Postado por em 13/07/2015 • 3:02am

O episódio já começa com uma música de fundo intensa, então é melhor se preparar. Donovan, que foi detido no último episódio, está sendo transferido, e seu advogado é ninguém menos que o pai da Tracy. Ao mesmo tempo, vemos que o Sheriff está se preparando pra um… encontro? Stiles inclusive aproveita o momento pra sutilmente perguntar se seu pai estava prestes a sair com um homem ou uma mulher. É uma cena muito adorável e engraçada entre Stiles, Scott e o Sheriff discutindo seus planos e quem seria a sua misteriosa da noite, já que ele a descreve como uma belíssima mulher mas se recusa a revelar de quem se trata. A voz do povo há muitas temporadas vem sendo uma só, que todos conhecemos muito bem. De qualquer forma, é um início de episódio leve, mas promissor.

Antes de ser transferido, Donovan mais uma vez ameaça o Sheriff de morte, o que, apesar de levar a uma famosa réplica Stiles-nística, soa muito como uma previsão para os próximos episódios. Também descobrimos que Donovan queria ser um policial, o que deve ser importante em algum momento. Durante a transferência, o motorista começa a se sentir estranho e parece perder controle do seu corpo e, óbvio, do carro. Uma gosma transparente cai de três furos característicos do teto da van policial. Finalmente depois de parar a van, a equipe é surprendida por uma Tracy que, aparentemente sem consciência e transformada em alguma coisa, mata a todos. Exceto a Donovan que, por pura sorte, consegue escapar. Apenas para ser encurralado pelos Dread Doctors que fazem…alguma coisa com ele, o que não deve ser bom. E isso foi só a abertura. Bem que a música avisou pra se preparar.

Voltamos para ver Stiles e Scott no Jeep, que parece ter consciência própria e se recusa a funcionar quanto sente que os amigos necessitam ter uma conversa séria. Stiles mostra a Scott uma foto de um “trabalho recente” da Loba do Deserto e confessa ser o único preocupado com a mulher. Cortando para as mulheres do pack, Lydia e Kira estão tratando de ajudar Malia a aprender a dirigir. Uma cena aparentemente leve de comédia que se torna séria quando os sentidos banshee da Lydia apitam e fazem com que ela guie as outras até a van policial do começo, onde encontram os policiais feridos e o pai de Tracy morto.

Depois de contatar o Sheriff e, claro, Stiles e Scott, vemos que Donovan, que ninguém sabe se é sobrenatural ou não, é obviamente o principal suspeito. Scott se encarrega de encontrá-lo via super olfato lupino, enquanto nós vemos Theo muito discretamente escutando a conversa de longe. Pra quem está tentando ganhar a confiança do Bando, ficar em casa seria uma melhor pedida do que aparecer do nada nos arredores de uma cena de crime. Scott consegue encontrar Donovan que está em estado de choque, repetindo um nome várias e várias vezes. Stiles, claro, acredita que é “Theo” quando na verdade é “Tracy”. Não foi dessa vez.

O Bando se reúne na entrada da escola para discutir o próximo passo, e temos uma cena levemente agradável com Mason tentando entender tudo que passa ao seu redor e Stiles se questionando quando foi que deixaram o garoto entrar no grupo. Por fim, a decisão é de encontrar Tracy e descobrir o que está acontecendo com a garota e logo em seguida vemos o Sheriff tentando conseguir qualquer informação de Donovan, que apenas repete que quer um advogado. Ele pode ser irritante, mas conhece seus direitos. Ou então só viu isso em muitos filmes.

Stiles compartilha com Malia o que supostamente foi o trabalho de sua mãe, livrar-se violentamente de pessoas “ruins,” enquanto Scott recebe uma excelente nota no seu primeiro exame de Biologia Avançada, um passo mais próximo de ser Dr. McCall, veterinário. Enquanto a Professora pressiona Scott a seguir com a aula, ele usa sua super audição para ouvir o recado de Liam, comicamente fazendo sinais do lado de fora da sala, que Tracy está na aula de História como se nada tivesse acontecido. Theo naturalmente também escuta o recado, mas não vamos nos preocupar com isso agora.

Vemos Tracy sentada na aula de História com garras de fora, pés descalços, e aparência de alguém que com certeza não devia estar assistindo uma aula se o Professor se desse ao trabalho de prestar atenção nela. Aliás, levando em consideração que no outro episódio um dos membros do corpo docente acreditou que ela havia engolido um travesseiro por vomitar uma mistura de gosma preta e penas, a preocupação do núcleo adulto com essa moça realmente não é lá essas coisas. Ainda bem que temos os jovens heróis para ajudar, como Scott e Liam tentam fazer na cena, mas percebemos que Tracy está vendo os Dread Doctors no lugar dos dois. A menina está tão alterada nos alucinógenos sobrenaturais que agarra o braço de Hayden, fazendo-a sangrar. Tracy repete várias vezes que “eles estão vindo atrás de nós” até que uma inédita gosma prateada escorre da boca da menina e ela desmaia. Um trabalho extra mas muito bem-vindo pra equipe responsável pela já muito utilizada gosma preta. A prata é muito mais tendência inverno 2015.

A Selena Gomez de Beacon Hills procura limpar seu braço machucado quando surpresa! Ele já não está nada machucado. Como assim?! Pelo menos pela expressão dela, ela parece tão perdida quanto a gente. Liam, Kira e Lydia conversam e chegam à conclusão de que Tracy deve ter sido transformada por algum Alfa da região. Como Scott não mordeu ninguém além do Liam, a suspeita é que o Alfa responsável tenha sido uma antiga conhecida: Satomi.

Eis que ressurge das profundezas da Quarta Temporada um já descamisado Brett Talbot, que apesar de Liam ainda não ir muito com a cara dele, deixa Mason e todos nós completamente fixados na tela… por causa do lacrosse de nível profissional, é claro. Depois de uma conversa rápida com ele descobrimos que Satomi é espertíssima recebendo novinho boy magia calorosamente em seu Bando, mas que não transformou nenhuma garotinha inocente nos últimos tempos.

Na clínica veterinária, – que eu realmente espero que seja muito bem esterilizada com o tanto de criatura sobrenatural que vive lá dentro junto com os bichinhos inocentes – o resto do Bando está com o Dr. Deaton, tentando descobrir o que é/acontece com a coitada da Tracy. Deaton também não sabe o que continua escorrendo da boca dela, é parecido com mercúrio, mas não faz ideia do motivo de estar no organismo de Tracy. Malia continua sendo da opinião que deveriam matar logo a menina, mas todos concordam que Tramazeira, vulgo mountain ash, deve ser suficiente por agora. Entra a cena obrigatória de mountain ash sendo jogada fabulosamente pro alto em slowmotion.

Lydia e Kira partem para um trabalho próprio de detetive no quarto de Tracy, baseada apenas no senso banshee de Lydia que costuma entrar em ação nessa hora. Já de volta à clínica, Stiles está bem preocupado com a linha de Tramazeira porque bem, e se Tracy acordar e não conseguir ultrapassá-la e atacar Scott e Malia, que ficaram presos dentro dos limites da proteção? Ainda tentando saber o que exatamente seria a garota, Deaton tenta fazer um corte nela. Só que a pele dela não apresenta nenhum efeito, como se absolutamente nada tivesse entrado em contato.

De volta a Liam, Mason e Brett, vemos que a conversa não foi um completo desperdício de tempo porque Liam nota o colar que Tracy usa na foto, o mesmo que ele viu e resolveu por algum motivo deixar lá naquele buraco em que caiu na floresta. Antes disso, Brett menciona para Mason que não é necessário ser transformado por um Alfa, já que também se pode nascer lobisomem, como ele e sua irmã, e que sua família morreu num incêndio. Parece uma história familiar, mas deixemos pra depois porque os Hale são um assunto mais do que sensível nessa temporada sem Derek.

Ainda procurando informações úteis, Kira encontra um apanhador de sonhos no quarto de Tracy. Isso faz com que Lydia chegue à conclusão de que a menina ainda está sob o efeito do terror noturno que vimos que dificulta muito a vida da coitada no episódio anterior. Ponto para a investigação improvisada.

Na clínica, as coisas tomaram um rumo muito, mas muito asqueroso quando partes internas do corpo da Tracy que não deviam se mover começam a se mover. Além disso, as costas dela arrebentam e voa uma gosma não identificada diretamente na cara de Deaton e Scott. Eca. Como se já não fosse o suficiente de gosma e nojeira pra essa cena, nasce um rabo na garota, e ela tem escamas e paralisa a todos assim como paralisou o motorista da van policial no começo do episódio. Já sabem onde estou indo com isso, certo? Tracy é um Kanima, – música drámatica por favor, – e foge do local rompendo a parede de proteção de mountain ash numa boa sem nenhuma dificuldade, para surpresa até mesmo da enciclopédia humana sobrenatural da série, Dr. Deaton. Então, Tracy não é um Kanima comum.

Deaton tenta treinar Malia e Scott a ativarem suas habilidades curativas para se livrarem do veneno que os paralisou mais rapidamente. Na floresta, Mason cai num buraco, – eu poderia ver isso acontecer com o elenco todo e eu  daria risada em todas as vezes – mas não encontra nenhum colar. Enquanto nós notamos que Brett é absurdamente alto, Liam percebe que não é o mesmo buraco em que ele caiu porque aparentemente as matas de Beacon Hills estão cheias de buracos para que adolescentes caiam por efeito cômico. Ou para que sejam enterrados vivos na esperança de que se transformem em criaturas sobrenaturais?

Malia se recupera antes de todos, inclusive Scott, do veneno da Kanima e corre atrás de Tracy. Não antes de Scott dizer para salvá-la, e não matá-la. Lydia e Kira concluem também que a Kanima Tracy está matando todas as pessoas que tentaram ajudá-la, e assumem que a próxima potencial vítima da garota seria a Sra. Martin, mãe de Lydia. Mais um ponto pro girl power investigativo. Segundo Lydia, sua mãe saiu essa noite, para um encontro, e a próxima cena nos revela que é um encontro com… Sheriff Stilinski! Por essa eu duvido que alguém esperava.

Obviamente, a Kanima Tracy aparece de penetra no encontro e paralisa os potencialmente pombinhos e o restante da delegacia só por precaução. Vemos uma breve cena dos olhos sobrenaturalmente alterados de Donovan, antes de Lydia e Kira chegarem na delegacia. Kira imediatamente desafia a Kanima e, sob tal desafio, seus poderes Kitsune parecem (finalmente!) aflorar mais. Tracy acaba desferindo um golpe em Lydia, o que explica a cicatriz que nossa banshee favorita tinha na cena de abertura da temporada. No entanto, ainda que falte aquele choque do trovão, Kira entrou no modo Sayajin de alguma forma invocando sua aura de raposa, conseguindo decepar a cauda de Tracy em uma cena incrível digna de aplausos de empolgação. É isso que a gente quer ver!

 
Na clínica, Theo aparece e oferece sua ajuda para encontrar Tracy, mesmo que isso não significando sua entrada no Bando nem nada. Um trabalho casual, né? Que bom garoto ele. Aham. Estamos de olho. Malia chega à delegacia e vê Kira cuidando de uma Lydia ferida, que a convence de que Tracy ainda acredita estar em um terror noturno sem ter consciência do que está fazendo.

Seguindo uma trilha de gosma preta e prata digna de um clipe da Lady Gaga ou algo do tipo, Malia encontra Tracy. As duas lutam ferozmente mas a coiote ganha a luta, e consegue enfim trazer a outra de volta à realidade à força. Contudo, antes de poder entender o que estava acontecendo, os Dread Doctors surgem do nada na cena eliminando Tracy, com uma injeção de coisa-prateada-supostamente-mercúrio em seu pescoço e dizendo que a condição dela era terminal. Pra variar, isso ainda não faz o menor sentido para nós.

A última cena que vemos é a reação de Malia, que se esforçou para cumprir a missão que lhe foi passada por Scott e Lydia de salvar Tracy ao invés de matá-la como seu típico instinto lhe dizia para fazer, apenas para vê-la sucumbir aos Dread Doctors diante de seus olhos. Malia também é oficialmente a primeira do Bando a ver os novos vilões ao vivo e a cores fazendo o seu trabalho – seja lá qual for.

E assim, com um índice de mortos bem maior que o de respostas, chegamos ao fim de “Dreamcatchers,” o terceiro episódio dessa temporada mais do que confusa, porém muito, conforme diria Mason, intensa de Teen Wolf.

PENSAMENTOS & TEORIAS & DÚVIDAS & ESPECULAÇÕES:

– Será que finalmente veremos Kira desenvolvendo mais seus poderes e deixando de ser saco de pancadas?

– Qual seria a função do Theo, além de deixar a tela mais bonita?

– Falando em interesses românticos, quem aí previu Sheriff Stilinski e Mama Martin saindo para um encontro? Ainda que os atores sejam muito fofos e inclusive casados na vida real, alguém não torcia para que Mama McCall levasse esse partidaço pra casa?

– Onde está o Parrish quando se precisa dele? A Lydia foi golpeada, pelo amor de Deus! Acho bom o próximo episódio consertar tudo isso.

– Bolão: quem será a próxima vítima de um dos buracos?

– E por falar em buracos, se o buraco em que o Liam caiu é o mesmo de onde enterraram a Tracy, mas era diferente do buraco em que o Mason caiu… O que escapou de dentro dele?

– Em que os Dread Doctors transformaram o Donovan, se é que é isso que eles fazem? E será que agora, aparentemente sobrenatural, ele tentará levar adiante as ameaças contra o Sheriff Stilinski?










6806784_28429.jpg
6806784_28329.jpg
6806784_28229.jpg
6806784_28129.jpg
8604634542_286629.jpg
8604634542_284729.jpg
8604634542_284629.jpg
8604634542_284529.jpg
8604634542_284429.jpg
8604634542_284329.JPG
8604634542_284229.jpg
8604634542_284129.jpg
8604634542_284029.jpg
8604634542_283929.jpg
8604634542_283829.jpg
8604634542_283729.jpg
8604634542_283629.jpg
8604634542_283529.jpg
8604634542_283429.jpg
8604634542_283329.jpg
8604634542_283229.jpg
8604634542_283129.jpg
8604634542_283029.jpg
8604634542_282929.jpg
8604634542_282829.jpg
8604634542_282729.jpg
8604634542_282629.jpg
8604634542_282529.jpg
8604634542_282429.jpg
8604634542_282329.jpg
8604634542_282229.JPG
8604634542_282129.JPG
8604634542_282029.jpg
8604634542_281929.jpg
8604634542_281829.jpg
8604634542_281729.jpg
8604634542_281629.jpg
8604634542_281529.jpg
8604634542_281429.jpg
8604634542_281329.jpg
8604634542_281229.jpg
8604634542_281129.jpg
8604634542_281029.jpg
8604634542_28929.JPG
8604634542_28829.JPG
8604634542_28729.jpg
8604634542_28629.jpg
8604634542_28529.jpg
8604634542_28429.jpg
8604634542_28329.jpg
8604634542_28229.jpg
8604634542_28129.jpg
8604634542_286529.jpg
8604634542_286429.jpg
8604634542_286329.jpg
8604634542_286229.jpg
8604634542_286129.jpg
8604634542_286029.jpg
8604634542_285929.jpg
8604634542_285829.jpg
8604634542_285729.jpg
8604634542_285629.jpg
8604634542_285529.jpg
8604634542_285429.jpg
8604634542_285329.jpg
8604634542_285229.jpg
8604634542_285129.jpg
8604634542_285029.jpg
8604634542_284929.jpg
8604634542_284829.jpg
780746075_287929.jpg
780746075_287829.jpg
780746075_287729.jpg
780746075_287629.jpg
780746075_287529.jpg
780746075_287429.jpg
780746075_287329.jpg
780746075_287229.jpg
780746075_287129.jpg
780746075_287029.jpg
780746075_286929.jpg
780746075_286829.jpg
780746075_286729.jpg
780746075_286629.jpg
780746075_286529.jpg
780746075_286429.jpg
780746075_286329.jpg
780746075_286229.jpg
780746075_286129.jpg
780746075_286029.jpg
780746075_285929.jpg
780746075_285829.jpg
780746075_285729.jpg
780746075_285629.jpg
780746075_285529.jpg
780746075_285429.jpg
780746075_285329.jpg
780746075_285229.jpg
780746075_285129.jpg
780746075_285029.jpg
780746075_284929.jpg
780746075_284829.jpg
780746075_284729.jpg
780746075_284629.jpg
780746075_284529.jpg
780746075_284429.jpg
780746075_284329.jpg
780746075_284229.jpg
780746075_284129.jpg
780746075_284029.jpg
780746075_283929.jpg
780746075_283829.jpg
780746075_283729.jpg
780746075_283629.jpg
780746075_283529.jpg
780746075_283429.jpg
780746075_283329.jpg
780746075_283229.jpg
780746075_283129.jpg
780746075_283029.jpg
780746075_282929.jpg
780746075_282829.jpg
780746075_282729.jpg
780746075_282629.jpg
780746075_282529.jpg
780746075_282429.jpg
780746075_282329.jpg
780746075_282229.jpg
780746075_282129.jpg
780746075_282029.jpg
780746075_281929.jpg
780746075_281829.jpg
780746075_281729.jpg
780746075_281529.jpg
780746075_281429.jpg
780746075_281329.jpg
780746075_281229.jpg
780746075_281129.jpg
780746075_281029.jpg
780746075_28929.jpg
780746075_28829.jpg
780746075_28729.jpg
780746075_28629.jpg
780746075_28529.jpg
780746075_28429.jpg
780746075_28329.jpg
780746075_28229.jpg
780746075_28129.jpg
98076708678.jpg
0879074.jpg
5064678.jpg
560869875_28229.jpg
560869875_28129.jpg
8067864584_28229.jpg
8067864584_28129.jpg
8067864584_28429.jpg
8067864584_28329.jpg
86078567_28829.jpg
86078567_28729.jpg
86078567_28629.jpg
86078567_28529.jpg
86078567_28429.jpg
86078567_28329.jpg
86078567_28229.jpg
86078567_28129.jpg
86076878677.jpg
6046545223_281129.jpg
6046545223_281029.jpg
6046545223_28929.jpg
6046545223_28829.jpg
6046545223_28729.jpg
6046545223_28629.jpg
6046545223_28529.jpg
6046545223_28429.jpg
6046545223_28329.jpg
6046545223_28229.jpg
6046545223_28129.jpg
8078678607486.jpg
668953858.jpg
668939954.jpg
668939946.jpg
668939862.jpg
668926384.jpg
668925256.jpg
668922286.jpg
668922284.jpg
668922282.jpg
668953576.jpg
668939958.jpg
668929858.jpg
668957940.jpg
668950466.jpg
668950464.jpg
668950442.jpg
548045532_281129.jpg
548045532_281029.jpg
548045532_28929.jpg
548045532_28829.jpg
548045532_28729.jpg
668666404.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: