Postado por em 26/09/2014 • 10:49am

Recentemente, foi publicada no site alemão dedicado a séries myFanbase uma entrevista com o ator Ryan Kelley, responsável por interpretar um dos mais queridos membros da Delegacia de Beacon Hills, Jordan Parrish. Conforme seu personagem vem conquistando o coração de muitos fãs, o ator conquista seu destaque na mídia, – especialmente após os acontecimentos da quarta temporada – respondendo a várias perguntas.

Nesta, Ryan fala sobre seu personagem e suas cenas preferidas em Teen Wolf na pele dele, compartilha suas próprias e comenta teorias a respeito da identidade sobrenatural de Parrish, e futuros interesses amorosos na série. Ainda sobrou tempo para falar sobre seus colegas de elenco, alguns trabalhos prévios em sua carreira artística e também sobre sua vida, seus desejos e preferências pessoais. Vale a pena conferir a tradução da matéria abaixo:

1. Você fez teste para Scott e Isaac mas como Jordan Parrish você conquistou o papel! O que você admira no jovem Soldado?

Eu admiro o quanto ele é corajoso e como ele sempre tenta fazer a coisa certa em qualquer situação. Na minha própria vida, se eu algum dia fosse colocado em uma das muitas situações horríveis nas quais ele se encontrou, eu provavelmente ia chorar feito uma menininha. No mundo real eu tento ficar o mais longe possível de ter que desarmar bombas e perseguir criaturas sobrenaturais. Não, obrigado!

2. Em uma das mais emocionantes cenas da temporada Parrish resgatou Argent do esgoto. Uma cena tão de bom personagem! Você pode nos contar um pouco sobre trabalhar naquela cena?

Foi uma cena bem poderosa e ter a oportunidade de interpretar aquilo ao lado de JR Bourne foi realmente bastante especial. Eu queria que os espectadores acreditassem que naquele momento o Parrish realmente se preocupa com Argent, porque eu sinceramente acredito que ele se preocupe. Parrish mencionando Allison para Argent só adicionou à intensidade e ao poder daquela cena. Eu acho que os fãs gostaram de verdade daquele reconhecimento de Allison e a morte dela. Mas foi difícil, nossa agenda de gravações em “Teen Wolf” é bem puxada e as coisas mudam muito. Eu fui chamado bem de última hora no meio do dia para ver o quão rápido eu poderia chegar ao set para gravar aquela cena que originalmente não era para ser gravada naquele dia, eu achei que tinha o dia de folga. Quando eu recebi as páginas eu surtei um pouco ao ver quantas falas eu tinha e como a cena era intensa e emocional. Eu normalmente prefiro ter mais tempo para me preparar para uma cena assim, mas acabou indo bem e JR é simplesmente tão talentoso e tão ótimo de se trabalhar junto que ele deixou a cena muito fácil de filmar. A única parte realmente difícil de filmar aquela cena foi fingir que aquela barra de ferro estava mesmo presa nele! Se eu a tivesse puxado de verdade ela teria saído na hora. Então eu tive que fingir pra valer todos os puxões e fingir que estava firmemente presa na parede. Isso que é atuar!!!

3. A maior pergunta no momento é “O que Parrish é?” e todo mundo tem uma teoria a respeito. Quais são seus próprios palpites no momento? Ou quais são suas teorias favoritas?

Eu fico no escuro assim como todo mundo, então seu palpite é tão bom quanto o meu. Jeff Davis, o homem no comando, com certeza sabe o que Parrish é, mas ele não me conta. Uma noite eu saí para um bar com Jeff e alguns dos escritores e produtores e ele finalmente ofereceu me dizer o que eu era. Eu disse sim, por favor, por favor me conte. Dava pra ver que ele não queria então eu disse sabe, você obviamente preferiria que eu não saiba então não me conte, eu serei surpreendido junto com todo mundo. Então eu tive a oportunidade de descobrir, e eu escolhi esperar. Agora eu meio que queria tê-lo feito me contar, mas quando as pessoas perguntam sobre o que eu sou em entrevistas eu não preciso ser vago, eu posso dizer honestamente que eu não sei. Eu direi que não acho que vai ser alguma coisa simples ou óbvia. Uma ideia na qual eu ouvi muitas pessoas apostarem e que eu estou gostando muito é a de que Parrish é algum tipo de dragão. Eu amaria isso, acho que Dragões são bastante poderosos e quem não quer ser poderoso?!

4. Nós não sabemos muito da história do Parrish, assim como não sabemos quase nada sobre a vida particular dele. Você tem alguma história para Parrish que gostaria de compartilhar conosco?

A essa altura eu sei exatamente tanto quanto os fãs sabem. É frustrante mas também empolgante ao mesmo tempo. Eu até que gosto de ficar às escuras porque aí eu não preciso mentir nas entrevistas e para os fãs. Quanto a até onde a história dele vai eu não exatamente criei muita coisa na minha mente, eu só sei que ele é um veterano que serviu no Oriente Médio antes de se tornar um Policial de Delegacia e se sentir “atraído” para Beacon Hills. Eu realmente acho que Parrish seja um cara do bem com um senso de dever e honra e tentando fazer o que é certo. Quanto a qualquer história de pano de fundo adicional dele eu espero, assim como todo mundo, que nós iremos descobrir mais o mais rápido possível.

5. Existe uma teoria de que Parrish poderia ter sido Camden Lahey, o irmão mais velho presumido morto de Isaac. Você tem alguma ideia se isso é um enredo perdido?

Eu tenho certeza de que alguns fãs adorariam que eu tivesse algum conhecimento do assunto. Infelizmente eu não tenho a menor ideia. É interessante, nossos fãs são os mais incríveis e dedicados que eu já vi, e eles têm ideias bem intensas a respeito de enredos que eles gostariam de ver na série e qual personagem deveria se envolver com quem e uma quantidade enorme de fanfic. Muitas das ideias deles são bem inteligentes de verdade, até Jeff às vezes diz “por que eu não pensei nisso?” Não tem como satisfazer as ideias diferentes de todo mundo sobre o que eles gostariam de ver acontecer no seriado, mas eu espero que eles estejam em geral satisfeitos quando eles veem o que os escritores criaram.

6. Você está ciente de quantas pessoas shippam Lydia e Parrish? Lydia irá completar 18 anos logo e ela teve uma fala na 4ª Temporada “Eu cansei de adolescentes.” Além disso, os dois estão em uma posição isolada sem saber muito sobre seus poderes? O que você acha sobre eles darem certo?

Sim eu tenho visto uma certa parte dos nossos fãs e pessoas que escrevem recapitulações da série torcendo para isso e com certeza tiveram sinais aparecendo aqui e ali nessa temporada que poderiam sugerir uma relação crescendo entre eles. Agora está um relacionamento romântico se desenvolvendo ou é só uma amizade especial? Eu não sei. Mas quem é que não acha que Holland Roden não é deslumbrante, então vocês têm o meu voto para que os dois deem certo! Mas Parrish ainda é um pouco um desconhecido, nós não vimos direito onde seus interesses românticos estão, talvez ele seja o tipo de cara que só pensa no trabalho dele e não acha que tenha tempo pra romance. Ou talvez todos os fãs que têm esperado um relacionamento significativo na série entre pessoas do mesmo sexo irão finalmente ganhar seu desejo. Eu realmente não tenho ideia do que está por vir, mas eu estou super animado para explorar o que quer que os escritores criem para Parrish no departamento de romance. É “Teen Wolf,” então qualquer coisa pode acontecer! Eu sugiro que na próxima temporada ele namore um personagem principal diferente em cada episódio, em uma semana é segurar as mãos no cinema com Lydia, na próxima semana é comer pizza à lareira com Stiles e na semana seguinte ir pra balada com o Darach. Dessa forma até o final da temporada todos os homens, mulheres e monstros possíveis estarão apaixonados por Parrish! Lol

7. Você trabalhou com uma boa parte dos membros do elenco de “Teen Wolf” até agora. Com quem você não teve muitas cenas ainda e gostaria de trabalhar mais?

Eu tive sorte de ter tido a chance de trabalhar com alguns dos membros diferentes do elenco na série até agora, e aguardo ansiosamente mais cenas com todos. Eu tenho atuado desde que eu era muito muito novo, mas na minha carreira de 20 anos este é meu primeiro papel que não era em um filme ou só uma participação especial em uma série por um episódio. É minha primeira vez como personagem regular em uma série me dando a oportunidade de interpretar um personagem contínuo. É ótimo poder continuar interpretando o mesmo cara e descobrir novas coisas sobre ele e interagir com todos os outros personagens diferentes no caminho e se perguntar o que está por vir. Eu amo como Parrish é velho o bastante e também uma figura de autoridade o suficiente para interagir com os personagens adultos e saber se virar, mas ao mesmo tempo ele é novo o bastante para andar com os personagens mais jovens também. Tem sido ótimo como um ator poder meio que preencher a lacuna entre os adultos e os adolescentes. Alguns dias no trabalho eu tenho a oportunidade de trabalhar com os adultos, o que eu acho bem profissional, e em outros dias tenho a oportunidade de trabalhar com a molecada, o que geralmente envolve mais ficar fazendo brincadeiras por aí. É legal que eu possa fazer os dois, mas eu devo admitir que na vida real eu sou bem mais moleque! Eu tive muita sorte de que logo que eu comecei a maioria das minhas cenas eram com Linden Ashby que interpreta o Xerife Stilinski. Ele é um cara tão legal e foi tão receptivo quando eu estava apenas começando na série. Nós também apenas começamos a saga de Parrish e Argent nos últimos dois episódios da 4ª Temporada. Não só eu acho o JR um tremendo ator e um prazer de trabalhar ao lado, como eu amo o personagem dele no seriado. Eu adoraria ver as possibilidades dos dois personagens se unindo e trabalhando juntos. Eu acho que Argent e Parrish se unindo para derrotar os vilões poderia ser uma relação bem interessante. Tipo “True Detective” só que com lobisomens e outras criaturas (incluindo Parrish!)

8. Você tem algum momento de improviso ou erro de gravação preferido do seu trabalho em “Teen Wolf”?

Parrish não requer tanto improviso já que ele não é exatamente o lado cômico como Stiles. Na verdade não há muito improviso na série com exceção de Stiles e isso é só porque Dylan é tão brilhante que ele pode fazer isso tranquilamente. Parrish consegue ser um pouco atrevido de tempo em tempo e é sempre divertido.  Quando eu estava nu e queimado como Parrish eu dei com a cara em uma das portas da delegacia do xerife. Felizmente as câmeras não estavam gravando então eu não tenho o prazer de reviver aquele momento outra vez. Mas não se preocupem, vocês terão sua chance de rir às minhas custas logo, eu tenho certeza!

9. Crescer com nada menos do que 14 irmãos de alguma forma preparou você para trabalhar com a família de “Teen Wolf“?

Crescer com uma família incomumente grande me colocou ao redor de todos os tipos de personalidade desde que eu era muito novo. Eu posso ser colocado em qualquer situação e na maioria das vezes encontrar algum tipo de familiaridade. Começar do zero com a família de “Teen Wolf” não foi diferente, mas todo mundo também estava tão ansioso para me trazer a bordo que tornou se juntar à série algo fácil e muito prazeroso.

10. Em “Smallville” você interpretou Ryan James, o irmão mais novo adotivo de Clark, que foi a primeira das pessoas que Clark amava a morrer. Um arco de história de partir o coração. Você pode falar um pouco sobre o que você se lembra da sua experiência em “Smallville“?

Oh uau, eu mal consigo me lembrar o que eu comi no café da manhã de hoje! Eu direi que “Smallville” foi a experiência que selou o acordo para mim. Depois de gravar aquele primeiro episódio, eu soube que atuar era algo que eu buscaria como uma carreira ao longo da vida.

11. Você gosta de viajar? Já esteve na Alemanha? O que você viu ou o que você gostaria de ver?

Eu acredito que as pessoas que não gostam de viajar são loucas! Eu amo experienciar novas culturas e ver todas as vistas diferentes que o mundo tem para oferecer. Eu nunca estive na Alemanha, na verdade a única vez que eu sequer estive na Europa foi há alguns anos atrás fazendo trabalhos de divulgação para “Ben 10 Força Alienígena” em Londres e nós só estivemos lá por alguns dias e tínhamos que dar entrevistas e comparecer a lugares o tempo todo então não havia tanto tempo para explorar e nossa viagem foi tão curta que eu estava começando a superar meu jetlag quando era a hora de voar de volta pra casa em L.A. Mas estou morrendo de vontade de visitar a Alemanha e viajar mais, com certeza vai rolar logo!

12. Você pode nos contar três coisas que estão no momento na sua lista de experiências durante a vida?

Sem ordem específica,

1) Ir a uma partida final da Copa do Mundo
2) Aprender a falar Espanhol
3) Nadar com grandes tubarões brancos!
3-1/2) Salvar a vida de alguém (bem coisa de Soldado)!

13. Já que a myFanbase é uma revista online sobre séries de TV, nós gostaríamos de saber quais são as suas séries favoritas?

Eu assisto tanta televisão que essa é honestamente a pergunta mais difícil para se responder. Eu vou dar para vocês seis seriados atuais sem contar “Teen Wolf“! Eu amo “Suits,” “The Walking Dead,” “Sons Of Anarchy,” “Vikings“, “Game Of Thrones” e “House Of Cards.”

Fonte.
Tradução & Adaptação: Equipe TWBR.

Para continuar vendo Ryan Kelley como Jordan Parrish, ele certamente estará de volta na 5ª Temporada de Teen Wolf, que estreará em Junho de 2015 na MTV americana, ainda sem data marcada. E para saber um pouco mais sobre o ator, bem como ler outras entrevistas suas, não deixe de acompanhar o Teen Wolf Brasil.








  • Maria Eduarda costa

    Eu acho que parrish è raposa de fogo



09596966524_28829.jpg
09596966524_28729.jpg
09596966524_28629.jpg
09596966524_28529.jpg
09596966524_28429.jpg
548540520.jpg
09596966524_28329.jpg
09596966524_28229.jpg
5065363_281129.jpg
5065363_281029.jpg
5065363_28929.jpg
5065363_28829.jpg
5065363_28729.jpg
5065363_28629.jpg
5065363_28529.jpg
5065363_28429.jpg
5065363_28329.jpg
5065363_28229.jpg
5065363_28129.jpg
208372729246208.jpg
8707860456_28629.jpg
8707860456_28529.jpg
8707860456_28229.jpg
8707860456_28129.jpg
8707860456_28429.jpg
8707860456_28329.jpg
8707860456_28929.jpg
8707860456_28829.jpg
8707860456_28729.jpg
560968585002_281529.jpg
560968585002_281429.jpg
560968585002_281329.jpg
560968585002_281229.jpg
560968585002_281129.jpg
560968585002_281029.jpg
560968585002_28929.jpg
560968585002_28829.jpg
560968585002_28729.jpg
560968585002_28629.jpg
560968585002_28529.jpg
560968585002_28429.jpg
560968585002_28329.jpg
560968585002_28229.jpg
560968585002_28129.jpg
96505602_28229.jpg
96505602_28129.jpg
96505602_28729.jpg
96505602_28629.jpg
96505602_28529.jpg
96505602_28429.jpg
96505602_28329.jpg
1507404421.jpg
510510552_28329.jpg
510510552_28229.jpg
510510552_28129.jpg
1257453_281229.jpg
1257453_281129.jpg
1257453_281029.jpg
1257453_28929.jpg
1257453_28829.jpg
1257453_28629.jpg
1257453_28529.jpg
1257453_28429.jpg
1257453_28329.jpg
1257453_28229.jpg
1257453_28129.jpg
20688755224.jpg
54985055331_28529.jpg
54985055331_28329.jpg
54985055331_28429.jpg
54985055331_28229.jpg
54985055331_28129.jpg
20766656.jpg
50958505402_28329.jpg
50958505402_28729.jpg
50958505402_28629.jpg
50958505402_28529.jpg
50958505402_28429.jpg
50958505402_28229.jpg
50958505402_28129.jpg
806864514_28229.jpg
806864514_28129.jpg
780678687.jpg
80868665_28429.jpg
80868665_28329.jpg
80868665_28229.jpg
80868665_28129.jpg
05653563.jpg
0485850580.jpg
501556501_285029.jpg
501556501_284929.jpg
501556501_284829.jpg
501556501_284729.jpg
501556501_284629.jpg
501556501_284529.jpg
501556501_284429.jpg
501556501_284329.jpg
501556501_284229.jpg
501556501_284129.jpg
501556501_284029.jpg
501556501_283929.jpg
501556501_283829.jpg
501556501_283729.jpg
501556501_283629.jpg
501556501_283529.jpg
501556501_283429.jpg
501556501_283329.jpg
501556501_283229.jpg
501556501_283129.jpg
501556501_283029.jpg
501556501_282929.jpg
501556501_282829.jpg
501556501_282729.jpg
501556501_282629.jpg
501556501_282529.jpg
501556501_282429.jpg
501556501_282329.jpg
501556501_282229.jpg
501556501_282129.jpg
501556501_282029.jpg
501556501_281929.jpg
501556501_281829.jpg
501556501_281729.jpg
501556501_281629.jpg
501556501_281529.jpg
501556501_281429.jpg
501556501_281329.jpg
501556501_281229.jpg
501556501_281129.jpg
501556501_281029.jpg
501556501_28929.jpg
501556501_28829.jpg
501556501_28729.jpg
501556501_28629.jpg
501556501_28529.jpg
501556501_28429.jpg
501556501_28329.jpg
501556501_28229.jpg
501556501_28129.jpg
0845085055.jpg
40850552102_28529.jpg
40850552102_28929.jpg
40850552102_28829.jpg
40850552102_28729.jpg
40850552102_28629.jpg
40850552102_28429.jpg
40850552102_28329.jpg
40850552102_28229.jpg
40850552102_28129.jpg
084103302_28129.jpg
084103302_28629.jpg
084103302_28529.jpg
084103302_28429.jpg
084103302_28329.jpg
084103302_28229.jpg
084103302_281729.jpg
084103302_281629.jpg
084103302_281529.jpg
084103302_281429.jpg
084103302_281329.jpg
084103302_281229.jpg
084103302_281129.jpg
084103302_281029.jpg
084103302_28929.jpg
084103302_28829.jpg
084103302_28729.jpg
084103302_282929.jpg
084103302_282829.jpg
084103302_282729.jpg
084103302_282629.jpg
084103302_282529.jpg
084103302_282429.jpg
084103302_282329.jpg
084103302_282229.jpg
084103302_282129.jpg
084103302_282029.jpg
084103302_281929.jpg
084103302_281829.jpg
8540985050_284129.jpg
8540985050_284029.jpg
8540985050_283929.jpg
8540985050_283829.jpg
8540985050_282229.jpg
8540985050_282129.jpg
8540985050_282029.jpg
8540985050_281929.jpg
8540985050_281829.jpg
8540985050_281729.jpg
8540985050_281629.jpg
8540985050_281529.jpg
8540985050_281429.jpg
8540985050_281329.jpg
8540985050_281229.jpg
8540985050_281129.jpg
8540985050_281029.jpg
8540985050_28929.jpg
8540985050_28829.jpg
8540985050_28629.jpg
8540985050_28529.jpg
8540985050_28429.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: