Postado por em 17/12/2015 • 9:55pm

No último Domingo (13), no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo, aconteceu a Daydream Con. A convenção foi organizada pela empresa brasileira Daydream, e trouxe ao Brasil ninguém menos do que a responsável por dar vida a nossa Lydia Martin, Holland Roden. Também participou o ator Justin Hartley, conhecido pelo papel de Oliver Queen na série Smallville, entre outros trabalhos de destaque.

Foi o primeiro evento oficial que contou com a presença de um membro do elenco de Teen Wolf desde a vinda dos protagonistas Tyler Posey (Scott McCall) e Crystal Reed (Allison Argent) em 2011 para promover a série, na época recém-estreada e notavelmente com uma margem de público bastante inferior em comparação aos dias atuais. Também já vieram a passeio os atores Charlie Carver (Ethan) em 2013, e seu irmão Max Carver (Aiden) acompanhado de Daniel Sharman (Isaac Lahey) em 2014.

 Inicio > Elenco no Brasil >

    

De volta à Daydream Con, confira a seguir o relato completo de tudo o que aconteceu durante os painéis e exclusivamente no Meet & Greet com Holland Roden, de acordo com o cronograma do evento, além de outras informações sobre a estadia da atriz no Brasil:

PAINEL #1 – HOLLAND RODEN & JUSTIN HARTLEY

– A primeira pergunta feita à Holland foi se alguma vez ela recebeu um script com alguma coisa que ela não queria fazer, e ela respondeu que detesta gravar cenas de nudez – mas precisa fazê-las.

– Há pouco tempo atrás, Holland comparou a jornada de Lydia na segunda metade da nova temporada com a de Stiles na 3B. Uma fã questionou a atriz a respeito. “Ela está aprendendo mais sobre os poderes dela na Eichen House – então ela passa a maior parte da temporada descalça e usando moletom, e foi meu look preferido de todos porque eu estava sem salto. E ela aprende mais sobre os poderes dela. Eu brinquei sobre ser Void!Lydia por causa disso, porque uma parte diferente dela irá surgir.”

– Quanto ao membro mais engraçado do elenco, Roden começou dizendo “Eu sei que vocês querem que eu diga Stiles…” mas complementou que para ela esse título na verdade vai para o ator JR Bourne (Chris Argent), que está sempre fazendo piadas no set e torna muito difícil manter a seriedade às vezes. “Ele é uma pessoa ótima de se trabalhar ao lado, e mesmo com tudo isso ele ainda é extremamente profissional.”

– Em sua opinião, a melhor parte de atuar é poder fazer algo diferente todos os dias, contar histórias diferentes.

– Também quiseram saber de Holland do que ela mais sente falta da Lydia de antigamente, mais do começo da série. “Eu meio que sinto falta da precisão dela, e de como ela era dramática e determinada. Talvez. Não tem muita coisa que eu sinta falta dela naquela época. Ela era muito malvada! Não era muito legal com o Stiles… Ah, mas eu sinto falta sim da amizade com a Allison do começo.”

– Sem querer revelar muita coisa, Roden também falou como na maior parte da temporada veremos Lydia na Eichen House “e aí acontece alguma coisa…”

– Ainda no assunto de nova temporada, a atriz enfatizou que a “Parte B” da Quinta Temporada possui várias respostas às perguntas deixadas pela metade anterior. Ela também mencionou que a linha do tempo é diferente porque geralmente se passam meses durante uma temporada, mas nesse caso tudo acontecerá em duas semanas.

– Fizeram uma pergunta relacionada a LOST, se a participação dela na série chegou a abrir portas para a carreira dela. “Sim, eu fiz apenas um episódio, mas foi o meu terceiro trabalho [como atriz], e LOST era minha série favorita na época. Eu achei que seria legal estar em uma série de TV. Mas não foi, porque você percebe que nada é real. Você vê que as casas dos personagens não são casas, são só uma fachada. Ver que tudo na verdade acontece em estúdio e palco, descobrir todos esses segredos foi horrível. Mas trabalhar com os diretores incríveis e os grandes roteiristas e tudo o mais foi maravilhoso. Então eu não diria que abriu portas, mas eu tive a oportunidade de me familiarizar com as pessoas que produzem séries.”

– Enquanto o ator Justin Hartley parabenizou as mulheres ao comentar sobre a dificuldade que foi fazer uma cena na qual ele precisou usar salto alto e em menos de cinco minutos já estava com dores nas pernas, Roden balançou a cabeça concordando por experiência própria que realmente não é fácil, fazendo muitos rirem.

– Questionaram a atriz sobre qual poder ela gostaria de ter na série caso não fosse uma Banshee e ela deu uma resposta surpreendentemente engraçada. “Havia uma série que eu assistia quando era mais nova que tinha uma menina que conseguia se transformar em uma poça de água e passar por baixo de portas. Se chamava “[O Mundo Secreto de] Alex Mack.” E eu gostaria de me transformar em uma poça… Ou tipo ser uma mosquinha pra ver o que as pessoas estão fazendo. […] Não uma poça qualquer! Ela conseguia tipo se mover e tal. Era uma poça d’água mágica! Pra quê eu iria querer virar só uma poça?!”­

– Ao responder uma pergunta sobre o que ela mais gosta e menos gosta em relação a sua personagem, Holland foi bastante direta. “O que eu detesto são os saltos. Eu sempre preciso estar usando salto na série. A única razão pela qual eu gostei tanto da Eichen House foi porque eu pude ficar sem sapato e com calça moletom. Isso é o que eu menos gosto, os saltos. Mas é a personagem, não eu, eu odeio. E eu também sou muito baixa e a maior parte do nosso elenco é alto, então eu preciso ficar mais alta, por isso eles preferem que eu use salto.

“A coisa que eu mais gosto… Provavelmente a inteligência. Eu acho divertido que não é o estereótipo da menina popular ou a menina [inteligente que é] isolada na escola. Escolheram características para ela que a fizeram fugir desse padrão, ser popular e inteligente também.”

– Quanto a algum momento de erro de gravação preferido, a atriz falou: “O melhor nisso é o Dylan [O’Brien]. Ele é muito engraçado. E ele não tem medo de fazer coisas ruins, ou de ficarem bravos com ele (risos). Mais essa segunda parte. Ele simplesmente não pensa nessa possibilidade, eu acho. Ou talvez ele pense, e faça as coisas mesmo assim. Não sei o que passa na cabeça dele. Mas é, ele sempre faz coisas hilárias, dizendo coisas engraçadas logo antes de começar a cena. Ou improvisando muito, e na maioria das vezes é bastante engraçado. Então eu diria que os melhores erros de gravação são com ele.”

Inicio > Elenco no Brasil > 2015 > 13/12 Holland Roden @ Daydream Con

    

MEET & GREET

O Meet & Greet foi uma experiência incrível, muito íntima, com um total de apenas 12 fãs. A tradutora do primeiro painel se prontificou a ficar do lado para evitar falhas de comunicação se alguém precisasse de ajuda. Estávamos todos muito nervosos e ansiosos, e ela até nos acalmou e nos distraiu, após passar as recomendações antes de a atriz chegar.

Adentrando o espaço em que estávamos exibindo o cabelo preso em seu elegante coque, Holland Roden nos cumprimentou e notou a atmosfera reservada: “É tão pequeno, que legal!”  Depois de se acomodar ela disse em português um tímido “Olá” e com auxílio da tradutora perguntou se estava “Tudo bem,” respondendo aos nossos “I love you” com “I love you too”  e sempre sorrindo. Controlando as emoções, partimos para as perguntas.

A primeira fã perguntou caso a atriz pudesse escolher um final feliz para sua personagem, qual ele seria e o seu motivo. “Sem mais nenhuma morte. Viver em Beacon Hills… Porque eu acho que a essa altura ela gosta da cidade, então ela não gostaria de partir. Então eu gostaria que houvesse paz para ela.”

Click to view full size image

Roden ficou impressionada pela quantidade de jovens brasileiros que compreendem e falam bem inglês, porque ela achou o nosso português bastante difícil e comentou que a maioria dos americanos não tem interesse em outras línguas. Ela perguntou como foi esse processo, e também se nós temos dublagens e legendas porque visitando outros países ela percebeu que é assim que muita gente aprende outros idiomas, principalmente inglês. “Isso é incrível. Os americanos não conhecem nada de línguas, é muito triste. Eu não tenho orgulho disso. É bastante vergonhoso na verdade… Sério.”

A pergunta seguinte foi de qual personagem ela sente mais falta, e Holland não hesitou ao dar certeza que é Allison Argent. Ela complementou falando sobre a atriz que a interpretou: “Eu vejo muito a Crystal, somos grandes amigas e próximas. […] Nós brincamos que somos tipo Rachel e Monica de Friends, porque tipo, as atrizes eram assim na vida real também. Na minha vida real eu tenho a oportunidade de ser amiga de alguém com quem eu aprendi tanto e cresceu tanto na série, e por coisas assim Teen Wolf significa tudo pra mim.”

A atriz também falou que é difícil encontrar fãs e falar desse assunto justamente porque ela ainda tem contato com Crystal, ao contrário de quem apenas assiste a série e não tem mais essa oportunidade. Por isso ela gostaria de ter Allison de volta, para que todos pudessem sentir isso novamente.

Click to view full size image

“Está tudo bem, respire fundo,”
Holland dizia à nervosa fã que faria a próxima pergunta. Ela quis saber como era o treinamento para dar seus gritos de Banshee, comentando que gostaria de conseguir gritar daquele jeito. “Você realmente não quer. Aquilo acabou com as minhas cordas vocais. Eu tenho uma voz um pouco rouca – hoje ela não está assim, o que é bom. Mas minha voz mudou completamente, ela não é mais tão forte, arruinou tudo na minha garganta. Agora eu vou a um técnico vocal, é como fisioterapia.”

Segundo ela, os gritos duraram até a Quarta Temporada quando começaram os problemas. “Eu tive que cantar em um teste… e não foi nada legal.”  Após ir a um médico, foi recomendado que ela não gritasse mais. Quando ela comunicou à produção, eles passaram a usar áudios antigos nas cenas. “Então é a minha voz, mas é de tipo, dois anos atrás.” Ela não aconselha ninguém a gritar daquele jeito, e estranha por hoje em dia ela sente como se precisasse fazer esforço para falar. Mas enfatiza que foi uma experiência divertida, pelas oportunidades de extravasar e berrar bem alto.

Click to view full size image

Em seguida, ela foi questionada sobre sua opinião quanto à possibilidade de Allison voltar, principalmente porque todos nós sentimos muita falta de ver a amizade das duas personagens. “Eu não sei… Digo, eu acho que ninguém morre oficialmente em Beacon Hills. […] Mas eu sei que teremos surpresas bem legais nessa [nova] temporada. Só que não sei se Allison vai estar de volta. Vocês precisam ficar ligados. Mas tem muitas surpresas boas por vir, acho que vocês vão gostar da 5B. Tem algumas que vocês jamais imaginariam, literalmente jamais. É boa.”

A próxima fã pediu para que Roden compartilhasse uma história engraçada de algum momento do set. Ela contou que na Primeira Temporada havia uma boneca do departamento de objetos cenográficos que representava uma mulher morta nua e era bem realista e cheia de veias como se fosse uma pessoa de verdade. “Nós colocamos essa mulher morta pelada no vaso sanitário do trailer de Dylan O’Brien. Eu acho que alguém filmou ele entrando e abrindo a porta. Ele foi fazer outras coisas, mas depois eventualmente precisou usar o banheiro. Assim que ele abriu a porta ele tomou um belo susto e pulou pra fora.”

“Uma coisa que eu e Dylan fizemos foi quando fomos gravar uma cena em slowmotion, temos muitas dessas na série. E nesse dia falaram tanto o termo técnico usado no set para sabermos que será em câmera lenta que nós dois nos olhamos tipo ‘então tá, vamos fazer slowmotion.’ Então nós estamos em cena correndo para dentro de um banheiro, e já era fim do dia com todo mundo pronto para ir embora e ficando atrasado. Quando ouvimos o ‘ação’ começamos a abrir a porta super devagar, e ficaram muito bravo. Gritaram tipo ‘vocês não, gente!’ e tivemos que voltar do começo. Mas eles sabiam que nós havíamos entendido, só queríamos fazer em câmera lenta de verdade. A gente faz muitas dessas coisas idiotas só para zoar com o pessoal.”

Ela também comentou sobre como o diretor Russell Mulcahey é brilhante, mas é uma espécie de “Ozzy Osbourne australiano” porque ninguém entende nada do que ele fala. Geralmente os diretores aparecem com uma lista de coisas para gravar no dia, e Mulcahey não trabalha dessa forma. Holland contou que certa vez Tyler Hoechlin (Derek Hale) veio ao set apenas para experimentar um figurino então não estava na cena sendo gravada. Mesmo assim o ator foi até o produtor e perguntou onde ele devia ficar, e o australiano começou a apontá-lo falando de seu jeito bastante característico – que Holland imitou enquanto contava a história. “Nós ficamos tipo ‘Russell, Hoechlin não faz parte dessa cena. Você está dirigindo a cena, devia saber quem está nela!’ Mas o cérebro dele não funciona dessa forma. Então nós fazemos pegadinhas com ele o tempo todo, ele é bom para cair nelas.”  A atriz elogiou seu companheiro de produção, falando que apesar dos 65 anos é como se sua alma fosse de 15 e todos o amam, incluindo ela. Tendo sido o diretor de muitos episódios e produtor executivo da série, Roden disse que Russell é praticamente o segundo comandante logo após Jeff Davis. “Os dois construíram Teen Wolf juntos.”

Naturalmente travei um pouco ao chegar minha vez por conta da emoção. Comentei sobre como as cenas com todas as meninas do elenco, citando a de Kira e Lydia ensinando Malia a dirigir são, na minha opinião e de muitos outros fãs, sempre ótimas de se assistir, e ela agradeceu. Como nós já sabemos que Lydia eventualmente sairá da Eichen House resgatada por Stiles, eu quis saber se teremos mais cenas com todas as garotas do Bando após isso.

“… Preciso pensar… Eu acho que Kira e Malia terão muitas cenas juntas nessa temporada. Essa temporada é esquisita! É boa, eu acho que vai responder todas as dúvidas e vocês vão ficar tipo ‘aaah, sim!’ E vai fazer mais sentido, porque tem sido meio confuso. Mas essa parte ajuda a encaixar as peças do quebra-cabeça. Então espero que vocês gostem. Acredito que Lydia esteja sozinha em sua própria jornada dessa vez. Ela fica bastante com os meninos depois de sair da Eichen. Ela e Argent terão várias cenas. Muitas cenas, com Chris Argent. Temos coisas boas por vir na 5B, coisas que vocês não esperam que aconteçam.


Em seguida, perguntaram com qual membro do elenco a atriz mais gosta de trabalhar. Para ela, depende do que está sendo feito em cena. Ela ama contracenar com JR e com Dylan durante os diálogos com respostas sarcásticas, e elogiou a atitude dele de se arriscar em cena e não se importar muito com o cronograma a ser seguido. “Muitos atores têm medo, inclusive eu, de autoridade, de não irritar pessoas acima da minha posição ou meus chefes. Ele não liga. E compensa, porque resultam em cenas ótimas dele.”

Ela também citou Crystal mais uma vez, que elas se divertiam vendo revistas durante as tomadas. Inclusive, nas cenas das duas dentro de um carro, que costumam ser filmadas de parte do tronco para cima, geralmente havia uma revista nos colos delas que às vezes elas até olham durante a cena mesmo. Na cena do episódio 3×01 em que Lydia ajuda Allison a escolher a cor da parede de seu novo quarto, Holland revelou que foi uma das poucas vezes em que ela não conseguia parar de rir.

“Eu sou uma das melhores do set em segurar o riso. Tipo, eu não saio do personagem, poucas pessoas me fazem dar risada. Acho que isso aconteceu comigo duas vezes nesses sete anos. Sim, eu posso ficar te encarando e aí no segundo que dizem ‘Corta!’ eu morro de rir. Eu não gosto de ceder porque, como eu falei, fico com receio de ficarem chateados comigo, então penso que não quero ser a pessoa a arruinar uma tomada. E essa cena foi uma das duas vezes, nem eu nem Crystal conseguíamos nos controlar. Eu acho que era fim de noite e a gente tinha trabalhado durante umas 16 ou 17 horas direto e achamos tão engraçado ficar segurando cartelas de cores, tipo, nem fazia sentido o motivo de estarmos rindo. E eu estava ficando roxa e chorando de rir. Acho que na própria cena dá pra ver nossas mãos tremendo um pouco porque não conseguimos gravar sem rir, foi horrível. Nada profissional. Os meninos brincam bastante. Crystal e eu éramos muito profissionais, o que mais fugia disso era a história das revistas. As meninas de Teen Wolf são muito profissionais. Shelley também, somos diretas, dizemos nossas falas e tal. Mas os meninos… Bem, os meninos são os meninos.”

teenwolf0301-2393.jpg

A fã seguinte declarou ser uma Stydia shipper, isto é, torce para Stiles e Lydia serem um casal. Holland até brincou dizendo sarcasticamente que talvez ela fosse a única, se referindo a todos que esperam por um romance entre eles. A pergunta foi a respeito de qual cena dos dois é a favorita da atriz e por quê. Roden declarou que é difícil escolher apenas uma porque quando ela pensa em Dylan O’Brien ela se lembra de várias cenas, uma coleção de memórias. “Tem uma que ele está me seguindo pelo corredor e eu estou carregando livros e fico falando com ele por cima do ombro.”

Mas, a atriz ressaltou que sua parte preferida de contracenar com ele é na verdade a sensação, porque ela se sente mais relaxada ao trabalhar do lado de Dylan. “Não tem pressão. Mas eu não consigo pensar em só uma… As dentro do Jipe são divertidas. Qualquer uma que tenha nós dois respondendo um pro outro, mais de comédia. Mas eu não tenho uma só preferida. O meu enredo preferido de Teen Wolf é o de Void!Stiles, eu achei aquilo tudo incrível. Toda a coisa da sala branca, e a árvore no meio…”

Holland começou a falar a respeito do ator que interpretou o Nogitsune em sua forma original, Aaron Hendry. Ela enfatizou seu talento, já que muito do personagem eram apenas seus grunhidos e movimentos estranhos, sem mostrar seu rosto ou usar palavras. “Teve uma vez que ele precisou viajar para outro trabalho, e a produção não queria abrir uma brecha no contrato para ele não aparecer em um episódio. E ele ficou tipo ‘Mas ninguém nem vê a minha cara!’ e Jeff ‘Não, nós precisamos de você! Você captura o personagem sem ter que usar seu rosto, e isso é muito difícil.’ Acho que aí Aaron percebeu como seu trabalho era apreciado. Espero que não tenha tido problema com a viagem. Mas os dois juntos era incrível.”

teenwolf322-2034.jpg

A próxima fã quis saber por que Max Carver não a acompanhou vindo ao Brasil, e ela explicou que seu namorado na verdade estava em Düsseldorf, na Alemanha – para uma convenção de Teen Wolf ocorrendo lá.

Em seguida, perguntaram quem ela escolheria para ficar com Lydia: Stiles, Parrish, ou Jackson. A atriz disse que colocar o Jackson também dificulta bastante as coisas. Uma outra fã ainda lembrou de Aiden, e Holland comentou que Max não ficaria feliz com isso se estivesse lá. “Sério? Sério mesmo? Aiden! Está esquecendo alguém!”

Ela então acrescentou que o Max ama o Brasil de verdade, é um de seus lugares preferidos no mundo. Comentamos que eles deveriam vir juntos, e Holland ficou animada: “Nós precisamos!” A atriz falou que nunca havia visitado nosso país, e chegando de avião durante a manhã [de domingo] ficou impressionada com a vista de cima das montanhas porque ela não gosta muito de praia, então prefere esse tipo de paisagem. “O Brasil é isso. É tão lindo! Tipo, uau. Muito lindo.” Falamos que os dois poderiam vir novamente para passar férias, e ela concordou. Disse ter vontade de visitar o Rio de Janeiro, alguns lugares de Florianópolis, e pediu sugestões de lugares para nós. Em um momento bastante informal citamos locais turísticos bonitos como Foz do Iguaçu e a Chapada Diamantina, fugindo do cenário das praias. Roden também falou sobre como o país é grande, e começou a nos perguntar de que região tínhamos vindo, e sorriu e agradeceu a todos por estarem ali para vê-la.

Após dizer que voltaria no assunto para responder propriamente a fã anterior, a próxima gostaria de saber se a atriz prefere a Lydia das primeiras temporadas ou atualmente. Em uma resposta interessante, ela disse que Teen Wolf possui aspectos do começo impossíveis de serem recriados, então gosta mais de sua personagem agora, porém gosta mais do início da série em si. “Essa é a melhor combinação para mim. Ela era muito má naquela época, mas funcionava no enredo. Espero que vocês tenham enxergado coisas que fizeram vocês gostarem dela no começo. Mas eu gosto mais de Teen Wolf do começo, e gosto mais da Lydia agora.” Segundo Holland, é mais divertido para ela como atriz interpretar sua personagem atualmente, por causa da evolução pela qual ela passou, de onde ela começou para onde ela está agora.

tw502_1349.jpg

Ao comentar sobre as cenas de luta e ouvir o quanto nós gostamos, ela contou uma história com Max que ele gosta de compartilhar. “Eu fui dançarina por um bom tempo. E ele sabe disso, eu falei que fiz aulas de combate teatral mais nova, que é basicamente fingir lutar. Eu disse que era muito boa em luta por causa dessas aulas, e nem ele nem acho que ninguém acreditava em mim.” Holland disse que achou a reação de Max engraçada, e fez um tom de voz mais masculino para imitá-lo: “Eu não esperava que você fosse ficar desse jeito, tipo, parece mesmo que você está lutando contra as pessoas!” e ela respondeu que óbvio, afinal era uma cena de luta, enquanto ele insistia “Não, mas você ficou muito bem!”  A atriz finalizou que a produção gostou bastante do resultado, e podemos esperar mais dessas cenas de luta na próxima temporada.

De volta à pergunta que não havia sido respondida antes, Roden disse que é difícil porque Jackson é uma parte do começo de Teen Wolf e com quem Lydia estava no começo de tudo. “Mas eu direi Stiles. Porque eu acho que eles são como Ross e Rachel, você precisa ter algo que é para ser. E há tantas mudanças na série o tempo todo, entre Stiles e Lydia, que você precisa de alguma coisa familiar. Acredito que isso seja algo que pessoas fazem na vida real, você encontra alguém com quem esteja familiarizado e escolhe ficar com essa pessoa. Eu acho que é isso que eles representam.”

Já que nosso tempo ainda não havia acabado, alguns de nós tiveram a oportunidade de fazer mais perguntas. Dessa vez, queriam saber o que Roden mudaria em Teen Wolf se ela pudesse. “Além de ter menos mortes? Eu sempre brinquei que gostaria de ver a Lydia numa competição de dança hip-hop. Isso não faz sentido, é só uma observação minha. Eu não sei.” Ela disse ser grata pelos roteiristas da série, e comentou que como ela trabalha em Teen Wolf ela não visualiza da mesma forma que uma espectadora, tal qual acontece com as séries que ela gosta de assistir e acaba imaginando as mudanças que poderiam ser feitas. “Eu não penso muito no futuro ou no passado, eu só penso no universo que foi dado a mim. Em um filme isso pode ser bastante diferente. […] Para mim, qualquer script que eu recebo eu penso no que eu posso fazer com Lydia, como posso levá-la a direções diferentes.”

Click to view full size image

Vieram nos comunicar que o tempo estava acabando, mas a própria Holland insistiu para mais duas perguntas serem feitas rapidamente. A próxima foi se ela gostaria de fazer algum trabalho em português. A atriz respondeu que com certeza iria amar, ela é extremamente fascinada por idiomas, e confessou sinceramente que tradução é uma das coisas mais legais que ela já viu, e sempre presta atenção no que os intérpretes estão falando perto dela.

Tive a oportunidade de fazer a última pergunta, e mesmo me enrolando outra vez consegui fazer com que ela me entendesse. Falei sobre como Shelley Hennig já havia confirmado estar de contrato assinado para a Sexta Temporada de Teen Wolf então comentei que não queria deixá-la em problemas [com a produção], mas precisava muito saber se ela já havia assinado o dela. “Eu não posso dizer,” ela falou baixinho e balançando a cabeça, mesmo depois de ter pedido por favor. Ela estendeu um pouco mais sua resposta:

“O elenco eu acho que vai ser diferente ano que vem. Só que eu não posso dizer como. Eu não sei. É, eu não sei.” Parecia que alguém iria sair da série (de novo) ou algo do tipo, então falei que ela estava me assustando. “Quer dizer, eu acho. É isso que eu tenho escutado. Só que nós somos só os atores, o que parece muita coisa, mas não é. É difícil dizer. Eu acho que o elenco vai estar diferente sim. Mas eu não sei como. Pelo menos eu não sei como. Espero que eu esteja de volta para a Sexta Temporada,” ela disse. Concordei e agradeci, e ela sorriu.

Por fim, nos organizamos para tirar nossa foto em grupo. Roden foi uma absoluta simpatia ao se despedir, dizendo que nos amava com um sorriso no rosto e uma voz suave. Um por vez fomos nos aproximando para abraçá-la, e ela agradecia pelos elogios e dizia que éramos fofos. Entreguei um presente bem simples em nome da equipe do site e os fãs brasileiros, um par de Havaianas verde e amarelo com a nota dizendo que era para que ela pudesse descansar os pés depois de filmar as cenas de salto alto, ela deu risada e adorou a lembrança, me agradecendo com um abraço. Falei em nome da equipe do site que amamos e acompanhamos a série, e o quanto somos gratos pelo trabalho dela e de todo mundo envolvido, e ela respondeu bastante sincera que com certeza todos eles são ainda mais gratos pelo nosso. Com uma sensação que eu jamais serei capaz de descrever, saí de volta para o auditório.

Inicio > Elenco no Brasil > 2015 > 13/12 Holland Roden @ Meet & Greet, Daydream Con

    

PAINEL #3 – HOLLAND RODEN

– A primeira pergunta dirigida à Holland em seu painel solo foi sobre qual série ela escolheria para um possível crossover, ou seja, um encontro com Teen Wolf. A atriz disse que gostava muito da finalizada Breaking Bad, então ela faria Lydia vender metanfetamina como os personagens principais da série.

– Em seguida, uma fã perguntou a Roden como ela se sentiu tendo um companheiro de elenco brasileiro – o brasiliense Henry Zaga, que interpreta Josh – a partir da Quinta Temporada. Em um momento bastante engraçado, a atriz ficou muito surpresa porque na verdade não sabia que ele era brasileiro. “É sério?! Onde ele mora no Brasil?” (x) Ela complementou que faz sentido [ele ser daqui] porque Henry é muito bonito. Em Portugal ela encontrou uma mulher falando português fluentemente e achou que fosse alguém trabalhando no evento, mas na verdade era uma das atrizes de Once Upon A Time que é portuguesa. Ela pensou que gostaria muito de ter alguém português em Teen Wolf, ou que falasse português. “… E nós temos.”

– Na sequência, perguntaram a Holland qual é o momento preferido dela no set e o motivo. A atriz contou que há um tempo atrás durante as filmagens do último episódio os atores costumavam chegar ao set, filmar suas cenas e esperar até o final das gravações, mesmo que eles não tivessem mais nenhuma. Geralmente era à noite, indo das 18h às 10h do dia seguinte. Ela e Colton Haynes (Jackson Whittemore) comeram muito bolo e tomaram champanhe praticamente a noite toda, e adormeceram no trailer dela. Às 08h precisaram dos dois para gravar novamente, e eles tiveram que filmar a cena super dramática de Jackson morrendo de ressaca e ainda meio bêbados. O diretor pedia para Colton – que achava que era tudo uma pegadinha e estava usando uma roupa de ginástica no estilo das de Jane Lynch em Glee – fazer uma pose como se fosse uma flor murchando e para Holland segurá-lo. “Foi muito engraçado. Um dos melhores momentos, com certeza.”

– A próxima fã perguntou se seria possível Lydia e Malia terem uma amizade real, porque elas não parecem gostar muito uma da outra. “Eu acho que sim. Acredito que só não começou muito bem. Quem sabe se Lydia realmente sente algo por Stiles ou não… Ela não gostou de ser deixada de lado por causa de outra garota, não importa quem seja essa garota que surgiu para isso acontecer. Isso foi uma escolha da personagem que eu e Jeff falamos a respeito. Ela ficou incomodada. Então isso faz com que você se pergunte sobre o que ela sente por Stiles, já que isso a incomodou. E aí Parrish entrou na história também. Então sim, eu diria… Espere, qual foi sua pergunta? Ah, Malia. Acho que a essa altura em que elas estão tentando tirar as criaturas e vilões de Beacon Hills elas possuem um objetivo em comum, então acho que pode-se dizer que elas são amigas.”

– Em seguida, perguntaram à atriz se ela gostaria de deixar Beacon Hills. Roden não ouviu direito a questão e achou que era a respeito do que ela gosta de comer na cidade, e comentou que ela e Dylan repararam que os personagens costumavam comer no refeitório da escola, mas hoje em dia ninguém mais faz isso então não os vemos comerem nunca. “Eu não acho que Lydia gostaria de partir porque é onde ela vive, e ela vai lutar para ficar lá. Acredito que ela sinta uma conexão à cidade. Talvez após a formatura ela faça uma faculdade comunitária em Beacon Hills.”

– A próxima pergunta era a respeito de alguma cena que a atriz não queria fazer mas acabou fazendo mesmo assim, e como foi essa experiência para ela. Holland respondeu que às vezes como qualquer ator ou profissão você tem dias ruins e não consegue focar no trabalho a ser feito. Ela ressaltou que a maioria das cenas dela são tranquilas, então não há muito problema.

– Depois disso, Roden foi questionada sobre a maior dificuldade que ela enfrentou desde o começo de sua carreira. “Tudo. Eu estava na faculdade quando comecei a atuar. Eu estava no segundo ano, e tinha 21 anos. Então para os padrões eu já era mais velha do que os produtores preferem, o que não é justo. Tentando conciliar os estudos e a atuação. E há o medo de fracassar, ou mais o meio-termo. Porque se eu fracassar em atuar quer dizer que eu devo parar, e se eu for bem-sucedida significa que eu devo continuar. Mas empregos como participações em episódios aleatórios, isso não é um sinal de que você vai continuar trabalhando, e sim de que você está até que indo bem. Os primeiros dois anos da minha carreira foram assim. Então essa parte foi provavelmente a mais difícil, não ter uma resposta clara. Eu sinto que na vida é dessa forma, você precisa se decidir e fazer com que essa seja a resposta certa. Então para mim eu meio que ainda estou nesse estágio. Eu não sei o que vai acontecer depois de Teen Wolf para mim. Eu adoraria continuar atuando. Então ainda estou na parte mais difícil da carreira, ela não acaba. Mas pelo menos agora eu sei que sou grata por ter Teen Wolf na minha vida, então se esse for meu último trabalho atuando não tem problema, estou disposta a aceitar. Mas ainda é sempre difícil.”

– A fã seguinte queria saber como está sendo para Holland interpretar esse novo lado de Lydia, se ela está tendo dificuldade e aprendendo. Roden respondeu que está amando e sendo divertido, ela gosta de suas cenas de luta e as comparou com danças coreografadas. “Eu amo onde a personagem de Lydia está agora.”

– Quando uma fã falou sobre o cabelo da atriz, ela disse que não mudaria a cor dele. “Eu odiava quando era criança, mas agora que sou uma adulta eu sei que não mudaria. Poderia pensar em mudar para algum papel, mas espero que não porque faz mal ao cabelo.”

– A pergunta seguinte foi a respeito do sofrimento da Lydia com a morte da Allison, como foi para ela o processo de mudança da personalidade de Lydia durante as cinco temporadas. A atriz respondeu que na primeira era mais uma amizade normal de escola, e depois virou uma coisa mais de guerreiras se defendendo.

– Em seguida, um fã perguntou qual foi o momento mais vergonhoso que ela já passou com um fã. “Acho que tipo, tirarem fotos no banheiro… Não. Não pra mim e não pra vocês, tipo, vocês não querem isso. É mútuo.”

– Depois, a pergunta feita era sobre o Brasil, mais especificamente o que os fãs brasileiros e o país significam para a atriz agora que ela pode estar aqui pela primeira vez. Ela elogiou as paisagens, e disse que muitos amigos dela são obcecados pelo Brasil e alguns deles são brasileiros também – “e agora tenho o Henry.” Ela finalizou dizendo que com certeza estará de volta em algum momento de sua vida.

– Na sequência, uma fã quis saber em relação ao fato de Holland ter feito teste para viver Allison, se hoje em dia ela mudaria se pudesse. Após certa confusão com a tradução, a atriz conseguiu responder à pergunta inicial: “A única razão pela qual eu fiz o teste [para Allison] foi porque queriam que a Lydia fosse como uma modelo italiana, e eu não sou nada italiana nem modelo então não fazia sentido para mim tentar ser a Lydia. Aí me apresentei para ser a Allison. Num certo ponto do processo de escolha eu fui cortada, mas disseram que haviam gostado de mim e que eu devia voltar para Lydia. Eu achei meio nada a ver, mas concordei. Quando entrei na sala as garotas não pareciam nada comigo, eram bem mais altas. Eu sentei lá me sentindo estúpida, mas no fim das contas me escolheram. Eu costumo ser aquela fora do comum, todos são meio parecidos e só uma pessoa foge disso. Geralmente sou eu, e nunca escolhem essa pessoa, eles preferem ficar com aquilo que está nos padrões exigidos da chamada. Mas dessa vez deu certo e eu tive muita sorte de gostarem do que eu fiz, de ver uma Lydia diferente.”

– A pergunta seguinte pedia para a atriz dar um novo nome para a série caso ela fosse centrada somente em Lydia Martin. Depois de pensar um pouco, ela respondeu “The Banshee Brain,que traduzindo literalmente seria “Cérebro Banshee.”

– Quanto a qual é o vilão de Teen Wolf preferido de Roden, ela disse ser Peter Hale. “Ele é tão engraçado, e esquisito e assustador ao mesmo tempo. E Ian é muito bom interpretando o papel dele. Eu também gosto bastante dos Dread Doctors. Vocês acham os Dread Doctors assustadores? Eu acho. Tipo, você não quer o seu braço costurado no seu joelho, e eles vão lá e fazem cirurgias estranhas em você. Tem uma coisa neles, eles parecem reais para mim. É de dar medo. Mas é claro que eu tenho um lugar especial no meu coração para o Ian. Ele é um ator tão bom, é um dos meus melhores amigos. Somos todos muito amigos. Ele é bastante próximo do JR, do Daniel, do Max e de mim. E um ótimo ator, eu gostei de trabalhar com ele, Ian como Peter.”

– Arriscando um português a pedido da fã seguinte, Holland disse “bem-vindos” e “obrigada.” A tradutora também a ensinou a dizer “eu amo vocês,” e ela comentou como o idioma é complicado, depois de conseguir contar até três. Em relação à cidade de São Paulo, ela disse que a maior parte do que ela viu era justamente todos nós durante o evento, e estava sendo incrível conhecer todo mundo, principalmente os fãs vindos do Pará, de Brasília, do Rio, ou outros lugares distantes. Além disso, ela gostou da vista do avião. Já a respeito do que ela mais gosta em Lydia, Roden comentou que acha divertido interpretar uma personagem inteligente como ela.

– A pergunta seguinte foi sobre alguma cena da próxima temporada, com qualquer um dos personagens, que deixará os fãs enlouquecidos ou tristes. A resposta foi: “Eu não posso dizer o que acontece. Mas sim, vai ter uma cena que vai impressionar. Eu mal posso esperar pra vocês verem. Eu não posso dizer o que ou quem [está envolvido]. Mas é muito boa. Uma das melhores cenas de Teen Wolf.”

– Ao responder uma fã que queria saber o que a atriz tem em comum com sua personagem em termos de personalidade. Holland disse que as duas não aceitam receber um não como resposta – a não ser, no caso dela, quando ela não é contratada para um trabalho. Ela acredita que há sempre um jeito de conseguir as coisas que ela busca, então ela é bastante determinada, como Lydia.

– Em seguida, perguntaram a Roden quais são os planos dela para futuros trabalhos. “Eu gostaria de saber isso também. Nós somos atores trabalhando. Por exemplo, Jennifer Lawrence não é assim, ela é uma estrela do cinema. Atores como nós trabalham como todo mundo. […] Muito dessa atividade não está em nossas mãos. Talvez como produtores ou diretores sim, mas como apenas atores nós temos pouco controle do nosso futuro. Por isso vemos tantos deles investem na carreira de produtor ou diretor, porque não temos poder nenhum. É muito difícil ter esse poder como um ator. Então eu não sei quais meus futuros trabalhos serão. Este pode ser meu último! Nunca se sabe. Essa carreira é bastante difícil. Eu não sei. Fiquem ligados.”

– A próxima fã queria saber qual personagem Holland mataria primeiro se ela fosse o Benefactor/Benfeitor da Quarta Temporada. Ela ficou na dúvida por ter que escolher entre tantos, mas respondeu que no momento escolheria os Dread Doctors para eliminar.

– Ao atender o pedido de uma fã e falar sobre como se sente por ser uma influência para tantos adolescentes no mundo todo, Roden disse que é engraçado de pensar nisso. “Você só vive sua vida, levanta, toma café, você não se sente assim até vir a um lugar como esse e sentir todo esse amor de vocês. É bem incrível, faz o mundo parecer um lugar menor, como se todos nós fôssemos uma família bem grande, e eu gosto disso. É assustador por um lado, mas ao mesmo tempo eu sou uma pessoa entediante. Tipo, eu não sou de ir a festas, eu não bebo muito… Espero que nunca exista uma foto minha tirada na delegacia após ser presa. A única vez que isso pode acontecer é por eu dirigir acima da velocidade. Talvez isso aconteça. Porque eu realmente faço isso. Mas é, eu sou uma boa pessoa. Entediante nesse sentido, talvez ser um bom exemplo. Só que eu sinto que é muita pressão. Mas me sinto honrada que vocês amem Teen Wolf tanto assim. Que vocês tenham essa ligação, que significa algo a mais nas vidas de vocês. Seja porque fez você conhecer seu melhor amigo, ou ajudou você durante uma época difícil, ou por ser uma companhia à noite ou depois da escola. Então isso é no final das contas o motivo pelo qual fazemos o que fazemos. É por isso que eu sinto que não tenho um trabalho tão especial, eu sei que sim, mas não sinto que ajudo tantas pessoas. Só que em momentos como este eu percebo que ajudo, mas não da forma que eu imagino. Quando recebo todo esse amor de vocês. Me sinto muito honrada.”

– Ao responder uma pergunta sobre qual criatura ela criaria para aparecer em Teen Wolf, a atriz disse que seria uma assustadora. Para ela, algo que seria um pesadelo seria uma junção dos assassinos em série Leatherface, do filme O Massacre da Serra Elétrica, misturado com algo de O Silêncio dos Inocentes, como o Buffalo Bill, que costurava um casaco feito da pele de suas vítimas.

– Em relação a um sonho que ela ainda não teve a oportunidade de realizar, Roden revelou que gostaria de se envolver mais com produzir Jornalismo em programa de TV, como o do americano John Oliver no seu Last Week Tonight With John Oliver. Ela acha interessante esse novo formato, de dar notícias e contar histórias ao mesmo tempo, como se fosse um documentário. Também citou a minissérie The Jinx, que é exibida como se fosse roteirizada, mas com uma história real.

– Na sequência, uma fã declarou que, como muitos de nós, surtou quando soube que Holland viria ao Brasil. Por isso, ela gostaria de saber qual foi a reação da própria atriz. “Eu fiquei tão animada. Estava bastante empolgada, muitos amigos meus já estiveram no Brasil, e eu sentia que estava perdendo, porque nunca tinha visto nada daqui. Então mesmo eu tendo visto pouco por causa do tempo, conhecer todos vocês e querer voltar me deixa muito animada por ter vindo.”

– O Coach Finstock seria o personagem de Teen Wolf que ela escolheria para namorar, se pudesse.

– Quanto a um recado para os fãs que não puderam comparecer ao evento, Roden foi muito amável: “Quando me param na rua e tudo o mais eu sempre agradeço por assistirem à série, porque sem vocês não haveria Teen Wolf. São vocês que geram Teen Wolf, nós apenas trabalhamos para a série. Vocês estão fazendo acontecer. Então muito obrigada por assistirem.”

– Em relação ao sentimento quando um fã lhe pede para tirar uma foto na rua, a atriz diz que agora já é estranhamente normal. Ela fica com a impressão de que o mundo é uma grande festa em uma rua fechada, ou uma cidade pequena, onde todo mundo se conhece. “É um sentimento ótimo, parece que você está em casa.”

– A última pergunta foi o que ela faria se pudesse escolher um final para série, se traria alguém de volta ou algo assim. “Eu faria uma super festa com um banquete, com todo mundo. Seria algum tipo de uma cena de um sonho, onde todos teriam a oportunidade de falar alguma coisa, como se fosse uma grande reunião. Aí todo mundo que já participou de Teen Wolf apareceria mais uma vez. Mas eu não sou uma boa roteirista! Eu posso dar ideias, mas para executar alguma coisa de verdade eu não mando bem. Mas sim, só por diversão eu gostaria que todos que já apareceram de Teen Wolf voltassem para o último episódio.”

Holland lamentou ter de encerrar o painel, e a tradutora a ensinou a dizer “Me desculpa” para nós. Em meio aos aplausos e acenos e fazendo o gesto de coração para os fãs, ela disse um animado “Obrigada!” antes de se retirar.

Inicio > Elenco no Brasil > 2015 > 13/12 Holland Roden @ Daydream Con

    

De volta ao palco para a DESPEDIDA ao som de “Happy” e ao lado de Justin Hartley, Holland Roden novamente falou suas tímidas palavras em português, “Bem-vindos” e “Obrigada.” Ela também disse que se divertiu muito e mais uma vez nos agradeceu porque, por mais que os atores trabalhem nas séries, somos nós como fãs que as geramos e as mantemos no ar ao assisti-las.

 

Todas as fotos do evento podem ser visualizadas em álbuns na nossa Galeria, inclusive as diversas Photo OP com fãs publicadas pela Daydream, já em alta qualidade. É uma mais linda do que a outra, algumas bem criativas e divertidas também:

Inicio > Elenco no Brasil > 2015 > 13/12 Holland Roden @ Photo OP, Daydream Con

    

Inicio > Elenco no Brasil > 2015 > 13/12 Holland Roden @ Photo Duo com Justin Hartley, Daydream Con

    

Além disso, alguns fãs conseguiram tirar foto ao lado da atriz logo após sua chegada na manhã de Domingo, em frente ao Hotel no qual ela ficou hospedada durante sua estadia na cidade de São Paulo.

Inicio > Elenco no Brasil > 2015 > 13/12 Holland Roden @ São Paulo, SP

    

Considerando que as gravações dos últimos episódios da nova temporada ainda não acabaram, a passagem de Holland Roden pelo Brasil foi mais breve do que imaginávamos ou gostaríamos. Fui informada de que na madrugada de Domingo para Segunda, horas depois do evento, ela já estaria retornando a Los Angeles. Tendo chegado logo cedo no dia 13, não chegamos a passar um dia inteiro com a atriz em solo brasileiro. Porém, durante as atividades na convenção, ela se mostrou animada com a possibilidade de um dia voltar para aproveitar mais.

No mais, em nome da equipe do Teen Wolf Brasil, deixamos aqui nossos agradecimentos à Daydream Eventos pela competência e todo o respeitável trabalho realizado antes e durante a Daydream Convention. Muito mais do que finalmente trazer uma das principais estrelas da série ao nosso país para um evento, deu a oportunidade para inúmeros fãs poderem conhecê-la e viverem momentos certamente inesquecíveis.

É claro que nem todos puderam comparecer e vivenciar essa experiência. Por isso, deixamos registrado que desejamos muitíssimo sucesso a todos os atenciosos envolvidos na empresa – em especial às incansáveis Martha Lutz e Carolina Arouca – e torcemos bastante para que muitos outros planos de eventos com integrantes do elenco de Teen Wolf aqui no Brasil possam se concretizar em um futuro próximo, expandindo ainda mais a realização desse sonho para mais brasileiros espectadores e fãs da série.

Já a Quinta Temporada, estará de volta no dia 05 de Janeiro na emissora americana da MTV. Os episódios da “Parte B” serão exibidos toda Terça-Feira. Para mais informações e novidades, continuem visitando o Teen Wolf Brasil.










780787855112_28129.jpg
780787855112_281329.jpg
780787855112_281229.jpg
780787855112_281129.jpg
780787855112_281029.jpg
780787855112_28929.jpg
780787855112_28329.jpg
780787855112_28829.jpg
780787855112_28729.jpg
780787855112_28629.jpg
780787855112_28529.jpg
780787855112_28429.jpg
780787855112_28229.jpg
708798678444.jpg
706748678444.jpg
7960786755_28529.jpg
7960786755_28229.jpg
7960786755_28129.jpg
7960786755_28429.jpg
7960786755_28329.jpg
85490852221_28529.jpg
85490852221_28729.jpg
85490852221_28629.jpg
85490852221_28429.jpg
85490852221_28129.jpg
85490852221_28229.jpg
85490852221_28329.jpg
4658374752476332.jpg
780784122024.jpg
2156873961022.jpg
896868564455.jpg
890821001.jpg
7086786453452.jpg
708675867867.jpg
2157696.jpg
659500585_28129.jpg
659500585_28229.jpg
80978706455_28229.jpg
1505326338.jpg
80978706455_28329.jpg
80978706455_28429.jpg
80978706455_28129.jpg
7807887652_28229.jpg
7807887652_28129.jpg
978978666.jpg
708789786041_28229.jpg
708789786041_28129.jpg
8908978774.jpg
8790878744_281229.jpg
8790878744_281129.jpg
8790878744_281029.jpg
8790878744_28929.jpg
8790878744_28829.jpg
8790878744_28729.jpg
8790878744_28629.jpg
8790878744_28529.jpg
8790878744_28429.jpg
8790878744_28329.jpg
8790878744_28229.jpg
8790878744_28129.jpg
8987845224.jpg
507878607412_28429.jpg
507878607412_28329.jpg
507878607412_28229.jpg
507878607412_28129.jpg
507878607412_28629.jpg
507878607412_28529.jpg
0879886786.jpg
14508787878854.jpg
754408978867_28229.jpg
754408978867_28329.jpg
754408978867_28129.jpg
8089785411114_28129.jpg
8089785411114_28229.jpg
8078989885_28329.jpg
8078989885_28229.jpg
8078989885_28129.jpg
8096787866.jpg
860784455_28329.jpg
860784455_28229.jpg
860784455_28129.jpg
7807085888_28129.jpg
7807085888_28329.jpg
7807085888_28229.jpg
809898685668_28229.jpg
809898685668_28129.jpg
78097866476_28529.jpg
78097866476_28429.jpg
78097866476_28329.jpg
78097866476_28229.jpg
78097866476_28129.jpg
7898657455_28229.jpg
0797865788.jpg
087864487.jpg
8078978670663.jpg
50505041112_28229.jpg
50505041112_28129.jpg
078967877785.jpg
406488585_28229.jpg
887087877_28429.jpg
406488585_28129.jpg
5058404213.jpg
887087877_28129.jpg
097897877.jpg
4098085522_28129.jpg
4098085522_28629.jpg
4098085522_28729.jpg
4098085522_28429.jpg
4098085522_28529.jpg
4098085522_28329.jpg
4098085522_28229.jpg
650678445_28129.jpg
650678445_28229.jpg
70878678_28229.jpg
70878678_28129.jpg
9508040523_28829.jpg
9508040523_28729.jpg
9508040523_28629.jpg
9508040523_28529.jpg
9508040523_28429.jpg
9508040523_28129.jpg
9508040523_28329.jpg
9508040523_28229.jpg
80785646677_28229.jpg
80785646677_28729.jpg
80785646677_28629.jpg
80785646677_28529.jpg
80785646677_28429.jpg
80785646677_28329.jpg
80785646677_28129.jpg
45400555050210_28429.jpg
45400555050210_28329.jpg
45400555050210_28229.jpg
45400555050210_28129.jpg
5480587055650_283229.jpg
5480587055650_283129.jpg
5480587055650_283029.jpg
5480587055650_282929.jpg
5480587055650_282829.jpg
5480587055650_282729.jpg
5480587055650_282629.jpg
5480587055650_282529.jpg
5480587055650_282029.jpg
5480587055650_281929.jpg
5480587055650_281829.jpg
5480587055650_281729.jpg
5480587055650_281629.jpg
5480587055650_281529.jpg
5480587055650_281429.jpg
5480587055650_281329.jpg
5480587055650_281229.jpg
5480587055650_281129.jpg
5480587055650_281029.jpg
5480587055650_28929.jpg
5480587055650_28829.jpg
5480587055650_28729.jpg
5480587055650_28629.jpg
5480587055650_28529.jpg
5480587055650_28429.jpg
5480587055650_28329.jpg
5480587055650_28229.jpg
5480587055650_28129.jpg
214796784665.jpg
780868645441_28429.jpg
780868645441_28229.jpg
780868645441_28329.jpg
780868645441_28129.jpg
85045441_28129.jpg
85045441_28229.jpg
7890786445_28129.jpg
7890786445_28229.jpg
7890786445_28329.jpg
7890786445_28429.jpg
07896784_28229.jpg
07896784_28129.jpg
780678644.jpg
1505445510_28329.jpg
1505445510_28229.jpg
1505445510_28429.jpg
1505445510_28129.jpg
480541023_28129.jpg
480541023_281429.jpg
480541023_281329.jpg
480541023_281229.jpg
480541023_281129.jpg
480541023_281029.jpg
480541023_28929.jpg
480541023_28829.jpg
480541023_28729.jpg
480541023_28629.jpg
480541023_28529.jpg
480541023_28429.jpg
480541023_28329.jpg
480541023_28229.jpg
70867867~1.jpg
21227882218069008.jpg
54058055_28229.jpg
54058055_28129.jpg
150396373423912727.jpg
150396373414912849.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: