Postado por em 25/07/2013 • 6:40pm

Teen Wolf está de volta para uma terceira temporada estendida, com 24 episódios. E conta com Scott McCall (Tyler Posey) e seus amigos Stiles (Dylan O’Brien), Lydia (Holland Roden) e Allison (Crystal Reed) em seu segundo ano no Ensino Médio. E também precisam lidar com uma nova ameaça em Beacon Hills – Uma mortal alcateia de lobisomens Alfas que querem fazer com que Derek (Tyler Hoechlin) se junte ao bando e eles serão capazes de tudo para atingir seus objetivos.

Durante uma entrevista exclusiva com o site Collider, o showrunner de Teen Wolf Jeff Davis falou de como os personagens estão diferentes nessa temporada, quem foi que mais cresceu e passou por mais mudanças, tudo em torno dos temas abordados na primeira metade dessa terceira temporada, sobre o que fez dessa temporada a certa para mergulhar na história da família do Derek, exatamente quando Peter (Ian Bohen) está de volta, o desenvolvimento da transformação dos gêmeos, o que os atores gostam de perguntar sobre seus personagens, a dificuldade de manter a qualidade da série com o orçamento deles, pensando na temporada de 24 episódios como duas histórias separadas, porém interligadas, que eles estão começando a abrir caminhos para uma possível quarta temporada. Confira a seguir, estando ciente de que possa haver SPOILERS.

COLLIDER: Como diria que os personagens estão diferentes nessa temporada?

Jeff Davis: Eu acho que eles estão crescidos, estão no segundo ano agora e um pouquinho mais velhos e mais sábios. Eles todos tem um tratado com a tragédia de certa forma. Eles têm visto muitas pessoas morrerem e também ressuscitarem, acho que isso deixou eles um pouco abalados, deixou eles com vontade de voltar a ter uma vida normal, que infelizmente isso dura pouco tempo em nosso mundo. Relacionamentos acabaram e outros estão prestes a começar. É muita coisa como a vida dos adolescentes, em geral. Cheia de emoções.

 

COLLIDER: Qual deles você diria que cresceu e mudou mais?

Jeff Davis: Eu acho que Scott sofrerá uma enorme mudança, na primeira temporada ele lutou para manter a fera dentro de si, ele estava lutando com seu lado obscuro, porém ele não pode bancar sempre o bom rapaz. Eu gosto de dizer que o verdadeiro herói da primeira temporada foi Stiles. Na segunda temporada ele realmente tentou ser um herói, tentando encontrar seu caminho, mas tropeçando durante o percurso. Agora é a terceira temporada acho que ele está passando para o papel de líder, quase que para se preparar para isso ele resolve começar a trabalhar em si mesmo. Ele resolveu ser um filho melhor, um aluno melhor, melhor em tudo. É um tipo de auto aperfeiçoamento para ele, isso faz parte da transformação para um líder. Então é realmente divertido ver o personagem dele crescendo, as vezes partindo de ingênuo para convencido, outras de um adolescente egoísta para um homem, um líder.

 

COLLIDER: O que você pode dizer em torno do arco em que a história em que está em foco nessa temporada? Existem temas específicos que estão sendo explorados?

Jeff Davis: Bem, o arco tem a ver com a tentação do poder. Esta alcateia de Alfas ganhou seu poder através de atitudes não muito benevolentes e eles vão testar muitas pessoas. Nós da sala de roteiristas gostamos de pensar que esta temporada é sobre aumentar o poder. Uma ótima citação do Winston Churchill é “O preço da grandeza é a responsabilidade.” É outra forma de dizer a citação do Stan Lee, que é “Com grande poderes vem grandes responsabilidades .” O líder da alcateia de Alfas quer colocar Scott e Derek um contra o outro.

 

COLLIDER: Existe alguma história que você estava pensando e finalmente começou a colocar em prática nessa terceira temporada?

Jeff Davis: Com esse programa realmente podemos fazer tudo que queremos, não é mais só sobre lobisomens e sim sobre todos os tipos de criaturas sobrenaturais e sobre todos os tipos de temas. Nós realmente queremos contar todas as histórias que temos vontade, eu sempre achei que o que te faz um escritor melhor é satisfazer antes o público e depois a você mesmo. Uma coisa que eu realmente quero fazer nesta temporada é ter outro grande mistério. Eu quero contar uma história de detetive. E Stiles e Lydia, em especial, irão se tornar os detetives dessa temporada e do nosso grupo. Eu comecei a me referir a eles como David e Maddie do Teen Wolf, é divertido poder fazer isso. É bem legal ver Stiles seguindo os passos do pai dele ao mesmo tempo em que trabalha lado a lado com Lydia e eles estão realmente se tornando amigos e parceiros no crime.

 

COLLIDER: Foi legal ser capaz de realmente “abrir” mais Lydia nesta temporada, incluindo ela mais e não ter que ficar arrumando formas de manter ela ignorante ao que está acontecendo?

Jeff Davis: Absolutamente! É um alívio ser capaz de fazer isso, porque Holland é uma ótima atriz e também porque agora podemos da a ela muito mais material para brincar. Acho que ela fez um ótimo trabalho na ultima temporada. As vezes nos referimos a ela como MVP da segunda temporada, pois ela era tão boa, ela foi torturada tantas vezes. Esta é a temporada em que ela pode descobrir seu poder e seu lugar entre o grupo de amigos. Ela se torna uma heroína , eu amo a personagem dela.

 

COLLIDER: Você tem a amizade entre Scott e Stiles e também o trio Derek, Isaac e Peter. Como continuarão a cruzar caminhos um do outro?

Jeff Davis: Vocês verão novos times surgindo no decorrer desta temporada, os quais gosto muito de brincar, porque teremos diferentes personalidades se misturando e diferentes conflitos acontecendo. Veremos Isaac e Scott juntos. Também Stiles e Peter, que são ótimos. Stiles e Derek e é claro Derek e Scott. Nós sempre tentaremos encontrar boas combinações dos personagens para ver como os atores brincam uns com os outros, de diferentes formas.

 

COLLIDER: Derek e Stiles tem alguns divertidos e sarcásticos momentos juntos. Isso é algo que você percebeu logo de inicio?

Jeff Davis: Sim! Nós sabemos sobre isso desde a primeira temporad. Nós vimos eles juntos e pensamos “WOW, eles são realmente bons juntos.” Eles são divertidos. Um é sério e o outro brincalhão e eles podem fazer esse relacionamento ser divertido, abusivo e odioso. Mas no fundo sabemos que eles não se odeiam realmente. É legal trabalhar com isso, é uma constante tensão quando eles estão juntos.

 

COLLIDER: O que fez desta temporada a certa para mergulhar na história da família do Derek?

Jeff Davis: Acho que foi a vontade de completar o personagem dele. Com pessoas sombrias sempre temos perguntas, você sempre que saber “Por que ele é assim?” e a família Hale é facinante para mim, especialmente a mãe e o tio Peter. Nós não sabemos sobre esses personagens. Eles são apenas sombras do passado, então isso é legal conseguir colocar rostos nos nomes.

 

COLLIDER: Ian Bohen disse que Peter tem um senhor plano. Todos deveriam ficar preocupados sobre o que este plano é e só Peter está disposto a fazer isso?

Jeff Davis: Peter é muito o Iago da tragédia Shakespeariana do Derek. Eu não acho que deveriam confiar tanto assim nele. Mas ele é um desse divertidos personagens e é um malandro. Ele pode ser as duas coisas um aliado e um inimigo.

 

COLLIDER: Como você fez para colocar esse grupo de Alfas juntos? Você sabia exatamente os tipos de personagens que desejava ou escolheu o elenco e eles desenvolveram as personalidades dos personagens deles?

Jeff Davis: Bem, nós sabíamos o que queríamos dos personagens. Eu sabia que queria a Kali uma vilã que é elegante e bonita e pode usar as garras dos dedos do pé como uma arma. Sabíamos que queríamos um sofisticado, elegante, mas ao mesmo tempo brutal, forte e poderoso líder para Deucalion. Então diminuímos os gêmeos e a força brutal do Ennis. Todos eles foram bem planejados e com certeza não poderíamos estar mais felizes com o elenco. As pessoas que escolhemos para interpretar os personagens são muito legais e talentosas. Gideon Emery é fenomenal.

 

COLLIDER: Quando e como você desenvolveu a transformação dos gêmeos?

Jeff Davis: Isso surgiu através de dois fatos. Eu sou um gêmeo idêntico de mim mesmo e disso saiu varias ideias. Mas também tornando os gêmeos um só foi uma coisa que cogitei para cortar tempo na cadeira da maquiagem. Com isso não precisamos deixar Chailie e Max horas na maquiagem, podemos colocar um dublê, que é um cara maior que eles, e enquanto isso os meninos colocam só os dentes e a lente. Então é parte pela necessidade, mas também é muito legal. Assim podemos ter um enorme monstro a espreita por ai.

 

COLLIDER: Depois de tanto tempo focando na história do Jackson foi difícil descobrir como seguir em frente quando Colton Haynes deixou o programa?

Jeff Davis: Foi desafiador, mas também encaramos como uma oportunidade, nós aproveitamos para trazer novos personagens. Nós não invejamos Colton por querer seguir em frente e tentar algo diferente. Eu acho que ele está pronto para fazer isso e desejamos tudo de melhor para ele. E isso nos permitiu trazer novos romances, novos rostos e novas diversões.

 

COLLIDER: Há algum dos atores do elenco que faz mais perguntas sobre o próprio personagem e há algum deles que não que saber nada?

Jeff Davis: Há alguns deles que gostam de ser surpreendidos. Tyler Posey não liga de ser surpreendido. Dylan quer saber tudo, mas geralmente dou apenas dicas. Crystal ama saber mais, ela é o tipo de atriz que gosta de se preparar. Mas eu sou tão secreto com isso e eles sabem, portanto dou apenas pequenas dicas e pedaços daqui e dali. Tyler Hoeclin, especialmente, que saber tudo mesmo, ele quer saber o que acontecerá na sexta temporada quando não sei o que vai acontecer na quarta temporada.

 

COLLIDER: A respeito do fato de você estar tentando manter a qualidade do show com o orçamento que você tem, isso fica mais fácil a cada ano ou se torna mais como um desafio?

Jeff Davis: Acho que se torna mais desafio, conforme vamos nos tornando mais ambiciosos. Fazendo uma perseguição de motocicletas na tela verde com filmagens no estúdio da Paramount, nos primeiros cinco minutos dessa temporada, não foi o jeito mais fácil de começar. É difícil, nesse programa, porque ninguém me diz não. Sempre digo aos meus produtores “falem não pra mim. Digam que não temos dinheiro para isso” e eles respondem “Bem, acho que podemos descobrir um jeito de fazer isso”. Uma da coisas mais legais dese programa é que tenho gerenciado a mim mesmo e a pessoas que são tão ambiciosas e loucas como eu e nós estamos tentando fazer isso e é um pouco difícil. São muitas horas extras e noites sem dormir. Escrevo muito de mim mesmo nesse programa, sou o tipo de escritor que termina pedaços de rascunhos. Escrevi oito de doze episódios da 3A, é uma quantidade difícil para um showrunner, mas me sinto tão próximo a essa série que eu simplesmente faço.

 

COLLIDER: Você tem sofrido pressão por causa da temporada mais longa e quanto a escrever 24 episódios em vez de 12, não corre o risco de não ter o que contar?

Jeff Davis:Nem um pouco, na verdade. Nós fizemos da mesma forma que fazíamos com doze episódios. A terceira temporada tem 24 episódios, mas pra mim é 3A e 3B. Cada metade é um arco completo da história, ela se conectam, mas são separadas. Já temos um plano para a 3B, agora precisamos de um trabalho mais detalhado. A única questão que temos é que precisamos manter a qualidade com a quantidade. Entre dinheiro, tempo e qualidade só é possível escolher dois itens e como nunca tivemos muito dinheiro optamos por tempo e qualidade.

 

COLLIDER: Nunca se ouviu falar em um showrunner que vive o show que escreve. Você fica pasmo de como eles podem seguir em frente com algo que eles planejaram desenvolver e estabilizar, mas ao mesmo tempo você quer jogar tudo pro ar. Você consegue dizer por que alguém larga o seu próprio programa e deixa outra pessoa continuar o trabalho?

Jeff Davis: Com certeza! Eu já disse várias vezes que quando não tiver mais histórias para contar vou entregar as rédeas. Por enquanto ainda tenho histórias para compartilhar com o mundo e acho que não estou sendo repetitivo. Uma vez que eu começar a achar que estou sendo repetitivo eu terei que deixar alguém guiar o programa no meu lugar. Eu tenho uma ótima equipe e ótimos produtores ao meu redor, que também desejam tentar coisas novas. Existem coisas que você pode fazer em um programa da HBO que não podem acontecer em um programa da MTV. Mas é claro que na MTV eu tenho uma autonomia que não teria em uma outra rede de transmissão. Eu tenho que fazer o que eu quero e eu posso fazer uma série um pouco mais ousada e um pouco mais obscura. Então há muitas razões. Às vezes o showrunner é mandado embora e isso é triste, outras vezes é uma questão de “Eu posso fazer mais alguma história para contar para esse mundo ou é hora de fazer algo novo?” Não sei se atingi esse estágio ainda, mas veremos.

 

COLLIDER: Vocês já estão abrindo caminhos para a quarta temporada?

Jeff Davis: Claro! Na verdade já sabemos de coisas que acontecerão no final da 3B. Nós fazemos planos à frente, especialmente nesse programa que tem tantos caminhos misteriosos

Fonte

Tradução e Adaptação: Equipe TWBR

 










54058082_285229.jpg
54058082_285129.jpg
54058082_285029.jpg
54058082_284929.jpg
54058082_284829.jpg
54058082_284729.jpg
54058082_284629.jpg
54058082_284529.jpg
54058082_284429.jpg
54058082_284329.jpg
54058082_284229.jpg
54058082_284129.jpg
54058082_284029.jpg
54058082_283929.jpg
54058082_283829.jpg
54058082_283729.jpg
54058082_283629.jpg
54058082_283529.jpg
54058082_283429.jpg
54058082_283329.jpg
54058082_283229.jpg
54058082_283129.jpg
54058082_283029.jpg
54058082_282929.jpg
54058082_282829.jpg
54058082_282729.jpg
54058082_282629.jpg
54058082_282529.jpg
54058082_282429.jpg
54058082_282329.jpg
54058082_282229.jpg
54058082_282129.jpg
54058082_282029.jpg
54058082_281929.jpg
54058082_281829.jpg
54058082_281729.jpg
54058082_281629.jpg
54058082_281529.jpg
54058082_281429.jpg
54058082_281329.jpg
54058082_281229.jpg
54058082_281129.jpg
54058082_281029.jpg
54058082_28929.jpg
54058082_28829.jpg
54058082_28729.jpg
54058082_28629.jpg
54058082_28529.jpg
54058082_28429.jpg
54058082_28329.jpg
54058082_28229.jpg
54058082_28129.jpg
45045441_287329.jpg
45045441_287229.jpg
45045441_287129.jpg
45045441_287029.jpg
45045441_286929.jpg
45045441_286829.jpg
45045441_286729.jpg
45045441_286629.jpg
45045441_286529.jpg
45045441_286429.jpg
45045441_286329.jpg
45045441_286229.jpg
45045441_286129.jpg
45045441_286029.jpg
45045441_285929.jpg
45045441_285829.jpg
45045441_285729.jpg
45045441_285629.jpg
45045441_285529.jpg
45045441_285429.jpg
45045441_285329.jpg
45045441_285229.jpg
45045441_285129.jpg
45045441_285029.jpg
45045441_284929.jpg
45045441_284829.jpg
45045441_284729.jpg
45045441_284629.jpg
45045441_284529.jpg
45045441_284429.jpg
45045441_284329.jpg
45045441_284229.jpg
45045441_284129.jpg
45045441_284029.jpg
45045441_283929.jpg
45045441_283829.jpg
45045441_283729.jpg
45045441_283629.jpg
45045441_283529.jpg
45045441_283429.jpg
45045441_283329.jpg
45045441_283229.jpg
45045441_283129.jpg
45045441_283029.jpg
45045441_282929.jpg
45045441_282829.jpg
45045441_282729.jpg
45045441_282629.jpg
45045441_282529.jpg
45045441_282429.jpg
45045441_282329.jpg
45045441_282229.jpg
45045441_282129.jpg
45045441_282029.jpg
45045441_281929.jpg
45045441_281829.jpg
45045441_281729.jpg
45045441_281629.jpg
45045441_281529.jpg
45045441_281429.jpg
45045441_281329.jpg
45045441_281229.jpg
45045441_281129.jpg
45045441_281029.jpg
45045441_28929.jpg
45045441_28829.jpg
45045441_28729.jpg
45045441_28629.jpg
45045441_28529.jpg
45045441_28429.jpg
45045441_28329.jpg
45045441_28229.jpg
45045441_28129.jpg
48506867687774441_28229.jpg
48506867687774441_28129.jpg
7807874645420_28229.jpg
7896076456_284129.jpg
7896076456_284029.jpg
7896076456_283929.jpg
7896076456_283829.jpg
7896076456_283729.jpg
7896076456_283629.jpg
7896076456_283529.jpg
7896076456_283429.jpg
7896076456_283229.jpg
7896076456_283129.jpg
7896076456_283029.jpg
7896076456_282929.jpg
7896076456_282729.jpg
7896076456_282629.jpg
7896076456_282529.jpg
7896076456_282429.jpg
7896076456_282229.jpg
7896076456_282129.jpg
7896076456_282029.jpg
7896076456_281929.jpg
7896076456_281829.jpg
7896076456_281729.jpg
7896076456_281629.jpg
7896076456_281529.jpg
7896076456_281429.jpg
7896076456_281329.jpg
7896076456_281229.jpg
7896076456_281129.jpg
7896076456_281029.jpg
7896076456_28929.jpg
7896076456_28829.jpg
7896076456_28729.jpg
7896076456_28629.jpg
7896076456_28529.jpg
7896076456_28429.jpg
7896076456_28329.jpg
7896076456_28229.jpg
7896076456_28129.jpg
58408800_281029.jpg
58408800_28929.jpg
58408800_28829.jpg
58408800_28729.jpg
58408800_28629.jpg
58408800_28529.jpg
58408800_28429.jpg
58408800_28329.jpg
58408800_28229.jpg
58408800_28129.jpg
6408678544_28729.jpg
6408678544_28629.jpg
6408678544_28529.jpg
6408678544_28429.jpg
6408678544_28329.jpg
6408678544_28129.jpg
540655020_2817429.jpg
540655020_2817329.jpg
540655020_2817229.jpg
540655020_2817129.jpg
540655020_2817029.jpg
540655020_2816929.jpg
540655020_2816829.jpg
540655020_2816729.jpg
540655020_2816629.jpg
540655020_2816529.jpg
540655020_2816429.jpg
540655020_2816329.jpg
540655020_2816229.jpg
540655020_2816129.jpg
540655020_2816029.jpg
540655020_2815929.jpg
540655020_2815829.jpg
540655020_2815729.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: