Postado por em 11/11/2015 • 9:54pm

Durante os dias 06 a 08 de Novembro ocorreu a Howler Con 2015. O lugar escolhido foi o Hilton Hotel na cidade de Elizabeth, em Nova Jersey, assim como na edição de 2014. O evento é organizado inteiramente por uma equipe de fãs de Teen Wolf, criado através de uma parceria da co-fundadora do projeto Fandom, Give Back — que surgiu com o objetivo de unir os fãs em nome de boas causas e arrecadar dinheiro para instituições — e a co-proprietária do fansite Tyler Hoechlin Online.

Neste ano, contou com a presença de vários membros do elenco, trazendo como convidados atores e atrizes que ainda estão na série e alguns que infelizmente já a deixaram. Compareceram Shelley Hennig (Malia Tate), Ryan Kelley (Jordan Parrish), Linden Ashby (Sheriff Stilinski), Melissa Ponzio (Melissa McCall), Sinqua Walls (Vernon Boyd), Daniel Sharman (Isaac Lahey) e Tyler Hoechlin (Derek Hale).

Como de costume, os fãs presentes têm a oportunidade de ver o elenco de perto e interagir com os artistas durante os painéis, conseguirem seus autógrafos e posarem para fotos ao seu lado, além de uma experiência mais íntima durante o Meet & Greet. A convenção também contou com um leilão para arrecadar fundos para a caridade. Abaixo, fique por dentro de tudo o que aconteceu no evento, começando pelos spoilers e em seguida cada um dos painéis separadamente, bem como outras atividades extras oferecidas.

SPOILERS

– Shelley Hennig contou aos fãs durante o Meet & Greet que já assinou seu contrato para a 6ª Temporada de Teen Wolf.

– Hennig revelou que teremos cenas engraçadas e divertidas de “parceiras no crime” entre Malia e Kira na Temporada 5B.

– Shelley contou que com certeza haverá mais cenas de Malia com Scott. Ela também disse que Malia é leal ao Scott, mas terá seus segredos.

“Scott perdeu Stiles. Ele vai perder a Malia também?” A pergunta, segundo Shelley, será respondida na 5B.

– Shelley revelou que Malia dará um tapa em alguém na Temporada 5B.

– Uma fã perguntou a Hennig se Malia e Stiles terminaram o relacionamento, e ela lhe respondeu que os dois no momento estão separados mas não é para sempre.

Inicio > Convenções > 2015 > 06-08/11 Howler Con 2

    

07/09 – PAINEL #1: DANIEL SHARMAN,
SINQUA WALLS & TYLER HOECHLIN

– Daniel Sharman revelou ter levado pra casa várias coisas do set de Teen Wolf. Muitas roupas, incluindo os uniformes de lacrosse, – que ele disse usar para jogar futebol – bolas de lacrosse e claro, alguns cachecóis de Isaac.

– Tyler Hoechlin também se apossou de muitas roupas, mas gostaria mesmo de ter levado o sofá de Derek. Na verdade, ele e Daniel queriam o loft inteiro do personagem.

– Ainda no assunto, Hoechlin e Sharman estavam brincando jogando uma bola de lacrosse um para o outro durante filmagens no set do loft e acabaram acertando alguém. Hoechlin cogitou na hora sair correndo envergonhado, e Daniel se desculpou.

– Sinqua Walls, que interpreta o Lancelot na série “Once Upon A Time,” disse que veremos parte da família de seu personagem na série. Ele amou trabalhar em Vancouver, onde fica o set de filmagens deles.

– Tyler Hoechlin e Sinqua Walls se cumprimentaram, disseram que fizeram uma competição de dança na noite anterior. Segundo eles, é uma tradição sempre fazê-las quando eles se encontram.

– Sinqua disse que o trabalho do qual mais se orgulha foi na série “Friday Night Lights.” Foi seu primeiro projeto após a faculdade, e ele amou fazer parte.

– Hoechlin disse que se pudesse colocaria seu irmão em Teen Wolf e o deixaria interpretar a si mesmo. Sinqua escolheu sua avó para levar para a série porque seria divertido e para que ela pudesse entender o que ele faz.

– Daniel Sharman pegou o celular para ligar para o JR Bourne (Chris Argent). Algum tempo depois, Hoechlin fez a mesma coisa. “Já que ele não vai dizer nada, vamos continuar acordando ele!” Eram 09h da manhã.

– Hoechlin deu bastante risada enquanto Daniel e Sinqua respondiam às perguntas. Os três se divertiram muito durante o painel.

– Sobre seus novos projetos, Hoechlin disse que seu filme sobre baseball “Everybody Wants Some” irá estrear no meio de abril do ano que vem (nos Estados Unidos). Ele se mostrou muito animado em relação ao longa: “Não poderia ter ficado melhor.”

– Já em relação ao seu primeiro grande trabalho, o filme “Road To Perdition” (em português, “Estrada para Perdição”), no qual atuou com apenas 13 anos, ele disse ter muito orgulho mas comentou: “Eu não fazia ideia do que eu estava fazendo ou do que estava acontecendo.”

– Hoechlin gostaria de atuar no filme “O Clube dos Cinco” como o papel vivido pelo ator Judd Nelson, ou o zelador interpretado por John Kapelos.

– Sinqua se referiu a Hoechlin e Sharman como seus irmãos.

– Hoechlin disse que seu melhor amigo é o também ator Ian Bohen, que interpretou Peter Hale.

Isso acabou rendendo uma boa interação no Twitter. Em resposta, o colega de elenco Colton Haynes (Jackson Whittemore) postou: “Hoechlin… vc não pode estar falando sério???”  Ian Bohen respondeu: “Colton, por acaso eu detecto uma lágrima….”

– Perguntaram a Hoechlin se Derek pudesse trazer de volta à vida algum membro de sua família quem seria. Primeiro ele brincou: “Quantos eu posso trazer?”  Depois, ele escolheu os pais do personagem, se o limite fosse de 02 pessoas.

– Hoechlin disse que é uma lição de humildade que as pessoas se identificam com os personagens que eles interpretam, e que afeta tanto a vida de outras pessoas. “Isso nos lembra o motivo pelo qual fazemos o que fazemos.”

– Em seguida, Sinqua disse que o impacto que os fãs têm nele é muito maior do que o dele nos fãs. “Não quero dar uma resposta profunda agora.”  Hoechlin o respondeu: “Não se preocupe, você não vai dar.”

Sinqua então brincou: “Você está dizendo que a gente não é profundo? Valeu, cara!” e Tyler continuou “Eu sinto que só eu dou a resposta inteligente o tempo todo…”

– Já Sharman foi mais direto ao dizer que os fãs têm um grande impacto em sua vida: “Vocês são tão apaixonados pela série, e afetam a todos por serem amáveis pra cara***”

– Mencionaram que no dia, 07 de Novembro, era aniversário do Derek – segundo a carteira de motorista que aparece em uma cena da série. Hoechlin ficou surpreso, e ficou olhando o documento “Derek é do Brooklyn? Isso aqui é um 86? 87? Estou tentando descobrir quantos anos ele tem.”

­– Hoechlin disse que Derek criança deve ter sido bem irritante, o irmão mais novo que ficava correndo pela casa quebrando as coisas.

– Em seguida o perguntaram se ele era meio deprimido. Hoechlin respondeu: “Não! Por quê? Isso foi depois. Depois que a sua família morre não tem problema você ser meio deprimido. Seria esquisito se a família toda dele morresse e ele ficasse tipo ‘E aí, pessoal! Quem quer ser um lobisomem?’ todo feliz.”

– Sinqua acredita que Boyd deve ter sido uma criança doce e gentil, e um rapaz generoso e feliz antes de se tornar tão introvertido por causa de suas inseguranças.

– Daniel Sharman acha que Isaac teve uma infância feliz, antes de tudo dar errado com as mortes de sua mãe e seu irmão Camden.

– Ao perguntarem sobre os sentimentos de Boyd por Erica, Sinqua respondeu que “Ela é o amor dele.”

– Daniel Sharman disse que se Isaac tivesse permanecido na série, ele certamente tentaria ficar com a Malia, e Hoechlin concorda. Sinqua disse que Boyd não tentaria ficar com ninguém, mas provavelmente se daria bem com os novos membros do Bando.

– “JR está de volta na série mas isso não explica o que ele fez comigo em Paris,” disse Sharman.

– Segundo Daniel Sharman, o retorno de seu personagem Isaac Lahey está nas mãos de Jeff Davis. Tudo depende somente dele.

Inicio > Convenções > 2015 > 06-08/11 Howler Con 2

    

PAINEL #2: LINDEN ASHBY,
MELISSA PONZIO & RYAN KELLEY

– A lembrança mais constrangedora que Melissa tem de sua infância foi quando uma vespa a picou no rosto e a mãe dela a fez ir para a escola mesmo assim.

– Aos 12 anos, Linden estava em uma duna de areia de canoa e caiu, e o remo acidentalmente foi parar em… uma parte muito ruim de seu corpo. Ele não fazia ideia de como explicar para sua mãe.

– Melissa respondeu que se pudesse morar em qualquer lugar do mundo ela escolheria sua casa para passar mais tempo com a família. “Eu amo meu trabalho, mas sinto saudades [da família] quando estou gravando.”

– Ryan disse que Linden foi a primeira pessoa com a qual teve contato no set de Teen Wolf, e Linden se esforçou para fazer com que ele se sentir bem recebido.

– Em seu primeiro dia, Melissa estava bastante nervosa. Mas ela acabou almoçando com Tyler Posey, e depois disso teve certeza de que daria tudo certo.

– Inclusive, logo nesse primeiro dia, Linden disse que ouviu Posey comentar com Dylan O’Brien: “Você já conheceu a atriz que vai ser a minha mãe?! Ela é muito gata!”

– Melissa diz que para criar bem Scott, Mama McCall só precisa escutá-lo. A coisa mais importante para a personagem no momento, em relação a Scott, é simplesmente estar presente.

– Melissa e Posey decidiram que na cena em que Scott estava segurando a coleira de Roxy, nada precisava ser dito entre os dois.

– Sobre uma spin-off, isto é, uma série derivada de Teen Wolf, Melissa disse que gostaria de ver uma que se passasse na Eichen House.

– Perguntaram a Linden se o Sheriff sabe de quantas vezes o Stiles saiu escondido para ir à casa de Scott, e ele apenas disse: “Eu sei de tudo.”

– Melissa comentou que os Stilinski e os McCall ficam cada vez mais próximos a cada temporada, que as ligações entre as duas famíliasvão se fortalecendo.

– Melissa acredita que Mama McCall e o Sheriff constantemente discutem um com o outro, falam sobre cuidar de Scott e Stiles, de como estão os criando.

– Linden gosta muito de ter sua esposa (Susan Walters, que interpreta Natalie Martin, a mãe de Lydia) no set também, e falou que a atriz participou de um episódio da série How To Get Away With Murder.

– Melissa gostou bastante de interpretar uma vampira lésbica na série The Gates.

– Sobre o romance entre Sheriff e Melissa, Linden acredita ser algo do qual os dois personagens estão cientes [de que pode acontecer], mas não tomam uma iniciativa por terem medo.

“Você já gostou tanto de alguém que você não queria ir atrás porque você tinha muito a perder?”  foi o que Linden disse para complementar o assunto.

– Melissa acrescentou que já contou a Jeff Davis que Sheriff/Melissa é o casal que basicamente todos os fãs da série concordam em gostar, e o produtor executivo falou: “Jamais daremos isso a eles.”

– Como vilão favorito, Ryan elegeu o Void!Stiles. Já Melissa e Linden amam o Darach.

– Perguntaram à Melissa e ao Linden se eles acham que os pais de Scott e Stiles já os pegaram fumando um baseado. Ryan Kelley se perguntou em voz alta: “Lobisomens conseguem ficar chapados?” A atriz rebateu com: “A pergunta que deve ser feita é se eles já pegaram nós dois fumando.”

– Ryan Kelley revelou que Parrish originalmente seria um Caçador na Temporada 3B, mas os produtores resolveram mudar essa parte da história após a morte de Allison.

Inicio > Convenções > 2015 > 06-08/11 Howler Con 2

    

PAINEL #3: SHELLEY HENNIG & MELISSA PONZIO

– Shelley estava doente, mas fez questão de comparecer ao evento para conhecer seus fãs. Com a forte gripe, ela teve dificuldades para ouvir direito algumas perguntas durante o painel.

– Shelley disse que está empolgada em relação ao número crescente de papéis sendo oferecidos a mulheres na indústria de atuação, além dos estereótipos. Ela acredita que hoje em dia há uma variedade maior de personagens para mulheres.

– Sobre o colega e amigo Tyler Posey, Hennig disse que o ama mais do que a vida. Após ser informado disso, o ator respondeu em seu Twitter: “O sentimento é mútuo.”

– Melissa Ponzio falou que interpretar a relação de mãe e filho com Scott é algo muito bonito principalmente porque reflete nela, pode-se ver muito dela em seu filho.

– Ainda no assunto, Melissa falou que sua relação com Tyler Posey e vê-lo crescer está se tornando parecida com a proximidade que há entre Melissa e Scott.

– Sobre o início de suas carreiras: Shelley disse que se apaixonou pela atuação no primeiro dia de teatro, e Melissa respondeu que sua mãe serviu de inspiração.

– Quanto a ser algum outro tipo de criatura sobrenatural na série: Shelley seria uma fada sombria, e Melissa respondeu que seria o “Unicórnio do Deserto.”

– A respeito de compartilhar algum traço de personalidade com seus personagens: Shelley disse que é leal como Malia, e Melissa se identifica com a firmeza de Mama McCall.

“Conhecer Stiles foi o melhor dia da vida de Malia,” disse Hennig.

“Coiotes são parceiros para a vida toda então eu sinto que Malia viu isso em Stiles,” ela continuou.

– Shelley brincou que a primeira vez que Malia beijou Stiles, ela teve pensamentos impróprios.

– Sobre Dylan O’Brien, Hennig contou que eles dois comem a mesma coisa – sanduíche de peito de peru – antes de gravarem suas cenas românticas, então eles ficam com o mesmo cheiro/gosto. Ela também disse que os dois batem os dentes ao se beijarem.

– Melissa disse que foi difícil para ela estapear Linden Ashby, mas era o certo a fazer como Mama McCall na hora.

– Sobre um conselho para aspirantes a atores, Melissa respondeu que se você souber suas falas, vencerá o nervosismo.

– Shelley disse que ainda é muito amiga de Phoebe Tonkin e Britt Robertson, com quem trabalhou na série The Secret Circle. Ela falou que todas trocam mensagens o tempo todo falando sobre cristais, por estar relacionado ao enredo da série.

– Sobre a história da Loba do Deserto, Shelley comentou: “Acho que o fato de Malia estar tentando matar sua mãe significa que há uma parte da mãe dela dentro dela.” Segundo ela, a personagem ainda possui muito de seu instinto animal.

– Hennig disse que entende o fato de Malia se sentir seduzida por Theo porque “quem não se sentiria?” Ela complementa: “Mas isso quer dizer que ela trairia Stiles?”

– Ainda a respeito de Theo, Shelley revelou que ela e Jeff debatem muito a respeito disso. Malia sente atração por seu lado obscuro e a ferocidade dele, que ele combina com ela nesse sentido.

– Já quanto a Stiles, Hennig disse que os dois são o oposto um do outro, exceto pelo fato de ambos serem muito leais.

Inicio > Convenções > 2015 > 06-08/11 Howler Con 2

    

PAINEL #4 VIP: TYLER HOECHLIN & SHELLEY HENNIG

– Hoechlin mencionou que já assistiu a muitas partidas de baseball com Dylan O’Brien. Segundo ele, é algo que ele ama fazer. Eles não se falam enquanto veem mas possuem uma espécie de comunicação silenciosa, reagindo da mesma forma às jogadas que assistem.

– Complementando, Tyler também disse que planejava viajar para Nova York e assistir a um jogo dos Mets – time pelo qual Dylan torce religiosamente – juntos, mas acabou não dando certo. Alguém informou que Dylan viu uma das partidas, e Hoechlin imediatamente puxou o celular para tirar satisfação com ele. “O QUÊ?! Aquele… Estou irritado, ele está perdendo pontos comigo. Vou mandar uma mensagem.”

– Enquanto isso, o comentário de Shelley Hennig sobre baseball foi que os jogadores são bonitinhos.

– Perguntaram aos dois quais personagens da Marvel ou da DC eles seriam. Tyler: “Eu vou manter minhas opções abertas caso eles me chamem.” e Shelley disse que fez a voz da Estelar, da animação Jovens Titãs. “Ela era durona, me lembrava a Malia.”

– O sabor de pizza favorito de Tyler Hoechlin é pepperoni com abacate e frango.

– Hoechlin e Shelley começaram a brincar sobre como seria um episódio especial de Natal em Teen Wolf. O Sheriff seria o Papai Noel e tudo daria errado. Todos os presentes seriam roubados e as criancinhas sequestradas: “Ficariam presas na sala de operação dos Dread Doctors,” acrescentou Hennig.

– Ao falar sobre as brigas, – que foram um tanto quanto infelizes para seu personagem – Hoechlin tirou sarro: “Eu venci pra valer alguma luta ou eu resisti a uma? Tipo, eu só aguentei até o final?”

– Alguém os perguntou o que cada um diria para seus personagens caso os conhecessem. Hoechlin: “Ah. Oi… Prazer em conhecê-lo. Isso aí. Falou.” Já Shelley falou sem rodeios: “Use proteção.”

– Hoechlin considera como maior arco de transformação para Derek tanto o da Temporada 3A quanto o da 3B. Shelley respondeu: “5A? Essa foi a que passou?”

– Shelley e Tyler concordam que Malia e Derek seriam competitivos entre eles caso tivessem crescidos juntos.

– Após Hennig comentar “Pobre Malia, ela precisa muito do primo dela,” Hoechlin brincou “Bem legal estar nessa saia justa.”

– Uma pergunta interessante foi a respeito de uma religião dos lobisomens. Hoechlin disse não saber se há uma, mas tem certeza de que deva existir um conjunto de crenças que lidem especificamente com o comportamento deles.

Inicio > Convenções > 2015 > 06-08/11 Howler Con 2

    

08/09 – PAINEL #1: TYLER HOECHLIN, LINDEN ASHBY,
SINQUA WALLS, DANIEL SHARMAN & RYAN KELLEY

– Enquanto Linden Ashby fazia piada sobre beber durante o dia, Tyler Hoechlin escondeu o rosto entre as mãos.

– Ryan Kelley se atrasou para o painel, chegou correndo até o palco e gritou “Filhos da p***!” antes de fazer um twerk e logo depois finalmente se sentar.

– Perguntaram aos rapazes quais seriam os nomes de seus personagens em Magic Mike. Quando Ryan respondeu “Sinqua,” o próprio Sinqua levantou de sua cadeira para fazer uma dança.

– Sinqua disse que seu nome seria “Tornado Negro” e Daniel Sharman brincou “Eu vi um Tornado Negro ontem à noite.”

– Hoechlin respondeu que ele seria o dançarino coadjuvante que ajuda Linden a voltar à boa forma. Para ele, Linden seria o melhor dançarino de todos.

– Uma fã perguntou quais são as Princesas da Disney favorita dos rapazes, as coisas tomaram um rumo inesperado:

Ryan Kelley respondeu “Eu sempre quis transar com a Jasmine!”

Daniel Sharman em seguida acrescentou: “Eu ia escolher a Ariel pra transar, mas é que tipo, ela é um peixe.”

Já Tyler Hoechlin falou que “Ia dizer Jasmine, mas Ryan parece ter uma opinião bem forte quanto a ela,” antes de eleger a Bela.

– Perguntaram aos atores sobre alguma rebeldia que eles já tenham feito:

Linden se recusou a compartilhar alguma história sua. Daniel Sharman disse que estudava em um colégio interno e fez coisas em um rinque de patinação no gelo que deseja nunca ter feito.

Ryan Kelley falou que como sua família é muito grande, era preciso fazer loucuras para ser notado. Já Tyler Hoechlin: “Quando criança eu assisti a alguns filmes de classificação restrita sem ter 18 anos. Eu sou tão rebelde,” ele falou sarcasticamente.

– Tyler Hoechlin revelou ainda não estar em dia com a série, não tendo assistido aos últimos episódios da 5A. Uma fã chegou a falar “Scott morre no final da temporada!” e ele brincou “É, não estou lá muito preocupado quanto a isso.”

– Daniel Sharman assistia ao jogo do seu time, o Arsenal da Inglaterra, pelo seu celular durante o painel.

– Ryan Kelley disse que Linden Ashby é uma inspiração para ele como ator.

– Quando perguntados se gostam dos nomes de seus personagens e se eles os mudariam, Linden respondeu: “Eu não seu o meu então…” E Hoechlin brincou que trocaria o nome de Derek para Jean Claude e faria de Teen Wolf uma série francesa.

– Sobre papeis no geral que eles gostariam de interpretar, Sinqua disse que gostaria de ser um super-herói. Daniel disse que sempre quis ser um cowboy.

– Perguntaram a Sharman para dizer expressões e hábitos bem britânicos. Hoechlin tentou impedir, mas não adiantou. Daniel então começou a falar sobre restaurantes tipicamente ingleses e masturbação, e Hoechlin ficou muito envergonhado.

– Segundo Sharman, se Isaac tivesse um animal de estimação ele o chamaria de Freezer.

– Tyler Hoechlin disse que não estará de volta a Teen Wolf na 5B.

– Questionaram Tyler se seria possível Derek ter sentido a morte temporária de Scott no último episódio da temporada. Hoechlin respondeu que não porque ele não vai voltar na 5B, então Derek seria um imbecil se ele de alguma forma sentisse algo assim e não voltasse.

– Quanto ao incidente de Donovan que separou Scott e Stiles, Hoechlin diz que Derek seria um mediador entre os dois e tentaria ajudá-los a fazerem as pazes.

– Do ponto de vista do ator, Derek na verdade gostava de ser malvado com Stiles e Scott, mas mesmo assim gostava deles. É uma das coisas preferidas a respeito do personagem, a relação dele com os dois.

– Tyler respondeu que gostaria de ter feito mais cenas com o Sheriff resolvendo crimes, e mais cenas de exploração com Chris Argent também. Linden lhe disse que “Adoraria fazer mais cenas do Sheriff com o Derek combatendo o crime “MAS AÍ VOCÊ FOI EMBORA!”

– Sharman gostaria de saber “que p**** Derek e Isaac faziam juntos” quando moravam no loft sem TV e nada pra fazer. E segundo ele, “Derek era um desgraçado mal-humorado.”

– Hoechlin disse que ama a cena onde ele soca a mão de Stiles [no 3×02], e acredita que Derek estava na verdade rindo muito internamente.

– Após o final do painel, Tyler e Sinqua rapidamente dançaram a coreografia da música “Whip/Nae Nae.”

Inicio > Convenções > 2015 > 06-08/11 Howler Con 2

    

PAINEL #2: SHELLEY HENNIG, SINQUA WALLS, DANIEL SHARMAN,
RYAN KELLEY, MELISSA PONZIO, TYLER HOECHLIN & LINDEN ASHBY

– Daniel Sharman e Tyler Hoechlin disseram ter medo de tubarões, e Hoechlin comentou que por isso não surfa com Linden Ashby.

– Perguntaram aos atores se, caso eles pudessem ter uma série derivada de Teen Wolf para seus personagens, qual seria o nome. Eles citaram: “Dentro da Floresta,” “Todos os Lobos Vão para o Céu,” “Onde Eles Estão Agora?” e “Sheriff Parrish.”

– Em um determinado momento do painel Daniel Sharman tentou imitar Sinqua Walls, e todos começaram a imitar Daniel Sharman.

– Se pudesse participar de um programa de competição, Sinqua gostaria de estar no “Lip Sync Battle,” onde dois convidados dublam e dançam duas músicas de sua escolha. O ator até fez uma performance para o público do evento, cantando.

– Já Tyler gostaria de participar do reality show de corrida chamado “The Amazing Race” fazendo dupla com sua mãe. “Minha mãe é uma excelente atleta. Um dia tranquilo para ela é pedalar por uns 130km.”

– Melissa gostaria de participar dos antigos “Battle of the Network Series,” onde estrelas de várias emissoras de TV competiam em eventos esportivos, ou então do “The $1.98 Beauty Show,” que parodiava concursos de beleza.

– Quando perguntaram para o elenco compartilhar em qual celebridade eles têm uma quedinha, Melissa respondeu Christopher Walken e Daniel Sharman disse “Eu também!”

– Tyler Hoechlin disse que a sua crush celebridade é a atriz Kate Beckinsale, e alguém da plateia falou “Mas e a Brittany Snow?!” Ele esclareceu: “Crush em celebridade,” se referindo ao fato dos dois sempre terem sido amigos – antes de começarem a namorar.

– Ao falarem sobre suas experiências na Howler Con, Melissa disse gostar do clima íntimo do evento e de rever as pessoas da edição anterior. Linden comentou que ama a convenção por ser como “a melhor festa do pijama do mundo.”

– Para Shelley Hennig, a Howler Con foi sua primeira convenção não-oficial. Ela disse que foi tudo incrível e ótimo.

– Queriam saber qual foi a melhor forma que um deles já chamou alguém para sair para um encontro. Linden fez piada: “Pelo Grindr” – um aplicativo para gays, bissexuais, e homens curiosos. Ryan Kelley entrou na brincadeira: “Eu sabia que tinha visto você lá!”

– Tyler Hoechlin disse que já chamou uma garota para sair com ele sete vezes antes dela finalmente dizer sim. Sharman comentou: “Não é não.”

– Quando perguntados sobre quem eles trariam de volta à série, Linden respondeu Crystal Reed/Allison e Melissa escolheu Eaddy Mays/Victoria Argent. Hoechlin disse Boyd e Isaac, porque gostaria de ver seu Bando de volta em Teen Wolf. Ryan Kelley não levou a pergunta tão a sério: “O Boyd para eu matá-lo outra vez!”

– Ao perguntar qual outra celebridade cada um deles seria se pudessem escolher, uma fã acrescentou “e Ryan, você não pode responder o Daniel.” Ryan se manifestou: “Car****!” Linden disse que seria a atriz Charlize Theron, e ainda tiraria a roupa para ficar se olhando.

– Daniel Sharman respondeu que “Gostaria de ser uma mulher. Eu sinto que seria divertido entender e ver do que se trata,” Sinqua Walls acrescentou: “Eu já vi o David Beckham algumas vezes e eu sempre penso tipo ‘Eu entendo.’”

– Sobre pessoas que cada um tem como exemplo a ser seguido: Hoechlin respondeu seus pais e sua família no geral, disse admirar a força de todos eles. Shelley respondeu sua mãe. Linden disse que os seus são sua esposa e suas filhas. Já Sinqua escolheu sua avó, que foi a primeira pessoa da sua família a fazer faculdade.

– Perguntaram aos atores se, caso eles pudessem viajar no tempo, em que época eles gostariam de viver. Ryan iria para o futuro. Hoechlin também, ou então para Paris de 1920. Shelley viajaria para seu passado, e disse ter gostado da sua época no Ensino Médio. Sinqua respondeu o passado, mais precisamente sua terceira série para ensaiar para o show de talentos da escola. Melissa também visitaria o passado para conhecer sua família. Daniel disse: “2003. Tem umas coisas que eu gostaria de fazer de novo.”

– Shelley disse ter sofrido bullying durante o Ensino Fundamental na escola.

– Se pudessem interpretar qualquer personagem na série, quem seriam? Shelley, Sinqua e Tyler escolheram Stiles. Ryan e Linden trocariam os próprios papéis.

– Ao falarem sobre as âncoras de seus personagens, Shelley contou que essa parte da série ainda a confunde. Sinqua brincou que a de Boyd agora é um caixão. Tyler o respondeu: “Você acha que a gente te enterrou em um caixão? Essas coisas são caras.”

– Depois de Tyler tirar sarro de Sinqua, Melissa comentou: “Tyler não costuma falar mal de ninguém, mas quando ele faz isso, ele não brinca em serviço.”

– Melissa inicialmente achou que apareceria como Mama McCall só por uns três episódios, e ama estar na série e o quanto já a desenvolveram.

– Comparando seus projetos de cinema e televisão, Hoechlin disse que nos filmes você recebe o roteiro do início até o final para se preparar, o que não acontece na preparação em papéis na TV que acaba tendo que ser mais flexível.

– Daniel Sharman: “Bem, então…”
Equipe do evento: “Você está sendo inapropriado!”
Daniel: “EU NEM FALEI NADA AINDA! Estou tão confuso.”

– Pela quantidade de besteiras que ele fala, Daniel brincou que “É por isso que nunca me chamam de volta para essas convenções.”

– Uma fã tentou dar um presente a Tyler Hoechlin e, por ser contra as regras da convenção presentear os convidados durante os painéis, a staff disse que não havia tempo. Porém, o próprio ator fez questão de chamá-la para receber mesmo assim.

– A respeito da 6ª Temporada, Ryan só não quer que seu personagem morra. Linden não tem certeza ainda do que ele queira ver. Hoechlin disse que gostaria de ver onde o relacionamento de Malia e Stiles chegará, assim como Hennig.

Inicio > Convenções > 2015 > 06-08/11 Howler Con 2

    

MEET AND GREET & OUTROS

  • Shelley Hennig

– Shelley disse que fará uma conta (nova) no Instagram ainda essa semana.

– Ela ama trabalhar com Arden Cho.

– A atriz mencionou uma peça de teatro que ela está fazendo, mas não falou muito a respeito.

– Hennig também confessou que fez um teste muito legal para um filme no dia anterior ao de sua chegada ao evento. Ela acrescentou que o ator com o qual contracenou no teste é bastante famoso e bonito.

– Sem poder entrar em mais detalhes e não querendo dar azar, ela disse que é um projeto grande e empolgante, e está torcendo para conseguir o papel.

– Se pudesse estar em qualquer outra série, a atriz participaria de Transparent, e ela gostaria de interpretar Gabby.

– Shelley tem uma tatuagem no dedo que diz “I miss you” (“Sinto sua falta,” em português), dedicada a membros de sua família e amigos próximos que vieram a falecer. É inspirada pela música “Over You” de Miranda Lambert, e ela estava tendo um dia bom quando decidiu fazê-la.

– Shelley disse que gosta mais de seu cabelo curto por fazer com que se sinta mais ela mesma e porque cabelo longo lhe dá muito trabalho.

– Ao responder sobre as melhores pegadinhas no set, ela contou uma história com Dylan O’Brien e Tyler Posey.

– Hennig também disse que ela troca mensagens com Phoebe Tonkin o tempo todo, e elas até já começaram a escrever projetos juntas.

– Perguntaram com quem ela gostaria que Malia ficasse sem ser Stiles. Shelley respondeu que os dois personagens são uma boa combinação. Os fãs falaram sobre Isaac, e Kira. Shelley sugeriu a Kate porque as duas são ferozes.

– Ela comentou que não foi a primeira vez que sugeriram Malia e Isaac, e ela disse que não conhecia o ator mas já gostava dele baseado no que ouvia de outras pessoas.

– Mais tarde, Shelley e Daniel perceberam que já haviam trabalhado juntos brevemente em um teste de cena para a série “Eye Candy” no qual se beijaram, mas só durante o evento eles puderam se conhecer oficialmente.

– Uma mãe acompanhou sua filha que sofre de depressão à convenção, e agradeceu a Shelley por fazer com que ela sorrisse de verdade e chorasse de alegria após conhecê-la.

  • Tyler Hoechlin

– Hoechlin comentou que no filme em que participou, – “Everybody Wants Some” – suas pernas ficaram bronzeadas em uma altura bem maior do que a de costume, graças aos shorts curtos que ele precisou usar.

– Ainda sobre o longa, o ator confirmou que a classificação será restrita e que já deu algumas entrevistas a respeito.

– Também haverá uma turnê de divulgação dele que provavelmente passará pela Europa com pelo menos uma grande première por causa dos comentários positivos recebidos pelo trailer.

– Tyler disse que há um projeto em andamento para um filme independente com um excelente elenco, e que se tudo der certo suas gravações devam começar em Janeiro.

– Seu outro filme, “Undrafted,” está próximo de conseguir um acordo de distribuição, então espera-se que possamos vê-lo em breve.

– Durante a sessão de autógrafos, perguntaram a Tyler se ele poderia mostrar o vídeo dele e Posey assustando Dylan O’Brien durante uma pegadinha no set. Segundo os fãs, era Hoechlin quem filmava enquanto ria depois de ter assustado Dylan, que sai falando alto e xingando e agitando os braços antes de sair do trailer. E então acontece a mesma coisa quando Posey surge para assustá-lo pela segunda vez. Hoechlin disse que jamais vai deletar ou se livrar daquele vídeo.

– Também questionaram Tyler sobre as mensagens que ele havia enviado para Dylan durante o painel com Shelley, se ele tinha mandado uma de volta. Hoechlin respondeu que sim, Dylan se explicou dizendo que não o chamou porque o jogo seria no final de semana do Halloween e ele achou que Tyler não ia querer ou conseguir ir. Apesar de estar certo ao pensar dessa forma, Hoechlin brincou que ele devia tê-lo convidado para ir mesmo assim.

  • Sinqua Walls // Daniel Sharman // Linden Ashby

– Sinqua disse que já viu algumas fanarts explícitas de Boyd e Erica, e brincou falando que não consegue dizer com certeza se o tamanho do pênis dele nas obras é correto.

– De acordo com o ator, ele e os meninos – provavelmente Hoechlin, Daniel e Ryan – saíram juntos para curtir a noite de Sábado.

– Segundo os fãs, Sinqua é uma pessoa espetacular, e todos os presentes adoraram conhecê-lo.

– Daniel falou com fãs sobre futebol e outros esportes durante um descontraído Meet & Greet. Todos elogiaram seu sotaque inglês.

– Sharman foi muito gentil e brincalhão durante o evento, cumprimentava todos os fãs e “paquerava” algumas das garotas por diversão.

– “Daniel é tão mais atraente em pessoa, tipo, eu não estava esperando que ele fosse tão lindo assim,” escreveu uma fã após conhecê-lo pela primeira vez.

– Linden disse que já leu fanfics de Teen Wolf, porque ele não sabia o que era. Jeff Davis foi quem enviou para que ele fosse devidamente apresentado.

– Linden e os fãs discutiram sobre criaturas bizarras para aparecer na série, como os “weredonkeys,” que seriam uma mistura de lobos com burros.

  • Leilões

– Os itens de Shelley que foram a leilão eram: garras da equipe de efeitos visuais, um colar de dentes, uma selfie, uma camiseta e a oportunidade de fazer um Vine ao lado dela. Foram arrematados por U$ 2.000,00.

– O item de Linden Ashby era autografado por todos, e ele disse que Hoechlin deu um beijo antes de levá-lo ao leilão.

– Ryan Kelley ofereceu um boné e uma camiseta sua, que foi arrematada por U$ 460,00.

– No total, foram arrecadados U$ 4.080,00 entre os itens cedidos pelo elenco e fanarts enviadas por artistas do fandom. O dinheiro será revertido para a Cystic Fibrosis Foundation, uma organização sem fundos lucrativos que busca uma cura para a fibrose cística, doença fatal e genética que atinge milhares de pessoas ao redor do mundo.

Inicio > Convenções > 2015 > 06-08/11 Howler Con 2

    

Não deixe de visitar o álbum dedicado ao evento na nossa Galeria. Além das miniaturas nesta publicação, ele estará sendo atualizado conforme mais fotos sejam publicadas, mas já conta com mais de 300 imagens!

A convenção em Nova Jersey de 2014 foi um grande sucesso, que pelo visto se repetiu em proporções maiores ainda agora em 2015. Isso fez com que os criadores e a staff pudessem confirmar com meses de antecipação a Howler Con 2016. Com data marcada para os dias 24 a 26 de Junho, também já teve sua primeira convidada divulgada: a atriz Crystal Reed, que interpretou nossa destemida Allison Argent da Primeira à Terceira Temporada da série.

Quanto a sua atual Quinta Temporada, estará de volta com sua segunda metade na emissora americana da MTV no dia 05 de Janeiro, com um episódio inédito toda Terça-Feira.

Fique ligado aqui no Teen Wolf Brasil para mais informações e novidades!








  • nandes

    tanta simpatia quero chorar

  • João Arthur Antonieto

    ESSE ELENCO É INCRÍVEL
    QUERIA MUITO Q O TYLER E O DYLAN TIVESSEM COMPARECIDO
    E TAMBÉM QUERIA MUITO VER O VÍDEO DO SUSTO NO DYLAN
    AMO ESSA SÉRIE AMO OS ATORES E AMO TUDO ISSO ❤️❤️❤️❤️❤️



6806784_28429.jpg
6806784_28329.jpg
6806784_28229.jpg
6806784_28129.jpg
8604634542_286629.jpg
8604634542_284729.jpg
8604634542_284629.jpg
8604634542_284529.jpg
8604634542_284429.jpg
8604634542_284329.JPG
8604634542_284229.jpg
8604634542_284129.jpg
8604634542_284029.jpg
8604634542_283929.jpg
8604634542_283829.jpg
8604634542_283729.jpg
8604634542_283629.jpg
8604634542_283529.jpg
8604634542_283429.jpg
8604634542_283329.jpg
8604634542_283229.jpg
8604634542_283129.jpg
8604634542_283029.jpg
8604634542_282929.jpg
8604634542_282829.jpg
8604634542_282729.jpg
8604634542_282629.jpg
8604634542_282529.jpg
8604634542_282429.jpg
8604634542_282329.jpg
8604634542_282229.JPG
8604634542_282129.JPG
8604634542_282029.jpg
8604634542_281929.jpg
8604634542_281829.jpg
8604634542_281729.jpg
8604634542_281629.jpg
8604634542_281529.jpg
8604634542_281429.jpg
8604634542_281329.jpg
8604634542_281229.jpg
8604634542_281129.jpg
8604634542_281029.jpg
8604634542_28929.JPG
8604634542_28829.JPG
8604634542_28729.jpg
8604634542_28629.jpg
8604634542_28529.jpg
8604634542_28429.jpg
8604634542_28329.jpg
8604634542_28229.jpg
8604634542_28129.jpg
8604634542_286529.jpg
8604634542_286429.jpg
8604634542_286329.jpg
8604634542_286229.jpg
8604634542_286129.jpg
8604634542_286029.jpg
8604634542_285929.jpg
8604634542_285829.jpg
8604634542_285729.jpg
8604634542_285629.jpg
8604634542_285529.jpg
8604634542_285429.jpg
8604634542_285329.jpg
8604634542_285229.jpg
8604634542_285129.jpg
8604634542_285029.jpg
8604634542_284929.jpg
8604634542_284829.jpg
780746075_287929.jpg
780746075_287829.jpg
780746075_287729.jpg
780746075_287629.jpg
780746075_287529.jpg
780746075_287429.jpg
780746075_287329.jpg
780746075_287229.jpg
780746075_287129.jpg
780746075_287029.jpg
780746075_286929.jpg
780746075_286829.jpg
780746075_286729.jpg
780746075_286629.jpg
780746075_286529.jpg
780746075_286429.jpg
780746075_286329.jpg
780746075_286229.jpg
780746075_286129.jpg
780746075_286029.jpg
780746075_285929.jpg
780746075_285829.jpg
780746075_285729.jpg
780746075_285629.jpg
780746075_285529.jpg
780746075_285429.jpg
780746075_285329.jpg
780746075_285229.jpg
780746075_285129.jpg
780746075_285029.jpg
780746075_284929.jpg
780746075_284829.jpg
780746075_284729.jpg
780746075_284629.jpg
780746075_284529.jpg
780746075_284429.jpg
780746075_284329.jpg
780746075_284229.jpg
780746075_284129.jpg
780746075_284029.jpg
780746075_283929.jpg
780746075_283829.jpg
780746075_283729.jpg
780746075_283629.jpg
780746075_283529.jpg
780746075_283429.jpg
780746075_283329.jpg
780746075_283229.jpg
780746075_283129.jpg
780746075_283029.jpg
780746075_282929.jpg
780746075_282829.jpg
780746075_282729.jpg
780746075_282629.jpg
780746075_282529.jpg
780746075_282429.jpg
780746075_282329.jpg
780746075_282229.jpg
780746075_282129.jpg
780746075_282029.jpg
780746075_281929.jpg
780746075_281829.jpg
780746075_281729.jpg
780746075_281529.jpg
780746075_281429.jpg
780746075_281329.jpg
780746075_281229.jpg
780746075_281129.jpg
780746075_281029.jpg
780746075_28929.jpg
780746075_28829.jpg
780746075_28729.jpg
780746075_28629.jpg
780746075_28529.jpg
780746075_28429.jpg
780746075_28329.jpg
780746075_28229.jpg
780746075_28129.jpg
98076708678.jpg
0879074.jpg
5064678.jpg
560869875_28229.jpg
560869875_28129.jpg
8067864584_28229.jpg
8067864584_28129.jpg
8067864584_28429.jpg
8067864584_28329.jpg
86078567_28829.jpg
86078567_28729.jpg
86078567_28629.jpg
86078567_28529.jpg
86078567_28429.jpg
86078567_28329.jpg
86078567_28229.jpg
86078567_28129.jpg
86076878677.jpg
6046545223_281129.jpg
6046545223_281029.jpg
6046545223_28929.jpg
6046545223_28829.jpg
6046545223_28729.jpg
6046545223_28629.jpg
6046545223_28529.jpg
6046545223_28429.jpg
6046545223_28329.jpg
6046545223_28229.jpg
6046545223_28129.jpg
8078678607486.jpg
668953858.jpg
668939954.jpg
668939946.jpg
668939862.jpg
668926384.jpg
668925256.jpg
668922286.jpg
668922284.jpg
668922282.jpg
668953576.jpg
668939958.jpg
668929858.jpg
668957940.jpg
668950466.jpg
668950464.jpg
668950442.jpg
548045532_281129.jpg
548045532_281029.jpg
548045532_28929.jpg
548045532_28829.jpg
548045532_28729.jpg
668666404.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: