Postado por em 21/06/2014 • 2:26pm
banner29

A nova temporada de Teen Wolf está muito próxima de começar, e nós sabemos que muitas pessoas estão divididas entre o sentimento de medo, animação, ou até mesmo resistência aos spoilers que surgiram em torno do destaque do papel de Malia Tate para a temporada. Queríamos conhecer Malia um pouco melhor, e assim o HollywoodLife falou com Shelley Hennig em uma entrevista exclusiva, onde ela revelou as motivações de Malia, sua culpa sobre sua família, e sim, a sua relação com Stiles (Dylan O’Brien)!

Saiba que você não poderia estar em mãos melhores do que as de Shelley, que entende Malia e seu papel no bando de McCall, bem como os atores por trás dos outros personagens mais estabelecidos que temos aprendido a conhecer e amar. Eu sei que a última coisa que os fãs de Teen Wolf querem ouvir é o quanto eles vão adorar alguma coisa, mas acredite em mim: você realmente vai adorar retrato de Malia de Shelley. Mesmo se você não for um Stalia shipper, e mesmo se você tiver problemas com a forma como o relacionamento de Stiles e Malia foi inicialmente desenvolvido – isto é, através de um sensual encontro no porão de uma instituição mental.

Enfim, nem Shelley nem Malia podem ser realmente culpadas por isso, e bem, até mesmo o criador Jeff Davis admitiu que o show às vezes tem um problema com a continuidade da história. Às vezes você só tem que escolher suas batalhas, deixar a quarta temporada te fazer uma lavagem, ter conforto em trabalhos de outros fãs se for preciso, e lembrar que sempre há convenções de fãs!

HollywoodLife.com: É uma luta para Malia lutar contra seus instintos animais durante a temporada?

Shelley Hennig: “Ah, com certeza. Na temporada 3B você vê Malia não querer ser humano. Ela queria voltar a ser um coiote. E na 4 ª temporada você vai vê-la aceitar ser uma humana, e eu acho que muito disso tem a ver com a conexão que ela tem com Stiles. Coiotes são animais muito fiéis e leais, e ela encontra seu companheiro. Aparentemente quando coiotes encontram seu companheiro eles são para a toda a vida, já que há lealdade. Então, ela encontrou o seu parceiro, e é Stiles, e felizmente ele retribui; com isso ela se torna leal ao bando, porque é importante para Stiles.

E Stiles está muito engraçado nessa temporada; ele está constantemente tentando ajudar Malia a encaixar como um ser humano, porque ela é um animal e tem instintos animais que podem vir de forma rude e agressiva e o bando fica um pouco desanimado com isso, mas Stiles está sempre lá para proteger ela e para lembrá-los de que ela está aprendendo. Então, é realmente bonito e divertido.”

HF: Existe algum tipo de luta por parte Stiles? Haverá algum tipo de ‘Ele Não Está Tão a Fim de Você’? Ou eles estão juntos para longo prazo?

Shelley: “Eles são um bom par. E você sabe, Malia não tem uma família e o bando de McCall é sua nova família. Você vai ver que Stiles e Malia são melhores amigos, mas tenho certeza que, assim como todas as parcerias, vem algo que os coloca em uma encruzilhada. E assim que isso acontecer – e pode ser que seja nessa temporada – isso vai ficar complicado.”

HF: Falando da família da Malia, ela continua a lutar com a culpa neste temporada?

Shelley:Há sempre a culpa para ela e isso é algo que ela não sentia como um coiote, porque ela não era humana; ela não se sentia emoções. E essa é a minha parte favorita sobre Malia, é que ela está, pela primeira vez em anos, experimentando emoções humanas. Então, com isso, ela está realmente sentindo a culpa. E isso é inconstante assim como quaisquer tragédias em nossas vidas – eles vão embora e voltam, e entãohá um lembrete, e ela vai embora de novo… então ela definitivamente luta com isso.

HF: Será que ela aprender sobre Peter e o que ele fez?

Shelley: “Ela já sabe. Já que ela é parte do bando, ela tem sido informada sobre todas essas pessoas que serão novos para ela. Então, sim, Stiles e Scott (Tyler Posey) tem trabalhado muito com Malia para que ela saiba quem é essa pessoa, e também em pode e não pode confiar, porque ela é um dos do bando.

HF: Vai haver algum tipo de conflito interno de Malia sobre como se sente com a família biológica vs como ela se sente com a família adotiva?

Shelley:Definitivamente vai ser uma luta. E, obviamente, Stiles e Scott vão avisá-la sobre o quão horrível Peter é e que ele não é confiável. Ela é uma adolescente que acaba de descobrir que seu pai não é o pai dela, mas na verdade esse cara que é um assassino, e de qualquer forma é o único membro da família de sangue que ela conhece até o momento. Então eu estou certa de que haverá alguma luta com isso.

E isso é realmente muito relacionável ​​com pessoas da vida real, porque você sabe, um monte de gente descobre que seu pai não é quem eles pensavam que era, ou não conheceram o pai durante toda a sua vida, então quando descobrem a verdade não ficam felizes com isso. É essa luta do “nós deveríamos tentar fazer esse trabalho ou devemos simplesmente ficar de fora da vida um do outro, como tem sido nos últimos 16 anos?” Então, eu gosto disso – é bastante compreensível.

Com a diferença de que na série há algumas coisas sobrenaturais envolvidas. [risos]

HF: Sabendo tudo que seu personagem vai estar passando, vamos estar aprendendo sobre algumas coisas da mitologia em torno de Malia? Tipo, como você é um coiote quando Peter é um lobisomem? Será que todo esse material pode ser explicado?

Shelley:Eu acho que vai ser para 5 ª temporada. [Risos]

HF: Então, vamos saber por que Malia está no ensino médio quando ela pulou várias séries fundamentais? Ela é um gênio? Stiles está a ensinando algo?

Shelley:Eu acho que é uma daquelas coisas de TV que não devemos prestar atenção. [Risos] Eu acho que Stiles vai ajudá-la e Lydia (Holland Roden) também – ela é muito inteligente, a mais esperta do grupo. Então, Lydia tem sido muito útil. Eu acho que ela tem ajudado Malia se manter à tona, mas não é fácil para Malia.

HF: De volta a Eichen House, como é que Malia apenas saiu de lá e ninguém a impediu?

Shelley:Eu não acho que ela estava sob custódia e, antes de tudo, foi tudo a Sra. Morell, certo? Ela meio que burla todas as regras. Em segundo lugar, eu não acho que ela tinha que estar lá; era mais seu pai – que ela pensava ser seu pai – que sugeria a ela que ficasse lá. Ela não queria estar em lugar nenhum, então o que há de errado em estar em uma instituição mental? Ela estava apenas tentando descobrir como voltar para coiote, de qualquer maneira.

HF: Eu sei o que vemos na estréia uma amizade entre Malia e Kira (Arden Cho). Há um entre Lydia e Malia também?

Shelley: “Há definitivamente uma relação. Acho que é porque Malia é tão leal e fiel ao Stiles e está caminhando agora para ser fiel ao bando também. Ela aprende a amar cada personagem com o que eles podem oferecer, e eu acho que Malia é muito prática, ela sabe que Lydia é muito inteligente. Ela sabe que cada pessoa no bando é muito especial e importante. Eu e Holland temos algumas cenas fofas juntas, assim como eu e Arden.

É muito divertido ver – todo mundo é um personagem, todo mundo tem uma coisa. […] Eu realmente gostei das cenas com todos os atores, porque eles desenvolveram seus personagens muito bem. Os escritores são grandes em nos colocar juntos em cenas aleatórias, que podem trazer alguma comédia, e eu tenho cenas dessas tanto com Arden quanto com Holland.

HF: Falando em você filmar cenas com outros atores, LindenAshby twittou que vocês dois compartilharam uma cena juntos. Qual vai ser a relação entre Malia e o Sheriff Stilinski? Será que ele vai adotar um papel paternal? Ele está protegendo Stiles?

Shelley:Eu acho que ele vai ser muito paternal, e ele é uma extensão do Stiles, por isso eu tenho certeza que Malia tem uma lealdade a ele também. Além disso Malia passará muito tempo na casa Stiles, então consequentemente ela passa muito tempo com ele, e ele é um grande cara que acolhe Malia.

HF: Ela e Derek (Tyler Hoechlin) certamente têm algo em comum – levando em consideração a enorme quantidade de culpa que eles sentem o tempo todo. Eles vão compartilhar alguma cena juntos? Vão unir mais essa experiência compartilhada?

Shelley:Eu não acho que eles vão conversar sobre essa experiência em alto e bom som; talvez isso vai ser mais interior. […] Eu acho que nós trabalhamos juntos em um ponto para ajudar um bando de lobisomens que estão sob ataque, e ele me ensina algumas coisas.

HF: Será que ele a vê como uma irmã mais nova? Será que ele vai a acolher como um membro da família?

Shelley:Naquele momento ele não sabe que eles são parentes, então essa é uma pergunta para Tyler.

HF: Ela vai aprender através de Scott mais sobre como mudar de volta? Será que ela quer mesmo mudar de volta, agora que ela aceitou ser humana?

Shelley:A 3B é muito dela tentando descobrir como ser humano, e no final você vê, por causa de sua ligação com Stiles, que ela começa a trabalhar sobre a forma de controlar essa humanidade, mas usando habilidades de coiote quando necessário para o bando. E todos, Scott, Stiles e o resto do bando tem trabalhado duro com ela para controlar os instintos animais, e também para se encaixar com a multidão humana.

Ela parece gostar mais de ser uma humana nesta temporada. E você vai ver a sua luta com a tentativa de se encaixar.

Por fim, o HollywoodLife disse a Shelley sobre a enorme quantidade de apoio que sua fanbase está mostrando a ela, e ela disse: “Diga a eles que eu disse olá e obrigada por ser tão leal! Eles podem ser os meus pequenos coiotes, porque eles são leais como Malia!” O quão fofo é isso?

Então, Stalia shippers, alegrem-se! Enquanto outros podem estar hesitantes em abraçar esse relacionamento devido ao pensamento de que, talvez, Malia e Stiles deveriam estar deixando o romance de lado depois de algumas experiências compartilhadas bastante traumáticas, parece que eles podem ser bons um para o outro. Vamos ter que ver como a temporada vai se desenrolar.

De qualquer forma, Shelley é claramente dedicada a sua personagem e eu tenho certeza que os fãs serão capazes de abraçar Malia como um personagem, além de sua relação romântica com Stiles – e as circunstâncias, sem dúvida problemática em que isso começou – que é o que embasa a discórdia dentro do fandom.

Então comentem: você é um Stalia shipper? Está ansioso para papel de Malia? Se você está hesitante ou resistente – por quê? Você está aberto a possibilidade de amá-la? Quais são as suas melhores teorias para a 4 ª temporada?

Fonte
Tradução/Adaptação: Equipe TWBR








  • Tauana

    Eu amo a Shelley Hennig, e é claro que também amo a Malia, e ela está se desenvolvendo muito bem como humana! e quão fofo é o Stiles ajudando ela? o relacionamento deles é perfeito, sou Stalia Shipper <3



65408850_281229.jpg
65408850_281129.jpg
65408850_281029.jpg
65408850_28829.jpg
65408850_28729.jpg
65408850_28629.jpg
65408850_28529.jpg
65408850_28429.jpg
65408850_28329.jpg
65408850_28229.jpg
65408850_28129.jpg
504984840_28229.jpg
504984840_28329.jpg
504984840_28429.jpg
504984840_28129.jpg
7806786045_28129.jpg
7806786045_28329.jpg
7806786045_28229.jpg
8709764676_28429.jpg
8709764676_28329.jpg
8709764676_28229.jpg
8709764676_28129.jpg
8709764676_28329.png
8709764676_28529.jpg
8709764676_28229.png
8709764676_28129.png
8709764676_28529.png
8709764676_28429.png
4807864343_281529.jpg
4807864343_281429.jpg
4807864343_281329.jpg
4807864343_281229.jpg
4807864343_281129.jpg
4807864343_281029.jpg
4807864343_28929.jpg
4807864343_28829.jpg
4807864343_28729.jpg
4807864343_28629.jpg
4807864343_28529.jpg
4807864343_28429.jpg
4807864343_28329.jpg
4807864343_28229.jpg
4807864343_28129.jpg
896078564_28229.jpg
896078564_28429.png
896078564_28329.png
896078564_28229.png
896078564_28129.jpg
896078564_28429.jpg
896078564_28529.png
896078564_28329.jpg
7860456456_28529.jpg
7860456456_28429.jpg
7860456456_28329.jpg
7860456456_28129.jpg
7860456456_28229.jpg
870585533_28829.jpg
870585533_281029.jpg
870585533_28929.jpg
870585533_28729.jpg
870585533_28629.jpg
870585533_28529.jpg
870585533_28429.jpg
870585533_28329.jpg
870585533_28229.jpg
870585533_28129.jpg
54065462003_28829.jpg
54065462003_28729.jpg
54065462003_28629.jpg
54065462003_28529.jpg
54065462003_28329.jpg
54065462003_28229.jpg
54065462003_28129.jpg
54840665_28829.png
54840665_28729.png
54840665_28629.png
54840665_28529.png
54840665_28429.png
54840665_28229.png
54840665_28129.png
65645456_28529.png
65645456_28429.png
65645456_281229.jpg
65645456_281129.jpg
65645456_281029.jpg
65645456_28929.jpg
65645456_28829.jpg
65645456_28729.jpg
65645456_28329.png
65645456_28129.png
65645456_28229.png
65645456_28629.jpg
65645456_28529.jpg
65645456_28429.jpg
65645456_28329.jpg
65645456_28229.jpg
65645456_28129.jpg
540854046_28429.jpg
540854046_28129.jpg
540854046_28329.jpg
540854046_28229.jpg
70865864536_281329.jpg
70865864536_281229.jpg
70865864536_281129.jpg
70865864536_281029.jpg
70865864536_28629.jpg
70865864536_28729.jpg
70865864536_28529.jpg
70865864536_28429.jpg
70865864536_28929.jpg
70865864536_28329.jpg
70865864536_28829.jpg
70865864536_28229.jpg
70865864536_28129.jpg
4598845203_28129.png
4598845203_28129.jpg
4598845203_28929.jpg
4598845203_28829.jpg
4598845203_28729.jpg
4598845203_28629.jpg
4598845203_28229.png
4598845203_28329.jpg
4598845203_28529.jpg
4598845203_28429.jpg
4598845203_28229.jpg
7097576534_28729.jpg
7097576534_28629.jpg
7097576534_28529.jpg
7097576534_28429.jpg
7097576534_28929.jpg
7097576534_28329.jpg
7097576534_28829.jpg
7097576534_28229.jpg
7097576534_28129.jpg
860786645211_28829.jpg
860786645211_28729.jpg
860786645211_28629.jpg
860786645211_28529.jpg
860786645211_28429.jpg
860786645211_28329.jpg
860786645211_28229.jpg
860786645211_28129.jpg
78907864422_28329.JPG
78907864422_28229.JPG
78907864422_28129.JPG
78907864422_28829.jpg
78907864422_28729.jpg
78907864422_28629.JPG
78907864422_28529.JPG
78907864422_28429.JPG
7804545455_28129.jpg
7804545455_28429.jpg
108645314_28229.jpg
108645314_28329.jpg
108645314_28429.jpg
108645314_28129.jpg
6078645244_28129.jpg
6078645244_28429.jpg
6078645244_28229.jpg
8906864666_281729.JPG
8906864666_281629.JPG
8906864666_281529.jpg
8906864666_281429.jpg
8906864666_281329.JPG
8906864666_281229.jpg
8906864666_281129.jpg
8906864666_281029.jpg
8906864666_28929.JPG
8906864666_28829.jpg
8906864666_28729.jpg
8906864666_28629.jpg
8906864666_28529.jpg
8906864666_28429.jpg
8906864666_28329.jpg
8906864666_28229.jpg
8906864666_28129.jpg
521051112033_28429.jpg
521051112033_28529.jpg
5084984841_28829.jpg
5084984841_28429.jpg
5045451132.jpg
5084984841_28729.jpg
5084984841_28629.jpg
5084984841_28529.jpg
5084984841_28129.jpg
5084984841_28329.jpg
521051112033_28329.jpg
521051112033_28229.jpg
521051112033_28129.jpg
5084984841_28229.jpg
86078141_28529.jpg
86078141_28429.jpg
86078141_28329.jpg
86078141_28129.jpg
86078141_28229.jpg
632787834.jpg
632786668.jpg
876045311_28229.jpg
656804088_28329.jpg
656804088_28229.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: