Postado por em 14/10/2015 • 2:02pm

A edição 2015 da New York Comic Con, que aconteceu entre os dias 08 e 11 de Outubro, trouxe muitas novidades para os fãs de Teen Wolf. No último sábado (10), os representantes da série no evento concederam diversas entrevistas a vários veículos da imprensa. Foi o caso da revista americana Forbes, a mais conceituada em termos de economia e negócios do mundo, que atualmente também é voltada para conteúdos contemporâneos de entretenimento.

O entrevistado da vez foi Jeff Davis, que respondeu perguntas a respeito do que está por vir na Parte B da Quinta Temporada, como a série está sendo tratada após sua renovação, as mudanças quanto ao elenco principal fixo da série, e até mesmo a possibilidade de um filme para a TV sobre Teen Wolf!

Vale a pena conferir abaixo o que o produtor executivo tem a dizer, na íntegra:

– Então, foi anunciado no painel que eles estarão dando a vocês [de Teen Wolf] um espaço na Terça-Feira às 09PM [no horário americano] pela primeira vez…

JEFF DAVIS: Sim.

– Com isso, vocês estão nervosos? Há mais pressão quando você é a âncora do horário?

DAVIS: Não exatamente. Eu meio que desisti de… O sistema que mede audiência é de dar nos nervos. Como você vê com rede de transmissão, ninguém acaba prestando atenção à primeira noite. O mais importante é a audiência dos que assistem ao vivo junto com os que assistem gravado em DVR até três dias depois.

Halt and Catch Fire acabou de ser renovada…

DAVIS: Bem, ao que parece a segunda temporada foi fenomenal. Eu ainda tenho que me atualizar. Mas existem sistemas de medição [de audiência] diferentes hoje em dia. O que eu acho que eles estão fazendo agora é tentar mudar as noites para a MTV, porque costumava ser o horário das 10PM. Costumava ser após as duas horas entre as 08-10 da noite quando as pessoas assistiriam à TV aberta, e depois elas mudariam de canal para a MTV. Não é tão simples assim mais. As pessoas assistem quando elas quiserem assistir. Então agora eles estão tentando emplacar as noites das 09 às 11PM.

– A 5A foi a primeira vez que você terminou o meio da temporada em um gancho bem claro. Primeiro, por que você seguiu esse caminho, e segundo, isso significa que quando chegarmos no final da temporada nós teremos um final claro?

DAVIS: Sim. No final do Episódio 20 vai estar tudo bem, apesar de estar indo mal até agora. Vai ser o Scott e o Bando dele juntos de novo. Nós queríamos que as coisas acabassem ruins [na 5A]. Esse final foi tipo nosso O Império Contra-Ataca. Nós fomos bem claros quanto a querermos as coisas ruins pra valer no ponto intermediário dessa temporada. Mas estou quase certo de que, para a Sexta Temporada, nós talvez voltaremos ao nosso esquema de histórias separadas. Se for 10 e 10, nós provavelmente vamos ter que fazer histórias separadas para cada.

– Além disso, você também sofreu muitas mudanças no elenco durante os últimos anos. Você sente firmeza com o [elenco] que você tem agora?

DAVIS: Bastante firmeza. Nós vamos ver. Mas, eu não sei. Mudanças de elenco acontecem cada vez mais com toda série hoje em dia. Então, nunca se sabe. Os canais costumavam contratar pessoas por sete temporadas. A ideia era, você não pode perder ninguém. Atualmente, é quem é o próximo que você pode matar? Está muito diferente.

– Você acha isso mais libertador?

DAVIS: Um pouquinho. Eu sempre digo que não consigo imaginar fazer a série sem Tyler Posey. Ele pode ser a única pessoa que…

– Você conseguiria perder o Dylan? Você vai ter que lidar com críticas por dizer isso.

[risos]

DAVIS: Eu sei, mas o Dylan está tão estrela de cinema ultimamente. Eu acho que talvez eu tenha que me preparar para perdê-lo em algum ponto. Talvez eles tenham que me perder em algum ponto.

– A série permuta muito entre ser uma série de ação e ser uma série de terror. No painel houve muita conversa sobre o humor, mas falando da ação e do terror, que tipo de equilíbrio você está tentando atingir na Sexta Temporada, assim como na 5B?

DAVIS: Bem, quanto a Sexta Temporada, eu não pensei muito sobre isso ainda. Mas temos algumas ideias. Isso tudo depende muito de certos fatores.

– Como vai ser mais na 5B? Mais terror?

DAVIS: A 5B vai continuar com o terror, mas na verdade será um pouco mais ação. Um pouco mais de humor. O que eu gosto de dizer é que estamos retomando nosso senso de humor na 5B. É um clima muito mais promissor, muito mais otimista na 5B.

– Há muito conteúdo original chegando na MTV agora. Tem Scream. Tem Shannara Chronicles para estrear. Isso motiva você a revigorar mais a série? Ou você simplesmente diz, “Nós temos nossa própria voz. Nós sabemos como é. Não tem necessidade de bagunçar isso mais do que nós já bagunçamos.”

DAVIS: Nós de forma alguma pensamos nas outras séries da MTV. O que eu gosto de fazer é me inspirar na TV. Todos nós da sala dos escritores somos amantes da televisão. Nós falamos sobre séries. Uma das primeiras perguntas que nós fazemos na sala as vezes é: “Alguém assistiu coisa boa na TV ontem à noite?” Então nós gostamos de nos inspirar nisso.

Nós não sentimos exatamente a necessidade de reinventar a série. Eu acho que ter novos atores no elenco ajuda a reinventar a série a cada temporada. Eu adoro ter Cody Saintgnue na série. Eu amo Dylan Sprayberry. Eu acho que o pequeno Dylan se encaixa muito bem. E Khylin Rhambo está se tornando uma parte maior. Nós também gostamos de trazer pessoas de volta. Você vai perceber que Gideon Emery está de volta. JR Bourne também. Isso tudo é o que nos empolga na sala dos escritores.

– Você revelou, no painel, que vai ter “um outro Argent” de volta na nova temporada.

DAVIS: Eu não vou dizer mais nada…

Mas quando você surge com essas ideias, é você que tem a ideia e pergunta, “podemos trazê-lo de volta?” Ou é tipo, “quem nós temos e o que nós podemos fazer com eles?”

DAVIS: Na verdade, a história necessita. Alguns desses momentos são… como Gideon Emery, nós o trazemos de volta porque estávamos pensando, “Como nós colocamos Gideon Emery de volta em uma história? Como nós colocamos Deucalion de volta em uma história?” Ele era um cara tão divertido. Ele era um ator bastante legal e profissional de se trabalhar ao lado. Você quer escrever para histórias que te deixem animado. Nós sempre achamos que havia mais para contar.

– Surgiu um pouco durante as perguntas do painel que você havia dito que o fim da Quinta Temporada seria originalmente o fim da série. Obviamente isso mudou. Você está pensando mais em temporada por temporada, ou você escolheu um novo ponto final para o qual você quer trabalhar direcionado?

DAVIS: É temporada por temporada, para falar a verdade. Eu não penso exatamente em um desfecho. Honestamente, soa como pressão demais pensar em um desfecho. Como Breaking Bad, uma série daquelas eles tiveram que pensar em um desfecho. Houve um ponto em que isso tinha que acabar. Mas

nós na verdade tratamos nossas temporadas meio que como livros. Qual é a história que estão contando? Elas são mais como os livros de Harry Potter do que, digamos, uma série como Breaking Bad, que parece ter um desfecho claro.

– Você está começando a pensar sobre como o mundo pode expandir dentro da série? Há tantas conversas sobre séries derivadas, e franquias, e universos divididos hoje em dia. Há uma série derivada de Teen Wolf na qual você já pensou a respeito? Quanto o mundo pode crescer?

DAVIS: Nós já pensamos sobre algumas séries derivadas. Eu tive uma conversa com a MTV sobre exatamente isso. Eu disse, “Eu prefiro focar só em Teen Wolf.” A emissora concordou comigo, “vamos manter isso tão bom quanto pode ser.”

– O quão expansivo é o seu mundo sobrenatural? Que tipo de monstros existem? Você disse anteriormente que não tem vampiros. Mas parece que eles são os únicos que você quer deixar de fora…

DAVIS: Sem vampiros, sem zumbis. Nós não temos nenhum zumbi.

– Esses dois são os únicos que você não faria?

DAVIS: Bem, o que nós gostamos são de metamorfos. Essa temporada com os Dread Doctors foi a nossa forma de fazer uma temporada meio A Ilha do Dr. Moreau. Nós temos sim uma ideia para a Sexta Temporada que nós estamos meio empolgados a respeito. Vamos ver se vai entrar nela. Não está exatamente dentro da mitologia dos metamorfos. Mas é divertido. Ainda está dentro da mitologia real.

– Já que você está pensando em uma temporada por vez, isso significa que cada temporada é planejada como uma temporada final? Por exemplo, se você estivesse fazendo essa temporada como uma última – você recebeu a notícia da renovação antes de terem começado as filmagens, o que fez com que desse tempo para mudar. Mas se você não tivesse recebido a notícia com antecedência e terminasse a temporada com um episódio final da série e a MTV dissesse, “Bem, nós vamos continuar,” você gostaria de continuar ou você diria, “Quer saber? Eu terminei a história para mim. Eu vou seguir em frente”?

DAVIS: Eu já tive essas conversas com Tyler Posey. Ele e eu falamos sobre isso. Nós sempre pensamos que meio que gostamos da ideia de ter um último episódio ser meio “a aventura continua…” no final, sabendo que alguma outra coisa vai acontecer na vida deles e eles vão continuar seguindo. Eu realmente não quero fazer o final em que se explode tudo e metade do elenco morre. Não sei se isso é certo para esse tipo de série. Quem sabe? Tyler e eu sempre falamos sobre fazer um filme.

– Você percebe que acabou de fazer fãs em todo canto enlouquecerem, certo? Mas a série nos últimos episódios trabalhou muito com estilo visual. É bastante cinematográfico. Você usou ângulos amplos em algumas cenas. Qual foi a inspiração para isso e nós veremos mais disso?

DAVIS: Isso tudo tem a ver com os diretores e eles testando coisas novas. Somos uma série de TV a cabo com um orçamento apertado e nós aproveitamos cada centavo que podemos. Nós sempre meio que separamos as cenas. Tentamos separar as cenas em, “Aqui está sua cena de filme e aqui está sua cena de TV,” uma cena de TV sendo uma cobertura simples. Faz o trabalho rápido, queima as outras cenas. Mas o que geralmente acontece é que os diretores querem fazer tudo estilo cena de filme. Então damos nosso melhor para fazer com que seja o mais cinematográfico possível.

– Você mencionou fazer um filme com Tyler. Você quer dizer, tipo, um filme de Teen Wolf?

DAVIS: Sim, eu quis dizer nesse sentido. Mas Tyler e eu também falamos sobre fazer uma comédia romântica, porque eu acho que ele é um protagonista romântico muito bom.

– Seguindo essa linha, existe a chance de algo assim acontecer futuramente onde você pudesse dizer, “Ei, nós queremos fazer um único filme para a TV só uma vez” e a MTV ficar tipo, “Vamos fazer disso um grande evento.” Esse tipo de discussão está acontecendo?

DAVIS: Talvez eles me matem se eu disser que sim. Mas, algo desse tipo já foi discutido.

Fonte
Tradução & Adaptação:
Equipe TWBR.

E você, gostaria de ver um filme de Teen Wolf também produzido pela MTV? Como dito na entrevista, a segunda metade da Quinta Temporada já tem data de estreia oficial confirmada, sendo exibida toda Terça-Feira a partir do dia 05 de Janeiro de 2016 na emissora.

Fique ligado aqui no Teen Wolf Brasil para mais informações!








  • rodrigo

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm



98096899_281129.jpg
98096899_281029.jpg
98096899_28729.jpg
98096899_28329.jpg
20316766.jpg
98096899_28629.jpg
98096899_28429.jpg
98096899_28229.jpg
98096899_28929.jpg
98096899_28529.jpg
98096899_28129.jpg
98096899_28829.jpg
5048585850_286129.jpg
5048585850_286029.jpg
5048585850_285929.jpg
5048585850_285829.jpg
5048585850_285729.jpg
5048585850_285629.jpg
5048585850_285529.jpg
5048585850_285429.jpg
5048585850_285329.jpg
5048585850_285229.jpg
5048585850_285129.jpg
5048585850_285029.jpg
5048585850_284929.jpg
5048585850_284829.jpg
5048585850_284729.jpg
5048585850_284629.jpg
5048585850_284529.jpg
5048585850_284429.jpg
5048585850_284329.jpg
5048585850_284229.jpg
5048585850_284129.jpg
5048585850_284029.jpg
5048585850_283929.jpg
5048585850_283829.jpg
5048585850_283729.jpg
5048585850_283629.jpg
5048585850_283529.jpg
5048585850_283429.jpg
5048585850_283329.jpg
5048585850_283229.jpg
5048585850_283129.jpg
5048585850_283029.jpg
5048585850_282929.jpg
5048585850_282829.jpg
5048585850_282729.jpg
5048585850_282629.jpg
5048585850_282529.jpg
5048585850_282429.jpg
5048585850_282329.jpg
5048585850_282229.jpg
5048585850_282129.jpg
5408555203_283329.jpg
5048585850_282029.jpg
5408555203_283229.jpg
5048585850_281929.jpg
5408555203_283129.jpg
5048585850_281829.jpg
5408555203_283029.jpg
5408555203_282929.jpg
5048585850_281729.jpg
5408555203_282829.jpg
5048585850_281629.jpg
5408555203_282729.jpg
5048585850_281529.jpg
5408555203_282629.jpg
5408555203_282529.jpg
5048585850_281429.jpg
5408555203_282429.jpg
5048585850_281329.jpg
5408555203_282329.jpg
5048585850_281229.jpg
5408555203_282229.jpg
5048585850_281129.jpg
5408555203_282129.jpg
5048585850_281029.jpg
5408555203_282029.jpg
5408555203_281929.jpg
5048585850_28929.jpg
5408555203_281829.jpg
5408555203_281729.jpg
5048585850_28829.jpg
5408555203_281629.jpg
5048585850_28729.jpg
5408555203_281529.jpg
5408555203_281429.jpg
5048585850_28629.jpg
5048585850_28529.jpg
5408555203_281329.jpg
5048585850_28429.jpg
5408555203_281229.jpg
5048585850_28329.jpg
5408555203_281129.jpg
5408555203_281029.jpg
5048585850_28229.jpg
5048585850_28129.jpg
5408555203_28929.jpg
5408555203_28829.jpg
5408555203_28729.jpg
5408555203_28629.jpg
5408555203_28529.jpg
5408555203_28429.jpg
5408555203_28329.jpg
5408555203_28229.jpg
5408555203_28129.jpg
955522235_28529.jpg
955522235_28229.jpg
955522235_28429.jpg
955522235_28329.jpg
955522235_28129.jpg
0867867887.jpg
808554522_283929.jpg
808554522_283829.jpg
808554522_283729.jpg
808554522_283629.jpg
808554522_283529.jpg
808554522_283429.jpg
808554522_283329.jpg
808554522_283229.jpg
808554522_283129.jpg
808554522_283029.jpg
808554522_282929.jpg
808554522_282829.jpg
808554522_282729.jpg
808554522_282629.jpg
808554522_282529.jpg
808554522_282429.jpg
808554522_282329.jpg
808554522_282229.jpg
808554522_282129.jpg
808554522_282029.jpg
808554522_281929.jpg
808554522_281829.jpg
808554522_281729.jpg
808554522_281629.jpg
808554522_281529.jpg
808554522_281429.jpg
808554522_281329.jpg
808554522_281229.jpg
808554522_281129.jpg
808554522_281029.jpg
808554522_28929.jpg
808554522_28829.jpg
808554522_28729.jpg
808554522_28629.jpg
808554522_28529.jpg
808554522_28429.jpg
808554522_28329.jpg
808554522_28229.jpg
808554522_28129.jpg
80787044114_282829.jpg
80787044114_282729.jpg
80787044114_282629.jpg
80787044114_282529.jpg
80787044114_282429.jpg
80787044114_282329.jpg
80787044114_282229.jpg
80787044114_282129.jpg
80787044114_282029.jpg
80787044114_281929.jpg
80787044114_281829.jpg
80787044114_281729.jpg
80787044114_281629.jpg
80787044114_281529.jpg
80787044114_281429.jpg
80787044114_281329.jpg
80787044114_281229.jpg
80787044114_281129.jpg
80787044114_281029.jpg
80787044114_28929.jpg
80787044114_28829.jpg
80787044114_28729.jpg
80787044114_28629.jpg
80787044114_28429.jpg
80787044114_28329.jpg
80787044114_28229.jpg
80787044114_28129.jpg
80788544_28129.jpg
80788544_28629.jpg
80788544_28529.jpg
80788544_28329.jpg
80788544_28429.jpg
80788544_28229.jpg
456046088_282929.jpg
456046088_282829.jpg
456046088_282729.jpg
456046088_282629.jpg
456046088_282529.jpg
456046088_282429.jpg
456046088_282329.jpg
456046088_282229.jpg
456046088_282129.jpg
456046088_282029.jpg
456046088_281929.jpg
456046088_281829.jpg
456046088_281729.jpg
456046088_281629.jpg
456046088_281529.jpg
456046088_281429.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: