Postado por em 27/07/2013 • 3:30am

Um dos filmes que mais está sobre o radar das pessoas é The Maze Runner, do diretor Wes Ball. Baseado no romance de mesmo nome para jovens adultos de James Dashner, a história foca em um grupo de adolescentes que aparecem em uma área conhecida como ”A Clareira”, mas eles não se lembram de nada quando acordam.

A única saída aparenta ser através de um labirinto que mudança de forma, com paredes maciças que abrigam perigosas criaturas conhecidas como Verdugos.  Thomas (Dylan O’Brien), um dos adolescentes, carrega o segredo para sua fuga.

Com o filme chegando aos cinemas em 14 de fevereiro de 2014, você pode esperar pelo trailer vindo nos próximos meses, e muito mais informações sobre o filme. Até lá você terá que confiar em mim quando digo que será um filme muito legal.

Enquanto isso, na Comic-Con, eu consegui uma entrevista exclusiva com Dylan O’Brien. Ele falou sobre ser o personagem principal de um filme pela primeira vez, fazer The Maze Runner, a filmagem difícil, o que surpreenderá os fãs do livro, a Comic-Con, o sucesso de Teen Wolf, Glimmer da DreamWorks e mais. Confira o que ele tinha a dizer:

Collider: Você já esteve na Comic-Com antes, quantos anos são para você agora?
Dylan O’Brien: Sim. Quatro.

C: Então você já é como um profissional.
D: Sim. Legal, não é? Já estou cansado a esse ponto, na verdade. Estou ficando enjoado disso – estou só brincando.

C: Você consegue andar no andar da convenção?
D: Não. A não ser que eu tenha uma máscara ou algo do tipo.

C: Você já usou uma máscara naquele andar?
D: Não, não fiz isso. Eu acho que talvez eu faça isso hoje.

C: Eu tenho muitos amigos que são atores, e que realmente saíam usando uma máscara porque eles são cercados de pessoas que amam seu trabalho, mas ninguém tem a menor ideia.
D: Isso parece ser legal, eu quero tentar. Eu ouvi que o andar da convenção é como estar em outro mundo. É louco e você entra nessa terra onde as pessoas sabem quem você é. A maioria das pessoas saberia, porque todo mundo está aqui por causa disso – bem, não todo mundo, mas com certeza isso é fora do normal.

C: Como as coisas mudaram para você com o sucesso de Teen Wolf? Eu sei que está maior agora do que o que era antes.
D: Sim, é louco como isso continua crescendo e os fãs continuam ficando mais fortes, é incrível. Ao mesmo tempo, esse foi literalmente o primeiro emprego que eu tive, o único emprego que eu tive, minha primeira introdução nos negócios, minha primeira experiência com a equipe, com o set, com o elenco, com qualquer coisa. Literalmente, como um ator, foi minha primeira experiência de todas. Então, é bem perto de casa e é muito importante para mim, que eu vou ficar muito chateado no dia em que acabar. Será de partir o coração. Mas é alucinante ver o que se tornou algo como isso, algo que é realmente tão pessoal para você – primeiro de tudo, ainda vai se tornar, nunca pensei que estaríamos chegando a três anos, como estamos agora.  É louco ver o sucesso de algo como isso, que é como a nossa base. Sempre foi assim para mim. Como um ator agora, eu saí e tentei outras coisas, mas Teen Wolf é a minha casa. É a minha escola, é a casa para qual eu volto e – é, eu não sei. É estranho. Mas é muito legal, também.

C: Eu sei que vocês (elenco) se mudaram de Atlanta, para filmar em Los Angeles.
D: Sim. É uma coisa diferente. Atlanta era fantástica por muitos motivos. As duas primeiras temporadas foram lá. Na primeira temporada, eu e dois caras da série moramos juntos, tínhamos nosso apartamento e o elenco inteiro ia pra lá toda noite. Com isso tudo armado, você passa por tantas situações que você nunca gostaria de experimentar – você só tem essa experiência que você nunca teria tido em outras circunstâncias. Por isso que Atlanta foi tão boa. Eu acho que o senso de camaradagem que nós tínhamos como elenco e equipe e tudo mais, começou com nós sendo isolados uns com os outros. Algo saiu daquilo. Estar em Los Angeles é bom também, é ótimo por outras razões. Mas é mais como nós vindo e nos vendo no trabalho e então voltando para nossas respectivas casas e ambientes. Nós não somos mais tão colados como éramos constantemente em Atlanta, na melhor forma possível. Mas é ótimo estar em casa, é bom ter estabilidade, é legal.

C: Há cinemas melhores em Los Angeles, você pode dizer.
D: Há cinemas melhores. É verdade.

C: O que eu aprendi com uma visita ao set de The Maze Runner é que ele não é fácil de filmar. Eram tipo, cobras venenosas no set, umidade, tinha calor. Foi, eu imagino, um desafio para filmar. Estou errado?
D: Você está tão certo, cara. É incrível que você entenda isso.

C: Isso não era como uma produção de palco, onde tudo é calmo. Como um ator, você ainda está lidando com uma performance, mas você também está lidando com os elementos de fora.
D: Sim, como um ator, é interessante porque muitas coisas eram parecidas com o que você está focado, e o que você precisa focar é a história e suas cenas, e contar essa história em cada cena, e literalmente estar nisso constantemente, enquanto balanceando outras coisas. Fisicamente, houveram muitas coisas que eu precisei fazer para o papel , – eu não precisei treinar, nem nada do tipo. Mas algo tipo, diariamente me jogar em algo ou em alguma coisa, ou fora de alguma coisa, ou em execução, ou correr o dia todo por uma centena de obstáculos quintal. No final da primeira semana, meus braços estavam cobertos de cortes e então a equipe de maquiagem começou a duplicar os cortes. No resto das filmagens, quando os cortes foram embora, eu ainda fiquei com as cicatrizes, como uma linha fraca, porque ficamos no sol o dia todo, também.  Então meus cortes foram realmente revivendo todos os dias para o filme. É tão engraçado, eu nunca fiz nada tão físico, eu nunca trabalhei as horas que eu trabalhei nesse filme, e eu também nunca filmei algo tão grande como esse filme. Então, era um tipo realmente interessante de combinação de loucura.

C: Quando você olha para trás no projeto, sendo a primeira vez que você é frente e centro de um grande filme, há algum conselho que você gostaria de ter dado a si mesmo no começo, que você teria levado com você para a próxima coisa?
D: Sim, eu gostaria que eu – e eu sempre faço isso –, eu sempre desejo isso sobre mim mesmo, eu acho. Eu sou uma pessoa muito controlada pela ansiedade, eu definitivamente antecipo as situações demais. Eu gostaria que eu pudesse dizer a mim mesmo “apenas relaxe”. Se eu pudesse ter a mentalidade que eu tenho no final das gravações no começo, isso faria meu trabalho muito mais fácil.

C: Eu conheço muitos atores e todos eles dizem “nos primeiros três/quatro dias, eu ainda posso ser demitido”.
D: É isso mesmo. O que é engraçado é que eu nunca nem mesmo pensei sobre isso.

C: Eu não quero fazer com que mais merda entre na sua cabeça.
D: Sim, claro, você só está adicionando a isso. Eu não sei, por alguma razão isso nunca passou pela minha cabeça, mas só um geral de que você está fazendo seu trabalho e esperando que esteja fazendo certo. Meu maior medo é que se eu não fosse demitido, e eu tivesse que ter sido desde o primeiro dia. Eu teria que ficar durante todo o filme tipo “Oh, o quê? O quê? Por que ninguém me disse que eu estava terrível?”. Eu não sei. É só algo que – o que é engraçado é que tudo isso desaparece quando você vai e realmente grava no seu set todos os dias, e isso se torna um mundo completamente diferente. Isso se torna essa coisa toda, que você quase esquece que você está gravando um filme, às vezes. É ótimo.

C: O que você acha que vai surpreender mais as pessoas sobre o filme? Aqueles que são fãs do livro, aqueles que não conhecem o livro…
D: Eu acho que tudo. Eu não posso dizer como o filme vai sair ou qualquer coisa, mas eu acho que o diretor (Wes Ball) vai detonar. É bem enérgico, bem mais enérgico do que eu acho que as pessoas esperam que seja. O que é engraçado é que, em termos de assunto, algo como Jogos Vorazes é muito mais violentamente viciante do que esta história é, mas quando você vê os filmes, é interessante como – eu acho que vai surpreender as pessoas com o quão sujo e escuro ele é.

C: Então vocês estão colocando classificação indicativa para maiores de 12 anos?
D: É, eu acho que tem que ser para maiores de 12 anos.

C: É, tenho certeza que será para maiores de 12 anos.
D: Ah, sim, com certeza não será mais alto. Nós estamos muito centrados para esta audiência e aceitamos que nosso filme é assim, nossa história é assim, definitivamente. Mas o que eu acho que vai surpreender as pessoas é como ele pode ser brutal e talvez um pouco assustador, também, e simplesmente sujo, como eu disse, realmente sujo.

C: Eu sei que você acabou envolvido no filme, por isso é difícil de falar sobre ele.
D: Sim, é estranho. Eu estou tentando achar as melhores palavras para dizer isso. Não vai estrear com uma grande, louca tendência, nunca foi, você sabe? Talvez agora seja mais do que foi quando começou. Quando começamos eu senti como se ninguém soubesse que o filme estava vindo, ninguém estava esperando nada disso. Eu acho que quando ele realmente estrear, vai ser legal. Eu acho que as pessoas vão ficar tipo “Uau!   Esse filme é realmente muito bom”. A atuação, eu acho que os atores são ótimos, isso vai surpreender as pessoas.

C: Você não acha que é um pouco melhor estar debaixo do radar?
D: Absolutamente. Eu sempre preferi estar desse jeito.

C: É bem menos pressão. Agora você pode sair e impressionar, e de repente as pessoas estão como –
D: É, melhor do que sair e ter todo mundo tipo “aquilo foi incrível”, eu entendo você, cara. Eu sou tão assim.

C: Se eu não estou errado, você assinou, ou pode estar fazendo algo chamado Glimmer? Estou errado sobre isso?
D: Não, você está certo.

C: Do que isso se trata e o que acontecerá com você em termos de quando começará a filmar Teen Wolf?
D: Na próxima segunda-feira.

C: Então você estará gravando Teen Wolf em uma semana?
D: Sim.

C: Por quanto tempo vocês passarão gravando?
D: Cinco meses. Até o fim do ano, em dezembro.

C: Então, basicamente, você será capaz de fazer Glimmer durante o hiatus?
D: Nós estamos discutindo quando faremos isso, que é uma das melhores coisas que já aconteceram para mim.

C: É pela DreamWorks?
D: Sim. Foi um filme que eu acompanhei por um tempo, fazendo uma audição. Eu adorei quando conheci há um tempo, e isso meio que aconteceu. Agora que eles estão colocando em prática o projeto, é a coisa mais legal que já aconteceu comigo. Mas eu não sei quando começará – se é em algum momento do inverno ou da primavera… ou do verão.

C: É estranho perceber que você estará filmando durante o resto do ano e, em seguida, com uma semana de folga, você vai começar a gravar de novo? Ou é mais ou menos como aproveitar enquanto está no ritmo acelerado?
D: Com certeza aproveitar enquanto está no ritmo. Isso aconteceu comigo pela primeira vez que eu trabalhei como um ator que eu precisei tirar minha própria pausa breve. Porque normalmente eu estou sempre procurando trabalhos enquanto eu posso, porque em geral, do jeito que as coisas funcionam, haverá muitos momentos em que você não estará em ascensão. Sempre quero ocupar o tempo que ainda tenho com algo. Agora, eu possa vir a precisar tirar uma folga de cerca de uma semana.

C: Hugh Jackman acabou de fazer quatro trabalhos seguidos.
D: Esse cara dá duro, absurdamente duro.

C: Ele mesmo me disse: “Sim, vou passar um tempo fora e desenvolvendo este musical. Mas farei uma pequena pausa, porque eu tenho que recarregar.” E ele é assim, todo mundo deve fazer o mesmo.
D: Não consigo imaginar, cara. Não consigo me imaginar fazendo o que esse cara faz. Fisicamente, participando de todos esses projetos, é uma loucura.

Tradução e Adaptação: Equipe TWBR

Fonte










78097864441_28429.jpg
78097864441_28329.jpg
78097864441_28229.jpg
78097864441_28129.jpg
78097864441_28729.jpg
78097864441_28629.jpg
78097864441_28529.jpg
54980505321_285629.jpg
54980505321_285529.jpg
54980505321_285429.jpg
54980505321_285329.jpg
54980505321_285229.jpg
54980505321_285129.jpg
54980505321_285029.jpg
54980505321_284929.jpg
54980505321_284829.jpg
54980505321_284729.jpg
54980505321_284629.jpg
54980505321_284529.jpg
54980505321_284429.jpg
54980505321_284329.jpg
54980505321_284229.jpg
54980505321_284129.jpg
54980505321_284029.jpg
54980505321_283929.jpg
54980505321_283829.jpg
54980505321_283729.jpg
54980505321_283629.jpg
54980505321_283529.jpg
54980505321_283429.jpg
54980505321_283329.jpg
54980505321_283229.jpg
54980505321_283129.jpg
54980505321_283029.jpg
54980505321_282929.jpg
54980505321_282829.jpg
54980505321_282729.jpg
54980505321_282629.jpg
54980505321_282529.jpg
54980505321_282429.jpg
54980505321_282329.jpg
54980505321_282229.jpg
54980505321_282129.jpg
54980505321_282029.jpg
54980505321_281929.jpg
54980505321_281829.jpg
54980505321_281729.jpg
54980505321_281629.jpg
54980505321_281529.jpg
54980505321_281429.jpg
54980505321_281329.jpg
54980505321_281229.jpg
54980505321_281129.jpg
54980505321_281029.jpg
54980505321_28929.jpg
54980505321_28829.jpg
54980505321_28729.jpg
54980505321_28629.jpg
54980505321_28529.jpg
54980505321_28429.jpg
54980505321_28329.jpg
54980505321_28229.jpg
54980505321_28129.jpg
8097898854_284629.jpg
8097898854_284529.jpg
8097898854_284429.jpg
8097898854_284329.jpg
8097898854_284229.jpg
8097898854_284129.jpg
8097898854_284029.jpg
8097898854_283929.jpg
8097898854_283829.jpg
8097898854_283729.jpg
8097898854_283629.jpg
8097898854_283529.jpg
8097898854_283429.jpg
8097898854_283329.jpg
8097898854_283229.jpg
8097898854_283129.jpg
8097898854_283029.jpg
8097898854_282929.jpg
8097898854_282829.jpg
8097898854_282729.jpg
8097898854_282629.jpg
8097898854_282529.jpg
8097898854_282429.jpg
8097898854_282329.jpg
8097898854_282229.jpg
8097898854_282129.jpg
8097898854_282029.jpg
8097898854_281929.jpg
8097898854_281829.jpg
8097898854_281729.jpg
8097898854_281629.jpg
8097898854_281529.jpg
8097898854_281429.jpg
8097898854_281329.jpg
8097898854_281229.jpg
8097898854_281129.jpg
8097898854_281029.jpg
8097898854_28929.jpg
8097898854_28829.jpg
8097898854_28729.jpg
8097898854_28629.jpg
8097898854_28529.jpg
8097898854_28429.jpg
8097898854_28229.jpg
8097898854_28329.jpg
8097898854_28129.jpg
506868533536_28329.jpg
506868533536_28229.jpg
506868533536_28129.jpg
506868533536_28429.jpg
21911450534871.jpg
80967874584_28629.jpg
80967874584_28529.jpg
80967874584_28429.jpg
80967874584_28129.jpg
80967874584_28329.jpg
80967874584_28229.jpg
80967874584_281729.jpg
80967874584_281629.jpg
80967874584_281529.jpg
80967874584_281429.jpg
80967874584_281329.jpg
80967874584_281229.jpg
80967874584_281129.jpg
80967874584_281029.jpg
80967874584_28929.jpg
80967874584_28829.jpg
80967874584_28729.jpg
70897844553_281029.jpg
70897844553_281229.jpg
70897844553_281129.jpg
70897844553_28929.jpg
70897844553_28829.jpg
70897844553_28729.jpg
70897844553_28629.jpg
70897844553_28529.jpg
70897844553_28429.jpg
70897844553_28329.jpg
70897844553_28229.jpg
70897844553_28129.jpg
87087454112_28129.jpg
87087454112_28229.jpg
780787855112_28129.jpg
780787855112_281329.jpg
780787855112_281229.jpg
780787855112_281129.jpg
780787855112_281029.jpg
780787855112_28929.jpg
780787855112_28329.jpg
780787855112_28829.jpg
780787855112_28729.jpg
780787855112_28629.jpg
780787855112_28529.jpg
780787855112_28429.jpg
780787855112_28229.jpg
708798678444.jpg
706748678444.jpg
7960786755_28529.jpg
7960786755_28229.jpg
7960786755_28129.jpg
7960786755_28429.jpg
7960786755_28329.jpg
85490852221_28529.jpg
85490852221_28729.jpg
85490852221_28629.jpg
85490852221_28429.jpg
85490852221_28129.jpg
85490852221_28229.jpg
85490852221_28329.jpg
4658374752476332.jpg
780784122024.jpg
2156873961022.jpg
896868564455.jpg
890821001.jpg
7086786453452.jpg
708675867867.jpg
2157696.jpg
659500585_28129.jpg
659500585_28229.jpg
80978706455_28229.jpg
1505326338.jpg
80978706455_28329.jpg
80978706455_28429.jpg
80978706455_28129.jpg
7807887652_28229.jpg
7807887652_28129.jpg
978978666.jpg
708789786041_28229.jpg
708789786041_28129.jpg
8908978774.jpg
8790878744_281229.jpg
8790878744_281129.jpg
8790878744_281029.jpg
8790878744_28929.jpg
8790878744_28829.jpg
8790878744_28729.jpg
8790878744_28629.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: