980414.jpg
21980280.jpg
7806787874_28329.jpg
7806787874_28229.jpg
7806787874_28129.jpg
798607867867787.jpg
7806786514_28529.jpg
7806786514_28829.jpg
7806786514_28729.jpg
7806786514_28629.jpg
7806786514_28429.jpg
7806786514_28329.jpg
7806786514_28229.jpg
7806786514_28129.jpg
097878647534.jpg
780897878874.jpg
8488045223_28929.jpg
8488045223_28829.jpg
8488045223_28629.jpg
8488045223_28329.jpg
8488045223_28729.jpg
8488045223_281229.jpg
8488045223_281129.jpg
8488045223_28229.jpg
8488045223_281029.jpg
8488045223_28129.jpg
8488045223_28429.jpg
8488045223_281329.jpg
8488045223_28529.jpg
78097864441_28429.jpg
78097864441_28329.jpg
78097864441_28229.jpg
78097864441_28129.jpg
78097864441_28729.jpg
78097864441_28629.jpg
78097864441_28529.jpg
54980505321_285629.jpg
54980505321_285529.jpg
54980505321_285429.jpg
54980505321_285329.jpg
54980505321_285229.jpg
54980505321_285129.jpg
54980505321_285029.jpg
54980505321_284929.jpg
54980505321_284829.jpg
54980505321_284729.jpg
54980505321_284629.jpg
54980505321_284529.jpg
54980505321_284429.jpg
54980505321_284329.jpg
54980505321_284229.jpg
54980505321_284129.jpg
54980505321_284029.jpg
54980505321_283929.jpg
54980505321_283829.jpg
54980505321_283729.jpg
54980505321_283629.jpg
54980505321_283529.jpg
54980505321_283429.jpg
54980505321_283329.jpg
54980505321_283229.jpg
54980505321_283129.jpg
54980505321_283029.jpg
54980505321_282929.jpg
54980505321_282829.jpg
54980505321_282729.jpg
54980505321_282629.jpg
54980505321_282529.jpg
54980505321_282429.jpg
54980505321_282329.jpg
54980505321_282229.jpg
54980505321_282129.jpg
54980505321_282029.jpg
54980505321_281929.jpg
54980505321_281829.jpg
54980505321_281729.jpg
54980505321_281629.jpg
54980505321_281529.jpg
54980505321_281429.jpg
54980505321_281329.jpg
54980505321_281229.jpg
54980505321_281129.jpg
54980505321_281029.jpg
54980505321_28929.jpg
54980505321_28829.jpg
54980505321_28729.jpg
54980505321_28629.jpg
54980505321_28529.jpg
54980505321_28429.jpg
54980505321_28329.jpg
54980505321_28229.jpg
54980505321_28129.jpg
8097898854_284629.jpg
8097898854_284529.jpg
8097898854_284429.jpg
8097898854_284329.jpg
8097898854_284229.jpg
8097898854_284129.jpg
8097898854_284029.jpg
8097898854_283929.jpg
8097898854_283829.jpg
8097898854_283729.jpg
8097898854_283629.jpg
8097898854_283529.jpg
8097898854_283429.jpg
8097898854_283329.jpg
8097898854_283229.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: