Postado por em 18/03/2015 • 12:43am

A equipe do site americano de entretenimento Collider divulgou que teve a oportunidade de entrevistar membros do elenco principal de Teen Wolf durante o tapete roxo da PaleyFest, que rolou no último dia 11, em Los Angeles. Os atores Tyler Posey (Scott McCall), Dylan O’Brien (Stiles Stilinski), Arden Cho (Kira Yukimura), Holland Roden (Lydia Martin), Dylan Sprayberry (Liam Dunbar) e Shelley Hennig, acompanhados do criador e produtor executivo da série Jeff Davis, responderam a diversas perguntas sobre a Quinta Temporada.

Focando exclusivamente nas novidades prestes a acontecerem nas vidas dos residentes de Beacon Hills, dentre os temas abordados estão o novo tom da temporada, o balanço entre ação e romance, de onde o perigo vem, e ainda sobre o futuro incerto da série. Confira a seguir, na íntegra:

COLLIDER: Tyler, quando você começou a fazer essa série, você alguma vez pensou que estaria falando sobre a 5ª Temporada?

TYLER POSEY: Eu sempre tive esperança de que nós chegaríamos aqui. Eu sempre me preparei para isso. Não sei se eu um dia pensei realmente que fosse acontecer, mas eu sempre me preparei para isso, então não é uma surpresa para mim. É realmente incrível. Eu nunca estive em um lugar melhor na minha vida, começando essa temporada. Há tanta paixão vinda da minha parte. Eu sou um produtor, dessa vez, na série. Teen Wolf continua progredindo, com a escuridão, o medo, a angústia e a relacionabilidade. Tudo simplesmente continua progredindo.

COLLIDER: Jeff, o que você diria que as maiores diferenças na 5ª Temporada são, e qual é o tom da temporada?

JEFF DAVIS: Bem, esta é uma temporada bem sombria. Nós queríamos aliviar um pouco as coisas com a quarta temporada porque a 3B foi tão obscura com a morte da Allison que nós sentimos que não poderíamos explorar tantos temas sombrios como nós havíamos explorado. Mas nesta temporada, nós estamos mirando no horror e nós estamos mirando nos sustos. Essa é uma temporada um pouco mais séria. Eu não diria que o humor sumiu, mas nós definitivamente estamos indo para um tom um pouco mais adulto. Nós estamos deixando um pouco de ser algo como um seriado mais para crianças e jovens, o que é interessante porque eu ouço que muitas pessoas com seus 20, 30 e até 40 anos de idade amam a série. Portanto, o tom com certeza é diferente. Tyler Hoechlin não é mais regular na série, então nós estamos promovendo Dylan Sprayberry e outros personagens enquanto mantendo o foco nos adolescentes de Teen Wolf, que são Dylan O’Brien, Tyler Posey, Holland Roden, Arden Cho e Shelley Hennig. É basicamente o grupo principal.

COLLIDER: Você tende dividir cada temporada em arcos. Você fará isso de novo nesta temporada?

JEFF DAVIS: Será dividida em 10 e 10, com uma pausa no meio, mas o episódio 5×10 terá um gancho que é um ponto intermediário. Os 20 episódios terão um único longo arco de história. Terá vários enredos menores nele, é claro, mas nós faremos uma história maior.

COLLIDER: Tyler, para o que você está mais animado, esta temporada?

TYLER POSEY: Uma das coisas para as quais eu estou mais empolgado, esta temporada, é a calma de Scott. Ele está abordando as coisas de uma forma bem monge zen, onde ele apenas é muito calmo, e ele está tentando acalmar as pessoas porque ele já passou por aquilo. Ele está com uma mentalidade bem legal, agora. Ele está sempre experimentando porque ele está crescendo e se tornando um líder. Ele está ficando mais velho. Para mim, eu me deparo com revelações, conforme fico mais velho, e eu tento pensar de uma forma diferente às vezes. Então, é a mesma ideia. Ele apenas está tomando uma abordagem mais zen das coisas e vendo como isso acaba para ele. Talvez na próxima temporada, ele seja foda. Bem, ele é foda, mas talvez ele seja durão, ao invés de um mestre zen.

COLLIDER: Você tem uns membros do elenco indo, mas você também tem alguns novos acréscimos. Como estão as dinâmicas com os atores, nesta temporada?

TYLER POSEY: A dinâmica nunca muda, de forma alguma. Isso é nossa casa, e nós somos tão confortáveis no set. Não importa quem nos deixe, sempre vai ter essa sensação. Sentiremos falta deles, mas nós somos tão amigos agora que eles não estão fora de nossas vidas. E é ótimo ter novos membros do elenco chegarem porque eles admiram tanto o trabalho que nós fazemos. A química simplesmente rola com todo mundo. Nós somos muito receptivos com eles, e eles apreciam isso de verdade e amam trabalhar na série. Isso só acrescenta uma motivação ótima. Eu amo.

COLLIDER: O quão mais obscuras as coisas vão ficar nessa temporada, ou há mais um equilíbrio entre escuridão e luz na 5ª Temporada?

SHELLEY HENNIG: Eu não posso afirmar ainda. Com certeza já tivemos os dois, e nós ainda nem chegamos na metade [da temporada]. Há um novo elemento que causa bastante medo para o bando. Isso é fato.

Clique para ver imagem em tamanho real

COLLIDER: Dylan, Stiles tem passado por poucas e boas e teve que sobreviver a coisas bem obscuras. Ele terá tempos felizes, antes de ficar sombrio de novo?

DYLAN O’BRIEN: Até onde eu sei, sim. Eu não sei se vai ficar sombrio de novo. É possível. A série sempre fica. Não importa o que aconteça, ele estará vivenciando um pouco de escuridão, tenho certeza. Mas, eu não sei ainda. Eu não sei de nada. Nós estamos no terceiro episódio e, até agora, está tudo bem. Tudo está de volta ao normal de novo. É assim que começa. Até agora, tudo bem, mas você sabe que isso não vai durar muito.

COLLIDER: Você falou sobre como a parte dramática que você teve que fazer na série foi bem desafiadora para você. Você sente que esse desafio o fortaleceu de verdade, como ator?

DYLAN O’BRIEN: Sim, eu acho que sim. Eu espero que sim. Não sei. Atuar é algo estranho. Você precisa atuar para melhorar, e você precisa tentar coisas novas para crescer. Especialmente eu, eu não cresci atuando. Eu comecei mesmo, literalmente, quando tinha 18 anos. Eu apenas sinto que é algo de sempre vivenciar e crescer, como uma pessoa, também. Você fica mais confortável. Qualquer momento que você faz qualquer coisa, faz você melhorar, mas aquilo foi definitivamente importante para mim, comparando com as minhas experiências, como ator. Foi com certeza uma das tarefas mais árduas que eu tive que enfrentar, e provavelmente a coisa mais difícil. Eu provavelmente era o mais nervoso a respeito de fazer aquilo.

COLLIDER: Arden, agora que você não é mais a novata, todas as cenas de luta e os momentos românticos são mais fáceis para você?

ARDEN CHO: Tudo tem sido mais fácil. Minha coisa preferida em relação à 5ª Temporada é que eu finalmente incluída. Eu não sou mais a menina nova. Eu não estou só tentando descobrir o que significa fazer parte do Bando. Eu sinto que eu sei. E é uma sensação tão boa ser de verdade do grupo e realmente estar com o time, e todos simplesmente possuem os mesmos objetivos. É bastante divertido. Eu sinto que eu apareço no set e é bem legal, nesta temporada. Eu me sinto muito mais confiante, não só como Kira, mas até mesmo como uma artista. Tem sido incrível.

COLLIDER: Qual é o lugar da Kira junto ao Bando? O que ela adiciona a essa dinâmica?

ARDEN CHO: Uma das coisas que eu amo em relação a Kira é que ela se importa de verdade. Ela se importa muito com Scott, obviamente, seus amigos, o Bando, e todo mundo que eles conhecem, no caminho. Apesar de Kira ser estranha e uma lutadora, ela simplesmente tem um coração muito bom e boas intenções. No fim do dia, ela quer saber qual é a melhor coisa que eles podem fazer, como eles podem ajudar alguém e de que forma eles podem salvar alguém. Ela e Scott juntos fazem, na minha opinião, um time fantástico. Scott é o Alfa e o cara que manda, e Kira realmente o apoia nisso. É claro, todos os personagens diferentes trazem ao grupo tantas partes ótimas.

COLLIDER: Shelley, como estão as coisas, não só com Malia e Stiles, mas com o Bando? Ela está se encaixando?

SHELLEY HENNIG: Eu acredito que ela está se saindo bem com o Bando. Acho que eles a aceitaram, ela e as peculiaridades dela, e eles sabem como lidar com ela. E ela está se esforçando, no melhor jeito Malia dela, para integrar o grupo e fazer a parte dela.

COLLIDER: Com tudo que Malia começou a aprender sobre si mesma, você estava mais empolgada para aprender o quê, nesta temporada?

SHELLEY HENNIG: Tomara que a gente saiba mais a respeito da Loba do Deserto. Malia descobriu que o pai dela não era pai dela. Agora, trata-se de quem a mãe dela é. Talvez a gente descubra mais sobre o passado de Malia. Eu espero que isso aconteça. Gostaria de ver como isso a afeta.

Clique para ver imagem em tamanho real

COLLIDER: Dylan, Liam se sente confiante no lugar ocupado por ele junto ao Bando?

DYLAN SPRAYBERRY: Eu definitivamente acho que o Liam é parte do Bando agora. Ele decidiu que esse é o caminho dele, e ele vai apoiar o Bando e não se sentir incomodado com isso.

COLLIDER: O que Liam traz ao bando?

DYLAN SPRAYBERRY: O importante em Liam é que ele morreria por qualquer um de seu Bando. Ele levaria uma bala de prata, ele tomaria wolfsbane, e ele se atiraria na frente de um trem por qualquer um nesse Bando. Essa é a grande qualidade dele.

COLLIDER: Holland, como estão as coisas para Lydia na 5ª Temporada?

HOLLAND RODEN: Tem sido divertido. Eu tive mais cenas de ação do que diálogos, nesta temporada, até agora. Tem sido legal explorar o lado físico de Lydia. Nós ainda não vimos isso.

COLLIDER: Você dá conta disso com facilidade, e você também precisa encontrar o lado físico dela?

HOLLAND RODEN: Um pouquinho. Eu tenho que descobrir como seria um golpe de Tae Kwon Do dela. Eu tenho um rosto muito expressivo, às vezes até demais, em cena. Esse é um dos meus medos. Eu fico tipo, “Jeff, como está?”, e ele diz, “Está ótimo!

COLLIDER: Como ela está se encaixando no grupo nesta temporada?

HOLLAND RODEN: Ela está passando muito tempo com Kira, interpretada por Arden Cho. Tem bastante poder feminino. Acho que vai ser a relação feminina mais forte da 5ª Temporada. Terá bem mais momentos das meninas. As relações que progrediram no passado vão aflorar de verdade do jeito que é para ser, nesta temporada.

COLLIDER: Dylan, agora que Scott tem seu próprio Bando, como Stiles se sente a respeito de onde ele se encaixa com isso?

DYLAN O’BRIEN: Ele é totalmente confiante a respeito. Ele fica tipo, “É, eu sou o co-capitão.” Eu sinto que é assim que é. Ele sabe que Scott faria qualquer coisa por ele, e ele faria qualquer coisa por Scott. Ele só ficaria ofendido, se descobrisse que ele não é, no mínimo, co-capitão.

COLLIDER: Mas ao mesmo tempo, Stiles não tem nenhuma obrigação com o Bando. Agora que eles estão em seu último ano da escola, Stiles está pensando se ele pode seguir seu próprio caminho na vida, fora dessa realidade?

DYLAN O’BRIEN: Acho que sim, é. Eu não sei. Estou pensando a respeito de tudo isso, e o que está por vir para essas pessoas, na vida delas e nesse mundo. Eu sinto que ele é tão dedicado a isso. Especialmente no começo da temporada, ele quer que todo mundo permaneça junto. Ele não quer que nada mude. Não sinto que ele vá embora em tempo algum no futuro.

COLLIDER: Arden, o quão legal é ter atores tão ótimos interpretando seus pais?

ARDEN CHO: Eu os adoro! Eu amo a Tamlyn Tomita, e eu amo o Tom Choi. Eles são maravilhosos. São pessoas fantásticas. Eles são engraçados e atores muito talentosos, e eu me sinto tão abençoada por tê-los como meus pais nesta série. Nós temos muitas cenas ótimas. Até nesta temporada, temos um monte de coisas divertidas por vir. Estou muito feliz por eles estarem de volta.

COLLIDER: As relações parentais na série são tão ótimas, e desempenham um papel tão importante na vida desses jovens.

ARDEN CHO: Oh, sim! Linden [Ashby] é fantástico, assim como é Melissa [Ponzio] e Susan [Walters]. Os pais na série são não só artistas incríveis, mas eles são lindos. Nós sempre conversamos sobre como a escolha de elenco é excelente nesta série.

COLLIDER: Dylan, Liam ainda é novo em todo o mundo sobrenatural, e há muitas pessoas em sua vida que ainda não sabem o segredo dele. Será um problema para ele manter seu segredo?

DYLAN SPRAYBERRY: Sim, com certeza. Nós veremos essa dificuldade também. Isso é difícil para ele. Ele é o tipo de pessoa que fica se remoendo por guardar esses segredos. Ele não é assim. Ele não consegue segurar. Então, nós definitivamente veremos essas dificuldades na série, nesta temporada.

COLLIDER: Você vai ter alguma cena de ação legal, ou de luta, nesta temporada?

DYLAN SPRAYBERRY: Eu treinei artes marciais e boxe, e tudo isso. Jeff, o criador da série, sabe disso, então ele com certeza vai incorporar mais algumas coisas, onde eu possa fazer minhas próprias cenas de ação sem dublê. Você definitivamente verá um pouco disso.

COLLIDER: Holland, o que mais surpreendeu você em relação a quem Lydia se tornou?

HOLLAND RODEN: Ela está confortável com seu “Bansheeismo.” Está confortável com o poder sobrenatural dela. As coisas assustadoras não a assustam pra valer mais. Ela só fica tipo, “Ah, droga, vou ter que lidar com isso!” É mais uma dor na nuca do que medo. Ela está administrando isso agora, como uma enxaqueca.

Clique para ver imagem em tamanho real

COLLIDER: O que vocês podem dizer sobre os vilões e de onde virá o perigo, nesta temporada?

JEFF DAVIS: É legal. Nós seguimos uns projetos completamente novos nesta temporada, e eu estou empolgado para ver o que as pessoas pensam deles. Espero que gostem. É muito, muito legal.

TYLER POSEY: Tem bastante perigo. Existem esses vilões novos, e nós não fazemos ideia de como diabos combatê-los. Eles são bem perigosos. Há umas pessoas que são bem, bem perigosas, e nós não sabemos o que fazer. Estamos o tempo todo descobrindo coisas.

COLLIDER: E como que o romance vai se equilibrar com o perigo?

TYLER POSEY: Oh, é ótimo! Uma das coisas que eu amo em Teen Wolf é que é relacionável. Não importa quem você seja, sempre há um problema romântico na sua vida. Ou você está a fim de alguém, ou você está apaixonado por alguém agora, ou você está vivenciando alguma coisa com seu companheiro. Nós tentamos deixar isso claro, com Stiles e Malia, e Scott e Kira, e Liam tem um novo interesse amoroso, nesta temporada. Sempre destacamos isso. Malia e Stiles estão muito confortáveis um com o outro e bem apaixonados e respeitando o outro, tanto. Kira e Scott são mais desajeitados e tímidos. E aí, Liam e sua garota nova, bem, eu não vou entrar nisso porque não sei quanto eu posso contar. Mas sim, claro, nós sempre brincamos com o lado romântico. Nós brincamos com o lado romântico, o lado perigoso, o lado assustador, o lado heroico, o lado da ação, e tudo.

COLLIDER: Jeff, esta série tem ultrapassado o que a maioria das séries conseguem nos dias de hoje, já que a maioria delas raramente chegam a cinco temporadas. Você já pensou, de uma forma realista, sobre por quanto tempo mais você quer seguir com a série?

JEFF DAVIS: Eu achei que esta poderia ser a última temporada, mas agora há conversas de que talvez não seja. Eu não faço ideia do que faremos para 100 episódios, mas nós vamos chegar a 80, ao final desta temporada. É insano pensar que um seriado chamado Teen Wolf vai ter alcançado 80 episódios e ter histórias pra contar, mas nós ainda temos. Eu vejo como livros em uma saga continuada, e cada temporada é um livro. Houve sete livros de Harry Potter, então quem sabe? Mas, também pode ser a hora de seguir em frente. Vamos ver.

Fonte.
Tradução & Adaptação: Equipe TWBR.

Não aguenta esperar para ver tudo isso acontecer? O retorno da série, com sua Quinta Temporada, está marcado só para o dia 29 de Junho, na emissora americana da MTV. Enquanto isso, continue acessando o Teen Wolf Brasil para ficar por dentro de todas as notícias e informações!










8078678607486.jpg
668953858.jpg
668939954.jpg
668939946.jpg
668939862.jpg
668926384.jpg
668925256.jpg
668922286.jpg
668922284.jpg
668922282.jpg
668953576.jpg
668939958.jpg
668929858.jpg
668957940.jpg
668950466.jpg
668950464.jpg
668950442.jpg
548045532_281129.jpg
548045532_281029.jpg
548045532_28929.jpg
548045532_28829.jpg
548045532_28729.jpg
668666404.jpg
548045532_28629.jpg
548045532_28529.jpg
548045532_28429.jpg
548045532_28329.jpg
548045532_28229.jpg
548045532_28129.jpg
65405545223.jpg
87064586746878.jpg
89078676644_28629.jpg
89078676644_28529.jpg
89078676644_28229.jpg
89078676644_28929.jpg
89078676644_28829.jpg
89078676644_28729.jpg
89078676644_28329.png
89078676644_28229.png
89078676644_28129.png
89078676644_28429.jpg
89078676644_28329.jpg
89078676644_28129.jpg
48607867856_28229.jpg
48607867856_28129.jpg
8905645433_285429.jpg
8905645433_285329.jpg
8905645433_285229.jpg
8905645433_285129.jpg
8905645433_285029.jpg
8905645433_284929.jpg
8905645433_284829.jpg
8905645433_284729.jpg
8905645433_284629.jpg
8905645433_284529.jpg
8905645433_284429.jpg
8905645433_284329.jpg
8905645433_284229.jpg
8905645433_284129.jpg
8905645433_284029.jpg
8905645433_283929.jpg
8905645433_283829.jpg
8905645433_283729.jpg
8905645433_283629.jpg
8905645433_283529.jpg
8905645433_283429.jpg
8905645433_283329.jpg
8905645433_283229.jpg
8905645433_283129.jpg
8905645433_283029.jpg
8905645433_282929.jpg
8905645433_282829.jpg
8905645433_282729.jpg
8905645433_282629.jpg
8905645433_282529.jpg
8905645433_282429.jpg
8905645433_282329.jpg
8905645433_282229.jpg
8905645433_282129.jpg
8905645433_282029.jpg
8905645433_281929.jpg
8905645433_281829.jpg
8905645433_281729.jpg
8905645433_281629.jpg
8905645433_281529.jpg
8905645433_281429.jpg
8905645433_281329.jpg
8905645433_281229.jpg
8905645433_281129.jpg
8905645433_281029.jpg
8905645433_28929.jpg
8905645433_28829.jpg
8905645433_28729.jpg
8905645433_28629.jpg
8905645433_28529.jpg
8905645433_28429.jpg
8905645433_28329.jpg
8905645433_28229.jpg
8905645433_28129.jpg
8094564544_283829.jpg
8094564544_283729.jpg
8094564544_283629.jpg
8094564544_283529.jpg
8094564544_283429.jpg
8094564544_283329.jpg
8094564544_283229.jpg
8094564544_283129.jpg
8094564544_283029.jpg
8094564544_282929.jpg
8094564544_282829.jpg
8094564544_282729.jpg
8094564544_282629.jpg
8094564544_282529.jpg
8094564544_282429.jpg
8094564544_282329.jpg
8094564544_282229.jpg
8094564544_282129.jpg
8094564544_282029.jpg
8094564544_281929.jpg
8094564544_281829.jpg
8094564544_281729.jpg
8094564544_281629.jpg
8094564544_281529.jpg
8094564544_281429.jpg
8094564544_281329.jpg
8094564544_281229.jpg
8094564544_281129.jpg
8094564544_281029.jpg
8094564544_28929.jpg
8094564544_28829.jpg
8094564544_28729.jpg
8094564544_28629.jpg
8094564544_28529.jpg
8094564544_28429.jpg
8094564544_28329.jpg
8094564544_28229.jpg
8094564544_28129.jpg
89078953545_283829.jpg
89078953545_283729.jpg
89078953545_283629.jpg
89078953545_283529.jpg
89078953545_283429.jpg
89078953545_283329.jpg
89078953545_283229.jpg
89078953545_283129.jpg
89078953545_283029.jpg
89078953545_282929.jpg
89078953545_282829.jpg
89078953545_282729.jpg
89078953545_282629.jpg
89078953545_282529.jpg
89078953545_282429.jpg
89078953545_282329.jpg
89078953545_282229.jpg
89078953545_282129.jpg
89078953545_282029.jpg
89078953545_281929.jpg
89078953545_281829.jpg
89078953545_281729.jpg
89078953545_281629.jpg
89078953545_281529.jpg
89078953545_281429.jpg
89078953545_281329.jpg
89078953545_281229.jpg
89078953545_281129.jpg
89078953545_281029.jpg
89078953545_28929.jpg
89078953545_28829.jpg
89078953545_28729.jpg
89078953545_28629.jpg
89078953545_28529.jpg
89078953545_28429.jpg
89078953545_28329.jpg
89078953545_28229.jpg
89078953545_28129.jpg
51064805463_28229.jpg
51064805463_28129.jpg
58408485502_285629.jpg
58408485502_285529.jpg
58408485502_285429.jpg
58408485502_285329.jpg
58408485502_285229.jpg
58408485502_285129.jpg
58408485502_285029.jpg
58408485502_284929.jpg
58408485502_284829.jpg
58408485502_284729.jpg
58408485502_284629.jpg
58408485502_284529.jpg
58408485502_284429.jpg
58408485502_284329.jpg
58408485502_284229.jpg
58408485502_284129.jpg
58408485502_284029.jpg
58408485502_283929.jpg
58408485502_283829.jpg
58408485502_283729.jpg
58408485502_283629.jpg
58408485502_283529.jpg
58408485502_283429.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: