Postado por em 02/01/2014 • 3:05am
banner

Devido à sua extrema simpatia e carisma com os fãs, na tarde da última segunda (30) e terça-feira (31) mais dezenas de fãs saíram em busca de Charlie Carver no Rio de Janeiro.

O resultado foi tão bom quanto esperado, segundo depoimentos de fãs que conheceram o ator. Charlie passou bastante tempo com os admiradores: deu autógrafo, tirou foto, bateu-papo e até arriscou umas frases (quase conversas) em português.

Confira abaixo alguns relatos, imagens e gravações do ator abaixo:

Carol (15 anos)

Então, já começo dizendo que não existem palavras no mundo que consigam expressar esse momento! Eu encontrei com o Charlie no meio da rua, junto com o Julian Morris, eu falei com o Julian primeiro e depois fui conversar com o Charlie já que o Julian estava com muitas pessoas em volta. Daí tirei várias fotos com o Charlie e alguns vídeos. Em um dos vídeos ele grava pra minha mãe, ele tinha perguntado se podia gravar o vídeo em português já que queria treinar seu português (por sinal ele já está falando muito bem), então ele disse no vídeo “mãe de Carol, a sua filha é muito cara, bonita e linda” fiquei boba quando ele disse isso. Ele também perguntou pra mim e para minha amiga em português mesmo “vocês são cariocas?”. Ele foi SUPER simpático (além de ainda ter me dado um autógrafo e dizia “Carol, bom ano novo xo *e sua assinatura*), falou “boa tarde” em português mesmo e foi mega carinhoso com todos nós! Minha amiga teve a ideia de perguntar sobre TW pra ele, e ele disse que a temporada virá com mais mortes do que pensamos e depois perguntou se queríamos saber sobre alguém do cast, perguntamos sobre o Dylan e ele disse que são grandes amigos. Foi maravilhoso! Foi o dia que fez meu ano fechar com chave de ouro!

Inicio > Fotos Pessoais > Fãs, familiares, amigos e conhecidos > 2013

Gabi Padilha

Bem, ficamos um tempão esperando por eles em Ipanema, e teve uma hora que nós entramos numa rua errada. Enquanto a gente pensava em como sair dali, eu reparei em 3 caras no fim da rua, e um deles tinha uma blusa exatamente igual aquela que o Charlie sempre usa. Então eu peguei meus óculos dentro da mochila, e percebi, eram eles. Fui a primeira a reconhecer. Nós começamos a gritar que nem malucas, e eu vi que eles ficaram muito felizes em serem reconhecidos.
Todo mundo foi logo em cima do Julian, inclusive eu, e então eu olhei pro rosto do Charlie e ele pareceu um pouco chateado. Como eu não sou idiota, aproveitei que ele estava sozinho e o abracei, quase não conseguia falar e ele ficou muito feliz. Eu estava perdida porque eu queria falar com o Julian e o Charlie ao mesmo tempo, queria aproveitar o momento. Então eu tirei foto com o Charlie e ele me deu um autógrafo, depois fiz a mesma coisa com o Julian.
Depois o outro amigo deles, o Landon, tirou uma foto de todas nós junto deles na própria câmera dele, foi perfeito.
Enquanto o Julian gravava um video pras garotas do pllbr, eu aproveitei pra conversar com o Charlie. Eu falei que amava Teen Wolf, que era minha série preferida, e ele ficou muito feliz. Aí eu perguntei se ele podia falar da 3b, ele disse que vai ser a melhor temporada de todas, a mais maravilhosa, que vai ser perfeito. E eu perguntei quem dos personagens iria morrer, e ele respondeu que muita, mas MUITA gente vai morrer, pessoas que nós nem imaginamos (óbvio que eu fiquei desesperada né mas ok). Ainda completou, falando que não deveria recomendar que a gente assistisse a série online direto dos EUA no dia 6, mas que ele recomenda porque tá muito boa.
O Charlie arriscava algumas palavras em português, como “boa tarde”, “linda”. Teve uma hora que ele perguntou “vocês são cariocas?” e eu respondi que sim. Ele continuou dizendo que amava o Rio, as pessoas, as praias, e que estava na casa de um amigo e que com certeza iria voltar. Eu comentei que nós morávamos na Tijuca num bairro que não tem praia nenhuma, e ele se confundiu achando que era Barra da Tijuca, hehe.
Eu falava várias vezes que não acreditava que era real, e contei que ficamos esperando umas 5 horas por eles, ele ficou chocado e me abraçou de novo. Eu tava morrendo muito sério.
Nós fizemos vários vídeos e fotos engraçadas com ele, ele fez um video pra mãe de uma amiga nossa.
Eu pedi pra ele gravar um vídeo pra um amigo meu, mas no meio da gravação meu pai ficou me ligando toda hora, e o video meio que parava, então eu só tenho uma partezinha. Mas o Charlie foi todo paciente comigo e até riu, e assim a gente gravou no ipod da minha amiga.
No vídeo ele falou que eu era uma amiga maravilhosa, cara, tava tremendo muito.
Ele perguntou se eu queria saber de alguma notícia sobre o elenco, e na mesma hora eu falei “Dylan, Dylan O’Brien”. Ele riu muito e comentou sobre o “The Maze Runner”, falando pra nós fãs assistirmos (óbvio que eu vou, claro, é o Dylan).
Ele foi muito atencioso com a gente, e ele é ainda mais maravilhoso ao vivo. Parecia que tinha saído da academia, o braço dele é gigantesco, parece um monstro, seríssimo, fiquei babando.
O Charlie foi muito simpático com a gente, às vezes ele mudava de lugar e eu ia atrás dele, enchi muito o saco dele, tadinho, mas ele não parava de rir, um fofo.
Quando ele foi embora, depois de muitos “I LOVE YOU” tanto pro Charlie quanto pro Julian, eu e as garotas começamos a gritar que nem malucas e eles viraram, rindo.
Foi tipo um sonho, uma perfeição, e quando eu chego em casa, entro no twitter e ele tá me seguindo, CARA EU MORRI RESSUSCITEI E MORRI DE NOVO.
Tô doida pra vê-lo de novo dia 6 de janeiro, foi tudo perfeito.

 

Letícia Arreguy

Eu cheguei por volta de umas 11 da manhã lá e encontrei com algumas pessoas que estavam esperando por ele, ninguém tinha uma informação concreta de onde encontra-lo então ficamos esperando ele aparecer perto da praia, ficamos la até quase umas 6h da tarde e nada dele, então eu e duas amigas resolvemos ir embora e estávamos indo pro ponto de ônibus quando a gente viu do outro lado da rua o Julian Morris  então a gente atravessou pra falar com ele, quando a gente chegou la que a gente olhou pro lado o Charlie tava la, ai a gente deu um abraço e tal e começou a conversar com ele, perguntar se ele estava gostando do Brasil e se falar sobre o calor que estava fazendo. Então eu entreguei o caderninho que eu tinha na bolsa e pedi que ele autografasse pra mim, ele perguntou meu nome e escreveu em português, o tempo todo ele se esforçava pra falar em português com a gente e não parava de sorrir um segundo, ele foi super atencioso e deu autógrafos e tirou fotos com todo mundo que estava ali, ele ainda falou no telefone com uma amiga minha que mora em outro estado. Até a hora que ele teve que ir embora e chamou a gente pra ir andando com ele. Ele perguntou se eu morava aqui no rio e se eu gostava daqui, perguntou varias coisas e respondeu varias perguntas, fomos com ele até aonde ele e o Julian iam encontrar alguém, nesse caminho eu estava conversando com uma amiga e a gente andando bem atras dele e ele parou de prestar atenção nas perguntas pra prestar atenção na conversa, eu chamei ele de fofoqueiro e ele riu, na hora de atravessarmos a rua ele colocou a mão nas minhas costas e pediu pra eu tomar cuidado com o carro, Chegamos na porta do hotel e conversamos mais um pouco, quando ele realmente teve que subir ele deu um abraço em cada um e agradeceu o carinho, desejou um feliz ano novo e entrou.
E essa foi a minha experiencia, foi maravilhosa e ele tem um dos melhores abraços do mundo é super cheiroso e simpático, eu adorei conhece-lo.

 

Luã Santos (17 anos)

Bem, não sei por onde começar… Eu cheguei no Fasano Ipanema as 11 horas da manha, e logo de cara já tinha duas fãs que estavam me esperando pra caçar o Charlie e o Julian. Nos conhecemos melhor e ficamos de conversinha, até que uma das garotas disse: “aquele ali não é o Julian?!”. Claro que eu gritei o nome dele, e ele apontou pra mim e disse: “you” e riu (sem contar que ele estava todo animado pra falar com a gente). Até fiz um vídeo para as fãs de PLL, ficou muito fofinho, mas não vou nem postar por motivos pessoais. Ficamos 20 minutos conversando com ele sobre o Brasil, as pessoas, sobre um pouco dele. Enfim, ele até tentou ajudar a gente a achar o Charlie.
Depois que ele deu uma pista, fomos correndo tentar achar, mas decidimos parar um pouco em um shopping pra descansar, porque estava calor demais. Passou um tempo e decidimos voltar ao Fasano e lá tinha um grupo de PLL, mas fiquei com meu grupo de busca. Não estávamos ali por causa do Julian apenas, e sim por causa do Charlie. Ficamos muuuuito tempo esperando e nada.. Até que as pessoas de PLL saíram e nem falaram nada com a gente (achei egoísmo da parte delas em não dar nenhuma informação, sendo que ajudamos elas, demos até um autografo do Julian pra elas), enfim, descemos a rua porque começou uma chuva rápida, e vimos as pessoas de PLL com os meninos.
Nem preciso dizer que quando o Julian viu o meu grupo, ele deu um sorriso perfeito. O Charlie? Viu eu e minha amiga (a Nanda), e parecíamos melhores amigos.
Alegria total, sério. Eles são muito simpáticos, educados, brincalhões e pacientes. Valeu cada segundo que eu passei ali, todo o calor foi embora, apenas pensava neles. Gravei um vídeo pra vocês (a tão esperada entrevista) e um vídeo de amigos com o Charlie. Sem contar que eles me seguiram no Twitter, e ainda conversei com o Char por DM.
Acho que consegui meu objetivo, além de tirar fotos, fazer com que as outras pessoas também conseguissem. Eu me amo hahaha
Sério, 2013 me surpreendeu muito. Amei

Inicio > Fotos Pessoais > Fãs, familiares, amigos e conhecidos > 2013

Maria Fernanda Rizzo – @mfernandarizzo (14 anos)

Dia 30/12/2013, acordamos na expectativa de reencontrar o Charlie e encontrar o Julian, já que da primeira vez não falamos com ele. Ja havíamos combinado com varias meninas no Twitter para nos encontramos em frente ao posto 10 (em Ipanema), ficamos uma hora esperando todo mundo chegar para irmos para o [Hotel] Fasano só que ninguém chegava, então o Luã recebeu uma mention de uma das meninas do nosso grupo (Katharine) falando que estava em frente ao Fasano junto com sua amiga (Estéfanas). Eu e Luã fomos ate lá e nos encontramos com elas. Ficamos um tempo esperando e nada acontecia, quando, finalmente, para a nossa alegria, Katharine avistou o Julian do outro lado da rua e começamos a gritar “Julian! Julian!” ele ficou todo entusiasmado e com pressa para atravessar a rua para falar com a gente! Fato que batemos um papão com ele, tiramos fotos, fizemos vídeos e ainda pedimos autógrafos para nós e para as meninas do PLLBR. E depois encontramos outras meninas do nosso grupo que chegaram a tempo para falar com o Julian. Fomos dar uma volta em Ipanema para tentar encontrar o Charlie e quando voltamos para o Fasano as meninas do PLLBR estavam lá, porem elas não ajudaram a gente em nada mesmo depois de todas as informações que demos para elas, todo mundo ficou horas no Fasano e nada, uns iam embora outro ficavam mas quando as meninas do PLLBR (que ficaram ate o final porque muitas foram embora) descobriram onde eles estavam, não falaram para a gente e saíram andando, por sorte, o bendito segurança do Fasano nos falou que elas tinham recebido uma ligação e que tinham encontrado os atores (Julian e Charlie) e nós fomos ate onde elas estavam e OS DOIS estavam lá, sos, claro que tive um treco e desci rua abaixo gritando pelo Charlie e foi ai que nos reencontramos e eles nos reconheceu e o Julian também, tiramos mais fotos, pegamos o autógrafo do Charlie porque ainda não tínhamos, fizemos o video fazendo varias perguntas para ele e ainda demos nosso Twitter para ele e ele nos seguiu, um amor de pessoa mesmo,  no fim fomos conversando com eles pela rua ate o Fasano como melhores amigos hahaha! todos tiramos uma foto em grupo (Charlie, Julian, eu e só as meninas do nosso grupo) mas infelizmente quando chegamos no Fasano tivemos que nos despedir, porem recebemos muito abraços gostos! O dia acabou sendo maravilhoso assim como Charlie e Julian! Eu realmente queria que todos pudessem sentir o que eu senti, foi realmente sensacional, uma sensação maravilhosa, todo fã merece isso! Sem duvidas foi a melhor experiência da minha vida, Charlie e Julian são muito simpáticos, uns amores, eles são os melhores, e os melhores amigos também hahaha!

Inicio > Fotos Pessoais > Fãs, familiares, amigos e conhecidos > 2013










409851523_28229.jpg
409851523_28129.jpg
409851523_281129.jpg
409851523_281029.jpg
409851523_28629.jpg
409851523_28929.jpg
409851523_28729.jpg
409851523_28829.jpg
409851523_28529.jpg
409851523_28429.jpg
409851523_28329.jpg
780678674_28329~0.jpg
780678674_28529.jpg
780678674_28429~0.jpg
780678674_28229~1.jpg
780678674_28129~1.jpg
5876786041_28429.jpg
5876786041_28229.jpg
5876786041_28329.jpg
5876786041_28729.jpg
5876786041_28629.jpg
787878066475.jpg
546846884_281929.jpg
546846884_281829.jpg
546846884_281629.jpg
546846884_281529.jpg
546846884_281429.jpg
546846884_281329.jpg
546846884_281229.jpg
546846884_281129.jpg
546846884_281029.jpg
546846884_28929.jpg
546846884_28829.jpg
546846884_28729.jpg
546846884_28629.jpg
546846884_28529.jpg
546846884_28429.jpg
546846884_28329.jpg
546846884_28229.jpg
546846884_28129.jpg
780678674_28229~0.jpg
780678674_28129~0.jpg
80786531.jpg
15253119.jpg
56076875550.jpg
40648678674.jpg
04564564533.jpg
105453454.jpg
067860787.jpg
807788441.jpg
78607867_28229~0.jpg
78607867_28129~0.jpg
0867868777.jpg
48677877_28229.jpg
48677877_28429.jpg
48677877_28329.jpg
48677877_28129.jpg
84098556_28229.jpg
84098556_28129.jpg
84098556_28329.jpg
84098556_28429.jpg
408567888888.jpg
78078678889.jpg
178978888_282329.jpg
178978888_282229.jpg
178978888_282129.jpg
178978888_282029.jpg
178978888_281829.jpg
178978888_281729.jpg
178978888_281629.jpg
178978888_281529.jpg
178978888_281429.jpg
178978888_281329.jpg
178978888_281229.jpg
178978888_281129.jpg
178978888_281029.jpg
178978888_28929.jpg
178978888_28829.jpg
178978888_28729.jpg
178978888_28629.jpg
178978888_28529.jpg
178978888_28429.jpg
178978888_28329.jpg
178978888_28229.jpg
178978888_28129.jpg
178978888_281929.jpg
40678881_28329.jpg
40678881_28229.jpg
40678881_28129.jpg
608867888.jpeg
646865532_28329.jpg
646865532_28129.jpg
646865532_28129.jpeg
646865532_28229.jpg
40678688_28129.jpg
40678688_28429.jpg
40678688_28329.jpg
40678688_28229.jpg
78067888_28529.jpg
78067888_28429.jpg
78067888_28329.jpg
78067888_28229.jpg
78067888_28129.jpg
6509154_28729.jpg
6509154_28629.jpg
6509154_28529.jpg
6509154_28429.jpg
6509154_28329.jpg
6509154_28229.jpg
6509154_28129.jpg
786078677.jpg
278670767_28329.jpg
14549994.jpg
278670767_28829.jpg
07867867888.jpg
278670767_28729.jpg
278670767_28429.jpg
278670767_28629.jpg
278670767_28529.jpg
278670767_28229.jpg
278670767_28129.jpg
7687864_282229.jpg
7687864_282129.jpg
7687864_282029.jpg
7687864_281929.jpg
7687864_281829.jpg
7687864_281729.jpg
7687864_281629.jpg
7687864_281529.jpg
7687864_281429.jpg
7687864_281329.jpg
7687864_281229.jpg
7687864_281129.jpg
7687864_281029.jpg
7687864_28929.jpg
7687864_28829.jpg
7687864_28729.jpg
7687864_28629.jpg
7687864_28529.jpg
7687864_28429.jpg
7687864_28329.jpg
7687864_28229.jpg
7687864_28129.jpg
460786075_281429.jpg
460786075_281329.jpg
460786075_28129.png
460786075_281229.jpg
460786075_281129.jpg
460786075_281029.jpg
460786075_28929.jpg
460786075_28829.jpg
460786075_28729.jpg
460786075_28629.jpg
460786075_28529.jpg
460786075_28429.jpg
460786075_28329.jpg
460786075_28229.jpg
460786075_28129.jpg
0787867.jpg
67806786444.jpg
07687878637.jpg
14482148_963340310478478_3483649056117358592_n.jpg
6549885563_282129.jpg
6549885563_282029.jpg
6549885563_281929.jpg
6549885563_281829.jpg
6549885563_281629.jpg
6549885563_281529.jpg
6549885563_281429.jpg
6549885563_281329.jpg
6549885563_281229.jpg
6549885563_281129.jpg
6549885563_281029.jpg
6549885563_28929.jpg
6549885563_28829.jpg
6549885563_28729.jpg
6549885563_28629.jpg
6549885563_28529.jpg
6549885563_28429.jpg
6549885563_28329.jpg
6549885563_28229.jpg
6549885563_28129.jpg
680490844565.jpg
54804080.jpg
14705008.jpg
780678674_28129.jpg
780678674_28429.jpg
780678674_28229.jpg
780678674_28329.jpg
460786078677.png
540808484_282329.jpg
540808484_282229.jpg
540808484_282129.jpg
540808484_282029.jpg
540808484_281929.jpg
540808484_281829.jpg
540808484_281729.jpg
540808484_281629.jpg
540808484_281529.jpg
540808484_281429.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: