Postado por em 14/11/2014 • 1:08am
panelMCM

Jeff Davis, Arden Cho e Dylan Sprayberry viajaram até Londres no final do mês passado para participar da MCM London Comic Con onde puderam discutir questões sobre Teen Wolf com o enorme público inglês. O vídeo do painel foi upado recentemente no YouTube e nós fizemos questão de traduzi-lo não só devido às caras e bocas de Sprayberry, mas também porque Jeff tem a chance de esclarecer várias dúvidasficamos sabendo de inúmeras curiosidades.

O apresentador do painel começa agradecendo a presença de Jeff, Arden e Dylan na convenção dizendo que naquela sala havia várias pessoas animadas para fazerem perguntas e lança a primeira sobre o público da série:

FAMA DA SÉRIE

Apresentador: Jeff, como é para você observar Teen Wolf ficando cada vez mais popular? E Arden e Dylan, quando entraram para o elenco, vocês estavam cientes da popularidade que o seriado tinha/tem?

Jeff Davis: Eu estava recentemente em Paris, na França, e lá a série é bem famosa, o que se torna muito legal viajar além dos estados unidos e descobrir vários fãs internacionais que a assistem. Também é bom saber que o seriado é bem famoso aqui [em Londres], mesmo que não seja transmitido na TV. Vocês “roubam”, não é? [risos]

A reação da platéia entrega tudo e a gente percebe que Jeff não encara a piratagem de forma tão crucial, mesmo se tornando um aspecto negativo para o rendimento da série.

Arden Cho: Sim, foi muito legal. Eu não tinha ideia de que a série era tão conhecida internacionalmente. Eu adorei!

JD: Você estava em Hong Kong, não foi?

AC: Sim, muita gente me reconheceu lá.

JD: Espera, eles roubam lá também?

AC: Sim, todo mundo rouba. Mas está tudo bem, pelo menos vocês assistem!

JD: Não tenho certeza disto.

AC: [Sussurrando para a plateia] Eu acho que está tudo bem.

 

PROCESSO DE ESCRITA; CRÉDITOS NO EPISÓDIO; CENAS ESCRITAS

A primeira das perguntas feitas pelos fãs surge quando uma admiradora primeiramente agradece a Jeff Davis por ter criado Teen Wolf e lhe dado a oportunidade de fazer parte de um fandom incrível com pessoas incríveis, e questiona o produtor executivo:

FÃ: Devido às outras pessoas que escrevem para a série, gostaria de saber o quanto [do roteiro] é de fato seu trabalho. Você os fala sobre o que escrever, ou lhes dar o livre arbítrio de escreverem e depois você aprova ou desaprova?

JD: Na maioria dos times de escritores [de outras séries] nem todos estão juntos frequentemente, mas [em nosso caso] eu estou presente na sala diariamente. Trabalhamos de forma que todos colaboram muito. Todos os escritores dão ideias em todos os episódios. É interessante que você verá o nome de uma pessoa nos créditos, mas na verdade eles também vão contribuir nos episódios seguintes. Uma das minhas cenas favoritas da temporada passada foi o encontro de Scott e Kira quando ela acende as lâmpadas e isso foi ideia de Angela Harvey, mas o nome dela não aparece no episódio. É um processo de colaborações, e eu não me imagino mais fazendo um script inteiro sozinho, pois eu realmente gosto da minha equipe de escritores. […] Já na minha parte, eu faço bastante da escrita, principalmente quando passo a limpo o rascunho do script. Basicamente, passo pelo roteiro de todos os episódios, o que é um processo bastante cansativo.

 

QUEM MAIS FAZ PEGADINHAS NO SET?

FÃ: Sabemos que há bastante comédia na série, especialmente com o personagem Stiles. Dylan é o maior zuero no set?

JD: Tínhamos mais pegadinhas na primeira temporada, quando gravávamos em Atlanta e não tínhamos nada pra fazer depois das filmagens. Diria que Posey é o maior. Posey e Dylan tem problemas com gases, o que as vezes é nojento. Está nos erros de gravações, na cena de Dylan [O’Brien] e Dylan [Sprayberry] que eles não paravam de soltar pum. E Arden estava na hora, parecia que ela iria desmaiar. Dylan Sprayberry se enturmou rápido.

AC: Espera, quem estava dirigindo aquele episódio? Porque lembro de perguntarem, “Por que você está chorando?” e eu disse, “Não estou chorando! Meus olhos estão lacrimejando porque está fedendo muito.” Todos os garotos já peidaram perto de mim.

JD: Eles são muito maduros.

 

O QUE PARRISH É?

FÃ: Eu gostaria de saber se você poderia nos dar alguma ideia de que criatura Parrish é?

JD: Sei que muita gente acha que ele é uma Fênix. Mas ele não é uma Fênix.

AC: Ele é feito eu?

JD: Um Kitsune? Não posso dizer. Não vou entrar esse jogo de eliminação. Posso dizer que agora Ryan Kelley sabe. Então se você o encontrar na rua, pode insistir por uma resposta. Mas eu acho que vai ser bem divertindo na próxima temporada revelar isso. Terá relação com a mitologia, estivemos planejando isto por um tempo, vai ser legal.

 

SOBRE OS PODERES DE KIRA, SCOTT, LYDIA ETC.

FÃ: Queria saber se na quinta temporada veremos Kira usar mais seus poderes.

AC: Eu espero que sim! Mas você tem que perguntar pra esse cara.

JD: Sim. Uma das coisas que fizemos na última temporada foi recuar mais Kira, porque a 3B se tratou muito sobre ela. Uma das características de um seriado é que tudo se torna um conjunto ao decorrer das temporadas – como em Grey’s Anatomy que não se trata mais apenas sobre Meredith Grey. Gostamos de introduzir o personagem tendo dificuldades com seus poderes. Em Teen Wolf, os poderes são uma analogia metafórica de “adolescentes se descobrindo”, por isso que você não viu Scott dominando seus poderes até esta temporada, quando finalmente luta com Peter. Aquilo foi meio que seu último degrau para atingir o controle das habilidades de Alfa. Tomou quatro temporadas, então pode tomar um pouquinho de tempo para Kira também, mas chegaremos lá. A mesma coisa acontece com Lydia, que ainda está sofrendo bastante para dominar seus poderes de Banshee. Isso oferece um bom drama, apesar de ser frustante para o público que quer que os personagens apareçam com força máxima logo de cara, mas para mim isso meio que afasta o conflito. Eu quero que eles sofram [risos].

 

LIAM x BANDO

FÃ: Liam está encontrando seu lugar no Bando um pouco mais? Porque ele era o novato e agora está aprendendo a se encontrar.

Dylan Sprayberry: Eu acho que no final desta temporada ele está bem mais confortável com todos e sente que agora tem uma nova família, porque ele não tem sido muito bem aceito nas escolas anteriores, devido a seus problemas. Agora ele está fazendo novos amigos e se sentindo bem com eles, e espero que na próxima temporada o veremos trabalhando com o Bando, ao invés de contra.

JD: Ainda teremos um conflito aí, mas eu particularmente amo a relação entre os três garotos. Eles trabalham muito bem e são bastante engraçados juntos. Posso ver muito humor disso ainda e Dylan O’Brien e Tyler [Posey] amam o “pequeno Dylan”. Eles vão acabar com ele, mas o faremos parte do Bando.

 

ACESSÓRIOS USADOS PELOS PERSONAGENS

FÃ: Se você pudesse guarda algum acessório que já usou na série, qual seria?

JD: Na verdade, eu fico com muitos dos acessórios. [risos] Estão em meu escritório. Há imagens de Dylan e Tyler brincando com minha espada [pausa].

AC: Sua espada? Minha espada!

JD: São minhas agora.

AC: Eu pedi uma das espadas na temporada passada, mas eles não me deram. Eu queria minha Cauda.

JD: Você terá a Cauda. Eu tenho uma Katana, o bastão que Gerard usa para bater nos lobos no episódio 3×08. Eu tenho muita coisa, guardo tudo. Tenho também as barras de prata. Amo os acessórios, e nossa criadora é muito boa. Ela sempre pergunta “Você quer um?” e eu digo “Sim, faça um para mim.” Dylan, o que você guardaria?

DS: Eu tenho um bastão de lacrosse e tenho as duas pedra que quebro na cena do poço.

JD: Sabe o poço? O que é interessante é que ele é do filme O Chamad. Nós o compramos da Universal e meu produtor Joe disse, “Olha esse poço” e eu perguntei “Pra que diabos você comprou um poço?“, ele respondeu “Nós vamos usá-lo.” e nós usamos.

AC: Sabe  o que eu queria? Presas de raposa. Não iria ser legal?

JD: [Risos] Talvez daremos a ela presas.

Click to view full size image

LIAM x JACKSON: MESMO PERSONAGEM?

FÃ: Minha pergunta é para Dylan. Quanto aos paralelos entre as amizades de Liam x Mason e Jackson x Danny, o que você acha dessa relação? O fato de ambos serem jogadores de lacrosse com amigos gays e se comportarem de maneira um pouco arrogante.

DS: Acho que Liam se comporta desta forma porque criou uma barreira para se proteger dos julgamentos alheios, mas eventualmente ele encontrou um amigo de verdade, principalmente pelo fato de Mason se importar muito com Liam… [Jeff Davis interrompe para dizer que não consegue escutar o que Dylan fala] Não ouvimos o que nós falamos daqui de cima, mas acho que estou falando certo. E… [pausa] Perdi minha linha de pensamento [risos]. Estamos tentando mostrar amizades no seriado, o que é importante para Liam já que ele não tem muitos amigos.

JD: Na verdade, houve paralelos propositais. Tem uma cena que está praticamente espelhada em Jackson e Danny quando eles estão malhando, carregando peso. Mas a ideia por trás de Liam era exatamente de que queríamos apresentar um personagem que o público pensasse que seria igual a Jackson, mas a raiva de Jackson e o desejo de poder eram egoístas e arrogantes, mas para Liam é mais superficial, ele na verdade é uma pessoa boa e não é motivado pelo poder, é tudo apenas alarme.

 

CENAS DE AÇÃO

FÃ: Uma pergunta para Arden. O que você achou mais desafiador em interpretar Kira?

AC: Acho que encontrar o equilíbrio perfeito entre ser novata, mas já se enturmar e entrar nesse mundo sobrenatural, já que Kira é do tipo que aceita mais as coisas, é mais positiva, dá apoio…

JD: Você achava difícil as cenas de ação?

AC: Não, eu amo! Sabe de um coisa, acho que as cenas de ação, até mesmo as de lacrosse, são mais fáceis do que as paradas, quando estamos sentadas na sala de aula conversando.

JD: Linden Ashby já me falou a mesma coisa. Ele quer ter mais ação e acha as cenas que é só ele numa sala, conversando, quase mais difíceis. Acho que você fica mais consciente.

AC: Nas cenas de ação, você sente que aquilo está realmente acontecendo, ao contrário daquelas que parece que você está criando algo.

JD: É difícil ficar parado.

AC: É muito. Eu sempre estou [se agita].

 

LYDIA & PETER

FÃ: Tenho essa pergunta desde a segunda temporada, e estou esperando que você esteja disposto a me responder.

JD: Prevejo uma pergunta complexa.

FÃ: Não! Temo que você não possa responder porque queira nos falar no futuro. Estou realmente interessada em saber se há uma razão para Peter saber que Lydia é uma Banshee antes de todos, porque ele fala “Você era meu plano B“. Então antes dela mostrar as características de banshee, ele sabia. Há uma razão para isso e você poderia nos contar?

JD: Não sei se quero responder isso. Peter é bem esperto e calculista, e Lydia era um alvo dele. Bom, ainda temos 20 episódios e há certas coisas que ainda queremos revelar. A história de Peter provavelmente não acabou, você terá que esperar.

 

LYDIA E STILES; RELACIONAMENTOS

FÃ: Alguma coisa vai acontecer com Lydia e Stiles?

JD: Isso me parece um spoiler [risos]. Você terá que esperar para ver a quinta temporada. Isso tem certamente sido discutido na sala dos escritores. Nós já começamos a pensar sobre o que vai rolar na próxima temporada, acabamos de sair do primeiro descanso em dois anos e meio. O intervalo entre a 3B e a quarta temporada foi muito curto, estivemos num ritmo sem parar, queríamos limpar a mente. Vamos contratar um ou dois escritores e manter a equipe da temporada passada, então todas as possibilidades estão na mesa. Uma das primeiras coisas que conversamos foi os relacionamentos. Scott e Kira, Stiles e Malia, quem vai ficar com quem, que vai acabar, o que vai ser mais dramático… Estamos discutindo tudo isso.

 

LOBA DO DESERTO

FÃ: O grande mistério é quem é a mãe de Malia. Nós iremos descobrir na quinta temporada?

JD: Vocês descobrirão, sim. A questão de quem é a Loba do Deserto, nós estamos trabalhando nesta resposta [risos]. Começa com a escolha da atriz, e nós já estamos procurando.

 

ÚLTIMA TEMPORADA?

FÃ: Quais são os pontos altos da quinta temporada?

JD: Posso te dizer que na próxima temporada, para os 20 episódios, estamos planejando algo diferente já que é um número diferente para nós. Normalmente criamos um arco de 12 episódios, mas nesta temporada iremos criar um único com 20 episódios, especialmente pela possibilidade de ser a última, mas não sabemos ainda, então queremos dar um grande final se realmente for. Continuará sendo dividido em duas parte com 10 cada, mas com um arco só.

O apresentador levanta a curiosidade dos fãs gritarem “não” quando Jeff Davis revela que a quinta temporada pode ser a última. Jeff ri e fala “Sério?”

 

2TYLER 2DYLAN; DANNY

FÃ: Em algum momento vocês se confundem com o fato de ter dois Tylers e dois Dylans? E o que aconteceu com Danny?

AC: Chamamos esse aqui de “pequeno Dylan”.

JD: Chamo de O’Brien. Tyler Hoechlin nós chamamos de Heck, e o outro Posey.

DS: Chamo O’Brien de DOB.F

JD: Onde está Danny? [risos] Danny teve uma licença na temporada passada, mas ele provavelmente… Bom, veremos. Conversei com Keahu há não muito tempo, ha uma possibilidade no futuro.

Click to view full size image

MELHORES CENAS

FÃ: Vocês têm alguma cena ou episódio em particular que acharam incrível de fazer?

JD: Eu amo o final da terceira temporada parte “B”, 3×24, a cena do jardim de neve. Achei a atuação dos personagens extraordinária, meu produtor de design fez um trabalho incrível com o cenário. Foi um episódio muito difícil de fazer, um esforço em conjunto. E no nosso último dia, ficamos gravando por 18 horas. Fiquei bastante orgulhoso das performances, de Tyler e Dylan, e foi muito legal ver Kate reaparecer como uma werejaguar. Amo a luta de espadas também, tenho orgulho desse episódio.

AC: Também amei esse episódio, filmar na neve foi bem divertido. Eu gosto do 3×21, porque pude interpretar a jovem Noshiko, elas são bem diferentes. A jovem Noshiko é mais forte que Kira. Mas eu também gosto do 4×01, o episódio da boate foi bem divertido.

DS: Esqueci qual é o episódio, mas acho que é na 3B quando Stiles desfila no hospital e os Oni estão matando todos.

JD: Foi o 3×24. Você gosta da matança e pessoas morrendo?

DS: É o jeito que a cena foi feita, o sorriso assustador que o Nogitsune tinha.

JD: Eu fiquei horrorizado nesta cena. Se vocês comprarem o DVD ou tiverem o episódio, assistam de novo e vão perceber que um dos enfermeiros é morto duas vezes [risos]. Não estou brincando. Vocês verão no fundo, e depois ele aparece na frente e é atingindo por uma espada.

DS: Achei a cena em que Garret é esfaqueado muito boa também.

 

SEMELHANÇAS COM OS PERSONAGENS

FÃ: De que forma vocês se acham parecidos com os personagens que interpretam?

AD: Tenho impressão de que sou tão parecida com Kira que chega a ser constrangedor. Acho que seu jeito atrapalhado, no entanto ela é uma versão mais confiante e mais forte de mim. Engraçado que na vida real, me tornei um pouco de Kira. Isso não faz muito sentido, é estranho, mas ela é mais corajosa.

JD: Acho você bem forte.

AD: Estou chegando lá!

JD: Você é muito boa com a espada. Ela é incrível e faz muita coisa sozinha, inclusive os nunchucks.

AD: Sim, fui eu, aprendi a usá-los quando era criança. Sinto que venho aprendendo muito com Kira. Ela era a nova e foi aprendendo a medida que se aproximava, o que foi bem similar ao meu caso.

JD: Eu acho que Arden é tão engraçada quanto Kira. Sinceramente, uma das minhas cenas favoritas da última temporada é sua queda da escada. Achei hilário. [Plateia ri]

DS: Sinto que Liam e eu somos os mesmos, mas se trocarmos- todos têm raiva e mágoa dentro de si, mas não demonstra muito. Liam normalmente é arrogante, mas logo depois percebemos o lado bom dele. Somos opostos nesse caso.

JD: Acho que vocês dois são bem confiantes. Uma das coisas que gostamos de fazer é conhecer os atores e acho que o jeito deles reflete no personagem. Aliás, uma pessoa que eu acho interessante de escrever é Holland, porque ela consegue fazer todo tipo de emoção. Na minha opinião, ela deve ser a pessoa mais diferente do seu personagem.

AC: Sim, Holland é bem diferente de Lydia.

Tradução e Adaptação: Teen Wolf Brasil










780675243_281229.jpg
780675243_281129.jpg
780675243_281029.jpg
780675243_28929.jpg
780675243_28829.jpg
780675243_28729.jpg
780675243_28629.jpg
780675243_28529.jpg
780675243_28429.jpg
780675243_28329.jpg
780675243_28229.jpg
780675243_28129.jpg
56408502_281329.jpg
56408502_281229.jpg
56408502_281129.jpg
56408502_281029.jpg
56408502_28929.jpg
56408502_28829.jpg
56408502_28729.jpg
56408502_28629.jpg
56408502_28429.jpg
56408502_28529.jpg
56408502_28329.jpg
56408502_28229.jpg
56408502_28129.jpg
1078645434_28729.jpg
1078645434_281229.jpg
1078645434_28629.jpg
1078645434_28529.jpg
1078645434_28429.jpg
1078645434_28329.jpg
1078645434_28229.jpg
1078645434_28129.jpg
87848043_28729.jpg
87848043_28929.jpg
87848043_28629.jpg
87848043_28829.jpg
87848043_28429.jpg
87848043_28329.jpg
87848043_28229.jpg
87848043_28129.jpg
87848043_28529.jpg
128674788_28529.jpg
128674788_28429.jpg
128674788_28329.jpg
128674788_28229.jpg
128674788_28129.jpg
15259402.jpg
086786454.jpg
708967864_28229.png
708967864_28129.png
709678674_28229.jpg
709678674_28129.jpg
409851523_28229.jpg
409851523_28129.jpg
409851523_281129.jpg
409851523_281029.jpg
409851523_28629.jpg
409851523_28929.jpg
409851523_28729.jpg
409851523_28829.jpg
409851523_28529.jpg
409851523_28429.jpg
409851523_28329.jpg
780678674_28329~0.jpg
780678674_28529.jpg
780678674_28429~0.jpg
780678674_28129~1.jpg
5876786041_28429.jpg
5876786041_28229.jpg
5876786041_28329.jpg
5876786041_28729.jpg
5876786041_28629.jpg
787878066475.jpg
546846884_281929.jpg
546846884_281829.jpg
546846884_281629.jpg
546846884_281529.jpg
546846884_281429.jpg
546846884_281329.jpg
546846884_281229.jpg
546846884_281129.jpg
546846884_281029.jpg
546846884_28929.jpg
546846884_28829.jpg
546846884_28729.jpg
546846884_28629.jpg
546846884_28529.jpg
546846884_28429.jpg
546846884_28329.jpg
546846884_28229.jpg
546846884_28129.jpg
780678674_28229~0.jpg
780678674_28129~0.jpg
80786531.jpg
15253119.jpg
56076875550.jpg
40648678674.jpg
04564564533.jpg
105453454.jpg
067860787.jpg
807788441.jpg
78607867_28229~0.jpg
78607867_28129~0.jpg
0867868777.jpg
48677877_28229.jpg
48677877_28429.jpg
48677877_28329.jpg
48677877_28129.jpg
84098556_28229.jpg
84098556_28129.jpg
84098556_28329.jpg
84098556_28429.jpg
408567888888.jpg
78078678889.jpg
178978888_282329.jpg
178978888_282229.jpg
178978888_282129.jpg
178978888_282029.jpg
178978888_281829.jpg
178978888_281729.jpg
178978888_281629.jpg
178978888_281529.jpg
178978888_281429.jpg
178978888_281329.jpg
178978888_281229.jpg
178978888_281129.jpg
178978888_281029.jpg
178978888_28929.jpg
178978888_28829.jpg
178978888_28729.jpg
178978888_28629.jpg
178978888_28529.jpg
178978888_28429.jpg
178978888_28329.jpg
178978888_28229.jpg
178978888_28129.jpg
178978888_281929.jpg
40678881_28329.jpg
40678881_28229.jpg
40678881_28129.jpg
608867888.jpeg
646865532_28329.jpg
646865532_28129.jpg
646865532_28129.jpeg
646865532_28229.jpg
40678688_28129.jpg
40678688_28429.jpg
40678688_28329.jpg
40678688_28229.jpg
78067888_28529.jpg
78067888_28429.jpg
78067888_28329.jpg
78067888_28229.jpg
78067888_28129.jpg
6509154_28729.jpg
6509154_28629.jpg
6509154_28529.jpg
6509154_28429.jpg
6509154_28329.jpg
6509154_28229.jpg
6509154_28129.jpg
786078677.jpg
278670767_28329.jpg
14549994.jpg
278670767_28829.jpg
07867867888.jpg
278670767_28729.jpg
278670767_28429.jpg
278670767_28629.jpg
278670767_28529.jpg
278670767_28229.jpg
278670767_28129.jpg
7687864_282229.jpg
7687864_282129.jpg
7687864_282029.jpg
7687864_281929.jpg
7687864_281829.jpg
7687864_281729.jpg
7687864_281629.jpg
7687864_281529.jpg
7687864_281429.jpg
7687864_281329.jpg
7687864_281229.jpg
7687864_281129.jpg
7687864_281029.jpg
7687864_28929.jpg
7687864_28829.jpg
7687864_28729.jpg
7687864_28629.jpg
7687864_28529.jpg
7687864_28429.jpg
7687864_28329.jpg
7687864_28229.jpg
7687864_28129.jpg
460786075_281429.jpg
460786075_281329.jpg
460786075_28129.png
460786075_281229.jpg
460786075_281129.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: