Postado por em 17/10/2014 • 3:51am
4x02Sheriff

Não é a primeira vez que a revista online alemã myFanbase entrevista um membro do elenco de Teen Wolf, e duvidamos muito que será a última. Dessa vez, foi recentemente publicada na página de entretenimento de seu site uma matéria de interessantes perguntas e respostas com o ator Linden Ashby, que interpreta o Xerife Stilinski em Beacon Hills desde a primeira temporada.

Apesar das opiniões diversificadas em relação aos vários casais da série, com um os fãs parecem dar as mãos e torcer por um romance: Papa Stilinski & Mama McCall. Segundo ele, talvez estejamos prestes a ver nossos sonhos se realizarem na próxima temporada! Mas, pode ser que os filhos dos personagens não pensem assim. E por falar em pensar, se você já se desespera pensando em uma 6ª Temporada de Teen Wolf, pode saber aqui o que Linden tem a dizer a respeito (e provavelmente se acalmar um pouco).

Como se não fosse o suficiente, nessa excelente entrevista o ator fala sobre suas expectativas sobre o começo da carreira artística e em Teen Wolf especificamente, a evolução da série, seu personagem e as relações dele com Stiles e com Derek. Ele também comenta sobre seus colegas de elenco e as surpresas que a série lhe trouxe, e ainda compartilha suas preferências quanto a seriados de TV e muito mais. Confira abaixo a tradução completa da matéria:

Ele é o nosso Xerife preferido da televisão porque ele é um excelente investigador, porque a ocasional falta de orientação dele é tão humana e adorável quanto sua compaixão, coragem e determinação são, e porque ele é um pai incrível, mesmo que os amigos do filho dele não sejam monstros. A maior razão pela qual o Xerife Stilinski de Teen Wolf é um cara tão apaixonante e engraçado, no entanto, é porque ele é interpretado por Linden Ashby. Linden Ashby se importa muito com o viúvo Xerife, que faz uma dupla perfeita com seu filho Stiles, e isso é algo que os espectadores sentem assistindo às cenas dele. Em nossa ligação com Linden ele estava em um humor ótimo e a forma com a qual ele respondeu nossas questões refletiram maravilhosamente o sentimento de família de Teen Wolf que dá ao seriado aquela coisa a mais.

– Quando você começou sua carreira de ator você provavelmente tinha algumas expectativas a respeito do trabalho. Alguma delas acabou sendo o que você esperava?

Linden: É uma boa pergunta. Eu não sei se a vida alguma vez acaba sendo exatamente do jeito que você espera porque eu não acho que você possa imaginar como o mundo vai estar. Quando eu comecei era – estou velho – era 1993. O mundo era um lugar completamente diferente. Eu aproveitei tanto quanto achei que eu iria, provavelmente mais e de formas diferentes. Eu não acho que eu tinha pensamentos sobre como seria no fim das contas. Eu acho que eu não tinha noção preconcebida de como as coisas estariam de verdade e eu só vou lidando conforme vai acontecendo.

– Uma série chamada Teen Wolf na MTV teve muitas pessoas duvidando no começo, quando foi que você percebeu que era parte de algo bastante especial?

Linden: Realmente me afetou de duas formas. Quando eu li o script foi muito bom porque quando eu recebi a chamada eu era como você, eu fiquei tipo “Teen Wolf, ai meu Deus,” eu pensei no filme dos anos 80 e pensei que isso seria terrível. E aí eu li o script e o script era muito bom. E então quando eu realmente soube que seria algo especial foi durante uma leitura na íntegra do roteiro ao conhecer meus colegas de elenco pela primeira vez e fiquei impressionado com o quanto essas crianças eram talentosas e como elas eram especiais de verdade. Então durante a primeira temporada eu tive a chance de trabalhar com eles muito mais. Eu não achava que seria um sucesso do jeito que tem sido mas eu sabia que nós estávamos fazendo algo muito bom.

– Com o passar dos anos Teen Wolf tem crescido de um mistério romântico adolescente para um desenvolvido drama de ação e horror com sua própria mitologia. Qual é sua opinião sobre a evolução da série?

Linden: Eu estou constantemente impressionado. Eu amo Jeff Davis. Além de ser um bom amigo ele é… que imaginação! A habilidade de criar esse mundo, para mim não há algo mais aterrorizante do que uma página em branco na sua frente. E você começa a escrever e você cria esse mundo e é simplesmente brilhante. E o fato de que ele é tão investido em mitologia e tão minucioso em relação aos detalhes, eu acho que deu um tremendo resultado. Eu estou constantemente impressionado. Eu sou um grande fã do gênero então eu sou um público difícil.

– Em um episódio no começo da 4ª Temporada o Xerife Stilinski foi meio que a voz dos espectadores quando ele falou sobre o número chocante de monstros na pequena cidade de Beacon Hills. O que você acha que está ficando confuso?

Linden: Há vários monstros diferentes e eu acho que pode haver momentos onde se é confuso e as coisas não são explicadas mas se você aguentar um pouco elas serão explicadas. Então eu acho que isso é parte da diversão, que você tem que passar por essa jornada e você deve confiar e aí sua confiança é geralmente recompensada. Nós não o deixamos sem resposta. Mas eu ainda fico tipo “O que é Parrish?” e Jeff chegou tão perto de contar a Ryan Kelley. Mas aí “Não, eu não vou contá-lo porque Parrish não sabe então você não deve saber.” [risos] Todos começaram a dar palpites sobre o que ele é mas eu acho que será uma 5ª Temporada muito interessante. Esse será um dos grandes mistérios a ser resolvido e eu acho que não será nada simples. E então acho que temos a Loba do Deserto, eu não tenho ideia do que a Loba do Deserto seja. É a mãe da Malia? Será uma grande aventura, essa próxima temporada! Mal posso esperar para começar a ler os scripts.

– … e nós mal podemos esperar para assistir! Uma das muitas coisas incríveis da série são as relações entre pais e filhos. Os pais dão mesmo apoio de todas as maneiras. Você às vezes troca pensamentos com Xerife Stilinski? Quero dizer, você dá conselhos nas cenas dele ou você segue conselhos das cenas dele?

Linden: Sim, às vezes. Stilinski é um ótimo pai! Eu acho que fiz um trabalho muito bom com meus filhos, sabe, Susan e eu nos saímos bem. Mas eu acho que eu reflito em Stilinski e Stilinski reflete em mim. Eu acho que ser um pai tem me ajudado tremendamente com esse papel. O que eu acredito que separa essa série de algumas outras é que os pais são pessoas reais. Eles têm opinião e são importantes na vida de seus filhos. Nesse gênero os pais simplesmente se tornam essas figuras moldáveis para ou desenrolar a história ou ser praticamente parte do cenário. E estes são personagens completamente desenvolvidos com os quais as pessoas se importam e nós nos importamos. Eles estão envolvidos na história, eles são uma parte essencial desse mundo. E eu acho que essa é uma coisa tão ótima de se ver.

– As cenas da família Stilinski são sempre incríveis, como a cena no hospital dessa temporada. Dylan O’Brien me disse em Viena que ele normalmente não se prepara para cenas emocionantes. Como vocês dois trabalham juntos em cenas assim? Você tem um jeito parecido?

Linden: Eu tento nunca entrar em uma cena focado no resultado. Eu sei o que eu quero em uma cena… qual é minha forma de fazer isso.  Eu normalmente não falo sobre o meu processo como um ator. Nós dois conhecemos esses personagens e nós investimos na realidade do momento e o que acontece é o que acontece e é sincero. Nós como pessoas, Dylan e eu, nos amamos, eu o amo, ele me ama, nós somos bons amigos e é ótimo ter boa escrita porque você diz essas palavras, você interpreta a cena e a realidade da situação imaginária deles brilha e você vai em frente. Qualquer coisa pode acontecer, então eu nunca me preparo para um resultado como dizer que eu quero chorar em uma cena. Eu me preparo para uma cena sabendo do que a cena trata, o que eu quero na cena e há muitas formas diferentes de se conseguir algo que você quer na vida e a vida costuma ter reviravoltas e são esses os belos momentos que acontecem.

– Depois que o Xerife descobriu a respeito do sobrenatural ele foi em busca da solução do caso em volta de Malia, a garota que pouco depois se tornou a primeira namorada de seu filho. E a essa altura parece que ele está tão feliz em ter uma menina mais ou menos na família. Talvez isso o faça deixar uma mulher voltar à vida dele, também?

Linden: Eu acho que nós veremos um pouco disso com certeza. Nós atingimos um ponto nessa história que eu acho que existe alguém em que ele certamente está de olho. E eu acho que ele não ficará desapontado. Eu estou pronto, quero dizer, Stilinski está pronto. A parte engraçada será como Scott e Stiles vão lidar com isso [risos]. Digo, eles são melhores amigos mas é tipo, você quer mesmo seu pai e sua mãe sendo namorados quando vocês são melhores amigos?

– Na Temporada 3B a reação silenciosa da Melissa e do Xerife Stilinski à ressonância magnética de Stiles foi uma atuação incrível sua e de Melissa. Você acha que o enredo sobre a doença de Claudia Stilinski será continuado em algum ponto?

Linden: Eu não sei?! Ela sempre será uma parte da minha vida mas eu acho que ela gostaria que eu seguisse em frente, ela gostaria que eu encontrasse o amor. Eu não sei se nós vamos explorar mais a doença mas eu acredito que é hora de seguir em frente como pessoa.

– Xerife Stilinski é um dos personagens que traz vigor a Teen Wolf como Melissa, como Scott e Stiles, mas nessa temporada você também teve algumas das cenas mais engraçadas. Com isso surgiu?

Linden: [Risos] Eu não sei?! Eu só digo as palavras que estão escritas. Veja as pessoas com as quais eu estou interpretando, sabe, se eu estou com Dylan e Shelley… e também pode ter aquele momento de olhar para a insanidade da situação, se você simplesmente parar e olhar para o que está lidando, é loucura. Então eu acho que parte disso vem disso e eu gosto de rir e eu trabalho com pessoas muito engraçadas e então eu posso apenas curtir.

– Nessa temporada Derek passou um bom tempo na mesa dos adultos. Existe talvez mais dessa ótima parceria entre Derek e o Xerife Stilinski à vista?

Linden: Eu com certeza espero que sim. Eu acho que existe uma dinâmica muito legal e eu espero que nós vejamos sim mais disso. Eu sei que Tyler e eu gostamos muito de trabalhar um com o outro. É uma espécie de, Jeff a chamou de relação-Batman-Comissário-Gordon [risos] e foi bem engraçado.

– Parece que os pais têm vivido em Beacon Hills por alguns anos. O meu sonho é um episódio com um jantar com todos os adultos no qual nós aprendemos tudo sobre a história do passado compartilhada deles. Quais são as chances de algo do tipo acontecer?

Linden: Eu adoraria isso! Eu adoraria isso porque eu tenho a minha própria história sobre quem eu sou, tenho certeza de que a Melissa tem, estou certo de que Susan, a mãe da Lydia, tem e tenho certeza de que o JR tem…

– … e o Técnico…

Oh meu Deus, Bobby Finstock! Todo mundo. Quero dizer, eu sei que Stilinski cresceu em Beacon Hills e sim, eu acho que seria muito legal ter essa cena. Essa cena seria ótima! Porque quando você descobre o passado das pessoas, as camadas as deixam muito mais interessantes.

– Outra coisa incrível de Teen Wolf é que Beacon Hills é um lugar onde a homofobia não existe. Você acha que uma série legal, interessante como Teen Wolf pode ajudar a dar mais visibilidade para a juventude LGBT?

Linden: Eu com certeza espero que sim. Eu já vejo a diferença entre a minha geração e a geração dos meus filhos. Simplesmente não é um tabu e é tão mais aceito do que era quando eu estava crescendo. E eu digo a você que eu anseio pelo dia em que nós nem teremos que ter essa conversa, em que será um fato. Eu acho que tantos desentendimentos, o medo – eu acho que é isso que é – estão desaparecendo, a estupidez está desaparecendo. E pessoas estão percebendo que não é uma escolha, você não tem escolha sobre a sua sexualidade mais do que você tem sobre a sua altura. É simplesmente quem você é. Eu acho que é tão legal ter uma série que tem lidado com isso dessa forma e eu espero que seja uma reflexão da direção para a qual o mundo está indo.

– Com uma 5ª Temporada estendida e o “teen” no título da série, você vê Teen Wolf ir além da 5ª Temporada?

Linden: Acredito que sim. Eu acho que existe uma boa chance disso. Eu sei que as pessoas já falam sobre isso na emissora então nós vamos ter que esperar pra ver mas eu acho que com certeza há conversas sobre ir além da 5ª Temporada. O elenco jovem que está chegando agora, Dylan Sprayberry e Khylin Rhambo, eles são ótimos! É tão incrível para mim, sabe, Dylan Sprayberry veio surfar comigo algumas semanas atrás e ele é um menino tão bom e ele é uma criança! Quero dizer, ele tem 16 anos e você esquece a energia e as dinâmicas e as atitudes de alguém com 16 anos de verdade. É maravilhoso! É energia sem limites e é completamente diferente do que vemos em cena. Eu acho que eles são uma ótima adição à série.

– Olhando de volta para os 4 anos de Teen Wolf, qual foi a maior surpresa para você?

Linden: A partida de Crystal! E isso foi uma escolha dela. Ela quis deixar a série e eu fiquei tipo “Por quê? O que você está fazendo?” Mas ela realmente sentiu que era a decisão certa a ser feita naquele momento da vida dela e ela fez. A outra grande surpresa foi como a série tem feito sucesso e como tem realmente causado impacto em tantas pessoas ao redor do mundo de uma forma tão incrível. Essa é a maior surpresa agradável.

– Teve algum dia no set que você gostaria de reviver, apenas para passar pela experiência de novo?

Linden: Houve tantos. Tantos dias que nós havíamos dado tanta risada que nós não conseguíamos nem terminar a cena. Na verdade eu nunca pensei em voltar atrás para reviver coisas mas caramba, teve tantos dias que eu amei.

– Dizem que é a era de ouro da televisão agora. Você gosta de assistir algumas séries de TV, também?

Linden: Sim! Caramba, no que eu sou viciado. Eu provavelmente não ajudo no sistema de audiência, eu assisto tudo ou no Netflix ou iTunes ou DVR ou por assinatura ou o que quer que seja. Eu raramente assisto quando está passando mas eu adoro uma série chamada “Ray Donovan” esse ano e ano passado, amo “Penny Dreadful,” eu sentei e assisti a primeira temporada dela inteira e foi ótima! Você sabe que sou um pouco mais velho, eu amava “Mad Men,” amava, amava, amava! Eu ainda não assisti “Banshee” mas ouvi dizer que “Banshee” é incrível. “Shameless” é muito boa. Tem tanta coisa boa na televisão agora! “Boardwalk Empire” eu adoro da HBO, “Breaking Bad” era uma muito boa. “Archer” é talvez a minha série de televisão preferida [risos]. Sim, é a era de ouro da TV sim. Tem ótimas, ótimas coisas na televisão agora.

– Muito obrigada por arranjar tanto tempo para nossa breve conversa!

Linden: Não há de quê e obrigado!

Fonte.
Tradução & Adaptação:
Equipe TWBR.

Xerife Stilinski estará de volta resolvendo os mistérios de Beacon Hills na 5ª Temporada de Teen Wolf em Junho de 2015, sem data de estréia marcada. Fique ligado aqui no Teen Wolf Brasil para mais informações!










896078564_28229.jpg
896078564_28429.png
896078564_28329.png
896078564_28229.png
896078564_28129.jpg
896078564_28429.jpg
896078564_28529.png
896078564_28329.jpg
7860456456_28529.jpg
7860456456_28429.jpg
7860456456_28329.jpg
7860456456_28129.jpg
7860456456_28229.jpg
870585533_28829.jpg
870585533_281029.jpg
870585533_28929.jpg
870585533_28729.jpg
870585533_28629.jpg
870585533_28529.jpg
870585533_28429.jpg
870585533_28329.jpg
870585533_28229.jpg
870585533_28129.jpg
54065462003_28829.jpg
54065462003_28729.jpg
54065462003_28629.jpg
54065462003_28529.jpg
54065462003_28329.jpg
54065462003_28229.jpg
54065462003_28129.jpg
54840665_28829.png
54840665_28729.png
54840665_28629.png
54840665_28529.png
54840665_28429.png
54840665_28229.png
54840665_28129.png
65645456_28529.png
65645456_28429.png
65645456_281229.jpg
65645456_281129.jpg
65645456_281029.jpg
65645456_28929.jpg
65645456_28829.jpg
65645456_28729.jpg
65645456_28329.png
65645456_28129.png
65645456_28229.png
65645456_28629.jpg
65645456_28529.jpg
65645456_28429.jpg
65645456_28329.jpg
65645456_28229.jpg
65645456_28129.jpg
540854046_28429.jpg
540854046_28129.jpg
540854046_28329.jpg
540854046_28229.jpg
70865864536_281329.jpg
70865864536_281229.jpg
70865864536_281129.jpg
70865864536_281029.jpg
70865864536_28629.jpg
70865864536_28729.jpg
70865864536_28529.jpg
70865864536_28429.jpg
70865864536_28929.jpg
70865864536_28329.jpg
70865864536_28829.jpg
70865864536_28229.jpg
70865864536_28129.jpg
4598845203_28129.png
4598845203_28129.jpg
4598845203_28929.jpg
4598845203_28829.jpg
4598845203_28729.jpg
4598845203_28629.jpg
4598845203_28229.png
4598845203_28329.jpg
4598845203_28529.jpg
4598845203_28429.jpg
4598845203_28229.jpg
7097576534_28729.jpg
7097576534_28629.jpg
7097576534_28529.jpg
7097576534_28429.jpg
7097576534_28929.jpg
7097576534_28329.jpg
7097576534_28829.jpg
7097576534_28229.jpg
7097576534_28129.jpg
860786645211_28829.jpg
860786645211_28729.jpg
860786645211_28629.jpg
860786645211_28529.jpg
860786645211_28429.jpg
860786645211_28329.jpg
860786645211_28229.jpg
860786645211_28129.jpg
78907864422_28329.JPG
78907864422_28229.JPG
78907864422_28129.JPG
78907864422_28829.jpg
78907864422_28729.jpg
78907864422_28629.JPG
78907864422_28529.JPG
78907864422_28429.JPG
7804545455_28129.jpg
7804545455_28429.jpg
108645314_28229.jpg
108645314_28329.jpg
108645314_28429.jpg
108645314_28129.jpg
6078645244_28129.jpg
6078645244_28429.jpg
6078645244_28229.jpg
8906864666_281729.JPG
8906864666_281629.JPG
8906864666_281529.jpg
8906864666_281429.jpg
8906864666_281329.JPG
8906864666_281229.jpg
8906864666_281129.jpg
8906864666_281029.jpg
8906864666_28929.JPG
8906864666_28829.jpg
8906864666_28729.jpg
8906864666_28629.jpg
8906864666_28529.jpg
8906864666_28429.jpg
8906864666_28329.jpg
8906864666_28229.jpg
8906864666_28129.jpg
521051112033_28429.jpg
521051112033_28529.jpg
5084984841_28829.jpg
5084984841_28429.jpg
5045451132.jpg
5084984841_28729.jpg
5084984841_28629.jpg
5084984841_28529.jpg
5084984841_28129.jpg
5084984841_28329.jpg
521051112033_28329.jpg
521051112033_28229.jpg
521051112033_28129.jpg
5084984841_28229.jpg
86078141_28529.jpg
86078141_28429.jpg
86078141_28329.jpg
86078141_28129.jpg
86078141_28229.jpg
632787834.jpg
632786668.jpg
876045311_28229.jpg
656804088_28329.jpg
656804088_28229.jpg
656804088_28129.jpg
06867645453.jpg
876045311_28129.jpg
70845243_28529.jpg
70845243_28429.jpg
70845243_28329.jpg
70845243_28229.jpg
70845243_28129.jpg
7890678645_28529.jpg
7890678645_28429.jpg
7890678645_28329.jpg
7890678645_28229.jpg
7890678645_28129.jpg
78064510112_28329.jpg
78064510112_28129.jpg
78064510112_28229.jpg
540808404_281029.jpg
540808404_28929.jpg
540808404_28829.jpg
540808404_28729.jpg
540808404_28629.jpg
540808404_28529.jpg
540808404_28429.jpg
540808404_28329.jpg
540808404_28129.png
540808404_28129.jpg
540808404_28229.jpg
7087867866_28629.jpg
7087867866_28529.jpg
806451110_28429.jpg
806451110_28329.jpg
806451110_28229.jpg
806451110_28129.jpg
7087867866_28329.jpg
7087867866_28229.jpg
7087867866_28129.jpg
786078788_28529.jpg
786078788_28229.jpg
786078788_28329.jpg
786078788_28129.jpg
067864534.png
786078788_28429.jpg
14596865827672371.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: