Postado por em 20/03/2014 • 12:06am
oo

Eu não sou boa com as palavras. Na realidade, resolvi fazer esse texto pra expressar exatamente tudo que senti e estou sentindo com a grande morte da temporada. Apesar de ser bem sensível ao drama, não pensei que seria atingida desta forma, com tanta intensidade e sofrimento.

Começo dizendo que, logo quando foi anunciado que um personagem principal iria morrer, comentei com algumas pessoas: “Espero que seja digna. É um personagem principal, não é qualquer um. É a grande morte, ela tem que fazer jus ao que promete. Quero chorar mais que tudo. Quero drama.” Nessa época, todo mundo achava que era Derek. Embora eu gostasse dele, dos cinco, ele seria o único que não me atingiria tanto. Por isso queria algo, de fato, grande, que me surpreendesse. Fool. Eu mal sabia o que me aguardava.

Be careful what you wish for

Teorias e mais teorias foram surgindo. Acompanhando Derek, Allison entrou para a zona de perigo. Isaac e os gêmeos também foram incluídos à lista negra. E até Stiles, com influência do plot da 3B, foi considerado a suposta morte da temporada. Até aí, a única pessoa que eu temia de verdade era Allison. Recusava-me a acreditar que ela sairia da série, que ela morreria. Cada teoria que provava o contrário era um alívio pra mim. Não tinha como negar; ela estava definitivamente entre os que poderiam morrer, isso me aterrorizava. Mas fui seguindo e cada vez me identificando mais com Allison ao decorrer dos episódios. Foram mais de 11 semanas de aflição combinados com ansiedade. Mas o pior ainda estava pra acontecer.

Duas ou três semanas antes, saiu uma lista de spoilers, que embora sem credibilidade, parecia bastante verídica, a qual afirmava que a grande morte seria Isaac Lahey. Pra mim e pra milhares de pessoas – nos grupos do Facebook, estavam todos realmente certos que seria Isaac -, o lobisomem do freezer nos daria adeus nessa temporada. O pior disso tudo foi exatamente isso. Eu estava certa de que seria Isaac. 90% convencida de que seria ele e bem aliviada porque não seria Allison. Vocês conseguem entender o que eu digo? Parecia que a cena tinha sido feita pra se encaixar com o que alguns, incluindo eu, acreditavam. Pra quem viu o episódio, conseguiu enxergar claramente Isaac Lahey morrendo. Mas não. NÃO! Em questão de segundos, quando tudo parecia bem, aquela que eu mais temia por sua morte recebe um golpe de espada. A personagem que me inspirava desde a primeira temporada. A única personagem que eu não queria que morresse. Eu simplesmente não conseguia acreditar naquilo tudo, de jeito nenhum. Parecia um pesadelo, eu surtei literalmente. A palavra certa pra descrever o que aconteceu foi “surpresa”. Uma surpresa horrível, infelizmente. Seguida de desespero, porque eu só queria que tudo fosse um engano. Enquanto ela caía no chão, eu custava acreditar que a grande morte era ela, Allison Argent.

Eu não preciso nem comentar que a cada fala que ela dizia nos braços de Scott, eram litros de lágrimas que eu derramava. Não tem como explicar. Parecia que a cada sentença um pedaço de mim morria lentamente com Allison. Até sua última palavra, a parte mais difícil da cena, quando eu soube ali que ela não voltaria nunca mais. Gone.

Não, Allison. Não está tudo bem. Não foi perfeito pra gente, mas sabemos que foi pra você. Você morreu nos braços do seu primeiro amor. Você conseguiu salvar Lydia e Isaac. Você se foi, mas honrou seu código.

Além de torcer por Scallison (Scott & Allison), ela me inspirava como nenhum outro personagem. Pra quem não sabe, o meu episódio favorito da série era por causa dela (3×05 – Frayed). Não vou resumir o que Allison Argent significa pra mim e pra várias outras pessoas. Na realidade, fiz alguns tópicos sobre Allison que me fazem amá-la e que definitivamente vão fazer falta em Teen Wolf, não só pra mim, mas pra bastante gente.

SCALLISON
É difícil você gostar do casal principal, especialmente quando é um amor a primeira vista e a gente não acompanha lentamente o progresso do casal. Com Scallison, você certamente vai shippar por motivos diferentes. É tão puro o amor deles, é tão sincero. Não tem como negar que eles são feitos um pro outro, sem mencionar a química que os atores têm. Uma das cenas Scallison que mais me marcou foi a do 3×01 quando os olhares de ambos se encontram, depois de passar meses sem se ver. Parecia que eu sentia o que eles tinham sentido naquela hora. Foi incrível, foi real. Antes, sonhávamos em vê-los se apaixonando novamente; Agora, só nos resta as lembranças de um casal genuíno. Scallison não é mais endgame.

“My anchor was Allison. I don’t have Allison anymore” – Scott (3×13 – Anchor)


 
 
 
 

O DESENVOLVIMENTO DA PERSONAGEM
Allison passou de mocinha principal e par romântico do protagonista para fighter. Na primeira temporada você não imagina que ela vire uma adolescente guerreira e tão importante para a parte de ação da série. E ela fazia isso da melhor maneira possível.

  
 
 

ALLYDIA
And you are my new best friend.” Foi assim que uma amizade verdadeira começou. Eu nem colocava fé nelas, mas foi tudo muito rápido, como “amizade a primeira vista”, e de repente Allison e Lydia criaram uma ligação forte. Não vou dizer que é a melhor do seriado, porque todo mundo sabe que Scott e Stiles são imbatíveis, mas em que garota Lydia vai confiar a partir de agora? Ela sentiu a morte da sua melhor amiga de longe. Foi chocante.

 
  
 
 
 
 

SEU JEITO MEIGO DE SER
Os gifs falam por si só.

 
   
 

ATUAÇÃO DE CRYSTAL REED
Em minha opinião, eu dei adeus à melhor atriz do elenco até agora. Desde o início, Crystal Reed mostrou como é boa na sua profissão, atuando incrivelmente todos os momentos que Allison Argent passou. Sua espontaneidade em frente às câmeras é um dos seus vários talentos e com certeza ela tem futuro em Hollywood. A minha cena preferida foi a da agulha que sua mãe aparece e ela fala “Clinically and unemotionally” (3×05 – Frayed). QUE ATUAÇÃO!

 
  
  
 
 

BOW & ARROW
As cenas com o arco e flecha eram as melhores!!! Como não amá-las? Allison ficava tão badass e poderosa… Na minha opinião a melhor cena B&A foi a de 3×05 – Frayed (novidade).


 
 
 
 

SUA PERSONALIDADE E GARRA
Allison inspira não só a mim, mas também inúmeras pessoas, sem dúvidas. Desde o início ela já demonstrava ser bondosa. Duas perdas seguidas foram mais do que suficiente para ser manipulada e seguir o caminho errado. Até que na terceira temporada, ela retorna a ser tudo que sempre foi, no entanto mais guerreira do que nunca.

 
 
 

O CÓDIGO
Quando Allison decidiu mudar o código que a família seguia há gerações, tive mais uma prova do quão convicta e autentica ela era. A cena em que ela usa a famosa frase “We protect those who cannot protect themselves” como sua âncora me emocionou de verdade. Ficou claro que não é simplesmente um código. É o código que ela escolheu para honrar até seus últimos momentos de vida.

 
 
A morte de Allison me deixou muito triste, muito mesmo. Acho que pelo fato dela sempre ter ficado no topo da lista dos que poderiam morrer, meu medo era muito maior de perdê-la pra sempre. Isso não significa que eu não choraria com os outros principais. Cada um tem uma história interessante e progressiva. Em Teen Wolf, é impossível não se apegar a todos os principais.

Depois que eu soube que a decisão de sair da série tinha partido de Crystal Reed, fiquei muito mais aliviada por não ter sido uma ideia insana de Jeff Davis. “Ah, mas precisava morrer?” na minha opinião, sim. Já que foi uma escolha da própria atriz, aproveitar a oportunidade seria uma atitude inteligente. Nunca me abalei tanto com uma morte fictícia como segunda-feira passada, e a série estava precisando disso. Teen Wolf pra mim sempre foi uma série completa, mas eu sentia falta de um drama intenso. Chorei na morte de Erica e de Boyd, mas faltou algo. Eu pensei que nunca experimentaria isso nessa série, tanto é que eu falei aquilo no segundo parágrafo: “Quero chorar mais que tudo.” E não é que meu desejo se concretizou? Da pior forma, mas eu posso afirmar com toda certeza que foi digna. A saída de Allison Argent pode ter me machucado imensamente, mas eu fiquei orgulhosa do resultado. Agora eu não tenho como negar: Teen Wolf sabe como fazer ação, terror, comédia e drama. Como não se orgulhar disso, gente? Impossível!

Não usei palavras bonitinhas nem fiz uma análise profissional dos acontecimentos. Como eu falei, não sou boa com palavras. Talvez porque não costumo me expressar de tal forma, mas dessa vez eu senti a necessidade, porque Allison merece. Espero que eu tenha representado muitos de vocês com esse sentimento comum. Fica aqui meu agradecimento por ter tido a oportunidade de conhecer Allison Argent, da qual eu tenho muito orgulho.

Call all your friends, tell them I’m never coming back.

  

Goodbye, Allison. Você é o nosso orgulho, por isso fará falta.

RIP ALLISON ARGENT.








  • Lily

    Mds , eu bem acredito como isso que vc falou foi lindo !! Parabens , cada coisa que você falou me tocou de um geito…. Olha pra mim teen wolf é vida , mas , a morte de alisson , toda a vez que eu penso nisso , eu choro , ela era perfeita , ainda não consigo ACREDITAR que ela morreu , quase todo o dia eu revejo aquele episódeo , e choro , entao , parabens pq vc pensa como eu … Teen wolf mora em nossos corações

  • Lily

    Mds , eu bem acredito como isso que vc falou foi lindo !! Parabens , cada coisa que você falou me tocou de um geito…. Olha pra mim teen wolf é vida , mas , a morte de alisson , toda a vez que eu penso nisso , eu choro , ela era perfeita , ainda não consigo ACREDITAR que ela morreu , quase todo o dia eu revejo aquele episódeo , e choro , entao , parabens pq vc pensa como eu … Teen wolf mora em nossos corações

  • leticia pedroza Lopes

    Sobre a morte de allison : eu passei um mês inteiro pra digerir tudo aquilo, todas as suas últimas palavras , todos os seus significados .allison não era somente a garota que dava romance a série , ela era simplesmente a metade de Scott , pois quando a allison morreu , nota -se que não 4 temporada , uma parte dele foi embora com a allison . na minha opinião , a série perdeu um pouco a graça com a morte de allison , e quando ela disse : it’s okay , it’s perfect , eu pensei comigo mesma : não , não está tudo perfeito allison , você nos deixou ! e eu ainda não entendo pq ela saiu da série , eu não consigo superar esse vazio que ela deixou . Pode ser drama demais , mas eu me identificavá tanto com a allison , e a crystal Reed simplesmente é a melhor atriz de drama que eu conheço , e ela tem muito futuro ! só vim mesmo pra deixar um par de palavras mais sinceras , e gostaria muivo que a garota na meia e corajosa ao mesmo tempo , pudesse voltar a vida , pra deixar todos os fãs de teen Wolf , com toda aquela animação novamente . Allison argent , você é foi a melhor.

  • Jefferson

    Também não aguentei a morte de Allison, parei de assistir a série não porque era ruim, mas eu não queria perder a essência do amor verdadeiro que conseguia enxergar em Scallison. A morte dela foi dramática, mas poderia ter sido melhor. Eu esperava que Scott se transformasse em um lobo e ruivasse bem alto pela morte dela.

  • Elise

    Nossa! Que emocionante! Vc falou tudo certinho,vc botou tudo pra fora,que lindo.

    Confesso que sinto o mesmo que vc.Minha personagem feminina principal,que eu amava era Allison Argent.Como eu amava e amo Scallison. Puseram a Kira como namoradinha do Scott,mas na boa,que namoro mais sem sal que é Scira.Allison era a rainha,caçadora guerreira,não me conformo com a morte da personagem.Ainda tenho esperança e fé que ela volte pro show e que o Jeff Daves arranje um jeito de Allison estar viva,dela ter sobrevivido ao golpe de espada do oni.

  • Victórya

    Sentirei saudades da Allison.
    Ela foi e é tudo isso e mais

  • Leonardo Salvatore

    Mano eu sempre fui forte pra assistir, nunca chorei com nada. Mais essa série me fez mudar, se tornou um vício a minha vida. Eu não via a hora de chegar o dia de ser lançado um novo ep, e quando a Allison morreu eu me senti igualzinho VC demonstrou nesse texto. VC resumiu o q eu sinto pela Allison e pela série. Parabéns. E fiquei sabendo q a crystal vai fazer uma participação especial nessa 5-B mais como outro personagem… Estou mais ancioso do q
    ue nunca. Parabéns pelo texto 🙂



128674788_28529.jpg
128674788_28429.jpg
128674788_28329.jpg
128674788_28229.jpg
128674788_28129.jpg
15259402.jpg
086786454.jpg
708967864_28229.png
708967864_28129.png
709678674_28229.jpg
709678674_28129.jpg
409851523_28229.jpg
409851523_28129.jpg
409851523_281129.jpg
409851523_281029.jpg
409851523_28629.jpg
409851523_28929.jpg
409851523_28729.jpg
409851523_28829.jpg
409851523_28529.jpg
409851523_28429.jpg
409851523_28329.jpg
780678674_28329~0.jpg
780678674_28529.jpg
780678674_28429~0.jpg
780678674_28129~1.jpg
5876786041_28429.jpg
5876786041_28229.jpg
5876786041_28329.jpg
5876786041_28729.jpg
5876786041_28629.jpg
787878066475.jpg
546846884_281929.jpg
546846884_281829.jpg
546846884_281629.jpg
546846884_281529.jpg
546846884_281429.jpg
546846884_281329.jpg
546846884_281229.jpg
546846884_281129.jpg
546846884_281029.jpg
546846884_28929.jpg
546846884_28829.jpg
546846884_28729.jpg
546846884_28629.jpg
546846884_28529.jpg
546846884_28429.jpg
546846884_28329.jpg
546846884_28229.jpg
546846884_28129.jpg
780678674_28229~0.jpg
780678674_28129~0.jpg
80786531.jpg
15253119.jpg
56076875550.jpg
40648678674.jpg
04564564533.jpg
105453454.jpg
067860787.jpg
807788441.jpg
78607867_28229~0.jpg
78607867_28129~0.jpg
0867868777.jpg
48677877_28229.jpg
48677877_28429.jpg
48677877_28329.jpg
48677877_28129.jpg
84098556_28229.jpg
84098556_28129.jpg
84098556_28329.jpg
84098556_28429.jpg
408567888888.jpg
78078678889.jpg
178978888_282329.jpg
178978888_282229.jpg
178978888_282129.jpg
178978888_282029.jpg
178978888_281829.jpg
178978888_281729.jpg
178978888_281629.jpg
178978888_281529.jpg
178978888_281429.jpg
178978888_281329.jpg
178978888_281229.jpg
178978888_281129.jpg
178978888_281029.jpg
178978888_28929.jpg
178978888_28829.jpg
178978888_28729.jpg
178978888_28629.jpg
178978888_28529.jpg
178978888_28429.jpg
178978888_28329.jpg
178978888_28229.jpg
178978888_28129.jpg
178978888_281929.jpg
40678881_28329.jpg
40678881_28229.jpg
40678881_28129.jpg
608867888.jpeg
646865532_28329.jpg
646865532_28129.jpg
646865532_28129.jpeg
646865532_28229.jpg
40678688_28129.jpg
40678688_28429.jpg
40678688_28329.jpg
40678688_28229.jpg
78067888_28529.jpg
78067888_28429.jpg
78067888_28329.jpg
78067888_28229.jpg
78067888_28129.jpg
6509154_28729.jpg
6509154_28629.jpg
6509154_28529.jpg
6509154_28429.jpg
6509154_28329.jpg
6509154_28229.jpg
6509154_28129.jpg
786078677.jpg
278670767_28329.jpg
14549994.jpg
278670767_28829.jpg
07867867888.jpg
278670767_28729.jpg
278670767_28429.jpg
278670767_28629.jpg
278670767_28529.jpg
278670767_28229.jpg
278670767_28129.jpg
7687864_282229.jpg
7687864_282129.jpg
7687864_282029.jpg
7687864_281929.jpg
7687864_281829.jpg
7687864_281729.jpg
7687864_281629.jpg
7687864_281529.jpg
7687864_281429.jpg
7687864_281329.jpg
7687864_281229.jpg
7687864_281129.jpg
7687864_281029.jpg
7687864_28929.jpg
7687864_28829.jpg
7687864_28729.jpg
7687864_28629.jpg
7687864_28529.jpg
7687864_28429.jpg
7687864_28329.jpg
7687864_28229.jpg
7687864_28129.jpg
460786075_281429.jpg
460786075_281329.jpg
460786075_28129.png
460786075_281229.jpg
460786075_281129.jpg
460786075_281029.jpg
460786075_28929.jpg
460786075_28829.jpg
460786075_28729.jpg
460786075_28629.jpg
460786075_28529.jpg
460786075_28429.jpg
460786075_28329.jpg
460786075_28229.jpg
460786075_28129.jpg
0787867.jpg
67806786444.jpg
07687878637.jpg
14482148_963340310478478_3483649056117358592_n.jpg
6549885563_282129.jpg
6549885563_282029.jpg
6549885563_281929.jpg
6549885563_281829.jpg
6549885563_281629.jpg
6549885563_281529.jpg
6549885563_281429.jpg
6549885563_281329.jpg
6549885563_281229.jpg
6549885563_281129.jpg
6549885563_281029.jpg
6549885563_28929.jpg
6549885563_28829.jpg
6549885563_28729.jpg
6549885563_28629.jpg
6549885563_28529.jpg
6549885563_28429.jpg
6549885563_28329.jpg
6549885563_28229.jpg
6549885563_28129.jpg
680490844565.jpg
54804080.jpg
14705008.jpg
780678674_28129.jpg
780678674_28429.jpg
780678674_28229.jpg
780678674_28329.jpg
460786078677.png

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: