Postado por em 08/08/2015 • 12:30am

“Strange Frequencies” foi o sétimo episódio da Quinta Temporada de Teen Wolf, e por mais que ele tenha nos apresentado algumas boas respostas, continuamos nos deparando com grandes perguntas. A maior delas, no entanto, ao final do episódio, foi bem simples: COMO ME RECUPERAR DESSE EPISÓDIO DESTRUIDOR DE ESTRUTURAS?

Certo, vamos por partes. Começamos diretamente de onde o 5×06 havia nos deixado: Stiles no telhado do hospital com Theo, que revela saber da morte de Donovan. Os dois têm uma conversa com direito a empurrões, testosterona, e rostos bem próximos que provavelmente renderam várias fanfics novas nesse nosso glorioso mundo virtual que envolve a série. Um breve conflito surge na hora de dar o fora do lugar, que ambos resolvem amigavelmente ao concordar em tirar dali a Quimera recém-morta. Dessa forma, os dois pegariam no flagra o ladrão de cadáveres. Stiles, que desconfiou de Theo desde o início, se vê em uma situação onde o garoto era o único que sabia de seu segredo e estava disposto a ajudá-lo.

ariane179254_TeenWolf_5x07_StrangeFrequencies_0054.jpg

Enquanto isso, Hayden estava irritada com o comportamento de Liam, que tentou contá-la sobre o mundo sobrenatural e o perigo que ela corre, mas ela obviamente não acreditou nele. Então, ele fez a única coisa que podia para provar que falava a verdade: mostrou seus olhos amarelos e suas presas. Em troca, ela reagiu da melhor maneira possível: deu um grito, um soco na cara do lobisomem e foi embora. Melhor cena.


Só que como em Teen Wolf a gente não pode rir por meio minuto, a coisa logo ficou séria. Com o carro parado no meio da estrada, Hayden vê sua mão machucada pelo golpe se curar, como seu braço quando Tracy a agarrou. Uma voz na Dread Doctors FM diz que a condição dela continua melhorando, antes de começar a repetir seu nome. O carro não funciona de jeito nenhum, e os dito cujos se aproximam. Bem no auge do desespero, nos aliviamos quando vemos que Liam está bravamente arrancando o teto do veículo para resgatá-la bem na hora.

Stiles e Theo levam a Quimera para a clínica veterinária. Scott o reconhece, e descobrimos que o garoto se chamava Josh, e os outros dois mentem dizendo que sua morte foi causada pelos Dread Doctors. Com o histórico de cadáveres sendo roubados, Stiles diz que alguém precisa ficar ali com aquele e Theo se oferece para a missão. Scott recebe uma mensagem alertando sobre outra Quimera, e todos vão tentar falar com Hayden. Segundo Liam, ela estava bem até pouco tempo atrás, e repassando os eventos todos concordam que está confirmado o status de Quimera da garota. O Alfa então se aproxima da porta e diz que vai arrombá-la se ela não sair, mas emenda em um breve discurso o suficiente para ganhar sua confiança. Abrindo a porta, uma assustada e parcialmente transformada Hayden diz que acredita neles.

ariane179254_TeenWolf_5x07_StrangeFrequencies_0659.jpg

Na escola, Kira ajuda seu pai a levar umas caixas de tralhas para sua sala de aula, obviamente reclamando porque em pleno sábado de manhã ela deveria estar é colocando seu sono e sussurros mortais em japonês em dia! Nem isso a pessoa pode fazer em paz nessa cidade. Quando ele se ausenta, sua esposa aparece do nada empunhando sua espada e desafiando menina Kira, que naturalmente está perdida. A luta é bem intensa, e a mãe invoca a aura Kitsune da filha. Nesse momento, os olhos dela começam a brilhar e o espírito toma conta dela, que em um golpe destrói a arma de Noshiko, indefesa no chão. Kira está prestes a matá-la quando Ken, o único membro de boa dessa família, volta batendo uma das estrelas ninjas/caudas na mesa, a única coisa que a impediu – ou melhor dizendo, não ela, e sim a raposa descontrolada dentro dela.

Na biblioteca, Mason não é nada sutil ao ver que Corey, a vítima de Lucas no 5×04, também estava lá. Corey puxa assunto sobre o tal garoto, mas Mason desconversa porque não pode falar muito, afinal, ele era um dos adolescentes mutantes assassinos. Porém, a parte importante da cena é que Corey devolve à estante um livro sobre histórias verídicas de curas milagrosas. A ferida no braço de Corey estava bem feia da última vez que a vimos, então seria Corey um novo adolescente mutante assassino?

Em outra parte do cenário, Scott e Stiles detalham um plano: as mesmas correntes elétricas que deixavam os Dread Doctors fora da Eichen House, até os poderes Kira ferrarem total com o rolê permitindo que eles entrassem, também passam pelos terrenos da escola. Então, eles as usariam para proteger Hayden mantendo-a lá dentro pelo tempo que fosse preciso. Lydia e Parrish estariam desenvolvendo um dispositivo para bloquear a frequência dos vilões. Scott tenta fazer com que Kira esteja lá também, mas ela prefere não ir para evitar que aconteça a mesma coisa da Eichen House, e diz que precisa descobrir o que está acontecendo com seus poderes. Eles se despedem um do outro com um beijo e de nós com flashbacks dos momentos fofos e românticos do casal. O Alfa então conta que o plano não é só para manter Hayden a salvo, mas também para pegar um dos Dread Doctors.

ariane179254_TeenWolf_5x07_StrangeFrequencies_1114.jpg

E por falar neles, na clínica de Deaton, um cachorrinho de estimação recebe uma visita bizarra. Sim, estou me referindo ao Dread Doctor que apareceu lá para ver o Theo. O moço fica bolado porque os três vilões sabem de informações importantes, no caso quem está roubando os corpos dos experimentos, mas não contaram pra ele – porque nessa série não tem -A nem Gossip Girl pra espalhar os babados, meu filho, tá achando que é fácil? O cidadão lá fica repetindo na sua voz de Darth Vader que os corpos estarem sumindo é irrelevante, e ele mesmo some antes de Stiles entrar no lugar. Ele veio para fazer companhia a Theo vigiando o corpo, só que eles farão isso à distância no Jeep através dos aparelhos de alta tecnologia que só Deus sabe de onde Stiles tirou dinheiro pra comprar.

Na conturbada residência Yukimura, a mãe de Kira, insatisfeita com o ataque à filha com uma espada samurai mais cedo no episódio agora está enfiando agulhas na menina. Vai ver que com 900 anos ela perdeu as manhas de criar filho sobrenatural. Mama McCall devia dar palestras. De qualquer forma, segundo Noshiko, a acupuntura vai ajudar a equilibrar a luta entre seu lado humano e seu lado raposa que está acontecendo dentro dela no momento, restaurando o controle de seus poderes. Menina Kira está muito chateada e tristinha com toda a situação que está enfrentando.

No Hospital, o Sheriff aborda Melissa falando sobre o livro de Valack, onde ele está procurando algo que o ajude a resolver pelo menos uma parte do enredo da temporada. Ele comenta a possibilidade de que a conexão entre as vítimas seja algum tipo de condição médica, as quais eles procuram ilegalmente nos arquivos dos pacientes com o cartão de acesso da enfermeira, provando que os dois conseguem ser fofos mesmo falando sobre as bizarrices que acontecem na cidade e nos fazendo esquecer toda a tensão por um tempo.

ariane179254_TeenWolf_5x07_StrangeFrequencies_1435.jpg

Que obviamente não dura muito, porque já na escola, o Bando se posiciona para colocar o plano em ação. Os aparelhos esquisitos funcionam, e detectam os Dread Doctors ao se aproximarem. Lydia está preocupada pelo fato de que Liam não sabe do plano todo, e Scott, como sempre, não sabe nem o que ele mesmo está fazendo, muito menos se vai dar tudo certo. Nada que não estejamos acostumados, pra falar a verdade.

No Jeep, Stiles e Theo continuam observando o corpo de Josh. Theo continua com o papo de que só quer a confiança de todos para fazer parte do Bando, e Stiles continua 100% nem aí pra o que quer que o outro tenha a dizer. Percebendo que sua performance não está convencendo, Theo fala que Stiles o lembra muito sua irmã. Ele então revela que achou o corpo dela, após ela ter morrido de hipotermia no lago, e confessa que vai tomar conta de Stiles da mesma forma que devia ter tomado conta dela. Depois desse dramalhão entra um flashback, mostrando que na verdade a menina estava o chamando pedindo por ajuda enquanto um pequeno e bem sinistro Theo estava acima da ponte vendo-a morrer como se fosse coisa que qualquer moleque faz.

ariane179254_TeenWolf_5x07_StrangeFrequencies_1790.jpg

Na delegacia, Mama McCall e Papa Stilinski estão buscando alguma ligação entre os adolescentes mutantes assassinos, conversando brevemente sobre a Lua Cheia que se aproxima, e o Sheriff conta um pouco sobre a história de Donovan. Mais uma vítima de circunstâncias de um verdadeiro antagonista, descobrimos que Donovan sofreu um acidente de moto no mesmo dia que seu pai foi baleado. Esse comentário faz Melissa olhar mais atentamente a sua ficha médica, e aparentemente temos um padrão entre as vítimas Oferecimento Dread Doctors.

Na escola, Hayden e Liam têm um momento sob o atento olhar de Scott, que se distrai por um pedaço de couro sendo arrastado pelo chão. Antes de poder perseguir isso como um gato e não um lobo, Lydia tira o Alfa desse transe lembrando que, já que eles não podem usar seus celulares, não há como entrar em contato com Stiles e Theo.

Falando em Stiles e Theo, voltamos à frente da clínica com os dois e essa propaganda sem vergonha do Apple Watch™ seguindo com a repentina lavação de roupa suja deles porque eles não têm nada melhor para fazer na vigília dentro do carro. A discussão começa com Wendigo, a criatura em que transformaram Donovan, e Stiles explica a lenda dos Wendigos. Os nativo-americanos acreditavam que, ao se alimentar de carne humana, sua punição seria transformar-se em um monstro que só consegue viver disso, e Theo comenta que isso seria um julgamento muito duro, já que existem casos de pessoas que foram obrigadas a se alimentar de carne humana para sobreviver, em avalanches por exemplo. Como sempre abordando assuntos muito agradáveis, a conversa continua com Theo se perguntando qual seria a punição de matar uma Quimera. No seu bom estilo, Stiles rebate dizendo que sua punição é ter que passar horas num carro com o próprio Theo, apesar que eu não me importaria nem um pouco, mas logo volta ao sério ao dizer que sua punição é clara: por ter matado uma Quimera, Stiles perderia a confiança do seu melhor amigo, essencialmente perderia Scott, e todos nós precisamos pausar o episódio rapidinho pra buscar um lenço.

ariane179254_TeenWolf_5x07_StrangeFrequencies_2145.jpg

Na casa dos Yukimura, vemos que a Kitsune parece estar levando a melhor sobre Kira, que abandonou a sessão de acupuntura gratuita, mas não sem antes espetar todas as agulhas na parede formando uma críptica mensagem numérica: “115.”

Voltamos a escola, com Hayden fazendo a lobisgatinha praticamente ronronando no ombro de Liam, super compreensível, até que o rapaz percebe uma bolsa e se afasta ninjamente para investigar de perto. Claro que a bolsa contém alguns quilos de correntes, e Scott e Lydia se veem obrigados a dividir com Liam todo o plano: que eles têm esperança de talvez conseguir capturar um dos Dread Doctos o que não agrada nem um pouco a Liam, que entende que estão fazendo Hayden de isca.

Do lado de fora, Parrish está aparentemente dando umas cochiladinhas já que, ao encontrar novamente a carta do baralho com o rosto da Rainha Lydia, entra em um sonho bem +18 com a Banshee, com direito a muita pegação e remoção de roupas. Antes de chegarmos aos finalmentes, o sonho literalmente esquenta. Muito. Só que não exatamente no bom sentido. Na verdade tudo fica bem bizarro quando o toque de Lydia parece carbonizar a pele de Parrish, até que a própria Lydia apareça toda queimada, assustando o coitado do Jordan com o rumo das coisas. De qualquer maneira, um sonho bem traumático.

ariane179254_TeenWolf_5x07_StrangeFrequencies_2387.jpg

Malia segue patrulhando os corredores quando escuta o carro de Parrish ligando e arrancando só que, ao tentar investigar, tem sua perna e braços presos em armadilhas de urso. Todos quase temos um ataque cardíaco quando, por fim, uma lâmina perfura a garganta da coiote e vemos assim o fim de Malia. Porém, tudo não passa de uma alucinação causada pelos Dread Doctors – dessa vez bem borrados, diga-se de passagem – pra que eles possam entrar tranquilamente na escola.

O Sheriff e Melissa continuam procurando padrões, mas não está nada fácil. A teoria inicial sobre os enxertos de pele não é aceita porque Lucas nunca teve um, só um glaucoma na infância que foi tratado com um transplante de córnea. Um pouco mais de investigação e: Eureka! Tanto os enxertos de pele de Donovan e Tracy quanto a córnea de Lucas foram transplantes alogênicos, isto é, retirados de outros indivíduos da mesma espécie. Em outras palavras, os três tinham mais de conjunto de DNA em seus corpos, o que fazia deles Quimeras antes mesmo de serem transformados pelos Dread Doctors. Finalmente temos um padrão, porque já sabemos que Hayden teve um transplante de rim há algum tempo. Ponto pros adultos da série!

Liam continua incomodado com o fato que Hayden é a isca do plano, ainda que Scott tente explicar que não é bem assim que a banda toca. É logisticamente impossível que todo o Bando seja guarda-costas de todo mundo todas as noites, então o plano de tentar capturar um dos integrantes do Trio do Medo não é assim tão ruim. É necessário descobrir mais sobre eles e o que eles querem para então formar um plano, já que o Bando todo está perdendo e ninguém nem sabe qual é o jogo. Scott se enfeza um pouco tentando explicar isso para um já contrariado Liam, mas volta rápido a sua postura de Alfa Genuíno quando Liam implora que Scott prometa proteger Hayden com tudo a seu alcance.

Claro que esse momento entre pai e filho, digo, Alfa e Beta, é interrompido porque mais uma vez essa mina esqueceu as pílulas dela. Será que ela lembra que fez um transplante de rim? Lógico que Scott se oferece para ir buscar os remédios da guria, e devia de quebra sair e comprar algo pra memória dela. Andar por esses corredores à noite já é super tranquilo, mas uma alucinação sempre é bem-vinda, não é mesmo? Scott segue a sua até uma sala de aula abandonada quando a espada/cinto de Kira o atravessa pelo peito e a Kitsune tenta estrangular o Alfa, repetindo as palavras “Eu sou a mensageira da morte” numa agradável voz de O Exorcismo de Emily Rose.

 

Lydia ainda está esperando Scott quando tem uma visão própria. Dessa vez é Tracy, que delicadamente arranca a língua de Lydia inteira de sua boca. De forma resumida, um conjunto bem leve de imagens. Os Dread Doctors não estão pra brincadeira no quesito alucinações traumáticas.

Temos uma pausa dessas cenas sangrentas para uma cena visualmente muito melhor, com os lindos rostinhos de Stiles e Theo ainda tendo uma conversa bem séria. Theo não acredita que Scott, um Alfa Genuíno, abandonaria Stiles por acidentalmente ter matado Donovan em defesa própria. Ele prova seu argumento dizendo que os olhos de um lobisomem supostamente mudam de cor quando ele mata um inocente, e os seus continuam amarelos. Já Stiles acredita que talvez seja o sentimento de culpa que existe ao matar um inocente, e que uma vida não pode ser objetivamente considerada mais inocente que outra. Theo então questiona se, no momento em que Donovan morreu, Stiles se sentiu culpado. Ele responde que não, que se sentiu bem e Theo parece aprovar essa resposta.

A conversa é interrompida quando Theo sente cheiro de queimado e, antes que possa pensar mais sobre isso, um punho em chamas o acerta direto na cara, em uma câmera lenta digna de filmes de boxe, e Stiles mais uma vez se suja completamente de sangue. A criatura vira o Jeep ao contrário, como na visão de Lydia no primeiro episódio, e parece que dessa vez realmente é o fim de Roscoe, o Jeep. O corpo da Quimera é roubado pelo aparentemente em transe Parrish e Stiles é deixado, inconsciente, dentro do Jeep capotado em chamas.

ariane179254_TeenWolf_5x07_StrangeFrequencies_3096.jpg

Voltando rapidinho pra balada, que funciona todos os dias da semana além de aceitar menores de idade, Mason encontra um levemente embriagado Corey, com certeza tentando superar o desaparecimento/morte do seu ex. Parece que a cena vai ter uns pegas, todos sabemos que Mason merece, mas ele se afasta para examinar o braço do moço, que estava praticamente se desfazendo por causa da picada do lobiscorpião e agora está novo em folha. Ué.

A tensão continua na escola quando os passos metálicos dos Dread Doctors se tornam cada vez mais altos. Liam e Hayden se veem encurralados e sozinhos já que Malia, Lydia e Scott estão incapacitados por suas alucinações. Os aparelhos de rádio modificados por Parrish são comica e tragicamente ineficazes uma vez que os Dread Doctors “existem em uma frequência que nem pode ser imaginada.” Uma bela frase de efeito para a galeria dos vilões dramáticos de Teen Wolf.

Um Theo de cara destruída resgata Stiles dos restos do Jeep enquanto Mason consegue tirar Scott de sua alucinação. Ele se junta a Lydia e Malia para descobrir que Liam e Hayden foram levados para o covil dos Dread Doctors, onde vemos Liam incapacitado por alguma intravenosa enquanto os dito cujos começam seus procedimentos em Hayden.

O episódio termina com Melissa chegando em casa para encontrar uma adolescente impalada pela espada de Kira na sua mesa de jantar. Porque já tivemos poucas cenas chocantes nesse episódio.

ariane179254_TeenWolf_5x07_StrangeFrequencies_3478.jpg

PENSAMENTOS & TEORIAS & DÚVIDAS & ESPECULAÇÕES:

– Já cansei, alguém pode me dizer logo O QUE É O PARRISH e o que ele tá fazendo com esses corpos?

– Não é péssimo quando você tá na escola e sua mãe chega pra te desafiar pra uma luta samurai? Ou quando sua namorada te golpeia e estrangula dizendo que é uma enviada da morte? Quem nunca passou por isso, né.

– Corey é realmente mais uma Quimera? E seria possível uma Quimera controlar seus poderes e se juntar ao já super inclusivo bando de Scott? Isso é relevante em termos de personagens recorrentes nas próximas temporadas.

– Se você tem irmãos, numa escala de 0 a Theo, como é seu relacionamento com eles? Aliás, Theo disse que iria cuidar de Stiles como deveria ter cuidado de sua irmã… que ele na verdade matou. Então isso significa que ele quer matar Stiles?

– Por que os Dread Doctors não fizeram experimentos com uns implantes ou apliques de cabelo em si próprios antes de começar essa bagunça toda?

– Onde você acha que a Loba do Deserto se encaixa nessa história toda?

– Stiles está bem? Liam e Hayden estão bem? Mama McCall está bem? Eu sinceramente só sei que eu não estou nada bem.

– Em um dos vídeos promocionais do próximo episódio (assista todos aqui), vemos que Kira foi atacada pelos Dread Doctors enquanto estava presa no trânsito. No 5×01, Melissa diz que um acidente causou um engarrafamento na rodovia 115, que é o único caminho do aeroporto à cidade e onde os Yukimura estavam. A mensagem de agulhas então é uma referência à memória de seu encontro com o trio?

– Ainda sobre o próximo episódio, seu título é “Ouroboros.” O maravilhoso Google nos informa de que isso é um símbolo grego de vários significados interessantes, no qual um dragão ou serpente ou outra criatura engole a própria cauda. Basicamente, o começo encontrando o fim. Seria esse o episódio em que voltamos para o presente, com Lydia internada na Eichen House?








  • Juliana

    Ouroboros é normalmente associado ao espiritismo e outras doutrinas e modos de vida que acreditam na reencarnação. Tem um significado parecido com o infinito, acho que tem algo a ver com a Kira, encontrei uma imagem que me lembrava muito uma cobra, com cor e formato da cabeça de um raposa.
    Quem era a garota morta na casa do Scott?
    Será que o “fim” é ter todas as criaturas mortas naquele toco maldito que o Parrish mate-os. Vai ter algum fim nessa bagunça?? Ah céus, me mande uma luz pq assim não dá…



5840898045_283429.jpg
5840898045_283329.jpg
5840898045_283229.jpg
5840898045_283129.jpg
5840898045_283029.jpg
5840898045_282929.jpg
5840898045_282829.jpg
5840898045_282729.jpg
5840898045_282629.jpg
5840898045_282529.jpg
5840898045_282429.jpg
5840898045_282329.jpg
5840898045_282229.jpg
5840898045_282129.jpg
5840898045_282029.jpg
5840898045_281929.jpg
5840898045_281829.jpg
5840898045_281729.jpg
5840898045_281629.jpg
5840898045_281529.jpg
5840898045_281429.jpg
5840898045_281329.jpg
5840898045_281229.jpg
5840898045_281129.jpg
5840898045_281029.jpg
5840898045_28929.jpg
5840898045_28829.jpg
5840898045_28729.jpg
5840898045_28629.jpg
5840898045_28529.jpg
5840898045_28429.jpg
5840898045_28329.jpg
5840898045_28229.jpg
5840898045_28129.jpg
88606045453_28429.jpg
88606045453_28329.jpg
88606045453_28229.jpg
88606045453_28129.jpg
8790797864_28329.jpg
8790797864_28229.jpg
8790797864_28129.jpg
89078978678_28129.jpg
89078978678_28229.jpg
89078978678_28629.jpg
89078978678_28529.jpg
89078978678_28429.jpg
89078978678_28329.jpg
78908978452_28929.jpg
78908978452_281329.jpg
78908978452_28529.jpg
78908978452_281529.jpg
78908978452_281429.jpg
78908978452_281229.jpg
78908978452_281129.jpg
78908978452_281029.jpg
78908978452_28729.jpg
78908978452_28829.jpg
78908978452_28429.jpg
78908978452_28629.jpg
78908978452_28329.jpg
78908978452_28229.jpg
78908978452_28129.jpg
854984336_282029.jpg
854984336_281829.jpg
854984336_281729.jpg
854984336_281629.jpg
854984336_281329.jpg
854984336_281229.jpg
854984336_282229.jpg
854984336_282129.jpg
854984336_281929.jpg
854984336_281529.jpg
854984336_281429.jpg
854984336_281129.jpg
854984336_281029.jpg
854984336_28829.jpg
854984336_28929.jpg
854984336_28729.jpg
854984336_28629.jpg
854984336_28529.jpg
854984336_28429.jpg
854984336_28329.jpg
854984336_28229.jpg
854984336_28129.jpg
86006846532_282429.jpg
86006846532_282329.jpg
17269399.jpg
8907864534_28329.jpg
8907864534_28429.jpg
8907864534_28229.jpg
8907864534_28129.jpg
8907864534_281129.jpg
8907864534_28929.jpg
8907864534_281029.jpg
8907864534_28829.jpg
8907864534_28729.jpg
8907864534_28629.jpg
8907864534_28529.jpg
650848532_28229.jpg
650848532_28129.jpg
7890787474_28129.jpg
7890787474_28329.jpg
7890787474_28229.jpg
56068554_283429.jpg
56068554_283329.jpg
56068554_283229.jpg
56068554_283129.jpg
56068554_283029.jpg
56068554_282929.jpg
56068554_282829.jpg
56068554_282729.jpg
56068554_282629.jpg
56068554_282529.jpg
56068554_282429.jpg
56068554_282329.jpg
56068554_282229.jpg
56068554_282129.jpg
56068554_282029.jpg
56068554_281929.jpg
56068554_281829.jpg
56068554_281729.jpg
56068554_281629.jpg
56068554_281529.jpg
56068554_281429.jpg
56068554_281329.jpg
56068554_281229.jpg
56068554_281129.jpg
56068554_281029.jpg
56068554_28929.jpg
56068554_28829.jpg
56068554_28729.jpg
56068554_28629.jpg
56068554_28429.jpg
56068554_28529.jpg
56068554_28329.jpg
56068554_28229.jpg
56068554_28129.jpg
0978787754_28329.jpg
0978787754_28229.jpg
0978787754_28129.jpg
89077077_28229.jpg
89077077_28129.jpg
89077077_28529.jpg
89077077_28429.jpg
89077077_28329~0.jpg
604880484022_28129.jpg
604880484022_28729.jpg
604880484022_28229.jpg
604880484022_28629.jpg
604880484022_28429.jpg
604880484022_28529.jpg
604880484022_28329.jpg
709786468455_281829.jpg
709786468455_281729.jpg
709786468455_281229.jpg
709786468455_281029.jpg
709786468455_281129.jpg
709786468455_28929.jpg
709786468455_28729.jpg
709786468455_28529.jpg
709786468455_28429.jpg
709786468455_28329.jpg
709786468455_28229.jpg
709786468455_281629.jpg
709786468455_28829.jpg
709786468455_28629.jpg
709786468455_28129.jpg
90780784_28629.jpg
90780784_281229.jpg
90780784_28929.jpg
90780784_28829.jpg
90780784_28729.jpg
90780784_28529.jpg
90780784_28429.jpg
90780784_28329.jpg
90780784_28229.jpg
90780784_28129.jpg
4087087_281229.jpg
4087087_281129.jpg
4087087_28929.jpg
4087087_281029.jpg
4087087_28829.jpg
4087087_28729.jpg
4087087_28529.jpg
4087087_28629.jpg
4087087_28429.jpg
4087087_28329.jpg
4087087_28229.jpg
4087087_28129.jpg
90780784_281129.jpg
90780784_281029.jpg
564068048651.jpg
8067868673.jpg
7807860786_28229.jpg
7807860786_28129.jpg
4067864_28229~0.jpg
4067864_28129~0.jpg
8507897897.jpg
8704867869_28129.jpg
8704867869_28529.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: