Postado por em 22/08/2015 • 1:16am

“Lies Of Omission” é o nono e penúltimo episódio da 5ª Temporada de Teen Wolf. Ou, pelo menos, da sua primeira metade. Porém, o fato de haver uma segunda parte nos aguardando não é consolo o suficiente, considerando que só a veremos – ao que tudo indica – em Janeiro, e esses primeiros dez episódios são basicamente um prólogo para a Parte B, onde nós esperamos encontrar todas as respostas e explicações que nós desesperadamente precisamos.

Mesmo assim, isso não quer dizer que a série não saiba brincar com nossos sentimentos, como este episódio comprova mais do que perfeitamente. Ele começa com um monólogo de Scott, preocupado. O Alfa conta que sua velha não-amiga asma dos primórdios de sua jornada no primeiríssimo episódio da série está misteriosamente de volta de vez, e que ele sempre carrega seu inalador. Aprendemos que se passaram cinco dias desde o último episódio, e mesmo sem aparições de novas Quimeras ou dos Dread Doctors, todo mundo parece pressentir algo de ruim por vir, inclusive os figurantes da escola.

Ele diz que pega o inalador por reflexo, como se fosse ajudá-lo a ter alguma ideia, mas – clássico de Scott – não faz ideia do que está fazendo ou do que precisa fazer a respeito da situação. O Bando também mal se fala e às vezes nem se dão conta da presença um do outro, e fica cada um no seu canto com seus segredos. Malia observa fotos dos últimos rastros da Loba do Deserto, Stiles continua machucado física e psicologicamente dos eventos da noite em que Donovan morreu, e o Sheriff continua sem saber que Parrish é o responsável por roubar os corpos, assim como o próprio Parrish, que não se lembra desse trabalhinho extra que ele anda fazendo.


Scott chega à conclusão de que Parrish só é perigoso quando alguém interfere em seu objetivo, seja lá qual for, e teme que Stilinski se torne uma dessas pessoas caso descubra que é ele quem leva os cadáveres. Por isso, Stiles e Lydia estão à procura dos corpos, ainda sem confrontar Parrish diretamente a respeito, e isso significa à procura do Nemeton. Aparentemente, ele não está no lugar da última vez, da qual nós nos lembramos muito bem – quando Scott, Stiles e nossa querida Allison quase morreram em banheiras cheias de gelo para salvar seus pais. Além dos dois membros do Bando, o Sheriff montou um grupo operacional para interrogar as Quimeras genéticas, para poderem identificar com antecedência o próximo possível adolescente mutante homicida, mas é claro que deixando essa informação de fora para os Policiais.

Já as Quimeras recorrentes do elenco, Hayden e Corey, estão de boas se curando mais rápido e ao que tudo indica se fortalecendo, sem precisarem da ajuda do Bando. Scott também conta que não recebeu notícias de Kira nem de Deaton, por isso decidiu por ora fechar a clínica veterinária. Ele está ansioso, e confessa não saber como lidar com tudo o que está acontecendo. Só então vemos que todo esse resumão trabalhado nos filtros do Instagram estava sendo contado para Theo, que mais uma vez se faz de bom moço, dizendo que estará ao lado do Alfa de Beacon Hills para o que der e vier, seja bom ou ruim. Scott avisa que vai dar ruim, mas parece acreditar nele e apreciar sua ajuda. Ugh.

O covil maligno dos Dread Doctors estava movimentadíssimo, com eles operando em novas Quimeras, quando Theo adentra o local dizendo que precisa de mais tempo e de Hayden viva. Enquanto nós agradecemos a Deus pela existência de legendas pra entender o que esses vilões mascarados falam, eles respondem que o tempo necessário será até a superlua e que Hayden é uma falha que compromete o quadro de experiências. Eles pelo menos parecem organizados. Quando Theo diz que foi prometido um Bando, eles dizem que não fizeram promessa nenhuma. Ou seja, estão tacando o ¯\_(ツ)_/¯ pra tudo o que ele quer. Quando Theo levanta a voz, os Dread Doctors não estão dispostos a ouvir desaforo de moleque e dão a última palavra.


O Sheriff e o Parrish estão à procura das próximas Quimeras em potencial quando Stilinski comenta que talvez seja melhor eles procurarem pelas falhas, ou seja, os corpos. Quando o Policial ironicamente pergunta como eles farão isso, Sheriff responde que a luz negra os ajuda a identificá-los porque mostra os rastros de mercúrio, que é exatamente o que eles encontram onde eles estão. Em um ambiente um pouco mais feliz, Liam e Hayden estão mais uma vez sendo uns fofos. Ela o diz para não se preocupar tanto com ela, mas ele quer cuidar dela. O casal fica aos beijos até a gosma prateada tendência interromper. Quero dizer, por mais fabulosa que seja, quando ela começa a escorrer do seu nariz meio que acaba com o clima completamente. Os dois se assustam, e Hayden pede a Liam para não contar para ninguém que ela já está nessa fase do processo Quimerístico.

De volta à floresta, Lydia e Stiles continuam procurando o Nemeton. Stiles pergunta por que os poderes de Lydia não funcionam, já que Lydia sempre encontra cadáveres e é um monte deles que está rodeando o Nemeton. Lydia está exausta e só quer ir falar com Parrish, já que foi ele que os pegou. Stiles não quer que isso aconteça, e ao tentar se explicar quase conta a Lydia sobre Donovan, mas ao invés disso diz que um dos corpos pode ser uma pista. Isso não convence nada a Banshee, que sai para ir atrás de Parrish para finalmente perguntá-lo sobre os corpos.

Scott está tendo problemas com sua asma, mas está prevenido com seu inalador já que os ataques estão acontecendo cada vez com mais frequência. Ele percebe a presença de seu filho/Beta também no vestiário, que está aparentemente preparando um Kit de Sobrevivência numa mala. Scott tenta iniciar uma conversa amigável, mas o menino não está muito a fim. O Alfa o lembra da Lua Cheia da noite seguinte, e sugere que eles fiquem juntos para se protegerem. Liam rebate com um doloroso “Nós não conseguimos proteger ninguém,” e deixa o coitado do Scott, que realmente podia dormir sem essa, refletindo com cara de (desculpem por fazer a piada mais óbvia da série) cachorro abandonado.


No cenário da Biblioteca, Stiles e Theo conversam sobre como Lydia decidiu ir atrás de Parrish para encontrar o Nemeton e todos os seus cadáveres de enfeite, incluindo os de Donovan e Josh. Theo diz que talvez ela deva encontrar logo esses corpos, e diz acreditar que Scott não os culparia pelas mortes porque estavam se defendendo. Antes de mudar de cena, Stiles se imagina como um dos cadáveres de Quimera, e o vemos ensanguentado e com mercúrio escorrendo da boca, empalado no meio da biblioteca como Donovan foi. A gente entende que ele se sinta culpado, mas essas alucinações realistas o coração não aguenta.

Mason encontra Corey, que está ficando mais forte, e os dois resolvem testar essa força dele de uma forma saudável e de classificação livre para todos os públicos na academia, Eu não manjo dessas coisas, mas só pela cara de impressionado de Mason e a quantidade extra de pesos na barra de Corey, ele estava muito forte. Ele pergunta se isso significa que ele é uma Quimera que deu certo, e o outro sugere que ele pergunte a Scott, que só está tentando ajudá-lo.

O Sheriff resolve ir à Biblioteca mesmo durante a aula, e os figurantes estranham enquanto ele usa a luz negra no local para tentar encontrar algum rastro de mercúrio. Quando ele encontra algo, ele tem flashbacks de duas cenas: quando a Policial Clarke o contou dos cartões de Theo e Stiles usados na noite da “ligação trote” para a Delegacia, e quando Stiles desconfiava de Theo no começo da temporada. Não é difícil ligar as duas coisas, ainda mais sendo um policial experiente como o Sheriff, e concluir que os dois estão envolvidos em alguma coisa suspeita que ainda não contaram a ninguém.


No meio de alguma aula irrelevante, Theo tenta contar para Scott algo sobre Stiles que ele devia ter falado há muito tempo atrás, e nós já sabemos a que ele se refere, mas são interrompidos por ouvirem sirenes de ambulância na escola. Cortamos para Corey, que está sangrando gosma prata e preta para todo lado. Levantar peso faz muito mal, galera. Ele é levado para o Hospital e Theo encoraja Scott a ir atrás dele para protegê-lo, já que os Dread Doctors logo vão aparecer para terminar o trabalho. Liam encontra Hayden na escola, e dá os updates das desgraças mais recentes, antes de tirá-la dali por suspeitar que ela seja a próxima por ter já começado a sangrar mercúrio de leve.

No caminho para o Hospital, Theo está levando Scott de carro quando o Alfa pergunta sobre o que ele queria falar mais cedo, e o outro desconversa que o assunto pode esperar. Scott insiste, dizendo que todos precisam voltar a se falar e que ele está disposto a ouvir o que quer que seja, e é o suficiente para Theo. Ele o diz para abrir o porta-luvas, onde o Alfa encontra a chave inglesa que estava com Stiles na noite em que Donovan foi morto. No nível máximo da falsianice, Theo conta como Stiles assassinou Donovan a sangue frio, batendo nele com a ferramenta até esmagar seu crânio, e ele não conseguiu contê-lo. Theo distorce os detalhes para fazer com que Stiles seja o malvado da história, mas encoraja Scott – que parece acreditar no que ouviu – a ir falar com ele. E filma a cara dessa demônia mentirosa que teve até lágrima nos olhos pra deixar a história mais convincente.


Vamos para o meio de outra aula para a qual ninguém liga muito além da professora, que inclusive é a Sra. Martin, aparentemente a personagem da vez com uma quantidade preocupante de empregos na escola. Uma das alunas, Beth, tem um hábito de roer as unhas que não parece nada saudável. Ela estava com o notebook aberto lendo sobre a superlua ao invés de prestar atenção na aula (quem nunca), e Natalie chama a atenção dela. Aí, a garota simplesmente arranca a própria unha inteira e um pedaço do dedo, que vêm com o delicioso acompanhamento de resíduos da gosma preta e prata. Ninguém parece ter visto o que acabou de acontecer, exceto Malia, que nos representa olhando pra moça com uma expressão de nojo porque sério… Eca.

Obviamente Beth sai correndo da sala e Malia vai atrás dela, mas a mãe de Lydia a impede dizendo que ela precisa focar em seus estudos. Desde que Malia salvou sua vida das lobisgarras kanimalísticas de Tracy, Natalie está sabendo da existência de criaturas sobrenaturais na cidade, e a Coiote a lembra disso ao exibir seus olhos azuis. Mas pelo visto a Sra. Martin nem liga e prefere fazer os adolescentes irem pra escola com o maior índice de assassinatos do mundo pra estudar mesmo e fingir que não há nada acontecendo. As prioridades dela são muito erradas. Malia sendo Malia não dá a mínima pra essa conversa e vai atrás da garota.


Lydia e Parrish estão indo pra floresta tentar encontrar o Nemeton. O Policial comenta que nunca esteve em um local parecido com o que a Banshee descreveu, mas ela nota que mesmo sem lembrar de nada ele parece estar subconscientemente dirigindo para uma direção bem específica. No corredor, Malia se aproxima de uma Beth surtada, que diz que a outra não sabe nada sobre a condição dela repetidamente até por fim arremessar a Coiote contra os armários antes de sair correndo pra fora da escola. Antes de Malia alcançá-la, um dos Dread Doctors que brotou ou estava de plantão à espera de Beth quebra o pescoço dela, mais uma falha, enquanto Malia assiste de uma certa distância sem poder fazer nada.

Scott e Theo chegam ao Hospital e, vendo o caos que está, imediatamente o atribuem aos Dread Doctors. Mas, Theo chega à conclusão de que na verdade aquele estrago foi obra de Corey. Depois que os dois passam pelo corredor, o garoto se materializa encostado na parede como se fosse um camaleão com uma habilidade de camuflagem das boas.


O dia mais frio de aulas continua enquanto alguém logo encontrará o corpo de mais uma Quimera e Malia se revolta, compartilhando sua frustração com a vida para Stiles, porque ninguém merece perder tanto assim, né, gente?

Scott estranhamente continua confiando em Theo enquanto os dois procuram o sumido Corey, quando o dubstep do elevador travado já avisa a chegada dos Dread Doctors. De fato, um deles já caminha em câmera lenta e empala o invisível Corey com sua bengala e somos forçados a nos despedir de mais uma Quimera. Vamos com calma, galera.

Stiles tenta avisar Lydia para que se afaste de Parrish já que mais Quimeras mortas podem ativar seus poderes. Mas Lydia está ocupada demais lutando com Parrish na floresta, tentando fazer com o Policial pare de pensar tanto e sinta a localização da Nemeton. E funciona, encontramos bem do lado de onde eles estavam a árvore maldita e uma pilha de corpos ao redor. Um piquenique divertido.


Na escola, mais um adolescente morto vira estatística e Sheriff Stilinski aproveita que Scott não está por perto pra ter uma conversinha particular com Theo. A intenção é saber o que Theo estava fazendo na Biblioteca na noite em que Donovan morreu. Pena que a conversa não leva em nada porque a falsiane encarna sua Meryl Streep interior e entrega uma performance digna de lágrimas e voz trêmula, contando uma história qualquer que Donovan na verdade o ameaçou e que Stiles nem estava na Biblioteca mas garante de deixar um pouco do que realmente aconteceu ao dizer que a morte de Donovan foi um acidente. Diga-se de passagem, o episódio todo mostra uma excelente atuação de Cody Christian. Sheriff Stilinski que não suporta a visão de um adolescente em prantos, consola o rapaz com um abraço sem nem suspeitar que acabou de ser enganado.

Enquanto isso, Liam e Hayden estão na perpetuamente aberta Sinema, onde a garota foi “roubar” seu própro salário para poder, acredito eu, escapar de Beacon Hills ou alguma coisa assim. O plano parece ótimo até as luzes fora de controle e a câmera lenta indicarem a chegada dos Dread Doctors, que estavam a fim de curtir uma baladinha.

Os dois bebês tentam se esconder e escapar, mas não são rápidos o bastante, – o que é irônico já que os Dread Doctors têm alergia a se mover em velocidade normal – e Liam acaba quase nocauteado. Pulamos rapidamente pra floresta onde Lydia e Parrish ainda passeiam, mas dessa vez o Policial quer se entregar às autoridades por ser o culpado de roubar os corpos enquanto Lydia tenta dissuadi-lo. A Banshee chega à conclusão de que Parrish na verdade não está só roubando corpos, e sim na verdade mantendo o sobrenatural em segredo do público em geral. Essa nobre atitude não parece importar muito para Parrish, já que em seus sonhos, agora comprovadamente reais, ele já escondeu/roubou/queimou centenas e centenas de corpos. Bem legal isso aí.

Na boate, Liam continua sendo atirado de um lado pro outro como uma boneca de pano (sério, é de dar dó) até que seu pai/Alfa chega para tentar salvar o dia. Vamos focar no tentar aqui. Apesar de conseguir amassar a máscara de um dos Dread Doctors, Scott também não parece ser forte o bastante para enfrentá-los, e tudo parece mais uma vez perdido quando Theo (ugh, como ele sempre sabe aonde ir?) aparece para “ajudar” e manda Liam atrás de Hayden, que desapareceu durante a luta.


Com Scott semi-nocauteado, Theo pede um pouco mais de tempo ao Dread Doctor líder, ao que ele responde de novo que seu tempo será até a superlua. Lide com isso, Theo. Infelizmente, o terceiro Dread Doctor que não estava lutando chegou antes até Hayden e injetou mais mercúrio na garota. Vemos seus olhos ficarem transparentes por um tempo enquanto o grito de Liam nos quebra o coração. Uma reunião entre Liam, Theo e Scott decide que é hora de uma retirada estratégica à clínica. O Alfa diz que os encontra lá e sai na sua motoca enquanto o restante vai na caminhonete de Theo. Liam está preocupado que Hayden não se cure rápido o suficiente e Theo diz que pode ser porque ela não é um lobisomem adolescente de verdade como eles, e Liam se lembra que Scott a poderia transformar.

Enquanto isso, na delegacia, Parrish, que se auto prendeu, explica ao Sheriff que ele é o responsável pelo sumiço dos corpos, ainda que não se lembre, e o Stilinski resolve deixá-lo preso mesmo.

Preparem os corações, é aquela cena agora.

Claro que ia ser embaixo de chuva. Scott chega à clínica de moto enquanto Stiles estaciona seu Jeep que incrivelmente ainda funciona. Scott mostra a chave inglesa e pergunta por que Stiles não lhe contou a verdade. É óbvio que Scott ainda acredita na versão contada por Theo, e nenhum dos dois realmente usa todas as palavras e ficam só nos eufemismos. Stiles grita desesperado para que Scott acredite nele, que foi tudo em legítima defesa e que ele não tinha escolha, que ele não passa de um humano que comete erros e não um Alfa Genuíno como Scott, alguém que sempre dá um jeito nas coisas. Mas o lobisomem na verdade apenas sente que não o conhece mais. Scott sugere que Stiles não se preocupe com mais ninguém e que converse com o Sheriff, ou seja, que confesse o que aconteceu a ele também, e literalmente dá as costas a seu melhor amigo e o deixa sozinho na chuva.

 

E a recapitulação dessa cena horrível de partir o coração vai ficar nisso porque sinceramente se eu tiver que rever outra vez ou pensar nela por muito tempo de novo os Dread Doctors vão aparecer aqui em casa pra dizer que a minha condição de saúde está piorando.

Dentro da clínica, é claro que Theo estava ouvindo toda a discussão. Já Liam pede que Scott faça jus a sua promessa de tentar de tudo para salvar Hayden, e a transforme em uma lobisomem legítima através de sua mordida. Porém esse é um pedido que o Alfa nega. E dessa forma termina mais um episódio destruidor de estruturas de Teen Wolf, pelo qual deveríamos receber pedidos de desculpas por escrito de Jeff Davis.

PENSAMENTOS & DÚVIDAS & TEORIAS & ESPECULAÇÕES

– Seria a mordida de um Alfa Genuíno durante a Lua Cheia a chave para um experimento dos Dread Doctors dar certo? Por isso Scott não quis transformar Hayden em sua nora integrante do Bando?

– Seria o plano de Theo destruir o Bando? Na promo do 5×10 (que você pode assistir aqui), parece que ele quer na verdade ser o Alfa. Mas como isso funcionaria, considerando que toda essa bagunça acontecendo está afastando os integrantes cada vez mais?

– Vão esclarecer  a história de Donovan e reconciliar Sciles logo, ou eu vou ter que ir até Los Angeles ter uma conversinha e dar umas chineladas em Jeff Davis?

– Vão dar o nome de qual criatura o Parrish é, ou eu vou ter que ir até Los Angeles ter uma conversinha e dar umas chineladas em Jeff Davis?

– Afinal, alguém vai dizer o que os Dread Doctors querem de verdade e pra quê eles precisam da superlua, ou eu vou ter que ir até Los Angeles ter uma conversinha e dar umas chineladas em Jeff Davis.

– Quanto custa um voo até Los Angeles, e onde Jeff Davis mora? Um amigo meu quer saber.








  • Suellen Alves de Oliveira

    Só eu estou achando que os poderes do Parrish tehaver com uma Salamandra!? Mas já passou da hora para eles revelarem esse mistério. Além de muitos outros.

  • Iara

    Gente que episodio foi essa.
    #coraçãopartido.



78097864441_28429.jpg
78097864441_28329.jpg
78097864441_28229.jpg
78097864441_28129.jpg
78097864441_28729.jpg
78097864441_28629.jpg
78097864441_28529.jpg
54980505321_285629.jpg
54980505321_285529.jpg
54980505321_285429.jpg
54980505321_285329.jpg
54980505321_285229.jpg
54980505321_285129.jpg
54980505321_285029.jpg
54980505321_284929.jpg
54980505321_284829.jpg
54980505321_284729.jpg
54980505321_284629.jpg
54980505321_284529.jpg
54980505321_284429.jpg
54980505321_284329.jpg
54980505321_284229.jpg
54980505321_284129.jpg
54980505321_284029.jpg
54980505321_283929.jpg
54980505321_283829.jpg
54980505321_283729.jpg
54980505321_283629.jpg
54980505321_283529.jpg
54980505321_283429.jpg
54980505321_283329.jpg
54980505321_283229.jpg
54980505321_283129.jpg
54980505321_283029.jpg
54980505321_282929.jpg
54980505321_282829.jpg
54980505321_282729.jpg
54980505321_282629.jpg
54980505321_282529.jpg
54980505321_282429.jpg
54980505321_282329.jpg
54980505321_282229.jpg
54980505321_282129.jpg
54980505321_282029.jpg
54980505321_281929.jpg
54980505321_281829.jpg
54980505321_281729.jpg
54980505321_281629.jpg
54980505321_281529.jpg
54980505321_281429.jpg
54980505321_281329.jpg
54980505321_281229.jpg
54980505321_281129.jpg
54980505321_281029.jpg
54980505321_28929.jpg
54980505321_28829.jpg
54980505321_28729.jpg
54980505321_28629.jpg
54980505321_28529.jpg
54980505321_28429.jpg
54980505321_28329.jpg
54980505321_28229.jpg
54980505321_28129.jpg
8097898854_284629.jpg
8097898854_284529.jpg
8097898854_284429.jpg
8097898854_284329.jpg
8097898854_284229.jpg
8097898854_284129.jpg
8097898854_284029.jpg
8097898854_283929.jpg
8097898854_283829.jpg
8097898854_283729.jpg
8097898854_283629.jpg
8097898854_283529.jpg
8097898854_283429.jpg
8097898854_283329.jpg
8097898854_283229.jpg
8097898854_283129.jpg
8097898854_283029.jpg
8097898854_282929.jpg
8097898854_282829.jpg
8097898854_282729.jpg
8097898854_282629.jpg
8097898854_282529.jpg
8097898854_282429.jpg
8097898854_282329.jpg
8097898854_282229.jpg
8097898854_282129.jpg
8097898854_282029.jpg
8097898854_281929.jpg
8097898854_281829.jpg
8097898854_281729.jpg
8097898854_281629.jpg
8097898854_281529.jpg
8097898854_281429.jpg
8097898854_281329.jpg
8097898854_281229.jpg
8097898854_281129.jpg
8097898854_281029.jpg
8097898854_28929.jpg
8097898854_28829.jpg
8097898854_28729.jpg
8097898854_28629.jpg
8097898854_28529.jpg
8097898854_28429.jpg
8097898854_28229.jpg
8097898854_28329.jpg
8097898854_28129.jpg
506868533536_28329.jpg
506868533536_28229.jpg
506868533536_28129.jpg
506868533536_28429.jpg
21911450534871.jpg
80967874584_28629.jpg
80967874584_28529.jpg
80967874584_28429.jpg
80967874584_28129.jpg
80967874584_28329.jpg
80967874584_28229.jpg
80967874584_281729.jpg
80967874584_281629.jpg
80967874584_281529.jpg
80967874584_281429.jpg
80967874584_281329.jpg
80967874584_281229.jpg
80967874584_281129.jpg
80967874584_281029.jpg
80967874584_28929.jpg
80967874584_28829.jpg
80967874584_28729.jpg
70897844553_281029.jpg
70897844553_281229.jpg
70897844553_281129.jpg
70897844553_28929.jpg
70897844553_28829.jpg
70897844553_28729.jpg
70897844553_28629.jpg
70897844553_28529.jpg
70897844553_28429.jpg
70897844553_28329.jpg
70897844553_28229.jpg
70897844553_28129.jpg
87087454112_28129.jpg
87087454112_28229.jpg
780787855112_28129.jpg
780787855112_281329.jpg
780787855112_281229.jpg
780787855112_281129.jpg
780787855112_281029.jpg
780787855112_28929.jpg
780787855112_28329.jpg
780787855112_28829.jpg
780787855112_28729.jpg
780787855112_28629.jpg
780787855112_28529.jpg
780787855112_28429.jpg
780787855112_28229.jpg
708798678444.jpg
706748678444.jpg
7960786755_28529.jpg
7960786755_28229.jpg
7960786755_28129.jpg
7960786755_28429.jpg
7960786755_28329.jpg
85490852221_28529.jpg
85490852221_28729.jpg
85490852221_28629.jpg
85490852221_28429.jpg
85490852221_28129.jpg
85490852221_28229.jpg
85490852221_28329.jpg
4658374752476332.jpg
780784122024.jpg
2156873961022.jpg
896868564455.jpg
890821001.jpg
7086786453452.jpg
708675867867.jpg
2157696.jpg
659500585_28129.jpg
659500585_28229.jpg
80978706455_28229.jpg
1505326338.jpg
80978706455_28329.jpg
80978706455_28429.jpg
80978706455_28129.jpg
7807887652_28229.jpg
7807887652_28129.jpg
978978666.jpg
708789786041_28229.jpg
708789786041_28129.jpg
8908978774.jpg
8790878744_281229.jpg
8790878744_281129.jpg
8790878744_281029.jpg
8790878744_28929.jpg
8790878744_28829.jpg
8790878744_28729.jpg
8790878744_28629.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: