Postado por em 09/10/2015 • 11:31pm

Conforme já foi noticiado, Teen Wolf é uma das várias atrações da edição 2015 da New York Comic Con, evento de cultura pop que acontecerá dos dias 08 a 11 deste mês nos Estados Unidos. Representando a série ontem (09) estavam os atores Tyler Posey, Dylan Sprayberry, Cody Christian, e o convidado especial JR Bourne, além do produtor executivo e criador Jeff Davis.

Após a exibição do incrível trailer da Parte B da Quinta Temporada, foram respondidas diversas perguntas a respeito dos acontecimentos que ainda estão por vir. Confira abaixo os spoilers, as fotos, e outras informações do painel, separadamente.

SPOILERS

– A 5B será mais divertida e com mais humor, sem o tom obscuro da primeira parte, e nós veremos Scott como um Alfa mais durão.

– O retorno de Chris Argent será melhor explicado, e JR Bourne contou vagamente que ele estava em outro estado, cuidando de algumas coisas.

“Ele não é o único membro da família Argent que estará de volta,” revelou o produtor executivo.

– Sobre a reaparição de Deucalion, Jeff Davis disse que “os olhos dele não são os mesmos.” A primeira cena do personagem na nova temporada foi com Theo.

– A gosma preta saindo da banheira é, segundo Jeff Davis, uma parte da Eichen House sobre a qual ele não pode contar.

– Lydia foi internada no local relutantemente pela mãe dela. Há um certo momento da temporada em que Scott e seus amigos decidem resgatá-la, e levará dois episódios que que serão repletos de ação.

“Será uma reformulação do Bando, e Lydia é o último pedaço do quebra-cabeça a ser colocado,” disse Jeff Davis sobre a ajuda na fuga da personagem.

– Quando perguntado sobre o que está acontecendo com Peter, Jeff Davis respondeu que havia uma resposta, mas problemas técnicos interferiram. “Mas nós teremos uma resposta, eu espero.”

– No 5×15, que está sendo filmado, haverá uma grande cena que envolve Liam lutando ferozmente, como em sua briga contra Scott no 5×10.

– Parrish é uma grande parte da temporada, e será desenvolvida uma conexão dele com Lydia. “Você vai descobrir que suas qualidades e habilidades sobrenaturais são ligadas, eles são atraídos um para outro por uma significância sobrenatural.”

– No primeiro episódio da 5B haverá uma cena envolvendo Parrish e Lydia nus, e um chuveiro.

– A relação entre Theo e Scott, segundo Cody Christian, “vai ficar ainda pior antes de sequer chegar perto de ficar boa.”

– O objetivo de Theo foi revelado por Jeff Davis: “Ele quer ser um lobisomem de verdade. Ele está muito insatisfeito por ser uma espécie fabricada.”

– Em seguida, ele declarou que a nova Quimera que deu certo e apareceu no último episódio, chamada A Besta, será um personagem novo. Theo acredita que ela é sua chance de se tornar um lobisomem de verdade.

– Jeff Davis disse que em um dos episódios será respondido se, caso Argent estivesse envolvido na descoberta sobre o que Parrish é, levaria todo o tempo que Lydia levou.

– Quanto a haver espaço para Parrish no Bando, “nós vamos descobrir qual é exatamente o papel dele em Beacon Hills.” Além disso, o Bando de Scott é bem inclusivo.

“O Bando só pode entrar na Eichen House até certo ponto [por causa da mountain ash ao redor] e sim, é um problema. Tirar Lydia de lá acabará sendo uma responsabilidade de Stiles.”

As belas fotos tiradas durante o painel também já estão disponíveis em alta qualidade na nossa Galeria. Vale a pena conferir:

Inicio > Convenções > 2015 > 09/10 Teen Wolf Panel @ New York Comic Con 2015

     

OUTRAS INFORMAÇÕES

– Como o trailer mostra, o conflito entre Scott e Stiles continuará. Sobre a cena, Jeff Davis comenta que a forte amizade entre O’Brien e Posey às vezes acaba influenciando as gravações. O ator disse: “Ele me jogava no chão, contra a parede, e depois me pegava pedindo desculpas e me abraçando.” Jeff complementa: “E nós [da produção] tipo, ‘Ainda estamos filmando!’’”

– Tyler Posey contou que Scott e Kira ainda estão juntos, apesar dos conflitos entre eles, e disse que o relacionamento fofo e desajeitado dos dois é algo com que muitos fãs se identificam, inclusive o próprio ator. “Eu sou desajeitado com garotas às vezes. Nem sempre eu sei o que dizer.”

– Cody Christian gostou muito de poder trabalhar ao lado de Gideon Emery, e disse que qualquer coisa que ele acrescente à série como Deucalion será muito apreciada pelos fãs.

“Tem sido uma experiência incrível,” o ator falou a respeito de sua jornada como vilão de Teen Wolf, uma série com tantos fãs.

– As filmagens já chegaram aos episódios do resgate de Lydia. Shelley, Arden e O’Brien estavam gravando no momento em que acontecia o painel. “É bom que estejam fazendo um bom trabalho,” brincou o produtor.

– Sobre voltar a trabalhar com o elenco, JR disse: “Eu não apareço no trabalho, mas mesmo assim vejo todo mundo e nós ainda somos parte das vidas uns dos outros. E eu assisti à 5A porque eu meio que sou viciado na série também. Voltar a trabalhar na série é literalmente como voltar pra casa. É com certeza o trabalho mais divertido do qual eu já fiz parte. E eu tenho a oportunidade de brincar com várias armas também.”

– Quando Scott é jogado na parede por Stiles, Tyler Posey acabou se machucando. “Eu achei que tinha quebrado meu rim. Mas como não saiu sangue no meu xixi eu devo estar bem.”

– Cody Christian disse não ter gravado nenhuma cena de ação ainda nessa temporada, mas espera ter alguma em breve por gostar de fazer parte delas.

– Sobre Derek, Jeff Davis mais uma vez mostrou estar aberto para sua volta. “Essa pergunta é mais para Hoechlin agora. […] Nós teremos 20 episódios na Sexta Temporada e eu ainda não faço ideia do que vai acontecer, então… Veremos.”

– Se estivessem vivenciando o que acontece com seus personagens na série, Tyler disse que se tornaria alguém como Scott. JR também concorda com a forma que Argent lidou com tudo até agora. Já Jeff, disse que se mudaria de Beacon Hills rapidamente.

– Sobre as cenas de entrada mais legais, Jeff e JR gostam de quando Chris Argent voltou dizendo que recebeu a mensagem de Scott. Cody escolheu a cena em que Theo surge na chuva no 5×01. Posey brincou que isso não acontece com seu personagem porque ele já está sempre em cena, mas Jeff o lembrou da cena em Co-Captain, da Primeira Temporada, e prometeu escrever uma cena de entrada legal para ele. Já Sprayberry gostou de quando Theo apareceu em forma de lobo pela primeira vez enquanto Liam conversava com Mason.

– Ao falar a respeito de Peter, Tyler Posey disse que “sempre haverá espaço para Peter em Beacon Hills, e sempre vai ser uma das histórias mais legais.”

– Ele também falou que gostaria de ver o personagem tentando roubar os poderes de Scott. Jeff Davis teve que intervir sussurrando “Isso aconteceu durante toda a Quarta Temporada,” em um momento bem engraçado.

– Uma fã disse que segue todos os atores no Instagram e sugeriu que eles a seguissem de volta. Posey foi o único que respondeu: “Eu seguirei você no Twitter, eu não sigo ninguém no Instagram. Só meus amigos.” Percebendo o fora sem querer, enquanto todos riam, ele tentou melhorar a situação: “Mas nós podemos ser amigos primeiro! Ah, eu sinto muito! Vou seguir você lá. Eu sou uma pessoa péssima.”

– Outra ocasião que gerou risadas foi uma fã que acidentalmente chamou Dylan Sprayberry de garota ao se atrapalhar com sua pergunta, sobre se a relação meio pai e filho de Scott e Liam é assim na vida real entre Posey e Sprayberry.

– Ao respondê-la, JR entrou na onda: “Todos nós vemos Dylan como uma filha. Ele é como a irmã mais nova que nós nunca tivemos.”

– Posey disse que não leva em conta a idade na amizade deles, então não é a mesma coisa, porque apesar de Posey ser mais velho e querer ser uma boa influência para Sprayberry, os dois são muito parecidos e bons amigos.

– Jeff Davis dedurou que Sprayberry respondeu a uma pergunta parecida em outra entrevista, dizendo que todos são tão imaturos que a diferença de idade passa despercebida. “Você está de castigo, mocinha,” brincou Tyler Posey com o mais novo.

– O fato de Scott não ser um Alfa Genuíno tão bom quanto deveria ser também foi algo que chamou a atenção dos fãs. Jeff Davis disse que como a série se passa em temporadas, é preciso que os personagens sejam punidos e sofram para perderem batalhas e manter a história se desenvolvendo, para que eles possam vencer só no final. “Tem que ser uma montanha-russa, tem que ter altos e baixos, altos e baixos,” completou Tyler Posey.

– Ao responder o que Scott diria para Allison se pudesse vê-la mais uma vez, Tyler Posey deixou todos sensibilizados. “Eu já pensei sobre isso. Eu sinto que ele deveria ter estado lá, então ele se desculparia por não chegar até ela rápido o suficiente. Não houve tempo para dizer isso, então eles tinham que dizer que se amavam. E também agradecer por tudo o que ele aprendeu com ela, pelo quanto ele cresceu [como pessoa] desde que eles se falaram. Estou ficando emocionado. Ele diria ‘Obrigado’ e ‘Eu te amo.’”

– Ao falar com uma fã de sua cidade natal, Jeff Davis disse que mesmo tendo reprimido boa parte de sua infância, ele tentou incorporar o estilo de vida de uma cidade pequena à série, que acabou influenciando principalmente a amizade de Scott e Stiles e suas aventuras no meio da floresta à noite.

– Jeff Davis disse que o fato de uma Sexta Temporada ter sido confirmada não afetou tanto assim o processo de escrita da Quinta, que já estava planejada como uma grande temporada de 20 episódios com um final épico, para o qual ainda está se encaminhando.

“Eu sempre digo que se nós ainda tivermos história para contar e ainda estivermos sendo fonte de entretenimento para as pessoas, nós vamos continuar [com a série].”

– Tyler Posey elege a Primeira Temporada como sua favorita, por ser simples e criativa. Jeff Davis não conseguiu escolher uma por ter elementos que ele gosta em cada temporada, mas disse ter um carinho especial por muitos episódios da 3B.

– Um fã homem perguntou sobre os outros fãs homens, que nem sempre admitem gostarem da série, entre a maioria de mulheres, e Tyler Posey ficou bastante animado. “Eu gosto muito de ver que estão admitindo agora, porque hoje em dia a maior parte das pessoas que me reconhecem são rapazes da minha idade e ficam tipo ‘Cara, eu amo sua série!’ e eu fico tipo ‘Cara, valeu!’ Eu acho isso ótimo, fico feliz que Teen Wolf está sendo reconhecida por ser uma série legal. Os rapazes estão baixando a guarda, meio ‘Quer saber, essa série é bem maneira.’” 

– Jeff Davis acredita que a série está mais obscura em grande parte porque os atores são bons em cenas dramáticas, e a produção tentar coisas diferentes, serem criativos e manter o elenco se divertindo.

– Quando convidado para ser o par do baile de uma fã, Sprayberry disse que não poderia comparecer por ser em Long Island, mas talvez ele poderia descobrir uma forma de dançar com ela por vídeo-chat.

Os atores Tyler PoseyDylan Sprayberry e Cody Christian, juntos do produtor executivo Jeff Davis, também foram fotografados na Press Room do evento no Sábado:

Inicio > Convenções > 2015 > 10/10 Teen Wolf Press Room @ New York Comic Con 2015

    

Além disso, durante os dois dias em que estiveram presentes, os quatro concederam diversas entrevistas à imprensa e participaram de uma sessão de autógrafos, e naturalmente encontraram vários fãs que aproveitaram para registrar o momento:

Inicio > Convenções > 2015 > 09-10/10 New York Comic Con 2015

    

Foi noticiado ontem que a série estará de volta no dia 05 de Janeiro de 2016, sendo exibida agora toda Terça-Feira. Fique ligado no Teen Wolf Brasil para mais informações!








  • Elise

    Nossa! Quanto spoiler interessantes.E quem será o ator que o Jeff quer muito que volte mas não pode falar? Scott mais durão,foda,ai,amei.Deucalion de volta,os onis,os berserkers…ta demais essa 5°B.Loba do deserto,Kate e Chris Argent de volta.Nossa! chega janeiro logo.



4806788_28229.jpg
78688544.jpg
4806788_28129.jpg
780786748_28229.jpg
780786748_28129.jpg
3a~0.jpg
4880978521_28829.jpg
4880978521_28729.jpg
4880978521_28529.jpg
4880978521_28429.jpg
4880978521_28329.jpg
4880978521_28229.jpg
4880978521_28129.jpg
80878789625.jpg
807685541_28129.jpg
807685541_28229.jpg
136655455_281029.jpg
808986556_28229.jpg
136655455_281329.jpg
808986556_28429.jpg
136655455_281229.jpg
808986556_28329.jpg
808986556_28129.jpg
136655455_281129.jpg
136655455_281429.jpg
136655455_281629.jpg
136655455_281529.jpg
136655455_28929.jpg
136655455_28829.jpg
136655455_28729.jpg
136655455_28629.jpg
136655455_28529.jpg
136655455_28429.jpg
136655455_28329.jpg
136655455_28229.jpg
136655455_28129.jpg
6575410122_281429.jpg
6575410122_281329.jpg
6575410122_281229.jpg
6575410122_281029.jpg
6575410122_28929.jpg
6575410122_28829.jpg
6575410122_28729.jpg
6575410122_28629.jpg
6575410122_28529.jpg
6575410122_28429.jpg
6575410122_28329.jpg
6575410122_28229.jpg
6575410122_28129.jpg
7878067858.jpg
7709786678786.jpg
882962808390549504.jpg
5108854525_28229.jpg
5108854525_28129.jpg
78907845445_28429.jpg
78907845445_28329.jpg
78907845445_28229.jpg
780678445_28129.jpg
78907845445_28529.jpg
780678445_28229.jpg
78907845445_28629.jpg
78907845445_28129.jpg
087867885444.jpg
879078644858_28129.jpg
879078644858_281029.jpg
879078644858_28829.jpg
879078644858_28929.jpg
879078644858_28729.jpg
879078644858_28629.jpg
879078644858_28529.jpg
879078644858_28329.jpg
879078644858_28229.jpg
7807867844_28429.jpg
7807867844_28329.jpg
7807867844_28229.jpg
7807867844_28129.jpg
807897844.jpg
879078644858_28429.jpg
780788544.jpg
780789888858.jpg
78080687688_28429.jpg
78080687688_281329.jpg
78080687688_281229.jpg
78080687688_281129.jpg
78080687688_281029.jpg
78080687688_28929.jpg
78080687688_28829.jpg
78080687688_28729.jpg
78080687688_28629.jpg
78080687688_28529.jpg
78080687688_28329.jpg
78080687688_28229.jpg
78080687688_28129.jpg
21980414.jpg
21980280.jpg
7806787874_28329.jpg
7806787874_28229.jpg
7806787874_28129.jpg
798607867867787.jpg
7806786514_28529.jpg
7806786514_28829.jpg
7806786514_28729.jpg
7806786514_28629.jpg
7806786514_28429.jpg
7806786514_28329.jpg
7806786514_28229.jpg
7806786514_28129.jpg
097878647534.jpg
780897878874.jpg
8488045223_28929.jpg
8488045223_28829.jpg
8488045223_28629.jpg
8488045223_28329.jpg
8488045223_28729.jpg
8488045223_281229.jpg
8488045223_281129.jpg
8488045223_28229.jpg
8488045223_281029.jpg
8488045223_28129.jpg
8488045223_28429.jpg
8488045223_281329.jpg
8488045223_28529.jpg
78097864441_28429.jpg
78097864441_28329.jpg
78097864441_28229.jpg
78097864441_28129.jpg
78097864441_28729.jpg
78097864441_28629.jpg
78097864441_28529.jpg
54980505321_285629.jpg
54980505321_285529.jpg
54980505321_285429.jpg
54980505321_285329.jpg
54980505321_285229.jpg
54980505321_285129.jpg
54980505321_285029.jpg
54980505321_284929.jpg
54980505321_284829.jpg
54980505321_284729.jpg
54980505321_284629.jpg
54980505321_284529.jpg
54980505321_284429.jpg
54980505321_284329.jpg
54980505321_284229.jpg
54980505321_284129.jpg
54980505321_284029.jpg
54980505321_283929.jpg
54980505321_283829.jpg
54980505321_283729.jpg
54980505321_283629.jpg
54980505321_283529.jpg
54980505321_283429.jpg
54980505321_283329.jpg
54980505321_283229.jpg
54980505321_283129.jpg
54980505321_283029.jpg
54980505321_282929.jpg
54980505321_282829.jpg
54980505321_282729.jpg
54980505321_282629.jpg
54980505321_282529.jpg
54980505321_282429.jpg
54980505321_282329.jpg
54980505321_282229.jpg
54980505321_282129.jpg
54980505321_282029.jpg
54980505321_281929.jpg
54980505321_281829.jpg
54980505321_281729.jpg
54980505321_281629.jpg
54980505321_281529.jpg
54980505321_281429.jpg
54980505321_281329.jpg
54980505321_281229.jpg
54980505321_281129.jpg
54980505321_281029.jpg
54980505321_28929.jpg
54980505321_28829.jpg
54980505321_28729.jpg
54980505321_28629.jpg
54980505321_28529.jpg
54980505321_28429.jpg
54980505321_28329.jpg
54980505321_28229.jpg
54980505321_28129.jpg
8097898854_284629.jpg
8097898854_284529.jpg
8097898854_284429.jpg
8097898854_284329.jpg
8097898854_284229.jpg
8097898854_284129.jpg
8097898854_284029.jpg
8097898854_283929.jpg
8097898854_283829.jpg
8097898854_283729.jpg
8097898854_283629.jpg
8097898854_283529.jpg
8097898854_283429.jpg
8097898854_283329.jpg
8097898854_283229.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: