Postado por em 15/07/2014 • 12:36pm

Nesse final de semana, aconteceu na Inglaterra mais uma convenção de Teen Wolf, a Wolfs Bane 2. O evento contou com grande parte do elenco, como Tyler Hoechlin, Holland Roden, Ian Bohen, JR Bourne, Daniel Sharman, Charlie e Max Carver, Seth Gilliam, Stephen Lunsford e Adam Fristoe. Nos seus painéis, eles falaram sobre o seriado, algumas curiosidades sobre seus personagens e também sobre sua vida pessoal. Confira a tradução feita por nossa equipe das principais informações:

Painel de JR Bourne @ Wolfs Bane 2 (2014)

Se JR pudesse ter qualquer tipo de superpoder, ele gostaria de poder voar. “Voar! Sem asas, somente eu, só pular e voar.”

JR perguntou para os fãs que estavam lá quem gostou da segunda temporada e quem gosta do caminho que a série está tomando agora. A resposta ficou 50/50.

Ele acha que Chris tem um enorme respeito por sua esposa Victoria.

“Chris tem rastreado Kate desde que ele viu o projétil da bala e ficou tipo ‘Não pode ser’.” – JR sobre Kate estar viva.

Ele acha que voltar para Beacon Hills será complicado para Chris por causa da perda, o que ele mais ama em Allison está lá. Mas ele também sabe que precisa voltar por ela e para ajudar. Chris ainda está muito bravo e magoado e nós veremos isso. Ele vai lutar contra isso bastante e ele estará se volta no quarto episódio (o de hoje à noite).

Sobre Petopher (Peter+Chris): “Claro que deveriam nos shipar. Faz muito sentido… Óleo e água.” “Eles shipam a gente? Nós somos como preto e branco. Inferno e Céu. Deus e Satã. Óleo e Água. Maçãs e Laranjas. Eu posso continuar.” Ele acha incrível que as pessoas shipam eles e deu diferentes nomes como “Cheetah” “Halegent” “Argenter” “Cale” e JR está certo de que esse é o ship mais saudável para nós. “Talvez Kate tenha queimado a casa dos Hale porque queria que os ships entre Hale e Argent acontecessem.”

Teoria de JR sobre como Peter e Chris se conheceram: “Chris e Peter se conheceram quando adolescentes e ‘bow chica wow wow’ e seus pais não queriam eles juntos. E não era justo que Kate poderia ficar com Derek, mas Chris e Peter não, e talvez essa seja a razão do porquê Kate queimou a casa dos Hale.”

JR demorou para aprender a palavra Nogitsune.

Ele acha que o maior medo de Chris era perder Victoria.

“Ele sabe onde Gerard está, mas a coisa toda enlouqueceu, então… A ideia de voltar sozinho é a mais difícil.”

Sobre um spin-off de Chris Argent: Todas as criaturas sobrenaturais moram com ele e eles todos formam um time forte. “O lobisomem, a banshee, o nogitsune, jaguar e todos eles se mudam com Argent e nós começamos um time de vigilantes para limpar o mundo.”

“Você consegue os papeis que estão destinados para você.”

Se JR como ele mesmo fosse até Beacon Hills, ele pegaria um pedaço de pizza e sairia correndo de lá sem seguida.

A fantasia de Chris para o spin-off deveria ser alguma coisa apertada e sexy, e sem capa.

 Painel de Daniel Sharman @ Wolfs Bane 2 (2014)

Daniel acha que Tyler Posey é muito engraçado, Dylan O’Brien é inteligente e amável e Crystal Reed é bonita e preocupada.

O momento mais embaraçoso de Daniel no set de filmagens foi quando Colton o assustou muito vestido de Kanima. Daniel gritou como uma menininha.

Chris Argent supostamente adotaria Isaac e ele finalmente teria um pai que o amasse. Depois de voltar da França, Isaac teria preferido ficar com Chris do que ter de escolher um dos bandos.

Isaac teria percebido que ele precisa de uma influência mais velha e mais sábia.

Daniel gostaria de dar a Isaac alguns conselhos, como, “Não faça isso, má ideia.” “Não faça, cara, código não”. E também teria dito “Deixe Ally para lá, isso nunca vai acontecer.”

Daniel falou um pouco sobre a pressão de conseguir empregos, e por “pressão” ele diz tomar decisões que você normalmente não tomaria.

Ele disse que lê todos os tweets que recebe. Diz que significa muito para ele o carinho das pessoas ao escrever para você.

Sobre as más escolhas de Isaac: “Qualquer uma que passa ele fica ‘Ela é gostosa’.”

Daniel sobre Cora e Isaac: “Má ideia, mas aconteceria, porque ele está sozinho e se tem uma pessoa que é uma má escolha para sair, ele vai fazer isso.”

Ele disse também que Isaac seria sarcástico sobre os novos personagens (Malia, Liam).

 Painel de Ian Bohen e Holland Roden @ Wolfs Bane 2 (2014)

Quando Holland era criança, ela fingia ser Ariel. Ela penteava seu cabelo com um garfo e também fez aulas de natação e mergulho.

Se Ian tivesse uma nave espacial e pudesse ir para algum lugar, iria para o planeta de “Avatar”. Holland e Ian são geeks da ciência.

Holland adoraria ver um universo paralelo ao nosso. Ela disse que nunca viu Star Wars.

Holland: “Ele (Ian) sempre esquece pronomes como ‘nós’. Talvez seja por isso que você é solteiro, Ian.”

O prazer culposo deles é sorvete. E o outro prazer culposo de Ian é Katy Perry e de Holland é Keeping Up With The Kardashians.

Se os dois tivessem uma série de TV juntos, se chamaria “O programa de decoração de Holland e Ian.”

Holland gostaria de ter mais cenas com Orny Adams (Coach), enquanto Ian amaria ter mais cenas com Dylan O’Brien. Aparentemente eles não conseguem se falar muito.

Ian acha que Peter se importa bastante com Lydia e que ele quer protegê-la. Ela é especial para ele. Holland acha que Peter sabia que ela tinha algum tipo de poder antes mesmo dela saber. Holland também acha que Lydia só é especial para Peter por tê-lo ressuscitado, tipo uma coisa egoísta.

Holland adora o atrevimento de Peter, acha ótimo. Ela não consegue escolher somente uma cena dele como sua preferida.

Ian gosta da cena onde Lydia está no chão da casa dos Hale, um tanto quanto catatônica, e o “Peter queimado” está sentado perto dela conversando com ela.

Holland está certa de que Albert Einstein seria parte da família de Lydia e Edgar Allan Poe seria parte da família de Peter.

John Locke é o personagem favorito de Lost de Holland, e ela interpretou sua mãe mais jovem na série.

Holland descreve Crystal como amável e muito britânica.

Ian não vai dar nenhum spoiler e diz que não pode dizer se Peter tem, ou não, um interesse amoroso essa temporada.

Ian acha que Peter estava paranoico pensando que Kate viria atrás dele. Depois de encontrá-la no cofre, ele começou a pensar em uma maneira de usá-la.

Se pudesse, Ian ressuscitaria Laura, a irmã mais velha de Derek.

Aparentemente todos os homens da família Hale tem o sobrenome do meio começado com S. Ele brinca dizendo que o de Peter é “sassy” (atrevido) e o de Derek é “sexy”.

Ian adoraria fazer algumas cenas externas. É muito escuro no loft e ele gostaria de ficar bronzeado.

“Dylan pode fazer várias coisas com suas mãos” A audiência riu, mas Ian estava falando sobre ele poder tocar bateria. “Não foi isso que eu quis dizer.”

Os dois amam as histórias dos seus personagens, não mudariam nada, mas adorariam mais interação entre os dois.

 Painel de Ian Bohen @ Wolfs Bane (2014)

Peter está planejando conseguir seus poderes de volta de qualquer maneira, e não mediria esforços e nem pouparia ninguém para consegui-los.

Lydia é a única pessoa que Ian acha que Peter não machucaria. Aparentemente ele ama Derek (e Malia), então também não os machucaria.

Jill Wagner prega peças em Ian no set de filmagens.

Muitas cenas ótimas entre Peter e Malia estão vindo por aí, assim como entre Peter e Kate.

Ian ama o seriado “New Girl” e gostaria de ter interpretado Nick ou Schimidt.

Ian não vê a intenção de Peter na relação de Derek e Paige como manipuladora. Se Peter manipula as pessoas é porque ele não se sente amado.

Ian quer que Peter se torne ou muito bom, ou muito mau. Aparentemente descobriremos mais tarde nessa temporada.

Ian gosta de interpretar garotos maus. Ele sempre é recrutado para esses personagem, mas não leva para o lado pessoal.

Ian gosta de camisetas com gola V, e é por isso que Peter as usa.

Talia e Peter se amam, mas eles nunca realmente se deram muito bem. É importante para Peter provar que é melhor do que ela, mesmo com ela morta. Ela sempre será melhor que ele.

O que Ian mais gosta em Peter é sua direção e comprometimento, e o fato dele nunca desistir.

Ian acha que a primeira temporada era mais “limpa” e mais “pura” e ele queria isso de volta.

Perguntaram se  a mãe de Malia foi um caso de uma única noite, e Ian disse que espera ver a mãe dela em algum ponto e isso daria uma boa história.

A primeira reação de Ian ao escutar que ele teria uma filha foi “quanto anos eu pareço ter?”

Há uma cena de “nocaute” vindo por aí entre Peter e Chris e ele disse que é muito boa.

Painel de Tyler Hoechlin @ Wolfs Bane (2014)

Tyler comeu tortas demais durante Road To Perdition (Estrada para Perdição, em português). Tantas que ele não se lembra de muita coisa.

Uma menininha que estava na convenção veio fazer uma pergunta e ela ficou toda afobada e Tyler disse: “Oi, querida”

Colton foi quem começou a coisa das fotos Colton vs Tyler. Tyler: “No momento procurando por outra foto ruim de Colton” elas existem e ele vai encontrá-las e postá-las. Ele diz que seus planos sempre se voltam contra ele então é por isso que eles ficam nesse vai e volta.

Se transformar completamente em lobo é um verdadeiro domínio de habilidades, não está relacionado a ser Alfa ou Bet, e Derek não tem isso ainda.

A coisa mais surpreendente para Hoechlin na série foi descobrir que Peter era o Alfa na 1ª Temporada.

Eles não sabem o que vai acontecer nos scripts até acontecer.

Tyler na verdade achou que Ian fosse algum coadjuvante glorificad, achando que Ian fosse estar lá somente por um dia, filmando a cena do hospital.

Se ele pudesse ser qualquer outro personagem ele seria Stiles e ele não consegue pensar em mais nenhum.

Tyler diz que acredita que essa não será sua última vez na Inglaterra e que ele adoraria voltar.

Tyler ainda está procurando um projeto novo, agora que eles encerraram as filmagens da 4ª Temporad, mas Undrafted deve ser exibido em um Festival neste ano!

A sequência de ação menos favorita de Tyler? Resposta fácil: A luta inteira no loft de Derek com toda a água.

Tyler adoraria que George Clooney fizesse uma participação e interpretasse seu pai em um episódio de flashback!

Tyler não lê os livros de Game Of Thrones então não deem spoilers para ele!

Derek seria da Casa Stark em Game Of Thrones por causa dos lobos gigantes. Alguém sugeriu que seria porque eles estão todos mortos também! Tyler disse que ele mesmo também gostaria de ser da casa Stark.

Tyler detestou Jamie no começo mas agora está torcendo por ele (em Game Of Thrones).

Tanto Ian Nelson quanto Hoechlin filmaram a cena de luta inteira do 4×02, e foi emendada junta na edição!

Tyler amou a atuação de Ian Nelson na série. Ele achou que foi muito semelhante ao Derek.

Uma situação que deixaria Tyler nervoso seria se ele tivesse que cantar em alguma audição ou qualquer outro lugar (sem ser quando ele está sozinho, porque ele acha que é bom quando ele está sozinho).

Ele teve que cantar para uma audição mas quando chegou a hora sua garganta ficou seca e foi muito ruim.

Se Tyler pudesse dar algum conselho a Derek seria pegue todos os seus amigos de Beacon Hills e vá embora.

A maioria de conselhos que ele daria para Derek, Derek já está os seguindo. Confiando, não namorando pessoas que matam pessoas boas…

Derek cresceu e não se importa mais com poder.

Hoechlin sente orgulho do progresso que Derek tem feito.

Se Hoechlin pudesse estar em qualquer outra série (sem ser Game Of Thrones) seria House Of Cards. E ele adoraria uma cena com Kevin Spacey!

Tyler estabeleceu um limite de assistir somente 2 ou 3 episódios de House Of Cards por dia senão ele teria terminado em 02 dias.

O papel que mais desafiou Hoechlin tem sido Derek, porque ele é tão diferente dele. O que mais exigiu dele foi Road To Perdition.

As cenas mais desafiantes são com Dylan, onde Dylan está sendo engraçado e Derek tem que estar bravo!

Hoechlin ficou mais fascinado por celebridades quando era criança com seus ídolos de baseball. Agora não tanto!

Tyler sente falta das cenas Sterek porque ele acha que há uma dinâmica boa entre eles e pessoalmente ele sente falta daquelas cenas e falou sobre só ter duas cenas com Dylan.

Sente falta de trabalhar com Dylan (e Posey) mais regularmente.

Não há tantas cenas com os adolescentes nesta temporada quanto Hoechlin gostaria, mas há mais na 4ª Temporada do que na 3B!

Tyler não sabia sobre Paige e Derek até eles estarem no meio da gravação da cena com Jennifer no 3×06. “Oh a propósito a última garota com a qual você esteve, você a matou” foi isso que o diretor disse para Tyler no meio da gravação.

A canção favorita de Hoechlin do Pearl Jam é Daughter ou Yellow Ledbetter. Pearl Jam também o lembra de seu irmão mais velho.

Ele disse que prefere filmes a séries de televisão porque às vezes eles têm que mudar a história do personagem.

Painel de Holland Roden @ Wolfs Bane (2014)

Holland disse no lounge que ela não acha que Danny vá voltar e estava muito irritada porque Allison não teve um funeral.

Holland diz que Dylan provavelmente não se importaria com uma cena sem camisa! “Ele é um exibicionista.”

Jeff parece amar Lydia e Parrish então isso provavelmente vai dar em algum lugar! Holland achou o nome Marrish esquisito.

Sobre Meredith de novo e ela respondeu que ela vai aparecer como uma estudante e a história de banshee dela está em aberto.

Holland tem alguns amigos gays não assumidos que trabalham na indústria e a entristece que eles sentem que não podem se assumir.

Holland tem muitos pensamentos incríveis sobre como as séries da nossa geração estão começando a lutar mais pela representação LGBT.

Holland disse que o set é diferente na 4ª Temporada, parece mais profissional para ela (sem pegadinhas) porque muito do elenco é novo.

Holland nos perguntou se nós gostávamos de Stalia e a maior parte da sala disse que não e ela ficou realmente surpresa.

Holland disse que deseja que Jeff comparecesse a essas convenções para que ele pudesse conhecer seus fãs e aprender o que eles querem na série.

Holland implorou para educamente pedir a Jeff para por favor fazer uma cena de um funeral para Allison porque talvez ele escute os fãs.

Sem muitas cenas com as garotas aparentemente, mas Holland disse que Lydia não está se afastando do bando.

A futura cena Stydia que Holland quer que aconteça é Miguel oficializando o casamento deles.

Holland ama qualquer uma das cenas entre Stiles e Lydia em que eles estão se provocando.

Lydia tem sentimentos conflitos em relação a Malia, e talvez esteja um pouco zangada porque Stiles não está mais dando atenção a ela.

Holland diz que Lydia tem muitas cenas sozinha na 4ª Temporada. Ela também divide muitas cenas com Dylan.

Holland acredita que Lydia já seguiu em frente quanto a Jackson, e que a prioridade é a própria Lydia nesta temporada.

Holland sente falta de Crystal, mas também de Allison.

Holland disse que a maior parte do elenco não cuida muito de seus corpos. A maioria deles fuma. (Todos os presentes de hoje na convenção com exceção dela).

Holland escolheria Tilda Swinton como uma participação especial para Teen Wolf, e ela seria o Deus de Beacon Hills.

Painel de Daniel Sharman, JR Bourne e Tyler Hoechlin @ Wolfs Bane (2014)

JR foi elegante dizendo que a Wolfsbane 2 foi sua experiência preferida de todas… Daniel e Tyler moveram suas cadeiras longe para sentarem juntos.

A melhor experiência de Tyler na vida foi… a vida!

O último ótimo filme que Hoechlin assistiu foi Out Of Furnace (Tudo Por Justiça). Para JR foi X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

Hoechlin também está realmente apaixonado por Stiles e Malia como um relacionamento.

Alguém perguntou se eles três pudessem trocar de corpo qual eles escolheriam. JR gritou o de Hoechlin bem rápido. Tyler trocaria pelo de Daniel, e Daniel pelo de Tyler.

Tyler ama todos em Teen Wolf e os vê como uma segunda família. Daniel concorda plenamente!

Tyler via Laura da forma que ele vê a irmã dele – uma segunda mãe, parceiros de crime. Buscou muita força dela, alguém do qual ele tomou exemplos.

A melhor qualidade de Hoechlin é o apoio e a lealdade, e seu incondicional amor e amizade.

JR diz que a qualidade mais irritante de Hoechlin é que ele é bonito pra c******.

A melhor qualidade de JR é ser tão compreensivo, de Daniel é ser tão passional e competitivo. Segundo Hoechlin.

A melhor qualidade de Tyler é como ele seria um amigo esportivo tão bom, alguém em quem ele pode confiar. Segundo Daniel.

A melhor qualidade de JR é sempre estar lá por ele. Os hábitos irritantes tanto de JR e Tyler é quando eles não estão por perto. Segundo Daniel.

Tyler tem um lugar especial em seu escritório onde ele guarda as fanarts e coisas que os fãs dão para ele.

Eles todos amam de verdade fanarts e coisas do tipo- eles estão admirados pelos talentos das pessoas.

Hoechlin gostaria de ter visto o primeiro momento em que Derek decidiu se apaixonar de novo após Paige.

Hoechlin colocou um doce no ouvido de JR. JR comeu.

Hoechlin gosta bastante de assistir críquete.

Algum esporte (além do óbvio) que eles gostam de assistir? Daniel: Curling; Tyler: Futebol e Críquete; JR: Regata.

JR ficaria preso com Stiles numa ilha. Daniel com Derek (JR apoia). Tyler diz Kate.

Hoechlin está reprisando sua imitação de gato no cio. Daniel e JR foram desafiados a fazer melhor.

Painel geral @ Wolfs Bane (2014)

“Beautiful” (belo) é a palavra preferida de Hoechlin.

A palavra menos preferida de Hoechlin é “não.”

Hoechlin está triste por não estar sendo engraçado no painel com todos.

O palavrão preferido de Hoechlin e Holland é “filho da puta.”

Hoechlin ama o som do campo de baseball. JR ama o canto de sua mãe. Holland ama os sons que a fazem dizer “aww.”

Tyler odeia o som de uma broca de dentista.

Charlie quer ser o líder de um culto um dia. JR acha que Tyler deveria ser um stripper.

Charlie não gostaria de ser um barbeiro. Tyler: um trabalhador de esgoto. Holland: uma loja de fantasias de Halloween no dia 1º de novembro.

 










8078678607486.jpg
668953858.jpg
668939954.jpg
668939946.jpg
668939862.jpg
668926384.jpg
668925256.jpg
668922286.jpg
668922284.jpg
668922282.jpg
668953576.jpg
668939958.jpg
668929858.jpg
668957940.jpg
668950466.jpg
668950464.jpg
668950442.jpg
548045532_281129.jpg
548045532_281029.jpg
548045532_28929.jpg
548045532_28829.jpg
548045532_28729.jpg
668666404.jpg
548045532_28629.jpg
548045532_28529.jpg
548045532_28429.jpg
548045532_28329.jpg
548045532_28229.jpg
548045532_28129.jpg
65405545223.jpg
87064586746878.jpg
89078676644_28629.jpg
89078676644_28529.jpg
89078676644_28229.jpg
89078676644_28929.jpg
89078676644_28829.jpg
89078676644_28729.jpg
89078676644_28329.png
89078676644_28229.png
89078676644_28129.png
89078676644_28429.jpg
89078676644_28329.jpg
89078676644_28129.jpg
48607867856_28229.jpg
48607867856_28129.jpg
8905645433_285429.jpg
8905645433_285329.jpg
8905645433_285229.jpg
8905645433_285129.jpg
8905645433_285029.jpg
8905645433_284929.jpg
8905645433_284829.jpg
8905645433_284729.jpg
8905645433_284629.jpg
8905645433_284529.jpg
8905645433_284429.jpg
8905645433_284329.jpg
8905645433_284229.jpg
8905645433_284129.jpg
8905645433_284029.jpg
8905645433_283929.jpg
8905645433_283829.jpg
8905645433_283729.jpg
8905645433_283629.jpg
8905645433_283529.jpg
8905645433_283429.jpg
8905645433_283329.jpg
8905645433_283229.jpg
8905645433_283129.jpg
8905645433_283029.jpg
8905645433_282929.jpg
8905645433_282829.jpg
8905645433_282729.jpg
8905645433_282629.jpg
8905645433_282529.jpg
8905645433_282429.jpg
8905645433_282329.jpg
8905645433_282229.jpg
8905645433_282129.jpg
8905645433_282029.jpg
8905645433_281929.jpg
8905645433_281829.jpg
8905645433_281729.jpg
8905645433_281629.jpg
8905645433_281529.jpg
8905645433_281429.jpg
8905645433_281329.jpg
8905645433_281229.jpg
8905645433_281129.jpg
8905645433_281029.jpg
8905645433_28929.jpg
8905645433_28829.jpg
8905645433_28729.jpg
8905645433_28629.jpg
8905645433_28529.jpg
8905645433_28429.jpg
8905645433_28329.jpg
8905645433_28229.jpg
8905645433_28129.jpg
8094564544_283829.jpg
8094564544_283729.jpg
8094564544_283629.jpg
8094564544_283529.jpg
8094564544_283429.jpg
8094564544_283329.jpg
8094564544_283229.jpg
8094564544_283129.jpg
8094564544_283029.jpg
8094564544_282929.jpg
8094564544_282829.jpg
8094564544_282729.jpg
8094564544_282629.jpg
8094564544_282529.jpg
8094564544_282429.jpg
8094564544_282329.jpg
8094564544_282229.jpg
8094564544_282129.jpg
8094564544_282029.jpg
8094564544_281929.jpg
8094564544_281829.jpg
8094564544_281729.jpg
8094564544_281629.jpg
8094564544_281529.jpg
8094564544_281429.jpg
8094564544_281329.jpg
8094564544_281229.jpg
8094564544_281129.jpg
8094564544_281029.jpg
8094564544_28929.jpg
8094564544_28829.jpg
8094564544_28729.jpg
8094564544_28629.jpg
8094564544_28529.jpg
8094564544_28429.jpg
8094564544_28329.jpg
8094564544_28229.jpg
8094564544_28129.jpg
89078953545_283829.jpg
89078953545_283729.jpg
89078953545_283629.jpg
89078953545_283529.jpg
89078953545_283429.jpg
89078953545_283329.jpg
89078953545_283229.jpg
89078953545_283129.jpg
89078953545_283029.jpg
89078953545_282929.jpg
89078953545_282829.jpg
89078953545_282729.jpg
89078953545_282629.jpg
89078953545_282529.jpg
89078953545_282429.jpg
89078953545_282329.jpg
89078953545_282229.jpg
89078953545_282129.jpg
89078953545_282029.jpg
89078953545_281929.jpg
89078953545_281829.jpg
89078953545_281729.jpg
89078953545_281629.jpg
89078953545_281529.jpg
89078953545_281429.jpg
89078953545_281329.jpg
89078953545_281229.jpg
89078953545_281129.jpg
89078953545_281029.jpg
89078953545_28929.jpg
89078953545_28829.jpg
89078953545_28729.jpg
89078953545_28629.jpg
89078953545_28529.jpg
89078953545_28429.jpg
89078953545_28329.jpg
89078953545_28229.jpg
89078953545_28129.jpg
51064805463_28229.jpg
51064805463_28129.jpg
58408485502_285629.jpg
58408485502_285529.jpg
58408485502_285429.jpg
58408485502_285329.jpg
58408485502_285229.jpg
58408485502_285129.jpg
58408485502_285029.jpg
58408485502_284929.jpg
58408485502_284829.jpg
58408485502_284729.jpg
58408485502_284629.jpg
58408485502_284529.jpg
58408485502_284429.jpg
58408485502_284329.jpg
58408485502_284229.jpg
58408485502_284129.jpg
58408485502_284029.jpg
58408485502_283929.jpg
58408485502_283829.jpg
58408485502_283729.jpg
58408485502_283629.jpg
58408485502_283529.jpg
58408485502_283429.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: