Postado por em 28/12/2015 • 7:54pm
5x10scottinhaler

E agora que a contagem regressiva para a segunda parte da Quinta Temporada de Teen Wolf parou de se arrastar igual ao Nogitsune e atingiu dígitos singulares sem sacrifícios ao Nemeton envolvidos para agilizar esse trabalho, finalmente estamos de volta para recapitular tudo que aconteceu em “Status Asthmaticus” e não deixar ninguém perdido quando o 5×11 chegar.

O episódio começa logo de onde havia terminado o anterior, com Scott sendo vacilão dizendo que não ia transformar a Hayden em sua nora oficialmente. Ou, se você prefere os termos sobrenaturais técnicos, em lobisomem através de sua mordida de Alfa. É claro que o filho dele Liam não ficou nada contente com essa resposta, exigindo explicações de seu pai. Scott se justifica, dizendo acreditar que ela não sobreviveria à mordida. Então o que tem pra hoje é morrer lentamente do que quer que os Dread Doctors tenham feito com ela mesmo. Fazer o quê, né.

Menino Liam ficou invocadíssimo e num momento digno do Casos de Família™, saiu jogando na cara de Scott como ele havia prometido que faria de tudo para salvar Hayden e como Liam havia sido transformado por ele também em uma situação de vida ou morte, ainda que Scott insista que esse caso foi bastante diferente do que o que eles estavam vivenciando. O Alfa então começa a ter um ataque de asma um pouco antes de Theo jogar o inalador para ele sem levantar nenhuma suspeita. Ele os apressa para fazerem alguma coisa para ajudar Hayden, que está piorando ainda mais. #PrayForHayden.

Click to view full size image
 

Também piorando, só que emocionalmente, está Stiles. Enquanto ele dirige com a chave inglesa usada para golpear Donovan ocupando o banco do passageiro, nosso precioso Jipe começa a (mais uma vez) falhar, soltando uma fumaça tão forte que o induz a um acesso de tosse. Notavelmente irritado porque a vida não está fácil, ele tenta consertar. Ao invés de fita adesiva, a caixa de ferramentas só tem… chaves inglesas, é claro. Stiles joga todas para longe na rua, e a que estava do lado de dentro ele arremessa contra o pobre e inofensivo vidro dianteiro de Roscoe, antes de sentar no meio da rua desamparado e sozinho.

Vamos então para a Delegacia, onde o Policial Aleatório nº 1 está se comunicando com seus colegas em plantão, descrevendo algum tipo de ataque animal não identificado que, segundo as descrições, consegue correr em quatro patas e em duas, e é grande demais para ser humano. O Sheriff aparece para ouvir mais da Policial Clark, e é informado de que o monstro está atrás dela e indo em direção à escola, para surpresa de um total de zero pessoas.

Chegando lá, os dois logo se encontram. Clark conta que o bicho destruiu sua viatura, e ela teve que correr quase 1km atrás dele até a escola. Tipo, a pé. Eu no lugar dela com certeza teria deixado a cidade inteira morrer pra me jogar no chão após alguns metros. De qualquer forma, o Sheriff diz que o seguro cobrirá a perda do carro porque isso que é importante agora, e ela questiona o que acontecerá com a escola. Não sabemos quanto a garantias, mas logicamente ela não será fechada e muito menos derrubada. Afinal, é o cenário preferido das situações caóticas.

Entendemos o motivo da preocupação da Policial quando conseguimos ver o estrago feito, com a placa de pedra que fica na frente do colégio quebrada e no meio do corredor do prédio. Para finalizar essa sequência de cenas agonizantes, vemos que a superlua se aproxima. Atrás dos membros da Delegacia está o trio de Dread Doctors comentando do “êxito iminente,” parecendo felizes com essa bagunça toda causada. E tome abertura.

Click to view full size image
 

De volta à clínica, descobrimos que a medida drástica de Scott é chamar o anjo protetor de todas as causas dessa cidade, também conhecido como Mama McCall. Convenhamos que, dadas as circunstâncias, é a decisão mais sábia. Ela está prestes a fazer “terapia por quelação” em Hayden para poder remover os metais pesados de seu sangue, mesmo que essa manobra venha a causar problemas com, no caso, o único rim da garota. Os efeitos da superlua convenientemente também podem acontecer durante o dia. Quem já está sendo bastante afetado é Liam e seu temperamento. Ele avança em Melissa após ela simplesmente aplicar uma injeção em Hayden, que naturalmente dá uma chorada básica de desconforto. Menino Liam claramente deve ser do tempo da vacina em gotinha. Ele se desculpa, e Theo tenta bancar o bom moço. Estamos de olho.

Na Delegacia, Stilinski está mexendo em seus arquivos e anotações sobre os casos de Quimera e encontra um envelope endereçado a ele. Dentro está uma nota de Melissa com a carteirinha da Biblioteca de Stiles, que algum funcionário do Hospital encontrou na lixeira quando o garoto tentou se livrar dela. Era mais fácil ter jogado fora ou devolvido direto na escola, mas provavelmente alguém viu o sobrenome igual ao do Sheriff e decidiu puxar o saco/fazer uma boa ação. Porém, o pai de Stiles com certeza já está ligando os pontos da história ainda mal contada sobre a noite da morte de Donovan.

Scott e Theo trocam uma ideia na sala de espera como se o mundo não estivesse acabando ao redor deles. Inicialmente o assunto é como Liam está lidando com as coisas e a superlua. Theo diz que o garoto está vivendo seu primeiro amor, e pergunta a Scott se ele lembra como é isso. Em um breve momento nostálgico e doloroso, ele responde um sério “Acredite, eu me lembro” que nos atinge certeiramente, e somos obrigados a pausar para respirar fundo enquanto nós também nos lembramos dos primórdios da Primeira Temporada.

 
 

Em seguida, os dois falam sobre como eles precisam de ajuda para enfrentar tudo o que está acontecendo. Theo descarrega muita negatividade em cima de Scott, dizendo que ele precisa de seu Bando. Como se a bad já não estivesse em alta na cena, o Alfa diz que nem tem certeza se ele ainda tem um. Então, o rapaz se oferece para ir falar com os amigos dele e ver o que pode fazer. O pobre Scott, que não suspeita das segundas intenções de Theo, concorda e ainda por cima o agradece por se dispor a ajudar. O moço é tão bom que Meryl Streep já pediu dicas de atuação pra ele.

Em outra parte da Delegacia, Lydia se mantem ao lado do encarcerado Parrish, que insiste para que ela vá pra casa. Meio que tentando descobrir que raios de criatura sobrenatural o Policial é, os dois percebem que estão diretamente ligados às mortes que os cercam, ainda que o caso de Jordan seja mais específico do que os poderes da Banshee, considerando que ele sempre encontra apenas os corpos das Quimeras.

Mudando de cena, vemos Melissa tentando consolar Hayden e Scott adormecido desconfortavelmente nas cadeiras da sala de espera da clínica, enquanto Liam banca o cão de guarda às avessas, com os olhos dourados brilhando e parecendo estar pronto para o ataque do seu próprio Alfa.

Stiles tristemente vê seu Jipe sendo guinchado ao lado de Malia, que ao que tudo indica não só está dirigindo perfeitamente como já tem seu próprio carro, e veio lhe dar uma carona. Aliás, da última vez que vimos Stiles e o Jipe era de noite, então… ele dormiu na rua? Nessa cidade?Enfim, ela o pergunta se há conserto para Roscoe, e Stiles não parece muito esperançoso ao listar todos os problemas do carro. Ele diz não ter cuidado disso por estar distraído, e a coiote diz ter percebido, porque presta mais atenção às coisas do que ele lhe dá crédito. Depois dessa rola o famigerado climão, e Malia quer saber onde deixá-lo. Ele responde que precisa falar com seu pai na Delegacia.

Click to view full size image
 

Voltando ao tal cenário, Parrish pergunta a Lydia se saber qual criatura sobrenatural você é ajuda em alguma coisa. Ela diz que sim, porque pelo menos não a deixa tão assustada. Por estar ligada à morte, a garota o questiona se ela o assusta. Ele confessa que uma vez, quando ele a viu depois de ser atacado pelo lobisneon. Não é preciso de muito pra concluir que sonhar/ter alucinação com alguém que prevê a morte enquanto você perde sangue não é coisa boa, mas ele diz que ela estava tentando mantê-lo vivo. A Banshee em questão se lembra que naquela noite na verdade houve uma tempestade, e foi quando Kira a contou sobre o mito da Caçada Selvagem. Lydia então parece somar as coisas mentalmente, e o informa que voltará logo.

Na clínica, Liam está preocupado com o estado de Hayden. Mama McCall diz que ela devia ter melhorado um pouco, e ela começa a pedir para trazerem sua irmã, querendo morrer com ela ao lado. Sinceramente já perdi as contas de quantas vezes essa menina passou pelos últimos momentos de vida desde que ela chegou na série. Já Scott diz que irá atrás de Valerie, já que Theo o informou que o colégio está cheio de policiais. Como ela é a que mais tem falas depois do Parrish, é um palpite quase certo que ela esteja lá.

Click to view full size image
 

Em frente à Delegacia, Malia pergunta a Stiles se ele quer que ela vá junto. Ele diz que não precisa, porque provavelmente vai demorar um pouco. A coiote surpreende e pergunta se ele vai contar ao seu pai sobre o que aconteceu com Donovan, revelando que supôs o que havia realmente acontecido quando viu a mordida no ombro de Stiles enquanto ele dormia. O clima fica meio desconfortável entre os dois de novo. Ela oferece apoio falando que nunca havia mencionado nada porque não se importava, o que faz sentido por causa dos instintos animais dela e a forma que ela viveu a maior parte de sua vida. Ele então a encara dizendo que para ele importa, por causa de toda a culpa que ele carrega agora. O climão dessa vez vem com uma musiquinha triste enquanto Stiles sai do carro sem olhar para trás.

Já dentro da Delegacia, vemos Parrish dormindo na cadeia e sonhando com depositar corpos no Nemeton enquanto pega fogo. Quem nunca, né. O Policial Aleatório nº 2, muito mais bonito que o do começo, avisa Stiles que o Sheriff não está. As coisas parecem estar literalmente esquentando, aparentemente porque os sonhos de Parrish estão prestes a fazer com que ele entre em Modo Chamas.

Lydia, ao invés de entrar na Wikipedia pelo celular na própria Delegacia, não podia desperdiçar uma ida ao novo e provavelmente caro cenário da Biblioteca da escola. Lá, ela lê melhor a respeito da história que os Yukimura mencionaram no primeiro episódio e a fez pensar em Parrish. A passagem lida conta que A Caçada Selvagem é um mito de cavaleiros diabólicos que percorrem o Céu acompanhados de cães negros. Estes animais são espectros de olhos brilhantes como fogo, e também precursores da morte e guardiães do mundo sobrenatural. Além disso, esse cão negro também é conhecido por outro nome mais comum: Hellhound, ou Cão do Inferno em nossa língua. Para deixar a cena mais legal, os olhos de Jordan acendem enquanto ela termina de recitar o trecho.

Click to view full size image
 

Fechando a enciclopédia, Lydia de repente começa a ouvir os sons de algum tipo de batalha. No meio disso, ouvimos uma voz falando “Não posso deixar você me matar.” Em seguida, Theo lhe dá um susto surgindo do nada dizendo que ela já previu o que vai acontecer, que no caso é uma morte na Biblioteca – que fica dentro da escola, então mais uma vez: não estamos surpresos. O rapaz diz que ela tem razão, mas não pode permitir que ela conte aos outros. A Banshee quer saber seus motivos, e o novato lhe responde muito sombriamente que é porque “Eu quero você. Quero todos vocês.”

Vamos admitir que em outras circunstâncias isso soaria uma proposta irrecusável, mas no momento só está bastante assustador. Assim como todos nós, Lydia entendeu vários nada, mas Theo resolve não dar mais nenhuma explicação e libera sua falsianice de uma vez e a golpeia brutalmente, nocauteando a moça e me fazendo soltar todos os palavrões do meu vocabulário porque ??? COMO ELE OUSA FAZER UMA COISA DESSAS ??? Eliminem esse cidadão da série agora.

 

Depois dos vários calmantes tomados para poder lidar com isso sem assassinar alguém, seguimos o episódio vendo Malia dentro de uma caverna e se lembrando da noite em que sofreu o acidente, que agora sabemos ter acontecido por causa de sua mãe tentando matá-la. Ela escuta algo entrando, e vemos um (para todos os efeitos) lobo. O animal então se transforma em Theo, completamente nu – já dificultando a vida e tentando nos persuadir a odiá-lo menos depois do que ele fez. Malia questiona como ele consegue se transformar. Hayden é levada ao Hospital por Melissa e Liam numa maca porque a clínica deve ser próxima de lá. A Delegacia virou um caos total porque Parrish acordou de sua soneca e está disparando o alarme de incêndio com sua temperatura, além de queimar e torcer as barras de sua cela para poder finalmente sair.

Theo se oferece para ensinar à Malia sua transformação enquanto continua peladão de boas na frente dela, que está se esforçando para manter uma conversa olho no olho. Ele sedutoramente diz não ter nada a esconder, e depois pergunta se ela compartilhou com Scott seus planos de ir atrás da Loba do Deserto. Segundo ele, o Alfa não a ajudaria com isso por ir contra seus princípios, mas ele estaria disposto a tanto. O rapaz lhe informa que estão deslocando Hayden, que ainda é uma das Quimeras perigosas, então o Bando precisa de Malia e sua ajuda. Scott, por sua vez, vai à Biblioteca após receber uma mensagem de Lydia. Parrish sai em transe pela Delegacia, e Stiles avisa aos policiais para não atirarem e ficarem fora do caminho dele e logo em seguida partindo para segui-lo.

Click to view full size image
 

De volta a Theo, o vemos sorrindo segurando uma chave – de um jeito que ninguém segura, a não ser em filmes e séries pro ângulo ficar legal – antes de dar um perdido nela. Para explicar, vemos que a chave é para um armário no qual ele aparentemente deixou alguém trancado em um lugar X do Hospital. Malia, talvez? Antes de termos certeza, voltamos para Melissa e Liam cuidando de Hayden. Scott continua à procura de Lydia, e quando resolve ligar para ela encontra seu celular na Biblioteca. Ele então nota a linha de mountain ash cercando o local, e vemos que Theo é o responsável pela obra. Confirmadas as suspeitas de que ele não é um lobisomem justamente por conseguir encostar nas cinzas da planta, o rapaz finalmente revela de que lado está. Na verdade, ele é também uma Quimera, sendo inclusive a primeira feita pelos Dread Doctors. Aliás, parabéns pra eles pelo trabalho.

Theo é uma mistura de lobisomem com coiote, como a Malia. Ele diz ter sido por isso que ela confiou nele sem perceber, por instinto. Segundo Theo, ser parte da Turma das Quimeras é a melhor coisa porque você não é apenas um monstro criado em laboratório com partes de diferentes seres. Para ele, ser uma Quimera é um sonho inalcançável – essa é uma frase que eu usarei para definir o elenco masculino da série. Quando Scott pergunta se Theo seria a realização desse sonho, ele o responde que os Dread Doctors chegaram perto disso com ele, mas nem todos podem ser perfeitos ou Alfas Genuínos. Isso faz com que Scott avance nele, momentaneamente esquecendo da linha de tramazeira e imediatamente sendo arremessado contra a superfície mais próxima. Theo então avisa ao preso e incomunicável Scott que ele terá que esperar para ver o que está por vir: [pausa dramática] a superlua.

Click to view full size image
 

Algum dos diretores lembrou que o Mason existe, então ele chega correndo trazendo vários coisos médicos pra Melissa, que além de enfermeira e anjo também é médica de adolescente sobrenatural. O pobre rapaz pergunta se não seria melhor chamar um médico médico, mas a Santa Padroeira de Beacon Hills manda um “PRA QUÊ” e continua a ficar impressionada que Hayden ainda esteja viva apesar de ter tanto mercúrio enfiado no….corpo.

Ainda preso na biblioteca, Scott tenta de tudo pra passar a Super Saiyan nível 3 e romper a linha de mountain ash mas tudo que ele consegue é outro ataque de asma, umas baforadas da bombinha que com a quantidade de closes que teve já deveria estar recebendo cachê, e ser atirado pra trás. Isso até que funcionou, já que o arquiteto foi inteligente e deixou uma porta escondida com uma escada que leva ao teto porque sim.

Enquanto isso, Malia aparentemente se libertou de onde quer que Theozão a havia prendido e está seguindo um rastro de bolsas de sangue vazias, coisa que qualquer pessoa que viu pelo menos 1 episódio de The Vampire Diaries sabe que não é uma boa ideia. De fato, no fim da trilha tinha outra Quimera, essa com uma sede de sangue e uns espinhos marotos.

Click to view full size image
 

No telhado da Biblioteca sensa, Scott percebe que a linha de mountain ash não é como sinal de celular que varia de intensidade conforme a altura. Ainda assim, o Alfa tenta e só ganha mais um ataque de asma. Continuando a dar umas fungadas na bombinha mesmo, ele enfim percebe que em lugar de um broncodilator, a coisa tá cheia é de acônito. Mais um presente da Falsiane Genuína. De qualquer maneira, mal recuperado da surpresa, Scott se vê frente a frente com sua cria, que de alguma maneira entrou no lugar pra confrontar seu Alfa. Ainda que Scott tente explicar que A Mordida não salvaria Hayden, a superlua junto com todos os anabolizantes está tirando toda a razão do garoto.

No cantinho escuro do Hospital, Mama McCall manda Mason sair correndo pra buscar o Liam já que dessa vez menina Hayden tá no bico do corvo mesmo. Sério. Agora ela vai. Tá morrendo sério mesmo, não é mais zoeira. Eu acho. Num estilo meio Anakin vs Obi-Wan, Scott e Liam lutam no telhado da Biblioteca e, não, pera, eles quebram o telhado da Biblioteca e caem. É, esse cenário passou muito tempo sem danos permanentes, já tava na hora. Bem feito pra ele.

Ah, é. Malia também está ocupada porque essa Quimera resolveu aparecer na Feira de Distribuição de Porrada da Coiota, e sair dessa tá meio difícil. Quando parece que a coisa vai ficar feia, uma renovação de contrato de última hora traz Braeden de volta, com todas as suas bat-bugigangas loca pra salvar o dia. Pena que ninguém teve tempo de explicar a situação pra garota e ela tá várias perdida sobre o que tá realmente acontecendo. Sabe, tipo a gente?

Click to view full size image
 

Infelizmente ainda com resquícios de roupa dessa vez, Parrish invade um estacionamento, seguido de perto por Stiles, que como todos nós não consegue parar de olhar pra esse corpo por muito tempo. O Policial inspeciona uma van com uns coolers na mala, com certeza planejando passar o Reveillon na praia com umas brejas mas, mudança de planos, esse cooler está cheio de Adolescente Mutante Sobrenaturalmente Modificado. Nesse caso, o menino Corey. Chateado, o Hellhound resolve levar a van assim mesmo, já avisando geral que o churras vai ser no Nemeton e quem levar salada não vai entrar.

Braeden aproveita a oportunidade de renovar o contrato de novo e passa algumas informações que serão importantes no futuro de Malia. Tipo que a gentil e amorosa senhora sua mãe, a Loba do Sertão, sabe que sua filha segue viva e está vindo pra cuidar dela. Sua filha, nesse caso Malia, e cuidar dela nesse caso seria eliminar o fator “vida” da garota. E a sua mãe só pediu pra você arrumar seu quarto, olha aí, sua vida podia estar bem pior.

Stiles ainda espera no estacionamento tentando se comunicar com alguém quando Theozão chega no seu carrão. Stiles não quer muita conversa e sim apenas encontrar Scott logo e avisá-lo sobre Parrish. Theo já manda logo a real e avisa que Scott não quer falar com ele, mas o Sheriff talvez queira. A Falsiane ainda tem a pachorra de mostrar a carteirinha da Biblioteca de Stiles, já instalando outro climão.

Scott continua levando tiro porrada e bomba do filhote e ainda tenta dar uma conversa, mas não tem jeito. Respirando fundo, ele invoca sua Sailor Moon interior e morfa em Alfa Genuíno pronto pra mostrar que QUEM MANDA NA PARADA AQUI É ELE (ler na voz do Capitão Nascimento).

Click to view full size image
 

Voltando pro Climão do momento, Theo está explicando a Stiles que sequestrou o pai dele e também poetizando um pouco sobre o tipo de bando que ele quer. De fato ele nunca mentiu sobre o motivo de ter vindo, querer um bando. Ele seria constituído pela Coiota (instinto assassino), Banshee (várias morte), Kitsune sombria (… onde ela está mesmo?) e o Void!Stiles. Todos paramos um minuto pra lembrar de Void!Stiles e que vilão magnífico ele foi. Quem nasceu Theo jamais será Void!Stiles. Enfim, a Falsiane ainda tem a cara de mogno de dizer que apesar do Nogitsune não estar mais entre nós, Stiles ainda tem mais sangue nas mãos do que todos eles. Moço, apenas pare.

Scott e Liam ainda brigam e Theo propõe um acordo a Stiles: ele diz onde o Sheriff está se Stiles prometer não ajudar Scott. O garoto responde usando seu punho direito contra a face esquerda dessa mocreia. Theo fica animado porque isso foi bem estilo Void!Stiles e aparentemente sua face esquerda curtiu o punho direito do Stiles porque eles se encontram mais uma vez. O ultimato dele é que Stiles vai ser obrigado a escolher entre seu pai e Scott.

Scott Kenobi ainda tenta botar juízo na cabeça da cria, explicando que se ele o matar e roubar seu morfador Alfa, Theo vai poder roubar dele, uma vez que Theo não pode roubar isso diretamente do Scott. Essa frase faz sentido, volta e lê de novo. Eu espero.

Beleza. A luta continua e todo o frango com batata doce e shakes de whey protein que Liam consumiu nos últimos momentos fazem efeito e ele leva a melhor sobre seu Alfa, que nem quer lutar né, convenhamos. Voltamos no hospital e agora foi. Morreu de verdade menina Hayden. Pena que Liam não percebeu, ocupado demais tentando fazer sushi de Alfa. Quem consegue trazer o rapaz de volta é Mason, que finalmente chegou na Biblioteca e informa o garoto que Hayden dessa vez morreu mesmo.

Click to view full size image
 

Liam sai correndo em câmera lenta, porque a escola também deve ser perto do Hospital. Enquanto isso, Mason fica pra trás pra ajudar o ferido Scott quando surpresa! O Theozão aparece porque ele provavelmente tem um teletransporte ou algo do tipo em algum lugar, e nocauteia Mason para em seguida penetrar Scott. Com suas garras. Tá, existem infinitos jeitos melhores de escrever essa frase mas ninguém pode me impedir.

Theo promete a Scott que seu bando vai se juntar a ele e Scott retruca dizendo que não, que eles jamais o fariam. Theo responde com a carta É SÓ PORQUE EU SOU QUIMERA, ao qual Scott solta um poético “Porque você quase não é humano”. As garras penetram mais fundo e Theo finalmente se vai, deixando um aparentemente falecido Scott McCall jogado no chão.

Entra a musiquinha triste e uma sucessão de imagens em câmera lenta: Stiles alcançando seu pai, Liam abraçando o corpo de Hayden até o Poodle das Chamas aparecer para levá-lo pro Churras da Nemeton – Homens $100 Mulheres $50 Quimeras de graça até meia-noite, – e Melissa chegando e tentando reviver Scott, com gritos de partir o coração. Mason pergunta o que ela está fazendo porque ele nunca viu massagem cardíaca na vida e está crente que uma pessoa cujo coração parou há alguns minutos não pode voltar. Santa Melissa não acredita nisso, repetindo várias vezes que Scott é forte demais pra morrer assim, que ele é seu filho e um Alfa (rolou umas lágrimas aqui, calma). Ela estava certa já que, atendendo a seus pedidos de “Uive!” o Alfa Genuíno volta a vida, ainda que seja pra pedir à mãe dele que pare de escutar Katy Perry.

ariane179254_TeenWolf_5x10_StatusAsthmaticus_3134.jpg
 

Lydia volta à consciência só pra ter sua mente invadida pelas garras de Theo, que apesar de ter visto a localização da Nemeton, deixou a garota meio pancada das ideias. Provavelmente por isso ela estava na Eichen House no começo da temporada, meio chapada. Já Scott e Melissa têm mais uma conversa inspiradora em casa. O Alfa acredita ter perdido seus amigos para sempre, mas sua mãe o assegura que ele os terá de volta porque Scott é o líder deles, e o único capaz de dar esperança a eles. Tô precisando de uma palestra motivacional dessas.

Claramente nunca tendo visto um episódio de House ou Grey’s Anatomy, Theo não sabe que uma pessoa não deve se mover muito depois de ter feito uma punção lombar e arrasta Lydia pela floresta até a Nemeton. Lydia não fez uma punção lombar, mas sei lá, ter 4 garras enfiadas no pescoço até a medula deve ter um efeito parecido.

Usando a droga verde lá tirada do cilindro flutuante no covil dos Dread Doctors, Theo realiza um milagre pascoal e revive algumas quimeras. Todas que, de 0 a 10, eram pelo menos um 7 na escala de beleza, já que sua banda emo punk rock teen não pode ter integrantes feios. Os Walking Dead versão Quimeras são: Tracy, Corey, Hayden e Josh. Ele se auto-declara vocalista, digo, Alfa do Bando de Quimeras zumbis adolescentes e já ensina uma importante lição sobre andar em câmera lenta.

ariane179254_TeenWolf_5x10_StatusAsthmaticus_3379.jpg
 

Claro que deixando a Lydia jogada derrotada catatônica no chão da floresta, porque ainda precisava de mais essa.

E depois de tanto tempo no laboratório, os Dread Doctors decidem testar a mão em design de interiores. Metendo a marreta, o Dread Doctor líder derruba uma parede de algum lugar revelando um mural meio antigo que aparentemente mostra duas tremendas bestas se enfrentando. Suas vozes mecânicas repetem algumas vezes “La Bête”  – porque eles também são bilíngues, né, querida – e por fim, “Sucesso.”

Click to view full size image
 

P.S.: Agradecimentos especiais aos Legenders porque sem vocês nem eu nem ninguém teria a menor ideia do que esses Dread Doctors falaram durante a Temporada toda.

PENSAMENTOS & DÚVIDAS & TEORIAS & ESPECULAÇÕES

– Certo, a gente descobriu o que é o Parrish. Yay! Considerando a lista de criaturas sobrenaturais da temporada passada, nós fomos feitos de trouxa por apenas 18 episódios. Não que eu estivesse contando. Agora: como um Cão do Inferno entra nessa história?

– Tio Jeff se referiu à 5B como uma Fúria de Titãs, e revelou que é um Cão do Inferno no quadro mostrado na última cena. Com os Dread Doctors repetindo “A Besta,” eles só podem estar falando d’A Besta de Gévaudan. Mas como essa batalha vai acontecer exatamente?

– De toda as memórias da Lydia vistas pelo Dr. Valack no final do 5×01, a única que ainda não aconteceu foi a de Malia, que aparecia encurralada pela Loba do Deserto. Uma hora ela vai aparecer, mas em qual engarrafamento essa mulher se meteu pra demorar tanto?

– O Jipe vai ficar bem, né? Essa série não fez eu me importar demais com esse Jipe pra tirá-lo de mim assim.

– Como o Bando vai se reunir novamente depois dessa bagunça, e quantos anos de terapia eu vou ter que fazer pra superar o fato de todos eles estarem enfraquecidos ou brigados ou separados ou catatônicos?

– Sabemos que a 5B trará o retorno do sempre muito bem-vindo Chris Argent, – pausa para a salva de palmas – acompanhado de seu pai Gerard Argent – pausa para o coro de vaias. Chris se provou um aliado, mas Gerard não tanto. Você acha que ele poderia se redimir e ajudar nessa temporada? Ele pode vir a ser útil, mas sempre passou bem longe de ser confiável. Por ser um Argent mais velho, talvez o conhecimento dele em relação à Besta de Gévaudan entre em jogo.

– Outro que volta também é o Deucalion, apresentado na “Parte A” da Terceira Temporada. No trailer da 5B em que ele aparece, vemos que alguém quer roubar os poderes d’A Besta de Gévaudan e quer que o professor dessa manobra seja ele. É muito provável que esse alguém seja o Theo. É uma escolha inteligente a dele, considerando que o Deucalion era líder de um Bando formado por Alfas que assassinaram todos os outros [Betas] de seus Bandos e acabaram absorvendo seus poderes.

– Um outro detalhe é que Deucalion aparece no trailer recebendo um soro ou algo do tipo diretamente de uma máquina que parece ser um Equipamento Dread Doctors®, sugerindo então que sua ajuda viria em troca de doses de alguma substância da qual ele precise. De qualquer forma, esse foi um vilão que eu gostei e me surpreendi em ver novamente. Por falar em ver, Jeff Davis disse que “os olhos de Deucalion não são os mesmos,” seja lá o que isso queira dizer.

– Em meio ao hiatus, a MTV divulgou uma bela arte promocional da nova temporada e nós destacamos seus principais detalhes aqui.

– Para desbloquear um dos trailers inéditos da 5B também foram divulgadas imagens promocionais de alguns personagens em que cada uma vem com uma palavra específica e publicada com um trecho. Tanto as palavras quanto o trecho são retirados e fazendo referências à primeira parte da obra “A Divina Comédia” de Dante Alighieri, que é intitulada “Inferno.”

– Não coincidentemente, a tagline dessa nova temporada é: ida e volta ao inferno. Preparados?








  • Joy

    Eu gosto da reviews de vocês por serem bem dinamicas e por ter varios momentos reactions, mas acho que seria legal vocês selecionarem os acontecimentos mais importantes pra não ficar tão longo (apesar dessa ser a season finalle e tudo aqui é importante) e comentar rapidante sobre ele, fazer uma pequena avaliação e não deixar tudo no final. Encarem como sugestão e não como critica.



5210688520_28629.jpg
5210688520_28529.jpg
5210688520_28429.jpg
5210688520_28329.jpg
5210688520_28229.jpg
5210688520_28129.jpg
5210688520_28729.jpg
46078644.jpg
578098777_28429.jpg
578098777_28629.jpg
578098777_28329.jpg
578098777_28529.jpg
578098777_28229.jpg
578098777_28129.jpg
408678644_281029.jpg
408678644_28929.jpg
408678644_28429.jpg
408678644_281129.jpg
408678644_28829.jpg
408678644_28729.jpg
408678644_28629.jpg
408678644_28329.jpg
408678644_28529.jpg
408678644_28229.jpg
408678644_28129.jpg
15803636.jpg
067867867.jpg
60678607_28429.jpg
60678607_28329.jpg
60678607_28229.jpg
60678607_28129.jpg
60678607_28529.jpg
708786788_281129.jpg
708786788_281029.jpg
708786788_28929.jpg
708786788_28729.jpg
708786788_28629.jpg
708786788_28529.jpg
708786788_28429.jpg
708786788_28329.jpg
708786788_28229.jpg
708786788_28129.jpg
486078688_289329.jpg
486078688_289229.jpg
486078688_289129.jpg
486078688_289029.jpg
486078688_288929.jpg
486078688_288829.jpg
486078688_288729.jpg
486078688_288629.jpg
486078688_288529.jpg
486078688_288429.jpg
486078688_288329.jpg
486078688_288229.jpg
486078688_288129.jpg
486078688_288029.jpg
486078688_287929.jpg
486078688_287829.jpg
486078688_287729.jpg
486078688_287629.jpg
486078688_287529.jpg
486078688_287429.jpg
486078688_287329.jpg
486078688_287229.jpg
486078688_287129.jpg
486078688_287029.jpg
486078688_286929.jpg
486078688_286829.jpg
486078688_286729.jpg
486078688_286629.jpg
486078688_286529.jpg
486078688_286429.jpg
486078688_286329.jpg
486078688_286229.jpg
486078688_286129.jpg
486078688_286029.jpg
486078688_285929.jpg
486078688_285829.jpg
486078688_285729.jpg
486078688_285629.jpg
486078688_285529.jpg
486078688_285429.jpg
486078688_285329.jpg
486078688_285229.jpg
486078688_285129.jpg
486078688_285029.jpg
486078688_284929.jpg
486078688_284829.jpg
486078688_284729.jpg
486078688_284629.jpg
486078688_284529.jpg
486078688_284429.jpg
486078688_284329.jpg
486078688_284229.jpg
486078688_284129.jpg
486078688_284029.jpg
486078688_283929.jpg
486078688_283829.jpg
486078688_283729.jpg
486078688_283629.jpg
486078688_283529.jpg
486078688_283429.jpg
486078688_283329.jpg
486078688_283229.jpg
486078688_283129.jpg
486078688_283029.jpg
486078688_282929.jpg
486078688_282829.jpg
486078688_282729.jpg
486078688_282629.jpg
486078688_282529.jpg
486078688_282429.jpg
486078688_282329.jpg
486078688_282229.jpg
486078688_282129.jpg
486078688_282029.jpg
486078688_281929.jpg
486078688_281829.jpg
486078688_281729.jpg
486078688_281629.jpg
486078688_281529.jpg
486078688_281429.jpg
486078688_281329.jpg
486078688_281229.jpg
486078688_281129.jpg
486078688_281029.jpg
486078688_28929.jpg
486078688_28829.jpg
486078688_28729.jpg
486078688_28629.jpg
486078688_28529.jpg
486078688_28429.jpg
486078688_28329.jpg
486078688_28229.jpg
486078688_28129.jpg
8786786741_28329.jpg
8786786741_28229.jpg
8786786741_28429.jpg
8786786741_28129.jpg
860784748_28329.jpg
860784748_28229.jpg
860784748_28129.jpg
7876864521_28229.jpg
7876864521_28129.jpg
786789821_28229.jpg
786789821_28629.jpg
786789821_28129.jpg
786789821_28329.jpg
786789821_28429.jpg
786789821_28529.jpg
5045788_28129.jpg
5045788_28229.jpg
5045788_28329.jpg
456086786_28129.jpg
456086786_28229.jpg
08686888.jpg
645860782_281629.jpg
645860782_281529.jpg
645860782_281429.jpg
645860782_281329.jpg
645860782_281229.jpg
645860782_281129.jpg
645860782_281029.jpg
645860782_28929.jpg
645860782_28829.jpg
645860782_28729.jpg
645860782_28629.jpg
645860782_28329.jpg
645860782_28229.jpg
645860782_28129.jpg
645860782_28429.jpg
645860782_28529.jpg
7860786788_281429.jpg
7860786788_281329.jpg
7860786788_281229.jpg
7860786788_281129.jpg
7860786788_281029.jpg
7860786788_28929.jpg
7860786788_28829.jpg
7860786788_28729.jpg
7860786788_28629.jpg
7860786788_28529.jpg
7860786788_28429.jpg
7860786788_28329.jpg
7860786788_28229.jpg
7860786788_28129.jpg
608456454.jpg
48676788_28529.jpg
48676788_28429.jpg
48676788_28329.jpg
48676788_28229.jpg
48676788_28129.jpg
406780788_28429.jpg
406780788_28329.jpg
406780788_28229.jpg
406780788_28529.jpg
406780788_28129.jpg
98607867_28329.jpg
98607867_28229.jpg
98607867_28129.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: