Postado por em 20/10/2012 • 9:24pm

O site Collider entrevistou Dylan O’Brien e fez perguntas sobre The First Time, The Internship e sobre a 3ª temporada de Teen Wolf. Você pode ver a tradução da entrevista clicando em “continue lendo“.

Collider: Como você fez fazer parte do filme? Foi só uma audição, ou  foi algo que você especificamente atingiu?

DYLAN O BRIEN: Foi um teste para mim, como qualquer outra coisa. A única coisa que separava esse filme é que era algo que eu, meu empresário e meus agentes todos realmente amaram e realmente pensou que eu era certo para ele. Para mim, a questão do script e o assunto era tão pessoal. Isso era tudo é ainda muito fresco na minha mente, também. Eu tinha 19 anos e isso tudo apenas aconteceu comigo, dois anos antes. Então, foi muito refrescante, nesse sentido, e no sentido de que é totalmente diferente do que qualquer outro script que eu estava lendo. É uma comédia adolescente, mas nenhum deles foi rude ou de mau gosto. Foi muito elegante e muito doce, e uma realmente verdadeira, história, honesta cativante. Jon [Kasdan] mudou muito com o roteiro e estava escrevendo todo o caminho, mas ele tem essa compreensão das relações e de como as pessoas se comunicam com uns aos outros. É fascinante, porque eu não [tenho que]. É realmente incrível quando alguém tem tal uma batida.

Fazer um filme independente é sempre um pouco de uma proposição duvidosa, porque você nunca sabe como ele vai sair ou se ele nunca vai começar a distribuição. Será que você suspirou de alívio quando finalmente exibiu o filme e o público e realmente responderam positivamente?

O’BRIEN: É estranho, porque eu sabia que isso poderia ser bom e eu sabia que eu não estava fazendo isso sem nenhum motivo. Eu estava tentando torná-lo bom. Eu quero tudo o que eu estou fazendo e colocando minha vida, tem que ser bom. Nós todos nos sentimos assim. Mas, o que foi surpreendente foi que ele nunca se tornou sobre isso. Isso é o que a ajudou a sair bem. Nós sempre tivemos uma confiança tranqüila de que seria bom, e apenas um amor genuíno para fazê-lo. Eu poderia ter atirado o filme para sempre, ou três meses. Nós não temos esse orçamento, por isso era de cinco semanas. Mas, nós realmente amávamos chegando a cada dia e fazendo a cena e falar sobre a cena e falar sobre o filme. Era algo que se tornou realmente pessoal para todos nós. Mesmo todo o bando foi ótimo. Foi uma sessão muito boa. Tivemos um tempo realmente incrível. Eu, Britt [Robertson] e Jon [Kasdan] éramos muito próximos, o caminho todo. O filme tinha um senso de camaradagem sobre isso. Todo mundo queria que fosse bom, e todo mundo achava que era tão bonito quando nós estávamos fazendo isso.

A amizade entre Dave e seus amigos foi tão grande. Foi a de que parte do apelo dessa?

O’BRIEN: Sim, isso é uma parte tão grande do filme. [Craig Robertson e LaMarcus Tinker] são tão bons, e é como uma amizade bom amigo. É como um bom trio de amigos. É exatamente o que deveria ser. É tão real e tão amigos como seria. São três pessoas que são uma espécie de oposto ao que o outro é, mas tem esse amor de castigo pelo outro. É quem recorrer. Acho que os pais de Aubrey (interpretado por Joshua Malina e Taylor Christine) são assim também. É um tipo diferente de parte relacionáveis com a história. Eles são reações a suas palhaçadas nas cenas são pais clássicos. Parece que os pais seriam. Assim, grande parte do filme é como as coisas são. Isso faz você rir, porque é assim, e é engraçado retratá-la do jeito que é.

Parece que este desempenho realmente dependia de você e Britt Robertson estar no “momento”. É algo fácil para você, como ator, ou se você se pega atuar e tem que ajustar para isso?

O’BRIEN: Sim, depende. Essa é uma pergunta tão boa porque é uma coisa tão relevante, como ator – e não cometer se distrair com qualquer tipo de consciência técnica, ou o que seja. Você tem que bloquear as coisas, às vezes, e às vezes é mais fácil do que outros. Por exemplo, quando estávamos filmando a cena de sexo por 12 horas, que era realmente a melhor coisa a fazer no mundo. Você nunca está pensando sobre onde está a câmera, e você nunca está pensando em qualquer outra coisa. Você é tão direto e fisicamente envolvido na cena que você está. É mais fácil, nesse sentido. Algo como a cena beco, onde é como uma peça de um ato-mini e executar os roteiros de 18 páginas do mesmo, é muito mais fácil de se perder nela. É por isso que amo os atores fazendo teatro muito, eu garanto. É refrescante para ser capaz de fazer algo que você não tem que ser interrompido a cada dois segundos, e você pode simplesmente jogá-lo fora e ele é feito. Estou muito tecnicamente consciente. Eu sempre sei o que está parecendo e que o movimento da câmera é. É difícil para eu bloquear isso e tornar-se ator e estar no momento. Eu acho que o que ajudou é eu estar ligado ao material tanto que eu me conectei com Britt e eu amei o filme tanto. Eu me senti tão confortável nele.

Como foi fazer The Internship? Foi uma experiência diferente?

O’BRIEN: Ah foi completamente, saltos-e-limites diferentes. Nós todos nos divertimos muito. Foi esse elenco grande e todos amamos os outros, que era muita sorte. Eu nunca estive em um conjunto tão inspirador, no sentido de apenas ser surpreendido pelo desempenho de todos no filme. Vince [Vaughn] e Owen [Wilson] são incríveis, obviamente. Nós todos brincamos sobre o quanto nos divertimos no filme, e que nem sequer sentimos como se nós estávamos trabalhando, realmente. Era como um acampamento de verão, especialmente porque foi uma produção tão grande e havia muitas semanas de grande produção. O primeiro anúncio seria em um microfone e você só ouvir o seu nome dos céus indo “, Dylan O’Brien, o tempo para a cobertura”, e você se levantar e corre. Mas, era um grupo muito apoiado. Foi uma coisa incrível que eu nunca vi antes, em qualquer outra filmagem. Literalmente, todo o elenco se dobra para trás os monitores para assistir à cobertura de alguém, e amá-lo. Todo mundo realmente só gostava da outras performances e do que todo mundo estava fazendo. Foi realmente uma coisa incrível. Tem que ser engraçado. Não há nenhuma maneira. As pessoas que trabalharam no filme me surpreenderam.

Qual é o seu personagem?

O’BRIEN: Eu sou um pau muito cínico, em primeiro lugar, que, eventualmente, chega a amar o grupo. Estou muito mantido em relação aos meus sentimentos e quem eu sou, e não aberto, de forma alguma.

Você já falou com Jeff Davis tudo sobre a história Stiles para 3 ª temporada de Teen Wolf?

O’BRIEN: Eu literalmente mandei uma mensagem ele ontem à noite, dizendo que é necessário para ir jantar e eu precisava ouvir sobre o meu personagem por causa da temporada. Eu não sei o que está acontecendo.

Quando você começar a filmar?

O’BRIEN: Começamos a filmar em dezembro. E o que eu sei é que não vai ser um espaço de quatro meses, que passa, entre as estações. Temos também 24 episódios nesta temporada, então vamos ver como isso vai funcionar. É muito. Eu não sei como isso vai ser. Eu acho que 12 episódios foi o suficiente para nós para lidar com o orçamento que temos. Vai ser interessante. Temos que apertar em um ano civil, também.

Você já pensou sobre onde você gostaria de ver o seu personagem ir? Você está torcendo por Stiles permanecer o personagem não-sobrenatural em toda a série, ou gostaria de vê-lo se envolver mais?

O’BRIEN: Eu não sei. Eu não penso sobre essas coisas. Eu sinto que não é o meu lugar para decidir aonde o meu personagem vai. Eu definitivamente peso, fortemente, com o material. Mas, eu estou tão entretido como todos os outros é, por descobrir que o meu arco para a temporada vai ser e o que eu vou começar a jogar. Se ele é apresentado a mim e eu acho que é barbaramente errado e não, de todo, qualquer coisa que Stiles estaria fazendo, eu vou dizer algo sobre isso. Mas, eu realmente admiro o que Jeff faz para os personagens de todos, e não apenas o meu. Ele diz para você lá fora dá-lhe a oportunidade de atuar um grande arco, ao longo de uma temporada. Eu só deixá-lo fazer a sua coisa. Você não atrapalhar o gênio no trabalho. Eu acho que nós temos um bom equilíbrio, com a maneira como ele escreve e do jeito que eu atuo, e da forma que o entendo e da maneira como ele a percebe. É muito colaborativo. Nós conversamos muito sobre isso. Vamos falar um monte neste jantar, sobre tudo – sobre o que se passou nestes quatro meses, sobre onde Stiles esta e é, sobre o que vai estar acontecendo para ele e para o que vai estar mudando. Com o material sobrenatural, eu pessoalmente acho que seria tolo se Stiles foi transformado em nada. Mas, se chegarmos na 5 ª temporada, com certeza temos que fazer alguma coisa. Nesse ponto, talvez ele poderia até ser engraçado. Eu estava brincando com alguém, recentemente, sobre o quão engraçado seria se Stiles finalmente fez uma superpotência, mas ele era muito cínico sobre isso, porque ele era Homem Sapo, ou algo assim. Ele tinha uma superpotência, porque ele poderia saltar e saltar muito alto, muito e de longe, mas foi essencialmente inútil e embaraçoso. Eu pensei que seria engraçado. Mas, eu não acho que algo como isso vai acontecer.

Será que continua a haver um pouco de um triângulo bromance, entre Stiles, Scott (Tyler Posey) e Isaac (Daniel Sharman)? Aonde vai a amizade de Scott com Isaac deixar Stiles?

O’BRIEN: Isso será certamente algo que está sendo testado este ano, absolutamente, com a natureza de Scott e Stiles e quão forte é a sua ligação. Ambos estão crescendo e ter que ir para rotas diferentes, e que podem ou não podem interromper sua amizade. Será um teste.

Você sabe o que o primeiro nome Stiles significa?

O’BRIEN: Oh, não, eu não sei. Não há nenhum nome. Não há apenas algo. Essa é apenas a piada. Eu não tenho um. Eu acho que o original Stiles foi Rupert Stilinski, ou algo assim. Houve um episódio em que eles mostraram metade do nome em um papel. Eu não me lembro o que ele disse. Os fãs ficam realmente com raiva quando você provocava com essas coisas. Eu vejo isso sendo um ponto da história de comédia. Eu pensei que era engraçado, porque você não pode vê-lo, mas as pessoas ficaram indignadas. Jeff é tão engraçado, porque ele passa muito tempo no Twitter. Ele lê tudo. Pessoas o ameaçam sobre Sterek, sendo assim, “eu juro por Deus, se você não deixá-los ficar juntos, eu vou chegar a sua casa e te matar”.Jeff realmente joga para essas coisas. Ele me enviou e Tyler Hoechlin um e-mail que dizia: “Vocês, eu sei que isso é loucura, mas manter a calma e não reconhecer nada disso, não importa o que você faz”.Mas, nós não vamos ao Twitter, então nós não lemos nada disso e não sabia o que estava acontecendo, em tudo. Rachou-me. Mas, eu não posso quebrar meu cérebro em torno disso. Será que eles realmente querem nós juntos, no show?!










780787855112_28129.jpg
780787855112_281329.jpg
780787855112_281229.jpg
780787855112_281129.jpg
780787855112_281029.jpg
780787855112_28929.jpg
780787855112_28329.jpg
780787855112_28829.jpg
780787855112_28729.jpg
780787855112_28629.jpg
780787855112_28529.jpg
780787855112_28429.jpg
780787855112_28229.jpg
708798678444.jpg
706748678444.jpg
7960786755_28529.jpg
7960786755_28229.jpg
7960786755_28129.jpg
7960786755_28429.jpg
7960786755_28329.jpg
85490852221_28529.jpg
85490852221_28729.jpg
85490852221_28629.jpg
85490852221_28429.jpg
85490852221_28129.jpg
85490852221_28229.jpg
85490852221_28329.jpg
4658374752476332.jpg
780784122024.jpg
2156873961022.jpg
896868564455.jpg
890821001.jpg
7086786453452.jpg
708675867867.jpg
2157696.jpg
659500585_28129.jpg
659500585_28229.jpg
80978706455_28229.jpg
1505326338.jpg
80978706455_28329.jpg
80978706455_28429.jpg
80978706455_28129.jpg
7807887652_28229.jpg
7807887652_28129.jpg
978978666.jpg
708789786041_28229.jpg
708789786041_28129.jpg
8908978774.jpg
8790878744_281229.jpg
8790878744_281129.jpg
8790878744_281029.jpg
8790878744_28929.jpg
8790878744_28829.jpg
8790878744_28729.jpg
8790878744_28629.jpg
8790878744_28529.jpg
8790878744_28429.jpg
8790878744_28329.jpg
8790878744_28229.jpg
8790878744_28129.jpg
8987845224.jpg
507878607412_28429.jpg
507878607412_28329.jpg
507878607412_28229.jpg
507878607412_28129.jpg
507878607412_28629.jpg
507878607412_28529.jpg
0879886786.jpg
14508787878854.jpg
754408978867_28229.jpg
754408978867_28329.jpg
754408978867_28129.jpg
8089785411114_28129.jpg
8089785411114_28229.jpg
8078989885_28329.jpg
8078989885_28229.jpg
8078989885_28129.jpg
8096787866.jpg
860784455_28329.jpg
860784455_28229.jpg
860784455_28129.jpg
7807085888_28129.jpg
7807085888_28329.jpg
7807085888_28229.jpg
809898685668_28229.jpg
809898685668_28129.jpg
78097866476_28529.jpg
78097866476_28429.jpg
78097866476_28329.jpg
78097866476_28229.jpg
78097866476_28129.jpg
7898657455_28229.jpg
0797865788.jpg
087864487.jpg
8078978670663.jpg
50505041112_28229.jpg
50505041112_28129.jpg
078967877785.jpg
406488585_28229.jpg
887087877_28429.jpg
406488585_28129.jpg
5058404213.jpg
887087877_28129.jpg
097897877.jpg
4098085522_28129.jpg
4098085522_28629.jpg
4098085522_28729.jpg
4098085522_28429.jpg
4098085522_28529.jpg
4098085522_28329.jpg
4098085522_28229.jpg
650678445_28129.jpg
650678445_28229.jpg
70878678_28229.jpg
70878678_28129.jpg
9508040523_28829.jpg
9508040523_28729.jpg
9508040523_28629.jpg
9508040523_28529.jpg
9508040523_28429.jpg
9508040523_28129.jpg
9508040523_28329.jpg
9508040523_28229.jpg
80785646677_28229.jpg
80785646677_28729.jpg
80785646677_28629.jpg
80785646677_28529.jpg
80785646677_28429.jpg
80785646677_28329.jpg
80785646677_28129.jpg
45400555050210_28429.jpg
45400555050210_28329.jpg
45400555050210_28229.jpg
45400555050210_28129.jpg
5480587055650_283229.jpg
5480587055650_283129.jpg
5480587055650_283029.jpg
5480587055650_282929.jpg
5480587055650_282829.jpg
5480587055650_282729.jpg
5480587055650_282629.jpg
5480587055650_282529.jpg
5480587055650_282029.jpg
5480587055650_281929.jpg
5480587055650_281829.jpg
5480587055650_281729.jpg
5480587055650_281629.jpg
5480587055650_281529.jpg
5480587055650_281429.jpg
5480587055650_281329.jpg
5480587055650_281229.jpg
5480587055650_281129.jpg
5480587055650_281029.jpg
5480587055650_28929.jpg
5480587055650_28829.jpg
5480587055650_28729.jpg
5480587055650_28629.jpg
5480587055650_28529.jpg
5480587055650_28429.jpg
5480587055650_28329.jpg
5480587055650_28229.jpg
5480587055650_28129.jpg
214796784665.jpg
780868645441_28429.jpg
780868645441_28229.jpg
780868645441_28329.jpg
780868645441_28129.jpg
85045441_28129.jpg
85045441_28229.jpg
7890786445_28129.jpg
7890786445_28229.jpg
7890786445_28329.jpg
7890786445_28429.jpg
07896784_28229.jpg
07896784_28129.jpg
780678644.jpg
1505445510_28329.jpg
1505445510_28229.jpg
1505445510_28429.jpg
1505445510_28129.jpg
480541023_28129.jpg
480541023_281429.jpg
480541023_281329.jpg
480541023_281229.jpg
480541023_281129.jpg
480541023_281029.jpg
480541023_28929.jpg
480541023_28829.jpg
480541023_28729.jpg
480541023_28629.jpg
480541023_28529.jpg
480541023_28429.jpg
480541023_28329.jpg
480541023_28229.jpg
70867867~1.jpg
21227882218069008.jpg
54058055_28229.jpg
54058055_28129.jpg
150396373423912727.jpg
150396373414912849.jpg

Atualizações da Galeria

Nossa Fanpage

Tema por Gabriela Gomes • Teen Wolf Brasil Copyright 2015 - Alguns direitos reservados - Pessoas online - Hits: