Postado por em 09/06/2014 • 6:53pm

O produtor executivo de Teen Wolf, Jeff Davis, recentemente concedeu ao site americano BuzzFeed, uma entrevista, respondendo a perguntas sobre a quarta temporada e o que ele espera de Teen Wolf daqui para frente – incluindo o que aconteceria se a série perdesse todos os seus personagens originais, o que tem sido o medo de muitos fãs ultimamente. Confira a matéria traduzida abaixo:

A morte tem sido uma força onipresente em Teen Wolf desde que a série lançou na MTV em 2011, mas, apesar das diversas situações de risco de vida confrontadas por Scott McCall (Tyler Posey), Allison Argent (Crystal Reed), Stiles Stilinski (Dylan O’Brien) , Lydia Martin (Holland Roden) e Derek Hale (Tyler Hoechlin), o produtor executivo nunca reivindicou um personagem principal.

Então, tudo mudou no episódio 17 de março, a parcela do penúltimo episódio da 3ª temporada, quando Allison – papel romântico do show – foi esfaqueada durante uma luta épica e sangrou até a morte nos braços de um Scott impotente, seu primeiro amor.

Embora a morte de Allison fosse um excelente catalisador para o enredo de Teen Wolf, o assassinato da personagem realmente aconteceu porque Reed pediu para sair da série. Então, em uma virada sem relação de eventos, outros três atores seguiram Reed porta afora: Daniel Sharman – que interpretou Isaac Lahey – também pediu para sair do show, enquanto os gêmeos Charlie e Max Carver, que interpretaram Ethan e Aiden, reservaram empregos na série da HBO, The Leftovers.

Mas esse banho de sangue por trás dos bastidores na verdade acabou por ser inesperadamente fortuito, o produtor executivo Jeff Davis disse a BuzzFeed, sentado cercado por mobílias de memória de Teen Wolf em seu escritório em Los Angeles. Davis e seus escritores usaram a perda desses quatro personagens principais para trazer um novo elenco para Teen Wolf , como Dylan Sprayberry, Khylin Rambo, e Mason Dye que se juntaram como os calouros de Beacon Hills Liam, Mason, e Garrett, respectivamente.

Além disso, Arden Cho e Shelley Hennig – que se juntaram ao show na 3ª temporada como a Kitsune Kira Yukimura e a werecoyote Malia Tate, respectivamente – foram elevadas para regulares da série, tornando-se membros permanentes do bando de Scott.

Isso significa que, em muitos aspectos, a 4ª Temporada, literalmente, se parece com um show totalmente novo. E, como Jeff Davis explicou para a BuzzFeed, isso é uma coisa boa.

Com a perda de tantos personagens no final da 3ª temporada, o ato da estréia da 4ª temporada parece, de muitas maneiras, como uma reintrodução a este mundo. Isso era algo que queria fazer ou tinha que fazer por causa das mudanças do elenco?
JD: Nós precisávamos de um novo começo. Também queria voltar para a diversão do nosso show. Nós injetamos muito mais humor para esta temporada. Tanto é que a 3ª temporada foi como um filme de terror. Então, depois de toda essa escuridão, nós queríamos ficar um pouco aventureiros. Eu queria voltar para a luta por esses adolescentes, uma luta humana real. Queríamos fazer uma volta de Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. É divertido ver todos esses personagens transplantados e em um ambiente totalmente diferente, lutando para salvar Derek, alguém que amam. É uma missão de resgate, o que eu amo.

Há um grande momento no primeiro episódio com Malia e Kira, o que instantaneamente capturou o sentimento de fãs de amizade feminina amada, como Allison e Lydia. Foi intencional que você o colocou logo no início da temporada, para garantir aos fãs que o show ainda teria essa dinâmica?
JD: Foi intencional introduzir dois dos personagens mais novos de uma forma divertida e dar-lhes uma cena divertida juntos. As amizades mudam, novas pessoas entram na sua vida, e as pessoas velhas saem. Shelley e Arden se dão muito bem, por isso, desde o primeiro dia, parecia que havia um sopro de ar fresco de volta para o show e nós poderíamos voltar para a diversão porque a personagem de Shelley, Malia, é uma adolescente, mas ela tem uma visão distorcida do mundo; ela tem a perspectiva de um animal selvagem. Que é, em luta ou fuga, a sobrevivência do mais esperto.

O final também revelou que Kate (Jill Wagner) ainda estava viva e de volta a Beacon Hills. Foi por você amar Jill e desejá-la de volta ou ter uma grande história que você precisava que Kate contasse?
JD: Ambos. Desde a primeira temporada, eu queria encontrar uma maneira para que ela voltasse. É por isso que nós tivemos essa linha sobre ser transformado a partir de um arranhão. Estou feliz pelo timing ter funcionado, porque tem havido muito espaço e nós amamos Jill. Ela só fica mais bonita a cada dia, e ela tem uma cara má muito divertida. Ele também traz essa nova mitologia do Nagual, que traz um toque sul-americano. Nós gostamos de aprofundar em diferentes mitologias. Peter (Ian Bohen) e Kate tem uma dinâmica interessante, e isso torna as coisas difíceis para Arden também.

O que você vê como o tema geral para a 4ª Temporada?
JD: O tema geral é: Nem todos os monstros fazem coisas monstruosas. Um dos maiores temores de Scott é se preocupar que ele vai se transformar no monstro que Peter foi: uma enorme, monstruosa, fera incontrolável. Você vai ver esses medos jogado fora. Eu acho que é uma época diferente, no entanto. Ele tem um senso de humor verdadeiro, enquanto ainda está sendo repleto de ação. É também um das nossas mais sangrentas temporadas.

O trailer mostrou uma lista e essa ideia de que um monte de assassinos estão chegando a Beacon Hills. O que você pode dizer sobre isso?
JD: Nós a chamamos de The Dead Pool. É uma lista de nomes, uma lista de todos os vários tipos de criaturas sobrenaturais em Beacon Hills – é essencialmente uma lista de alvos – e todos os seus nomes estão nela. O mistério é: quem é essa pessoa pagando para as criaturas sobrenaturais em Beacon Hills serem assassinadas? Quem é o Benfeitor?

Também vamos ver todos os nossos personagens principais lutando com seus próprios problemas financeiros: Stiles está lidando com as contas da Eichen House e do MRI que não consegue pagar; Scott e sua mãe vivem em uma casa que foi dada a ela por seus pais, que tem todos os problemas de uma casa grande. São crianças de um filme de Spielberg lutando para fazer face às despesas e é uma espécie de temporada no estilo Treasure of The Sierra Madre onde eles estão todos sendo tentados pelo dinheiro. Tentados pela ideia de, E se eu tirar essa pessoa da lista? Quanto dinheiro eu poderia conseguir? Essa é a grande ideia da 4 ª Temporada.

Você trouxe três novos personagens masculinos: Liam, Mason, e Garrett. Tudo o que realmente sabemos sobre eles neste momento é que Mason é abertamente gay. O que mais você pode nos dizer?
JD: Há uma certa quantidade de reviravoltas que acontecem em shows de adolescentes; é uma maneira de mover as coisas para a frente trazendo uma turma de calouros. Liam e Mason e Garrett vão ser uma grande parte do show. Nós também queríamos trazer esses novos personagens para dar uma nova dinâmica para Scott jogar também. Como no final do episódio 3, que revelam que Liam é o primeiro Beta de Scott. Então, isso vai ser um grande desafio para ele.

Oh, wow. Então Scott leva Liam sob sua asa?
O que eu realmente queria fazer era dar a Stiles e Scott um irmãozinho. Eles não são as mesmas crianças que eram no piloto, por isso demos a eles um irmão menor, que é um pé no saco. Ele é um garoto arrogante, mas ele não é realmente Jackson (Colton Haynes na 1ª Temporada e 2). Isso foi generalizado no hiatus. Dylan (Sprayberry) é grande. Eu acho que ele tem sido um ótimo complemento para o elenco.

Será que trazer todos esses novos personagens fazem você pensar em uma versão de Teen Wolf, que, um dia, não estrelará nenhum dos atores originais?
Uma parte de mim diz que sim, mas parte de mim vê o show começando e terminando com Scott. Embora eu possa vê-lo entrando em um papel mais como o de Derek. Tyler adora estar no show e nós amamos tê-lo. Eu acho que a franquia é o aspecto sobrenatural do mesmo. E.R. tinha toda uma série de personagens; Grey’s Anatomy continua sem Katherine Heigl. Mas, por enquanto, sabemos que Tyler Posey ainda é definitivamente nosso lobo adolescente.

Saindo da Temporada 3, onde Dylan O’Brien fez um trabalho fenomenal em interpretar um cara mau, você decidiu seguir com uma dúzia de bandidos para que não pudesse haver nenhuma comparação?
JD: Não muito. Vemos cada um dos 12 episódios como o seu próprio volume de uma série de livros, por isso era acerca de decidir que história iríamos contar neste momento. Queríamos realmente trazer de volta a Scott e Stiles a amizade da primeira temporada, mas também ver como ela cresceu. Queríamos ver Lydia e Stiles ser uma equipe de detetives novamente. Queríamos ver Stiles ter uma ligação romântica também. Nós realmente nunca o vimos namorando. Queríamos ver Derek lutar com o seu papel em Beacon Hills agora. O arco que temos para Derek é muito legal. Um monte de coisas acontecerão com ele nesta temporada e ele muda de uma forma grande. Esta também é uma temporada com Lydia descobrindo muito sobre si mesma. Há um monte de coisas divertidas com Lydia. Meredith (Maya Eshet), sua companheira Banshee, volta para o bando para ensinar as coisas a ela.

Você falou sobre Stiles ter uma ligação romântica este ano, e dada a forma como as coisas correram na 3ª temporada, eu estou supondo que você quer dizer com Malia. Como você descreve essa relação?
JD: Não sei mesmo. Stiles não tem certeza se eles estão namorando ou não; eles têm uma relação muito estranha porque Malia faz parte do bando de Scott e o que o bando inteiro está fazendo é tentar ajudá-la a reintegrar na sociedade. Parte do seu arco em toda a temporada é descobrir se essa vida de adolescente é ou não para ela. Ela luta com isso – e com aprender a verdade sobre seu pai, Peter. Eles intencionalmente não disseram a ela em um esforço para protegê-la. A luta deles é saber o que eles têm que dizer a ela, mas não saber como porque se contarem a ela sobre Peter, ela irá até Peter e Peter entra na cabeça das pessoas, e eles estão preocupados com isso. O que eles estão tentando fazer no início é ter certeza que ela tem todo o auto-controle e poder para resistir a ele.

Eu tenho que perguntar: Se Stiles tem uma pesada história no romance nesta temporada, isso significa que Dylan O’Brien quebrou a regra “sem cenas sem camisa”?
JD: Nós quase o fizemos! Eu sempre disse que é com ele. Havia uma cena em que ele teria que estar sem camisa porque teria sido uma necessidade, se ele a fizesse, mas… não.

Uma das coisas que em que Teen Wolf sempre foi boa é ter certeza que cada ação tem consequências. Quanto Stiles ainda estará carregando em torno do que aconteceu no final da 3ª temporada? Quanto será que todos eles estarão lamentando a morte de Allison?
JD: Scott ainda não sabe o que seu relacionamento com Kira é porque ela está dando-lhe espaço, mesmo que eles queiram ficar juntos. Estão todos ainda de luto pela perda de Allison; eles estão sofrendo, assim, a perda de sua inocência. Estamos vendo essas crianças se transformando em adultos e assumindo grandes responsabilidades. Há um certo ponto, quando Scott decide que ninguém mais vai morrer na lista e ele vai salvar a todos. Muito desta temporada tem a ver com o momento em que os adolescentes deixam de ser crianças e começam a ser adultos. Essa é uma das razões pelas quais queríamos trazer Liam e Mason para o show também; eles servem como um espelho para Scott e Stiles, onde eles acham que esses garotos são idiotas, mas é exatamente o que eles estavam fazendo na primeira temporada, por isso mostra o seu crescimento também.

Agora que você já escreveu uma temporada inteira depois de perder tantos personagens, você se sente como se suas saídas pudessem ter sido bênçãos disfarçadas em termos de revitalização do show?
JD: Eu acho que quando os atores sentem a necessidade de seguir em frente ou explorar outras oportunidades, provavelmente é bom para ambos. É bom para o ator, pois eles podem crescer de forma criativa e é bom para o show, porque nos obriga a criar ideias maiores e melhores. Estamos muito esperançosos de que as pessoas gostem desta temporada; ela tem um monte de aventuras, muito humor, um monte de romance, e um monte de vilões realmente estranhos também. Eu disse no início que eu queria que isso fosse uma temporada de caçadores de recompensa e assassinos. Vai ser uma loucura. Ele faz respirar a vida nova para o show e trazer novas pessoas, mas isso não quer dizer que não sinto falta deles. Será que vamos ter histórias planejadas para os personagens? É.

Tais como?
JD: Nós tivemos uma história com Argent (JR Bourne) e Isaac que eu amava. Um dos últimos momentos com Crystal e J.R. ia ser Allison Argent dizendo: “Se me acontecer alguma coisa, não deixe que Isaac fique sozinho. Ele não tem uma família”. E então ia ser Argent e Isaac como pai e filho substituto. Eu realmente gostei dessa ideia e, em seguida, Daniel me disse que queria sair para a temporada de pilotos e eu disse: “Ah. Tudo bem. ”

O que você mais está animado para que os fãs de experimentem na 4ª temporada?
JD: Uma das coisas que queríamos fazer nesta temporada era voltar a um mistério. E o que é divertido sobre um mistério como esse, é que todo mundo na equipe está supondo quem O Benfeitor é – e ninguém tem qualquer pista. Então, eu mal posso esperar para ver os fãs adivinhando. Estou animado para ver como eles reagem aos novos personagens; para o crescimento do personagem de Kira, em particular. Eu amo o relacionamento entre Scott e Kira; é tão diferente do de Scott e Allison, que era um primeiro amor apaixonado. Este é mais comédia romântica e eles são tão divertido juntos. Você vê Scott ter muitas novas relações com os seus amigos, e se tornar um irmão mais velho para esse garoto que é empurrado para ele. E você vai ver alguns rostos familiares muito inesperados voltarem.

Tradução: Equipe TWBR

Fonte

 










5067486053_28329.jpg
5067486053_28229.jpg
5067486053_281029.jpg
5067486053_28929.jpg
5067486053_28829.jpg
5067486053_28729.jpg
5067486053_28629.jpg
5067486053_28529.jpg
5067486053_28429.jpg
7067456454_28529.jpg
7067456454_28429.jpg
7067456454_28329.jpg
890874864_282129.jpg
890874864_282029.jpg
7067456454_28229.jpg
890874864_281929.jpg
890874864_281829.jpg
890874864_281729.jpg
7067456454_28129.jpg
890874864_281629.jpg
890874864_281529.jpg
890874864_281429.jpg
890874864_281329.jpg
890874864_281229.jpg
890874864_281129.jpg
890874864_281029.jpg
890874864_28929.jpg
890874864_28829.jpg
890874864_28729.jpg
890874864_28629.jpg
890874864_28529.jpg
890874864_28429.jpg
890874864_28329.jpg
890874864_28229.jpg
890874864_28129.jpg
5067486053_28129.jpg
6806784_28429.jpg
6806784_28329.jpg
6806784_28229.jpg
6806784_28129.jpg
8604634542_286629.jpg
8604634542_284729.jpg
8604634542_284629.jpg
8604634542_284529.jpg
8604634542_284429.jpg
8604634542_284329.JPG
8604634542_284229.jpg
8604634542_284129.jpg
8604634542_284029.jpg
8604634542_283929.jpg
8604634542_283829.jpg
8604634542_283729.jpg
8604634542_283629.jpg
8604634542_283529.jpg
8604634542_283429.jpg
8604634542_283329.jpg
8604634542_283229.jpg
8604634542_283129.jpg
8604634542_283029.jpg
8604634542_282929.jpg
8604634542_282829.jpg
8604634542_282729.jpg
8604634542_282629.jpg
8604634542_282529.jpg
8604634542_282429.jpg
8604634542_282329.jpg
8604634542_282229.JPG
8604634542_282129.JPG
8604634542_282029.jpg
8604634542_281929.jpg
8604634542_281829.jpg
8604634542_281729.jpg
8604634542_281629.jpg
8604634542_281529.jpg
8604634542_281429.jpg
8604634542_281329.jpg
8604634542_281229.jpg
8604634542_281129.jpg
8604634542_281029.jpg
8604634542_28929.JPG
8604634542_28829.JPG
8604634542_28729.jpg
8604634542_28629.jpg
8604634542_28529.jpg
8604634542_28429.jpg
8604634542_28329.jpg
8604634542_28229.jpg
8604634542_28129.jpg
8604634542_286529.jpg
8604634542_286429.jpg
8604634542_286329.jpg
8604634542_286229.jpg
8604634542_286129.jpg
8604634542_286029.jpg
8604634542_285929.jpg
8604634542_285829.jpg
8604634542_285729.jpg
8604634542_285629.jpg
8604634542_285529.jpg
8604634542_285429.jpg
8604634542_285329.jpg
8604634542_285229.jpg
8604634542_285129.jpg
8604634542_285029.jpg
8604634542_284929.jpg
8604634542_284829.jpg
780746075_287929.jpg
780746075_287829.jpg
780746075_287729.jpg
780746075_287629.jpg
780746075_287529.jpg
780746075_287429.jpg
780746075_287329.jpg
780746075_287229.jpg
780746075_287129.jpg
780746075_287029.jpg
780746075_286929.jpg
780746075_286829.jpg
780746075_286729.jpg
780746075_286629.jpg
780746075_286529.jpg
780746075_286429.jpg
780746075_286329.jpg
780746075_286229.jpg
780746075_286129.jpg
780746075_286029.jpg
780746075_285929.jpg
780746075_285829.jpg
780746075_285729.jpg
780746075_285629.jpg
780746075_285529.jpg
780746075_285429.jpg
780746075_285329.jpg
780746075_285229.jpg
780746075_285129.jpg
780746075_285029.jpg
780746075_284929.jpg
780746075_284829.jpg
780746075_284729.jpg
780746075_284629.jpg
780746075_284529.jpg
780746075_284429.jpg
780746075_284329.jpg
780746075_284229.jpg
780746075_284129.jpg
780746075_284029.jpg
780746075_283929.jpg
780746075_283829.jpg
780746075_283729.jpg
780746075_283629.jpg
780746075_283529.jpg
780746075_283429.jpg
780746075_283329.jpg
780746075_283229.jpg
780746075_283129.jpg
780746075_283029.jpg
780746075_282929.jpg
780746075_282829.jpg
780746075_282729.jpg
780746075_282629.jpg
780746075_282529.jpg
780746075_282429.jpg
780746075_282329.jpg
780746075_282229.jpg
780746075_282129.jpg
780746075_282029.jpg
780746075_281929.jpg
780746075_281829.jpg
780746075_281729.jpg
780746075_281529.jpg
780746075_281429.jpg
780746075_281329.jpg
780746075_281229.jpg
780746075_281129.jpg
780746075_281029.jpg
780746075_28929.jpg
780746075_28829.jpg
780746075_28729.jpg
780746075_28629.jpg
780746075_28529.jpg
780746075_28429.jpg
780746075_28329.jpg
780746075_28229.jpg
780746075_28129.jpg
98076708678.jpg
0879074.jpg
5064678.jpg
560869875_28229.jpg
560869875_28129.jpg
8067864584_28229.jpg
8067864584_28129.jpg
8067864584_28429.jpg
8067864584_28329.jpg
86078567_28829.jpg
86078567_28729.jpg
86078567_28629.jpg
86078567_28529.jpg
86078567_28429.jpg
86078567_28329.jpg
86078567_28229.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: